1. Spirit Fanfics >
  2. Hearth Attack (Jikook) >
  3. Uma saída e o cio de JungKook

História Hearth Attack (Jikook) - Uma saída e o cio de JungKook


Escrita por: _luna_danger_

Notas do Autor


Se vcs nao gostarem do meu lemon comentem.
O lemon vai estar em negrito ta? Bjus¡!

Capítulo 4 - Uma saída e o cio de JungKook


Fanfic / Fanfiction Hearth Attack (Jikook) - Uma saída e o cio de JungKook

Pov Jimin

Era de noite e eu estava totalmente arrumado. Como não era nada formal fui arrumado mais simples, porque logicamente iríamos à um restaurante e tomariamos uma cerveja né?

Chegando na lanchonete nao vejo nenhum dos amigos de JungKook à não ser o mesmo. Me dericiono a mesa dele, assim que chego pergunto.

-Ué? Cade seus amigos?-assim que pergunto o mesmo fica calado tentando responder a minha pergunta.

-Bem, é que eu queria ficar sozinho com você, por isso pedi pro Jin mentir, desculpe.

-Olha, se vocês fizessem isso comigo no hospital, concerteza seus pais apareceriam lá pra assinar o óbito, ainda bem que fora do hospital sou só mais um ser humano na face da terra.-JungKook começa a rir do que falei- de jeito irônico claro-.

Pedimos nossas comidas e comemos, ao sairmos dali vejo um bando de gazela magra feia olhando para o Kookie, o mesmo percebe os olhares e vai ficando mais perto de mim ate se agarrar em meu braço.

-Jimin, não gosto delas..-olho pra ele e concordo com a cabeça e saio andando com ele. Andamos por uns quarenta minutos, até chegarmos em uma sorveteria onde era a minha favorita e a dele também.

Ao adentramos na sorveteria pergunto.

-Kookie,-ele me olha- Porque quer ficar sozinho comigo? Quase nem sou seu amigo.

-É, que...-ele faz uma pausa e coloca as mãos juntas entre as pernas. O cheiro dele estava forte, creio que ele estava no cio.

-JungKook?

-Eu te amo Park Jimin...-sussurra ele meio alto- e eu preciso de ajuda..-ele faz uma pausa e olha bem fundo NIS mys olhos.-E... Estou no cio... Ninguém mais dos meus amigos podem me ajudar, Jin e omega, J-Hope e tae estão juntos e o Yoongi ta de olho numa ômega da ala infantil. Eu não conheço mais ninguém alfa, me ajuda Jimin...-ele me olha fazendo bico. Eu que nao rejeito uma Fofura dessas decidi ajudalo.

Estamos andando pela rua quando as meninas que vimos no caminho pra lá estavam nos esperando.

-Deve ser um monte alfas metidas a bestas.-falei. Como eu também estava com tesão, peguei Kookie no colo e sai correndo com ele ate minha casa.

-J-Jimin?-ele se agarra em meu pescoço.

Ao chegarmos em casa falo pra ele se servir, então ele vai direto pra cozinha comer algo.

-Você mora sozinho?

-Sim, a casa é grande mais a pessoa que mira nela não.-ele ri.

De repente ele vem se aproximando de mim com um olhar malicioso.

-Jimin... Você disse que ia me ajudar.-assim que ele diz isso me lembro porque o carreguei ate aqui.

Eu seguro em sua cintura juntando nossos corpos com nossos rosto bem perto um do outro, até ele tomar iniciativa e me beijar. Um beijo calmo, mais intenso. Peço passagem com a lingua e ele cede. Nosso beijo foi ficando cada vez mais forte e feroz.

Nos andamos pelos corredores a procura do meu quarto e ai mesmo tempo distribuindo mordidas e chupões em seu pescoço. Ao chegarmos no meu quarto JungKook me empurra para a cama e tranca a porta. Assim que o faz ele sobe em cima do meu membro e começa a rebolar. Ele entrelaça as pernas dele ao meu redor e continua rebolando até o próprio sentir a minha elevação e meu ABS sentir o seu ereto.

Eu o deito na cama com cuidado, sem tiestocararábios dos dele. Eu tiro sua camisa e começo a fazer uma trilha de beijos até o fim de sua barriga. Subo de volta e digo.

-JungKook, desde o dia que eu te vi eu te amei.-mordo su lábio inferior e ele geme- Jeon, aceita ser meu Baby Boy?- sussurro na sua orelha e a mordo o fazendo gemer um pouco mais alto.

-S-sim d-daddy.... Ahh, Jimin-ssi...-tiro sua calça o deixando apenas de cueca, por onde já dava pra ver seu membro pulsando parecendo que ia explodir. Então o provoco e aperto ele.

-D-d-daddy, me chupa logo...-diz ele revirando os olhos. Então retiro sua cueca e começo masturbando ele, com um vai e vem devagar, então coloco todo seu membro dentro da minha boca e chupo, Lambo ate ele se desfazer em minha boca...

-hmm.. Seu gosto e bom...-engulo. Ele levanta e retira minha roupa, até eu esar completamente nú. Ele me beija e vai descendo até o meu pênis. Ele já estava chupando todo ele me deixando com mais tesão e prazer e acabo me desfazendo na boca dele, ele sobe ate meu rosto e engole meu gozo. O mesmo senta no meu colo e começa a rebolar até meu membro se esticar muito com a ponta em sua entrada, ele me beija e me deita na cama, ainda em cima de mim ele arruma meu membro e penetra por si só. -Ele faz um vai e vem muito bom- ele se acostuma e o enfia por inteiro, ele pede para que eu enfie com mais força e eu obedeço. O coloco deitado na cama enquanto vou estocando devagar em sua entrada. Ele geme de dor e logo depois começa a gemer de prazer. Começo a estocar mais e mais rápido, ele estremesse e eu também.

-JungKook-ah... Como você é apertado por dentro.

Pov JungKook

Aquilo estava sendo muito prazesoroso, não queria que acabasse.

-Jimin-Ssi... E-eu te amoo!!-quando digo isso sinto ele atingir minha próstata- JIMIN!!! AH!!

-Jung-jung kookie!!-ele goza dentro de mim e sai. Ele se deita ao meu lado e adormece, comigo ainda acordado encosto em seu peito e acaricio seu rosto. Mais acabo dormindo também.

Dia seguinte.





Continua....


Notas Finais


Cap, curtinho gente deculpe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...