1. Spirit Fanfics >
  2. Hearth Attack (Jikook) >
  3. Suga se Ferrando.

História Hearth Attack (Jikook) - Suga se Ferrando.


Escrita por: _luna_danger_

Capítulo 7 - Suga se Ferrando.


"Ele fingiu choro e eu vi Hobie-Hyung tentando acalma-lo."

-Gente que xabuu....-Suga.- Eu não sei se eu to alucinando, mas eu juro por deus que tô vendo Namjoon vindo pra nossa mesa.-completou tomando o ultimo gole de café.

-Eita que lá vem bomba...!-Tae.-Biip.. Ah olha só! É a Dra. Soo... Me dêem licença preciso ir.-Tae fingiu o biip e foi se levantando mas foi impedido por Jin.

-Aquieta o cu e senta ai desgraça.-falou altoritario. 

-Socorro.... Eu vou morrer....-hobie.

-Olá! Vocês são os internos do Park Jimin né?-todos nós respondemos.-Jin, podemos conversar?-ele corou violentamente e se levantou.

-Claro..-respondeu meio sem jeito.

-Eu disse que o babado do Jin com o Namjoon era real....-Suga sussurrou pra gente.

-Eu ainda tô aqui... Quando chegarmos em casa, eu vou puxar a tua orelha Yoongi.

-De boa... Já teve uma vez que você me trancou no quarto...-Namjoon riu e Jin o fuzilou.

-Eu fiz isso? Não lembro.-falou sarcástico.

-Claro que não! Eu fiquei observando a parede do meu quarto durante três meses. Isso comprova que você é um péssimo Omma...-eu rio..

-Gente, socorro. Não quero morar com vocês.. Hahahahaha*risos*-Hobie pronunciou.

-Ixii filho, isso não é nem metade.-Suga respondeu.

-Ta bom! Namjoon.. Oque quer conversar comigo?

-Pode ser a sós?

-Sim. Com licença meninos, tenho assuntos sérios a tratar.-saiu ele andando ao lado do Namjoon.

-Gente... Eu me fudi...

-Com certeza!-Tae.

-Aprovo!-Eu.

-Se fudeu lindo...! PARABEINX!







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...