1. Spirit Fanfics >
  2. Hearth Attack (Jikook) >
  3. Merry Me?

História Hearth Attack (Jikook) - Merry Me?


Escrita por: _luna_danger_

Capítulo 8 - Merry Me?


Pov Jin

-Desculpe pelas minhas crias mal-educadas... Então, oque você quer conversar comigo Namie?

-Sobre o Jimin e o JungKook...-falou ele colocando a mão dele em minha cintura.

-Oque meu Kook fez dessa vez?-perguntei.

-Sabia que ele e o Jimin estão juntos?-eu arregalo os olhos- Ah, não sabia até Jimin falar pra galinha da Kay que gostava do Kookie-ah.

-Já desconfiei. Jin, vem comigo.-ele me puxa pra sala dele e fecha as janelas.-Precisamos conversar sobre uma coisa.

-Mais outra?-perguntei irônico e ele me olhou sério.-Desculpe.

-Bem, como você já sabe estamos juntos a mais de dois anos... Ta na hora de resolver algumas coisas...

-Namjoon, eu sei que eu to enrolando...

-E como.

-Mas, eu preciso contar primeiro pro's meninos e.... Já sei!-ele se assustou.-Vamos fazer um Jantar hoje a noite na minha casa! Podemos contar pra eles lá!

-Sim, sim.. Mas eu não to falando só do nosso namoro.-ele levanta e vira a minha cadeira de frente pra ele. 

-N-namjoon?-pergunto enquanto coro. Ele se ajoelha e tira uma caixinha de veludo rosa do bolso do jaleco.

-Jin...-ele abre a caixinha.-Quer casar comigo?-ele pergunta e eu paro de repente, olhando o anel dourado escrito "Marry Me?" com um diamante bem pequeno rosa.

-"error 404 o sistema não conseguiu identificar onde ele quer chegar com isso."-penso. 

Uma lagrima cai do meu olho e eu sorriso largamente.

-Sim!! Sim!-pulo nos braços dele.-Eternamente sim!!-ainda nos braços dele o olho profundamente e o mesmo me beija. Apenas um selar. Nos separamos e ele coloca o anel no meu dedo. Ele sorri. E então continuamos outro beijo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...