1. Spirit Fanfics >
  2. Hearth Attack (Jikook) >
  3. Um Taehyung Faminto e Sonolento!

História Hearth Attack (Jikook) - Um Taehyung Faminto e Sonolento!


Escrita por: _luna_danger_

Capítulo 9 - Um Taehyung Faminto e Sonolento!


Pov JungKook

-A quanto tempo eles se foram?-Suga.

-Acho que a meia hora.-Tae.- Gente, eu to com fome.

-Você ta sempre com fome.-Jimin.

-Gzuis!! Jimin.. Que susto!-exclamei.

-Desculpe. 

-Taehyung!! Você está com fome??-Jin brotou do quinto dos inferno junto com o Namjoon.-Vamos pra minha casa! Vai ter janta em casa!! E Suga...

-Caraleo...-ele sussurrou.-Fodeo...-a cara dele já era branca, ficou mais branca ainda com o tom de voz do Jin.

-Namjoon me convenceu a não te dar um castigo. Esta livre...-Yoongi caiu de joelhos no chão agradecendo a G-Dragon, porque fora libertado do castigo.-Por enquanto...-saiu um tom maléfico da voz da Omma.

-Socorro....-Hobie.-Tae, Jimin, JungKook... Vamo embora porque vai dar merda.-continuou empurrando a gente pra fora do hospital.

-Hoseok, calma.-Jimin.-O Jin não vai matar a gente.

-Ah. É porque você não o conhece desde pequeno fi.-Tae.

De repente Namjoon puxou a orelha do Jimin e a do Hoseok. E Jin, a di Taehyung e a minha...—que esta doendo pra cacete agora—.

-ai ai ai ai!!-nos quatro reclamamos.

-Oque foi que fizemos?-perguntei.

-Nada. Isso é só pelo prazer. Ta gente. Vamos logo lá pra casa...

-Também acho! 

-Você não acha nada querido. Vamos gente.

Em cerca de vinte minutos chegamos na casa dele. Jimin foi em direção a poltrona. Cheguei perto dele e o mesmo me puxou e acabei sentando no seu colo.

-Oi.-ele disse com um tom sexy.

-Jimin...-suspirei.-Eu vou me arrumar aqui.-ele apenas confirma. Me arrimo e ele coloca as mãos em volta de mim.

-Gente, que casa grande...-Hobie.-Eu acho que to repensando em morar aqui com vocês. Ô casa chique.

-Você não viu nada filho.-Jin.-Ta bom! Vamos pedir comida chinesa. Porque eu sei que o Tae já ta morrendo de fome. Vamos pedir pouca pra caber a janta nessas barrigas ai!-ele pegou o telefone e pediu a comida, logo após foi para a cozinha com o Namjoon.

-Eu vou dormir falou? OK, obrigado, de nada, tchau.-ele disse subindo as escadas.

-Vai ir dormir mesmo Suga-Hyung?-perguntei.

-Claro.!

-Vai perder toda a diversão...

-Ta voltei!-exclamou ele se jogando da escada até o sofá.

-Gente, você é maluco.-Tae.-Ta bom... Minha barriga ta roncando de fome, mas, eu espero...-ele disse paciente se sentando ao lado do Hoseok e colocou a cabeça no ombro do mesmo. Mas, acabou adormecendo ali.

-E aqui do meu lado senhores, temos uma espécie de Taehyung, que ao ficar com fome acaba adormecendo ao lado de seu amado Hyung.-disse Hobie irônico, mas acabou levando um tapa do Tae.—que parecia não dormir de verdade—.

-Eu ainda to acordado babo... Mas, acho que vou dormir mesmo. Estou faminto e sonolento... Sou Um Taehyung Faminto e Sonolento...!!

-Acho que ele trocou de corpo com o Yoongi...-Jimin. Todos rimos, até Jin e Namjoon que estavam na cozinha riram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...