História Heartless - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Personagens Ashton Irwin, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Máfia, One Direction
Visualizações 14
Palavras 1.552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OII UNICÓRNIOS DARKS...
ai está o segundo capítulo. eu enrolei um pouco? sim. Mas ta ai prontinho nas mãos de vocês.
E dessa vez eu vou dedicar esse capítulo a uma pessoa muito especial que faz aniversário hoje.
Minha marida completa 15 aninhos, VIROU MOCINHA, então sua chata esse capítulo é pra "Você".
E não basta isso né sua kenga?!!! Ainda teve a música do Liam, e a da Camilla! Vontade de te matar? um pouco! MAS TE AMO TÁ!
Vejo vocês lá em baixo! Xx

Capítulo 3 - Hello Brother


Fanfic / Fanfiction Heartless - Capítulo 3 - Hello Brother

"Eu sou a cobertura

Não preciso de um homem para adoçar minha vida

O príncipe encantado

Simplesmente não é quem eu acho que preciso

Você está sedento

Acha que eu dou tudo de graça

Estou transbordando

De tanto rir dessa idiotice"

(Gingerbread man - Melanie Martinez)


Pov' s Harry

- Zayn você já perdeu cara - O Liam disse contraindo o abdômen e fazendo "a" posse.

- Se toca Liam, foca nesse abdômen. - O Zayn disse apontando para o "super abdômen definido" dele.

- O Liam tem razão Zayn, ele é mais definido - Niall falou apoiando o Liam na incrível e empolgante competição de quem tem o tanquinho mais definido. Enquanto o Louis, bom ele ta sendo o Louis

- Calem a boca vocês, porque eu sou bem mais gostoso e tenho a maior bunda. - E agora eu estou torcendo para apagar a cena do Louis se virando e empinando a bunda (eu vou ter pesadelos pelo resto da minha vida com essa cena), se eu não o conhecesse diria que ele era gay, mas é justamente porque o conheço que acho que ele é gay

- Na parte da bunda o Lou ta certo - O Niall disse voltando a ser o juiz enquanto come as batatas dele. Por favor alguém me tira daqui

- CALA A PORRA DA BOCA SEU IRLANDÊS BALEIA LOIRA

-AHHH - E a cena a seguir foi a seguinte, o Zayn pulando em cima do Niall no sofá, o Liam se jogando em cima do Zayn para tentar tirar ele de cima do Niall, e o Louis, bom, ele simplesmente deu de ombros e se jogou em cima dos três, e isso acabou em uma lutinha em que não faço a caralha da ideia de quem ta ganhando. Já eu estou na poltrona ao lado do sofá só observando, até que a campainha toca.

- EIIII SEUS PUTOS, A CAMPAINHA TOCOU. VAI ATENDER LIAM - E esses putos ligaram? Não. Só eu que faço a merda toda nessa casa. Levanto e vou xingando mentalmente até chegar na porta e a abrir.

E caralho, acho que to tendo um sonho, uma garota, alta de olhos azuis esverdeados, cabelo longo castanho e pele um pouco morena, com uma calça colada preta, um cropped preto (é esse o nome para as blusas que ficam em cima do umbigo? Se não for que se foda), uma jaqueta de couro preta, e um salto alto (adivinha de que cor) preto. E acho que caiu um pouco de baba pela minha boca. Só posso descrever o que acabou de acontecer aqui de um jeito: Tesão a primeira vista. Fico a analisando até que ela fala.

- Oi, meu nome é Katerina. Katerina Petrova. - E puta que pariu que voz de anjo. Se eu achava que eu tinha babado agora eu tenho certeza. Ela levantou uma sombrancelha como se quisesse saber algo, acho que é agora a hora de falar o meu nome, mas tem um problema, qual é o meu nome?

- Hm... O-oi... Quer dizer. Oi, meu nome é Harry. Harry Styles. - Estendo minha mão para ela apertar, mesmo não sendo a coisa que eu quero que ela aperte. Quando ela segura minha mão eu a levanto e dou um beijo nela. Eu sou um cavalheiro bitchs. - É um prazer Srta. Petrova. - E Harry Styles marca um gol.

- Então você é um cavalheiro? - Ela me pergunta com aquela puta voz e uma sombrancelha argueada. Já posso imaginar ela gemendo. Vamos lá Styles mais um gol

- Pode se dizer que para as damas mais bonitas sim. - E É GOLLLLLL DO STYLES.

- Isso é realmente uma pena, porque eu não sou uma dama e nem gosto de caras certinhos. - Puta que me pariu de quatro em uma banheira (desculpa mãe), posso jurar que meu pau não subiu por muito pouco. Voltando ao placar, Styles0 x Petrova1- Mas enfim, eu não to aqui para isso. Aqui é casa de Simon Cowell, não é?! - Me pareceu mais uma afirmação mas mesmo assim eu respondo.

- Sim. - O que será que ela que com o Cowell?

- Bom. Eu quero falar com ele.

- O que exatamente?

- Você já ouviu a frase "a curiosidade matou o gato", então, nós já temos a curiosidade e o gato, qual o próximo passo? - Porra, só consigo pensar em como ela é gostosa e tem uma língua afiada. Será que ela sabe usar essa língua para outra coisa?

- Ele não ta em casa agora. - Eu falo e ela da um passo para frente. Ficando mais perto de mim. Tão perto que nossos narizes quase se tocam

- E você não quer me deixar entrar para esperar ele? Sabe, só um pouco. Eu tenho alguns assuntos pendentes para tratar com ele. - Okay, ela não é um anjo. E se ela for um anjo com certeza não foi mandada pelo cara de lá de cima. Agora escolha Styles, deixar a gostosa desconhecida entrar ou sair?

Saiu da frente da porta para deixar ela entrar. Talvez eu vá me arrepender disso no futuro? Talvez. Mas também quem nunca fez uma merda porque tava com tesão?


P.o.v's Katerina

Entro na mansão assim que o "sou-gostoso-mas-certinho" me cede espaço. Fico me perguntando como o Simon conseguiu tanto dinheiro, porque pelo o que fiquei sabendo, ele fez toda aquela merda porque tava atolado em dívidas.

O Styles vai me guiando para o que acho ser a sala. E tenho a sensação de que conheço esse nome de algum lugar...

-Err... de onde você conhece o Cowell? - Ele pergunta, me olhando pelo canto do olho. E porra, ele é gato, mas não da dá para ser menos curioso?

-Sabe aquela coisa da curiosidade matou o gato?! Então, funciona perfeitamente!

-Quer dizer que você me acha gato? - Ele para de andar e eu arqueio uma sombrancelha, ia o responder quando ouço o barulho de algo caindo no chão e me viro.

Vejo três caras. Dois morenos sem camisa (vale resaltar) e um loiro com camisa me encarando... tá, ele está me secando mesmo, mas cacete olha para mim.

-Porra Niall, se o Simon ver que você manchou o tapete persa dele com a merda dessas batatas ele te mata! - Um dos gostosos sem camisa fala para o... Nail? Não, Niaul... Ni, Ni... NIALL! Isso Niall. Mas que porra é que se chama Niall?

- Oh não, Niall! - O outro gostoso pra caralho que tem uma espécie de tatuagem de uma boca com asas(?) no peito fala rindo. E agora bateu aquela puta vontade de botar minha boca ali. E o Niall continua parado, me secando enquanto abria e fechava a boca tentando falar algo, com uma mão próxima a boca como se tivesse indo comer alguma coisa. Eles não vão reparar que tem uma puta de uma gostosa na sala não?

- Quem foi o filho de babuíno com hemorroida no cio que pegou a minha fal...- Outro ser aparece saindo da porta que eu diria ser o paraíso. Porque, porra, vai tirar cara gato assim da pepeca da Dona Chica. Ele para de falar e deixa o copo que segurava cair no chão e quebrar quando me vê. Fazer o que? Quem manda eu ser gata pra caralho?!

- Sério Louis? Esse já é o quarto copo só nessa sema... - O outro sem a tatuagem começa a falar mas para assim que o Luíz diz (se não for esse o nome dele foda-se).

-Porra Styles, aonde você arranjou essa gata? - O Luíz fala se direcionado para o Styles, mas não deixando ele responder, logo se virando para mim. - Você não pode tá com o Harry. Você é gostosa demais para ele! - Ele fala sério. Gostei dele. E todos finalmente nos notam.

- Caralho. - Os dois sem camisa e o... Niall falam em uníssono quando se viram para mim fazendo o Luíz balançar a cabeça para cima e para baixo lentamente. Pronto, é hoje que eu vou ficar parada aqui, já tô até criando raíz.

- Ham-ram - Ouço um pigarreiu do ser provido de beleza ao meu lado. - Caras essa é a...

- Oi, eu sou Zayn. Zayn Malik. - O da tatuagem fala interrompendo o Styles e se posicionando na minha frente, me estendendo mão, que eu aperto. E caralho, que mão! Será que também trabalham direito? Talvez, em breve quem sabe eu contrate os seus serviços. - Diria que é um prazer, mas prazer é só na cama. - Esse é um dos meus.

- Não só na cama. - Dou um sorriso de canto junto com uma piscada de olho. Isso tá sendo muito divertido.

- E eu sou o gostoso maravilha, rei dos quatro babacas e senhor dos seus sonhos. Louis Tomlinson. - Ahh, então não é Luíz?! Ele se coloca na frente do Zayn e faz uma "reverência".

- N-N-N- Niall Horan. - AI MEU DEUS QUE FOFO. Calma, que? Ele deve ser virgem. Vamos ter que mudar isso. Mas Styles, Malik, Tomlinson e Horan, por que esses nomes não me soam estranhos?

- Caras, vocês estão assustando a garota. - Disse o outro gato sem camisa. Eu diria que assutada não é a exatamente a palavra, tá mais para curiosa. Calma, tá faltando alguém... Uma pessoa muito especial e que tem o mesmo DNA que o meu. Então quer dizer que esse é o... - Desculpe pelos meninos, eu sou o Liam. Liam Payne. - Olá irmãozinho.


Notas Finais


OII DE NOVO, então o que vocês acharam?
Vejo vocês em breve! Xx
Ps. O que vocês acharam da música do Liam???

Always in my heart. S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...