1. Spirit Fanfics >
  2. Heart's Desire (desejo do coração) >
  3. Montanha Desire

História Heart's Desire (desejo do coração) - Montanha Desire


Escrita por: Gabriel-D

Notas do Autor


Yo minna-san mais um cap para vocês espero que gostem, no primeiro cap eu disse que essa fic ia ter de três a quatro capitulos, mas eu esqueci de dizer que se eu ver que não dá para finalizar a fic em 4 capitulos, eu posso fazer ela em seis para não apressar as coisas.

Capítulo 2 - Montanha Desire


Natsu Gray e Happy estavam caminhando nas ruas de Magnólia em silencio, não era um silencio desconfortável eles só não tinham o que falar no momento, quando estavam chegando perto da estação de trem Gray decidiu falar.

Gray: Então foguinho, a magia deveria estar na cidade Heavenly então nós vamos lá pri.....

Natsu (sério): Não Gray nós temos que ir em um lugar antes – Gray fica confuso.

Gray (confuso): Do que você está falando Natsu? Nossa prioridade é encontrar essa magia para ajudarmos Ultea....

Natsu (sério): Se nós vamos fazer isso direito, nós temos que ir em um lugar antes, o Happy me lembrou de algo importante ontem.

Gray (curioso): O que foi que ele te lembrou?

Natsu (sorrindo): Eu tenho que cobrar um favor antes de acharmos a magia para fazermos tudo certo.

Gray (confuso): Favor? Que favor? Me responda cérebro de chamas.

Natsu (sorrindo): Você vai descobrir em breve, só me siga.

Happy (alegremente): Você logo vai saber Gray.

Gray realmente queria perguntar mais, mas ele percebeu que eles não iam responder eles queriam deixá-lo curioso de propósito, eles continuaram caminhando para a estação de trem quando eles chegaram, Natsu comprou as passagens só que Gray não sabia para onde estavam indo ele bufou com isso, mas deixou passar.

MAIS TARDE

Natsu Gray e Happy estavam descendo do trem na cidade Heavenly, Happy estava comendo um peixe Gray estava atordoado, e Natsu falando que um dia ele iria destruir todos os meios de transporte do mundo.

Gray (atordoado): Eu ainda não acredito que ela te devia um favor – Gray desde que soube, quem devia um favor a Natsu tinha ficado atordoado, e mesmo depois de passar todo o tempo no trem na viagem a cidade Heavenly ainda não tinha voltado ao normal.

Natsu (sorrindo): Eu sabia que essa seria sua reação, por isso não disse nada.

Happy (alegremente): Você devia ver a sua cara Gray.

Gray (atordoado): Bem você tinha razão para nós fazermos isso direito, você precisava desse favor, só é difícil acreditar.

Eles estavam caminhando pela cidade, que era bem movimentada ela era mais ou menos tão grande quanto Magnólia com varias lojas e casas, e era cercada por montanhas.

Natsu (confuso): Tem muitas montanhas aqui, como vamos saber qual é a certa? – Gray finalmente conseguiu sair de seu estado atordoado.

Gray (suspira): Tudo o que podemos fazer é perguntar para as pessoas.

Happy (alegremente): Aye – eles vêem um vendedor de frutas e se aproximam, ele já era um senhor de idade.

Gray: Senhor você poderia nos indicar onde fica a montanha Desire (desejo)? – ele olha para ele e ri.

Vendedor de frutas (rindo): Hahahaha, garotos as pessoas só procuram essa montanha por causa daquela história sobre a magia, então se vocês estão a procura dessa magia desistam ela é só uma história – varias veias aparecem nas cabeças de Gray e Natsu, o homem simplesmente rir deles os irritou.

Gray (tentando manter a calma): Senhor nós não nos importamos, então você poderia por favor nos dizer onde encontrar a montanha por favor? – o homem ri mais um pouco.

Vendedor de frutas (rindo): Hahaha, tudo bem garotos se vocês querem tanto assim saber eu digo, mas vocês vão se decepcionar – ele aponta para três montanhas a esquerda deles – a montanha do meio a mais alta é essa montanha que vocês estão procurando – Gray se vira e vê a montanha.

Gray: Obrigado senhor, vamos Natsu e Happy – eles saem sem deixar o homem falar mais nada, que começa a rir de novo.

Eles passam a andar na direção que o vendedor apontou, depois de uns minutos de caminhada Natsu quebra o silencio que tinha se instalado entre eles.

Natsu (irritado): Quem aquele velho pensa que é? Ele tem sorte que eu não falei nada enquanto nós estávamos lá.

Gray (suspira): Não ia adiantar de nada isso, alem do mais você devia esperar esse tipo de reação das pessoas daqui, afinal varias pessoas devem perguntar sobre essa montanha e nunca encontram nada.

Natsu (suspira): Mesmo assim eu não gostei da atitude dele.

Happy (comendo um peixe): Aye...ele....devia.....ser mais....educado.

Gray (suspira): Fale depois de comer, é difícil te entender assim – Natsu fica sério.

Natsu (sério): Vamos logo com isso, temos que nos apressar.

Gray (suspira): Não precisa tanta pressa Natsu.

Eles continuam a caminhada deles em direção a montanha, depois de mais ou menos uma hora eles chegaram aos pés da três montanhas, e olhando para elas perceberam que teriam que escalar para chegarem ao topo.

Happy: Eu poderia levar vocês, mas só um de cada vez.

Gray (pensativo): Mas não seria isso trapaça? – eles o olham confusos.

Natsu (confuso): Como assim trapaça Gray?

Gray (pensativo): Eu quero dizer a história diz que você tem que ser digno, para poder encontrar a magia será que escalar a montanha não é algum tipo de teste? E nós voarmos não seria algum tipo de trapaça? – eles pensam um pouco, e Happy responde.

Happy (pensativo): Talvez você esteja certo, mas para descobrir vamos ter que escalar.

Natsu: É melhor nós começarmos então – eles assentem.

Todos eles incluindo Happy começam a escalar a montanha, eles iam subindo devagar procurando os lugares certos para segurarem, Happy era o mais lento deles mas mesmo assim ele estava escalando a montanha.

Enquanto eles faziam isso eles iam conversando no caminho, para não passarem o tempo todo em silencio.

Natsu: Ei Gray o que você acha que a magia se parece?

Gray (pensando): Um......não sei foguinho, pode ser um lacrima uma essência mágica, ou simplesmente uma luz brilhante é difícil dizer.

Happy (esperançoso): Talvez seja um peixe? – os dois ficam com gotas na cabeça.

Natsu/Gray (gotas na cabeça): É claro que não é isso gato.

Happy (assustado): Isso foi assustador vocês falaram ao mesmo tempo, vocês nunca fazem isso.

Natsu (suspira): Se você não dissesse esse tipo de coisa, nós não falaríamos assim.

Gray (suspira): Até parece que você só pensa em peixes.

Eles continuam subindo devagar a montanha, até que Natsu olha para baixo e vê que Happy está tendo muita dificuldade para escalar, então ele para e estende sua mão para ele o deixando confuso.

Happy (confuso): O que foi Natsu.

Natsu (sorrindo): Venha suba nas minhas costas.

Happy (incerto): Eu não acho que eu deveria, e sobre ser dig....

Natsu (sorrindo): Eu acho que não ajudar um amigo quando ele precisa o torna indigno, não o contrario – Happy olhou para sua mão uns segundos, se decidiu a pegou e com a ajuda de Natsu subiu em suas costas se segurando em seu pescoço.

Happy (alegre): Obrigado Natsu.

Natsu (sorrindo): De nada amigo – ele volta a subir.

Happy (pensativo): Ne Natsu Gray, vocês disseram não para a Erza e depois saíram rapidamente sem dar as respostas que ela queria, a conhecendo bem ela pode estar brava quando nós voltarmos, o que vocês vão fazer? – eles estremecem com o pensamento de uma Erza brava.

Natsu (com medo): Happy vamos deixar esse assunto para depois.

Gray (com medo): Pensamentos –‘’droga na hora eu não pensei, mas não é bom dizer não a Erza’’

Eles continuam subindo até que eles chegam a um lugar plano onde poderiam ficar em pé, Happy desce das costas de Natsu e os trem olham em volta.

Natsu: Então vocês estão vendo algo?

Gray: Não e você Happy.

Happy: Nã.....esperem olhem ali – ele aponta na direção de uma entrada para a montanha.

Natsu: Vamos dar uma olhada.

Eles se aproximam dá entrada a adentrando, no interior era uma caverna bem grande com estalactites e estalagmites, eles olham em volta um pouco e Gray fala.

Gray (observando): Um....vamos dar uma olhada em volta, quem sabe nos encontramos algo.

Happy (pensativo): Mas está um pouco escuro, ei Natsu você poderia iluminar o caminho?

Natsu (sorrindo): Deixa comigo – ele ascende sua mão direita no fogo.

Gray: Vamos andando então.

Eles começam a explorar a caverna olhando tudo em volta, sons de gotas de água pingando no chão podiam ser ouvidos isso os fez se perguntar de onde a água vinha, mais ai Gray lembrou que podia ser a umidade e se Natsu não fosse um mago de fogo, Happy estaria com frio e Gray não sentia nada por ser um mago de gelo.

Eles continuaram andando até que se deparam com um lugar grande, onde tinham varias entradas diferentes que poderiam dar em qualquer lugar, eles observaram um pouco e Gray pergunta.

Gray (pensativo): Alguma idéia de por onde devemos ir?

Natsu (simplesmente): Nós não devíamos só escolhermos uma direção e irmos nela?

Happy (incerto): Isso não é uma boa idéia, nos temos que pensar melhor.

Natsu (simplesmente): Não é como se nós sabemos a direção correta, então não temos que pensar muito.

Gray (exasperado): Eu odeio admitir, mas eu concordo com ele.

Happy (incerto): Tudo bem se vocês dizem.

Natsu (sorrindo): Ent......

Happy (urgente): Esperem eu me lembrei de algo, como nós vamos saber como voltar? – eles pararam.

Natsu (irritado): Droga as coisas só ficam mais complicadas.

Gray (irritado): Então o que nós fazemos?

Happy (pensando): Um.......já sei – ele remexe em sua mochila e retira vários restos de peixes – Natsu eu vou deixar isso aqui, então você pode sentir o cheiro deles – Gray e Natsu o olham surpresos.

Natsu (surpreso): Você vai realmente deixar seus restos de peixes aqui?

Gray (surpreso): Você vai mesmo deixá-los para trás?

Happy (sorrindo): Aye se isso ajudar ao Natsu então sim – Natsu sorri.

Natsu (sorrindo): Obrigado Happy, você é o melhor amigo que alguém poderia ter.

Happy (alegremente): Aye eu sei disso – eles riem, Happy então pega um monte de restos e os põem no chão perto dele, ele também tirou uma tocha da mochila e disse – Natsu quando você disse que nós vínhamos para uma montanha, eu imaginei que teria uma caverna e então eu peguei isso acenda ela e deixe aqui.

Natsu (sorrindo): Pode deixar Happy – ele pega a tocha e acende, e a prende no chão perto dos peixes.

Gray (sério): Bem é melhor nós irmos.

Eles escolhem a ultima entrada da esquerda e passam a explorara com Natsu liderando o caminho, quando estavam na metade dele Happy pareceu perceber algo.

Happy (incerto): Ei vocês dois estão bem? – eles o olham confusos.

Natsu (confuso): Como assim?

Happy (incerto): Vocês não brigaram nenhuma vez desde que saímos da guilda, e isso não é normal.

Gray (estoicamente): Isso é por que nós não temos tampo para isso, nós temos uma tarefa para cumprir e se ficarmos brigando toda hora, não vamos conseguir.

Natsu (tom assustador): Mas eu aconselho que quando tudo isso acabar, você fique longe por que nós segurando nossos impulsos de brigar um contra o outro não vai acabar bem, quando nós liberarmos tudo isso as coisas podem ficar feias.

Happy (sussurrando): Eu vou ter certeza que a Erza esteja por perto, quando vocês resolverem liberar tudo – ele sussurra e depois fala em um tom mais alto – mas ei do jeito que vocês falam até parece que vocês tem certeza que a magia existe – Natsu sorri.

Natsu (sorrindo): Happy se nós não tivermos esperança, não adianta de nada termos todo esse trabalho – Gray também sorri depois disso todos ficam quietos.

Depois de andar por mais uns minutos eles chegam em uma caverna grande bem espaçosa, ela estava vazia fazendo eles suspirarem.

Natsu (suspira): Parece que pegamos o caminho erra......

Antes que ele acabasse de falar a caverna tremeu, e do chão algo começou a surgir era uma criatura toda feita de pedra, ele tinha uma cabeça de lobo corpo de humano com garras nas mãos e pés e tinha uma cauda de escorpião, os seus olhos pareciam serem feitos de pedras preciosas vermelhas tinha grandes presas e era maior do que eles, ele os olhou.

Natsu (surpreso): Que coisa é essa.

Gray (surpreso): Eu não sei, mas não parece amigável – ele e Natsu começam a liberar seus poderes mágicos, e a criatura começou a correr na direção na deles.

Natsu: Happy fique para trás, Karyuu no Tekken (punho de ferro do dragão de fogo) – ele correu e deu um soco na criatura.

Gray: Ice Make: Ransu (lança) – ele envia varias lanças de gelo na criatura.

Criatura (irritado): RRRROOOOAAAAAAARRRRRR – ele dá um golpe em Natsu com sua calda, e dá um soco em Gray, ambos são jogados alguns metros no ar.

Gray: Droga ele bate forte, Ice Make: Hanma (martelo) – ele fez um martelo de gelo, e atacou a criatura.

Natsu: Nós só temos que continuar atacando, Karyuu no Yukugeki (ataque de asas do dragão de fogo) – ele ataca a criatura imitando o bater de asas de um dragão.

Criatura (furioso): RRRROOOOOAAARRRRR – ele furioso ele dá uma cabeçada em Natsu, e um chute em Gray, e ambos continuam atacando, mas nada parecia ter efeito nele.

Gray: Ice Make: Desu Saizu (foice de morte) – ele cria uma foice de gelo e salta no ar, quando ele ganhou uma boa altura ele desceu na direção da criatura, e o atacou com a foice.

Natsu (irritado): Droga essa coisa não desiste, Karyuu no Kagizume (garra do dragão de fogo) – ele o ataca com um chute flamejante.

Enquanto isso Happy assistia a luta e algo o estava incomodando, ele via que não importava o quanto Natsu e Gray o atacassem ele não parecia sofrer danos.

Happy (incomodado): Pensamentos –‘’algo está errado, não importa o quanto eles ataquem nada parece funcionar, alem do mais por que essa criatura nos está atacando? Nós não estamos fazendo nada de errado, nós só queremos encontrar a magia e para isso temos que provar sermos dign..............é isso sermos dignos’’ – ele grita para Natsu e Gray – NATSU GRAY PAREM DE ATACAR – ambos recuam e o olham.

Natsu (confuso): Por que Happy? Essa coisa está nos atacando nós temos que nos defender.

Gray (confuso): Happy é bom você ter um bom motivo para ter nos interrompido, nós temos que tomar cuidado se não ele não vai nos atacar.

Happy: Não ele não vai olhem – ele aponta para a criatura que está encarando eles, mas sem se mexer vendo isso eles ficam confusos.

Natsu (confuso): Não entendi, por que ele parou de nos atacar?

Gray (confuso): Mas ele estava nos atacando agora a pouco.

Happy: Isso é só um teste.

Gray (confuso): Teste?

Happy (sorrindo): Sim um teste para testarmos se somos dignos, vocês podem não terem percebido, mas ele só começou a atacar quando vocês o atacaram, esse teste deve ser para vermos se somos boas pessoas que não querem o mal, e nós simplesmente atacarmos assim prova o contrario – Natsu e Gray se olham.

Gray (pensativo): Ele deve ser uma espécie de guardião – ele e Natsu se olham assentem e desativam seus poderes mágicos.

A criatura os olha por uns segundos parecendo os avaliar, então começa a brilhar uma luz branca os forçando a fecharem os olhos, e quando eles os abrem de novo a criatura tinha sumido e no seu lugar existia um altar grande, com uma esfera de luz branca no centro vendo isso eles olham surpresos antes de sorrirem.

Natsu (sorrindo): Ela realmente existe.

Gray (sorrindo): Nós realmente podemos ajudar a Ultear.

Happy (sorrindo): Aye.

Natsu (sorrindo): Eu vou lá – ele se aproxima do altar, e sobe os degraus quando ele chega em frente a esfera ele a toca fazendo ela brilhar intensamente, fazendo todos fecharem os olhos então Natsu ouviu uma voz feminina e suave.

????: Natsu Dragneel abra os olhos – quando ele abre os olhos, ele estava em um espaço em branco e estava sozinho.

Natsu (confuso): Quem está ai? E onde eu estou?

????: Natsu Dragneel, eu sou a Heart’s Desire (desejo do coração).

Natsu (surpreso): Você pode falar?

Heart’s Desire: Sim eu posso, eu sou uma magia diferente eu tenho consciência.

Natsu (feliz): Então você pod......

Heart’s Desire: Eu sei o que você quer comigo Natsu Dragneel, mas você deve saber que isso terá um preço.

Natsu (confuso): Que preço?

Heart’s Desire: Você e seus amigos provaram que era dignos de me encontrarem.

Natsu (confuso): Sim isso eu percebi, mas e ai?

Heart’s Desire: Quando você me tocou eu puder ver como você soube sobre mim, e para que você me quer, por isso eu sei que você sabe que você teria que ser digno de me encontrar, mas não quer dizer que você poderia me usar isso você entendeu certo?

Natsu (confuso): Sim eu entendo, mas o que você quer dizer com tudo isso?

Heart’s Desire: Eu vou explicar melhor, para me usar você terá que passar em um teste e esse teste também será o preço para me usar, o teste é saber se você poderá viver com a culpa de causar a morte da mulher que ama – Natsu se assusta com isso.

Natsu (assustado): O que você quer dizer com isso?

Heart’s  Desire: Natsu Dragneel se você falhar em ajudar Ultear Mikovich ela morrera, você não podera exitar em ajudá-la.

Natsu (assustado): Mas por que eu exitaria.

Heart’s Desire: Simples você pode exitar, por que se você falhar ela morrera por isso quando chegar a hora você terá que estar totalmente certo da sua escolha, se não você falhara e você terá que viver com a culpa de matá-la – ele recua alguns passos.

Natsu (assustado): Mas que tipo de teste é esse? O que você ganha com isso.

Heart’s Desire: Simples só pessoas dignas podem me usar, eu quero ver se você mesmo com seu medo e incerteza será capaz de ter a determinação necessária de salvar a mulher que ama, então Natsu Dragneel você me usara? – ele pensa por uns minutos e fala incerto.

Natsu (incerto): Sim eu vou te usar – Natsu pode ter pensado coisas, mas ele quase tinha certeza que podia sentir que a Heart’s Desire estava sorrindo quando ele deu sua resposta.

Heart’s Desire: Muito bem Natsu Dragneel você pode me usar, eu também te mostrarei onde encontrar Ultear Mikovich.

Tudo começa a brilhar de novo forçando Natsu fechar seus olhos, quando ele os abriu de novo ele estava na caverna mais uma vez com Happy e Gray olhando para ele.

Natsu (confuso): O que aconteceu?

Gray (confuso): Nós não sabemos, você tocou a magia e nós fechamos os nossos olhos e quando nós abrimos de novo tudo estava normal.

Natsu (confuso): Espera por quanto tempo vocês ficaram com os olhos fechados?

Happy (confuso): Alguns segundos por que? – Natsu arregalou os olhos.

Natsu (olhos arregalados): Pensamentos –‘’espera então tudo aquilo só aconteceu na minha mente? Eles não perceberam nada?’’ – ele é retirado de seus pensamentos, por Gray falando com ele.

Gray: Ei Natsu o que é isso no seu braço direito? – ele olha para o seu braço confuso e arregala os olhos.

Em seu braço começando no pulso tinha a tatuagem de um coração branco, com as palavras Heart’s Desire escritas em dourado, e marcas brancas saiam do coração e circulavam seu braço indo até a sua marca  da Fairy Tail.

Natsu (olhos arregalados): Heart’s Desire (desejo do coração), é a magia eu consegui – Gray e Happy sorriem e gritam.

Gray/Happy (sorrindo): CONSEGUIMOS – Natsu olha para as marcas, e engole em seco se lembrando do que a magia disse.

Natsu (nervosamente): Bem vamos logo, a magia me mostrou onde encontrar a Ultear.

Gray (surpreso): Sério?

Natsu (nervosamente): Sim essa magia é especial – começa a andar na frente deles farejando o cheiro dos peixes, Gray e Happy dão de ombros e o seguem.

Happy: Ne Gray os peixes foram desnecessários, já que nós não tivemos que escolhermos mais caminhos diferentes.

Gray: Bem era melhor ter certeza.

Happy (sussurrando): Ei Gray você não acha que o Natsu está meio estranho?

Gray (sussurrando): Sim eu também acho, deve ter acontecido algo quando ele tocou a magia.

Happy (sussurrando): Se alguma coisa estiver errada ele vai nos dizer.

Eles rapidamente fazem o seu caminho pela montanha, até chegarem aos peixes quando chegaram lá Happy os recolheu e eles pegaram a tocha, depois demais algum tempo eles finalmente saíram de dentro da montanha.

Quando eles chegaram lá fora viram que já era o por do Sol, os fazendo se perguntarem se eles realmente ficaram tanto tempo lá dentro, eles então desceram a montanha com Happy carregando Gray e Natsu usando seu fogo para descer.

Até o momento em que eles tinham acabado de descer a montanha, já era noite e eles já estavam cansados eles então decidiram acampar essa noite e sair amanhã.

Natsu (cansado): Melhor nós dormimos aqui, amanha nós continuamos.

Gray (cansado): Concordo amanhã nos continuamos, eu estou cansado agora.

Happy (cansado): Aye.

Eles retiram seus sacos de dormir, procuraram lenha e acenderam uma fogueira assim montando acampamento no pé da montanha, cada um pegou a comida que eles trouxeram e começaram a comer, depois que eles terminaram resolveram dormir Gray se deitou em seu saco de dormir e Happy se deitou com Natsu.

Natsu: Pensamentos –‘’tomara que tudo de certo amanhã’’ – esse foi o seu ultimo pensamento antes de adormecer.

NO DIA SEGUINTE

Eles acordaram e pegaram o trem para a cidade onde Ultear morava atualmente, o nome da cidade era Life town ainda era de manhã quando eles chegaram a cidade, eles nesse momento estavam andando pelas ruas da cidade, que era menor que Magnólia com poucas casas e comércios.

Eles estavam indo para a parte mais Isolada da cidade onde ela estava vivendo, o caminho intero Natsu só falava para falar as instruções do caminho, Gray e Happy estranharam isso, mas acharam que era só nervosismo dele.

Natsu (com medo): Pensamentos –‘’esse eu estragar tudo? Esse ela morrer? Droga eu estou exitando isso não vai dar certo’’

Eles caminham por mais uns minutos até avistarem uma casa pequena a beira da estrada, e tinha uma senhora do lado de fora cuidando de algumas flores.

Natsu (com medo): Pensamentos –‘’É ela’’

Eles se aproximaram sem ela perceber a presença deles, eles ficaram atrás dela e Gray falou.

Gray: Ultear – ela deu um pequeno salto de surpresa e se virou.

Ultear (surpresa): Gray Natsu Happy o que vocês fazem aqui? Espere Gray eles sabem que sou eu?

Gray (calmamente): Sim eles sabem Ultear, nós podemos conversar? – ela o olha por uns segundos suspira e fala.

Ultear (suspira): Tudo bem, venham entrem – ela caminha até sua casa e eles a seguem.

A sua casa era bem simples, tinha um quarto uma sala uma cozinha e um banheiro, também tinha poucos moveis, ela se sentou em um sofá e eles se sentaram em outro em frente a ela, Natsu estava o tempo todo quieto muito nervoso para dizer algo.

Ultear (calmamente): Então Gray o que vocês querem falar comigo?

Gray (calmamente); Ultear você já ouviu falar da magia Heart’s Desire?

Ultear (confusa): Aquela história? Sim por quê?

Gray (calmamente): E se te dissesse que não é só uma história, e ela pode te ajudar a voltar ao normal? – ela suspira.

Ultear (suspira): Gray eu usei uma magia proibida que usou meu tempo de vida, para voltar o tempo em um minuto eu já tentei de tudo para voltar ao normal, mas nada deu certo me desculpe não é uma história que vai me ajudar.

Gray (sério): Isso não é só uma história ela existe.

Ultear (suspira): Gray não a relatos de pessoas que encontraram essa magia, alem das histórias sobre elas a menos que eu a veja eu não vou acreditar, Natsu que via Ultear e Gray argumentarem um com o outro, não podia deixar de ficar preso em seus pensamentos.

Natsu: Pensamentos –‘’olha o jeito que ela ficou por nos ajudar? Se eu tivesse percebido antes meus sentimentos talvez eu poderia ter feito algo, e agora eu estou exitando? Não eu tenho que salvá-la’’ – com determinação recém adquirida ele se levanta e mostra seu braço para ela.

Natsu (determinado): Ultear essa magia existe, nós a encontramos veja? – ela olhou para seu braço parecendo finalmente perceber as marcas nele ficando surpresa.

Ultear (surpresa): Espere então ela realmente existe, mas espere por que você vai desperdiçar seu desejo comigo?

Natsu (determinado): Não vai ser desperdício, e eu tenho meus motivos para ajudá-la então por favor me permita fazer isso pense na Meredy ela deve sentir sua falta, se você deixar nós te ajudarmos você poderá vê-la de novo– ela o olha surpresa com suas palavras e depois de uns segundos sorri e fala.

Ultear (sorrindo): Tudo bem Natsu eu aceito – todos sorriem.

Natsu (sorrindo): Happy Gray vocês poderiam espera lá fora?

Gray (sorrindo): Sim foguinho e vê se não estraga tudo.

Happy (sorrindo): Boa sorte Natsu e Ultear.

Natsu (respira fundo): Muito bem Ultear aqui vou eu – ela assente e se aproxima.

Ultear (sorrindo): Muito bem Natsu, pode fazer – ele coloca a mão direita em sua cabeça e fala.

Natsu (determinado): Por favor realize meu desejo, Heart’s Desire (desejo do coração) – uma luz branca os envolve os forçando a fecharem os olhos, enquanto se concentrava Natsu reafirmava sua determinação em seus pensamentos.

Natsu (determinado): Pensamentos –‘’eu vou conseguir, eu vou salvá-la e quando tudo isso acabar eu vou dizer a ela os meus sentimentos’’ – a luz começou a diminuir até que ela sumiu, e Natsu pode abrir os olhos e ver se funcionou ou não.

CONTINUA


Notas Finais


e ai gostaram? espero que sim foi mal por parar aqui, mas eu fiquei o dia inteiro escrevendo e tive que parar ali pois já estava cansado de tanto escrever, ha e a proxima fic que eu vou atualizar vai ser meu amor por uma espadachim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...