1. Spirit Fanfics >
  2. Heart's Desire (desejo do coração) >
  3. Um Final Feliz

História Heart's Desire (desejo do coração) - Um Final Feliz


Escrita por: Gabriel-D

Notas do Autor


Yo minna-san esse é o ultimo capitulo dessa fanfic, espero que vocês gostem do final

eu quero agradecer a todos vocês que comentaram favoritaram e leram, obrigado a todos vocês

bem nesse capitulo tem um hentai, se você não gostar de hentais você pode pular essa parte, mas leiam o que vem depois por que é onde a fanfic termina

ha e leiam as notas finais por favor

Capítulo 4 - Um Final Feliz


Agora que todos eles estavam reunidos todos estavam fazendo seu caminho para a Fairy Tail, Natsu e Ultear estavam andando juntos de mãos dadas, todos estavam com expressões felizes e Natsu e Ultear estavam conversando animadamente um com o outro.

Natsu (animado): Eu mal posso esperar para esfregar na cara da Levy e da Lucy, que a magia existe e eu a encontrei – todos riem, com Ultear rindo com a mão sobre a boca.

Ultear (rindo): Fufufufufu, você não perde a chance de provocar alguém não é?

Natsu (rindo): Hehehe, claro que não e elas merecem elas deviam acreditar em histórias – Hppydecide provocar ele e Gray.

Happy (inocentemente): Eu me pergunto o que a Erza vai fazer com você e o Gray, vocês se recusaram a ir em uma missão com ela, e ainda não disseram o que nós íamos fazer, ela realmente não gosta quando dizem não pra ela – Natsu e Gray começam a tremer.

Natsu (com medo): Ela....não vai....fazer nada....alem do mais...não é como se eu tivesse medo dela – vendo o medo deles fez todos olharem divertidos para eles.

Gray (com medo): Eu....também não.....tenho.....medo dela.

Happy (sorrindo): Ah se vocês dizem – olha para outra direção – ah oi Erza o que você faz por aqui? E por que está olhando com raiva para o Natsu e Gray? – ele olha para trás – ei Nat..... cadê ele.

Natsu e Gray tinham sumido fazendo todos olharem em volta, Ultear então sente algo atrás dela e se vira vendo Natsu encolhido atrás dela, e Gray estava atrás de uma arvore.

Ultear (suspira): Natsu ele só está te provocando – ele sai de trás dela.

Natsu (envergonhado): Eu sabia disso – Gray também se aproxima.

Happy (provocando): Depois dizem que vocês não tem medo.

Meredy (sorrindo): Eu não sei por que vocês dois tem tanto medo dela, ela não parece tão assustadora assim.

Jellal (expressão estóica): Esse medo de vocês dois é irracional.

Gray (nervoso): Vocês só falam isso, por que não são vocês que apanham dela.

Natsu (envergonhado): Eu realmente acho que ela vai me atacar – ele pega na mão de Ultear.

Ultear (sorrindo): Vamos indo nós estamos perdendo muito tempo.

Eles continuam a caminhada deles até chegarem a uma estação de trem na cidade Natsu quando viu o trem imediatamente ficou verde, todos riram quando viram isso eles então compraram as passagens e esperaram o trem apitar sinalizando que ele iria partir.

Quando ele apitou todos eles embarcaram, eles procuraram uma cabine vazia para se sentarem, eles acharam uma e todos se sentaram quando o trem começou a se mover e Natsu a passar mal, Ultear imediatamente puxou sua cabeça para seu colo e disse suavemente.

Ultear (suavemente): Tente descansar Natsu – ela começa a passar sua mão direita por seu cabelo, os outros vendo isso iam dizer algo, mas ela lhes enviou um olhar mortal e disse – nem uma palavra vocês o único nesse trem seguro da minha raiva é o Natsu, então é melhor não haver provocações compreenderam? – eles assentem, mas não dizem nada – RESPONDAM LOGO.

Meredy (assustada): Sim eu compreendo.

Jellal (assustado, mas tentando disfarçar): Sim eu compreendo.

Gray (assustado): Pode deixar eu compreendi tudo.

Happy (assustado): Aye sir.

Ultear (sorrindo): Bom assim que eu gosto – enquanto ela mexia suavemente em seu cabelo, os outros sussurravam para ela não ouvir.

Gray (sussurrando): Ei a Ultear não é assim, por que será que ela está agindo tão amorosa com o Natsu?

Meredy (sussurrando): A Ul nunca esteve em um relacionamento antes, então eu acho que ela só está muito feliz.

Jellal (sussurrando): E depois de tudo que vocês contaram, é meio natural ela ser assim com o Natsu vocês a ajudaram muito principalmente o Natsu por que se não fosse por ele, vocês não teriam buscado a magia para ajudá-la.

Happy (sussurrando): Ela está totalmente apaixonada por ele – ri um pouco – muito ruim para você Gray agora não só a Erza, mas a Ultear também vai impedir vocês de brigar e ela vai ser pior por que sempre vai estar com o Natsu – os outros riem e Gray resmunga.

A viajem durou um pouco mais de umas duas horas, quando o trem chegou a estação de magnolia todos começaram a descer do dele, então Ultear acorda Natsu que tinha adormecido.

Ultear (suavemente): Natsu acorda já chegamos, vamos acorda – ele lentamente abre seus olhos.

Natsu (com sono): Oh sim obrigado Ultear – ele se levanta.

Ultear (sorrindo): De nada Natsu – eles saem do trem de mãos dadas, e se encontram com os outros lá fora.

Gray (suspira): Finalmente vocês dois – eles ficam irritados.

Natsu/Ultear (irritados): Oh cale essa maldita boca Gray.

Natsu (sorrindo): B em vamos logo para a guilda – eles partem em direção a Fairy Tail.

Eles andam por alguns minutos enquanto conversavam, eles rapidamente chegam até as portas da guilda e param em frente a elas.

Natsu (sorrindo): Prontos? – todos assentem, então ele vai até as portas e chuta elas com tudo.

Todos que estavam dentro rapidamente olham para ver o que aconteceu, então eles vêem Natsu Gray e Happy, mas os membros da Crime Sorciere parados lá, isso os deixou confusos confusão essa que acabou quando todos viram Erza gritar e correr para a porta.

Erza (irritada): NATSU GRAY – Natsu e Gray arregalam os olhos de medo, e tudo o que Natsu fez foi fechar os olhos, mas a dor nunca veio então ele abriu e viu Erza com os dois braços e as pernas congeladas e bem perto dele e  todos surpresos, Ultear então colocou uma mão em sua cintura e disse.

Ultear (suspira): Nossa Erza isso é jeito de receber os membros da sua guilda?

Erza (com raiva): Me solta agora, eles tem muito o que explicarem e melhor como você está aqui? O Jellal me disse que você desapareceu.

Ultear (suspira): Se você se acalmar e não tentar atacar ninguém eu explico tudo – Erza suspira.

Erza (suspira): Muito bem eu não vou atacar ninguém, agora me solta – Ultear a descongela.

Ultear (sorrindo): Não foi tão difícil foi? – ela rosna.

Natsu (suspira): Essa foi por pouco – ele faz sinal para todos entrarem, Ultear tinha soltado sua mãos então ninguém percebeu isso.

Jellal (sorrindo): Oi Erza.

Erza (sorrindo): Oi Jellal já faz um tempo – Meredy vê Juvia.

Meredy (feliz): EI JUVIA SOU EU– ela sai correndo até ela.

Erza (impaciente): Então eu ainda quero uma explicação.

Ultear (suspira): Tudo bem calma eu já explico.

Eles caminham em direção ao bar onde Makarov Mirajane Lucy e Levy estavam chegando lá Ultear pergunta.

Ultear: Então o que você quer saber.

Erza (suspira): Por que o Natsu e Gray estavam agindo estranhamente, e onde você estava que pelo o que eu sei você desapareceu.

Ultear: Vamos ver tudo o que aconteceu foi.........

Ela passou a contar os eventos que aconteceram durante os jogos mágicos, como ela usou uma magia proibida e o estado que ela ficou após isso, ela continuou contando até a parte que ela abandonou a Crime Sorciere e foi vier sozinha, depois disso ela parou de contar.

Erza (impaciente): O que mais?

Ultear (sorrindo): O que mais o que?

Makarov (sério): Ela quer saber como você voltou a ser jovem.

Ultear (sorriso malicioso): Oh sim, mas eu acho que o Natsu gostaria de explicar essa parte – ele sorri.

Natsu (sorrindo): Claro que eu gostaria, sabe ouvi sobre uma história de uma magia chamada Heart’s Desire, a história dizia que quem for digno de encontrá-la teria um desejo realizado se ele fosse puro e de coração, sabe uma coisa legal é que não era só uma história era real, há e a propósito valeu por me contar sobre a história Levy.

Os queixos de Lucy e Levy caíram no chão de tão abertas que suas bocas ficaram, elas estavam olhando em choque para Natsu, mas então varias veias surgiram em suas testas e ela avançaram em Natsu.

Levy (veias na testa): Você nos enganou.

Lucy (veias na testa): Natsu como você pode, você sabia que ela era real e só nos usou para conseguir informações.

Natsu (sorrindo): EI ei calma vocês duas eu não sabia se ela era real ou não, eu sempre soube da possibilidade de ser apenas uma história mesmo, e também foram vocês que não acreditaram na sua existência, e para completar nada garante que a magia consideraria qualquer uma de vocês dignas, mas eu fui considerado digno – elas se acalmam vendo que ele estava certo.

Mira (sorrindo): Então o desejo que você escolheu, foi fazer ela voltar ao normal não é?

Natsu (sorrindo): Sim.

Mira (sorrindo): Mas Natsu eu não entendi algo, eu sei sobre essa magia e por causa disso eu sei que ela vai ficar desaparecida por anos e você provavelmente nunca poderá usá-la de novo, então por que você usou seu desejo para ajudá-la, se você poderia ter pedido muitas outras coisas? – ele e Ultear sorriem, ela se aproxima dele e Natsu segura sua cintura.

Natsu (sorrindo): Muito simples Mira, eu escolhi para ajudá-la por que eu a amo – após dizer isso ele se beijaram na frente de todos, quando eles se separam eles foram recebidos com silencio.

.

.

.

.

.

.

Todos (surpresos): O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

De repente o caos irrompeu na guilda, pessoas cuspiam cerveja alguns desmaiaram e outros começaram a chorar falando que o Natsu de todas as pessoas beijar alguém tão bonita era cruel e muitos começaram a se beliscarem para ver se não estava dormindo.

Erza (surpresa): ELES SE BEIJARAM É SÉRIO?

Lucy (surpresa): NÃO ISSO É ALGUM TIPO DE SONHO SÓ PODE.

Levy (surpresa): ISSO DEVE SER UMA ILUSÃO.

Makarov (sorrindo): NATSU MEU FILHO É ASSIM QUE SE FAZ.

Mira (sonhadora): EU JÁ POSSO IMAGINAR OS BEBES – ela desmaia com um sorriso no rosto.

Elfman (sorrindo): BEIJAR A MULHER QUE AMA É COISA DE HOMEM.

Charle (veia na testa): EI VOCÊS DOIS NÃO FAÇAM ISSO AQUI, ISSO VAI SER UM MAU EXEMPLO PARA A WENDY.

Juvia (corações nos olhos): GRAY-SAMA DIZ QUE AMA A JUVIA E A BEIJA NA FRENTE DE TODOS TAMBÉM – ela começa a persegui-lo.

Gray (veia na testa): AH ME DEIXA EM PAZ.

As reações continuaram até que todos conseguiram se acalmar um pouco, Natsu e Ultear riram bastante com as reações de todos.

Ultear (sorrindo): Fufufufufuf, ara ara essas reações são muito engraçadas.

Natsu (sorrindo): Hahahahaha, as pessoas dessa guilda são muito exageradas.

Erza (se recompondo): Então – tosse – vocês estão namorando ou alguma coisa? – Natsu põe seu braço direito na cintura de Ultear a puxando para mais perto dele.

Natsu (sorrindo): Nós estamos namorando Erza, ah e vovô Ultear Meredy e Jellal podem entrar na guilda? – todos olham surpresos para ele, mas Makarov rapidamente fica com uma expressão séria.

Makarov (serio): Natsu eles são procurados pelo Conselho, como você espera que eles se tornem membros?

Natsu (sorrindo): Não se preocupe com isso vovô, o Conselho limpou o nome deles, eles não são mais procurados – todos ficam surpresos.

Erza (surpresa): Isso é sério?

Jellal (sorrindo): Sim o Natsu conseguiu isso para nós.

Erza (surpresa): Natsu como você conseguiu isso?

Natsu (sorrindo): Oh nada muito grande, a princesa Hisui me devia um favor então eu falei com ela e ela falou com o rei, então ele fez o Conselho limpar a ficha deles – todos ficam em choque com isso.

Lucy (em choque): Como no mundo que isso não é nada muito grande?

Erza (em choque): E por que ela te devia um favor?

Natsu (sorrindo): Ela queria me agradecer por derrotar o Rogue que veio do futuro, e mandar os dragões de volta para o passado – Makarov sorri.

Makarov (sorrindo): Oh se é assim não tem problema nenhum eles serem membros, Mira traga o carimbo, por favor – Mira que já tinha acordado se aproxima deles.

Mira (sorrindo): Onde e qual cor?

Ultear (sorrindo): Minhas costas e roxa e faça ela maior do que o normal, por favor – ela vira suas costas e Mira pressiona o carimbo onde sua antiga Marca da Crime Sorciere estava, ela como o os outros já a tinha removido antes de virem para a guilda, quando Mira retirou carimbo uma luz apareceu nas costas de Ultear, por causa de Mira fazendo sua marca ser maior e então a marca da Fairy Tail se formou da luz, ela tinha o mesmo tamanho que sua marca antiga da Crime Sorciere.

Mira (sorrindo): Bem vinda a Fairy Tail.

Ultear (sorrindo): Obrigada – ela e Natsu se abraçam.

Mira chama por Meredy e Jellal e repete o mesmo processo duas vezes, Meredy quis sua marca no braço direito na cor rosa, e Jellal quis a sua no braço esquerdo na cor azul depois de terminar Mira sorriu e deu boas vindas aos dois, Makarov então fica em pé no bar e grita.

Makarov (sorrindo): PIRRALHOS NOS TEMOS NOVOS MEMBROS, ENTÃO HOJE É DIA DE FESTAAAAA.

Todos (animado): AYE SIR.

Todos começam a comemorar, todos estavam muito felizes, mas ninguém mais do que Natsu e os novos membros.

Natsu foi para uma mesa e se sentou, Ultear rapidamente o seguiu e se sentou em seu colo na mesa também estavam Meredy Jellal Erza Gray e Lucy, eles passaram a conversar bastante animadamente e enquanto conversavam Lucy pensou em algo e decidiu perguntar.

Lucy (curiosa): Ultear a Meredy é sua filha adotiva não é?

Ultear (curiosa): Sim por quê?

Lucy (curiosa): Então uma vez que você e o Natsu se casarem isso não vai fazer ela ser filha do Natsu também? – todos olham para ela.

Ultear (pensativa): Um.....sim ela vai ser filha dele.

Lucy (curiosos): E o Happy tecnicamente é filho do Natsu, então isso fará deles irmãos e você madastra dele? – mais uma vez todos olham para ela.

Ultear (pensativa): Um.....sim você está certa.

Meredy (curiosa): Espera então eu vou ter um irmão que é um gato?

Happy (curioso): E eu vou ter uma irmã humana e uma madastra também?

Ultear (sorrindo): Sim – eles dão de ombros.

Meredy (dá de ombros): Eu sempre quis um irmão mais novo e um pai mesmo.

Happy (dá de ombros): E eu sempre quis ter uma irmã – eles sorriem um para o outro, e Natsu pensa em algo e sorri.

Natsu (sorrindo): Oh é mesmo agora que eu penso nisso, Gray eu ganhei de você nisso eu já tenho uma namorada e dois filhos, engole essa princesa do gelo – Gray fica chocado com isso.

Gray (chocado): Não isso não pode estar acontecendo, eu não posso perder pra ele assim – Juvia aparece do nada.

Juvia (com corações nos olhos): Não se preocupe Gray-sama, eu vou ser sua namorada e te dar quantos filhos você quiser – ele sai correndo com ela o perseguindo fazendo todos rirem, Natsu então sussurra para Happy.

Natsu (sussurrando): Happy se você arrumar a casa toda em duas horas, eu te pago o peixe mais caro que você achar – ele se anima.

Happy (animado): Aye Sir – sai voando.

Jellal (curioso): Aonde ele vai Natsu?

Natsu (sorrindo): Comprar peixes.

Depois disso todos voltam a conversar, logo começou a ficar tarde e muitos começaram a ir embora Meredy ia ficar com Juvia, e Jellal tinha saído mais cedo para encontrar um lugar para morar e Natsu chamou Ultear para ficar na casa dele o que ela aceitou, então eles saíram da guilda e caminharam de mãos dadas na direção da casa dele.

Eles demoraram alguns minutos para chegarem na floresta, e então avistaram a casa de Natsu, eles chegaram até a porta e Natsu a abriu.

Natsu (sorrindo): Bem não é a casa mais bonita da cidade, mas eu espero que você goste – eles entram e ela olha em volta

Ultear (sorrindo): Eu gostei Natsu.

Dentro da casa eles avistam Happy dormindo no sofá, e a casa estava bem arrumada significando que ele tinha conseguido, e era por isso que ele estava cansado.

Natsu e Ultear vão para a cama dele, cama essa que ele nunca usava pois sempre dormia em uma rede, eles então se preparam e se deitam juntos nela, Natsu abraça Ultear e cobre ambos.

Natsu (sorrindo): Eu te amo Ultear.

Ultear (sorrindo): Eu também te amo Natsu – ambos se beijam brevemente e depois adormecem.

ALGUNS DIAS DEPOIS

Natsu e Ultear estavam voltando para casa depois de terem passado na guilda, após terminarem uma missão, Happy tinha ficado na guilda com Wendy e Charle, os ex membros da Crime Sorciere estavam se adaptando muito bem as suas novas vidas na guilda.

Eles chegaram em casa e rapidamente foram para a cama e se sentaram nela.

Natsu: Puxa essa missão foi difícil.

Ultear: Nem me diga, ela foi muito mais difícil do que eu pensei que seria – eles se olham, e Natsu se aproxima dela lentamente e eles se beijam.

Era um beijo cheio de desejo de ambas as partes, logo Ultear estava deitada na cama com Natsu em cima dela enquanto se beijavam, logo eles quebraram o beijo e só de olharam nos olhos um do outro, ele poderiam dizer o que o outro queria.

Natsu (sério): Você tem certeza que você quer? Nos podemos esperar se você quiser.

Ultear (séria): Sim Natsu eu tenho certeza que eu quero isso – ele sorri.

Natsu (sorrindo): Pois bem então, se é isso que você quer

Eles voltam a se beijar com mais vontade ainda, logo eles se levantam e começam a retirar suas roupas, Ultear tirou as dela ficando somente com uma calcinha de renda preta e Natsu ficou somente com uma cueca Box vermelha.

Eles passaram alguns segundos analisando um ao outro, depois voltaram a se beijar mais uma vez Natsu deitou por cima de Ultear e começou a chupar e mordiscas seu seio direito, enquanto o esquerdo estava sendo massageado por sua mão esquerda, isso estava fazendo Ultear gemer com prazer.

Ele fazia movimentos circulares com sua língua a fazendo dar alguns suspiros de satisfação, ele logo trocou de seio e começou a massagear o direito e chupar o esquerdo, ele continuou assim por mais alguns minutos até que ele levantou sua cabeça de seus seios, e começou a dar beijos do seu pescoço passando por sua barriga e até chegar em sua feminilidade que ainda estava coberta.

Natsu olhou para Ultear que assentiu, então começou a retirar sua calcinha ela levantou suas pernas para ajudá-lo, ele logo retirou ela e se baixou beijando sua feminilidade, isso fez Ultear se contorcer com o prazer que sentindo, Natsu então a labéu algumas vezes fazendo movimentos circulares com sua língua.

Natsu (sorrindo): Se prepare Ul – ele a chamou do jeito que antigamente só Meredy a chamava, ele tinha começado a fazer isso ha alguns dias, e ela gostava disso.

Natsu então mergulhou sua língua em sua feminilidade arrancando um suspiro de Ultear, ele começou a explorar sua feminilidade com sua língua, fazendo Ultear gemer com prazer ela estava sentindo muito prazer com isso, ele continuou com seus movimentos até que ele ouviu Ultear dizer com dificuldades.

Ultear (excitada): Nat.....su.....eu vou........ – ela não termina de falar, e a boca de Natsu é inundada com seu orgasmo, ele rapidamente bebeu tudo e olhou para ela com desejo.

Natsu (com desejo): Você tem um gosto tão bom Ul, mas vamos parar de brincar e vamos ao o que interessa.

Ele se levantou e retirou sua cueca Box revelando seu membro já ereto, ele então se deitou de novo e descansou a ponta do seu membro na entrada de sua feminilidade e olhou para ultear.

Natsu (preocupado): Ul eu vou com calma, se estiver doendo muito me avise.

Ultear (sorrindo): Tudo bem Natsu pode ir.

Ele lentamente começa a penetrá-la com cuidado para não machucá-la, ele para logo que sente algo o impedindo de continuar, era seu hímen ele então olha Ultear e diz.

Natsu (tranqüilizador): Aqui vou eu Ul.

Ele então faz um pouco de força e rompe se hímen, causando uma expressão de dor a vir no rosto de Ultear e algumas lagrimas aparecerem em seus olhos, Natsu descansou sua testa na de Ultear e esperou um pouco para a dor dela diminuir, ela então mexeu um pouco seus quadris sinalizando que ele podia se mexer.

Natsu então levantou sua testa da sua, e começou a fazer movimentos de vai e vem lentamente ele retirava seu membro quase que completamente, deixando somente a ponta dentro dela para depois entrar de novo, e com o tempo ele foi aumentando a velocidade.

Ambos estavam gemendo e suspirando com prazer, logo Natsu estava fazendo movimentos bem rápidos deixando os dois muito excitados.

Natsu (excitado): Haaaaaaa Ul.

Ultear (excitada): Natsssssuuuuuuu, continuaaaaaaaa.

Eles continuam assim até que Ultear percebe que estava quase tendo outro orgasmo então ela fala com dificuldades.

Ultear (excitada): Nat....su.....eu....vou.....haaaaaaaaaaaaaaa

Ela não termina de dizer, pois tem o seu segundo orgasmo da noite, esse foi bem mais forte do que o primeiro, Natsu deu mais algumas estocadas até que ele percebeu que ele estava quase gozando.

Natsu (excitado): Ul.....eu.....estou....quase.....lá – ele continua por mais um pouco, até que ele percebe que ia gozar então rapidamente ele retira seu membro de dentro dela assim gozando tudo no chão, após isso ele se deitou ao lado de Ultear.

Natsu (sorrindo): Eu te amo Ul.

Ultear (sorrindo): Eu também te amo Natsu, sabe Natsu eu vi uma missão que me interessou no folheto diz que alguns arqueólogos, precisam de magos para protegê-los de possíveis bandidos que podem tentar roubar o que eles estão procurando, então o que você acha?

Natsu (sorrindo): Quanto tempo mais ou menos vai demorar?

Ultear (sorrindo): Uns dois meses, tudo que nós temos a fazer é protegê-los e a recompensa é muito boa, e também quando não estivermos os protegendo teremos tempo só para nós dois.

Natsu (sorrindo): Eu topo, mas então quer dizer que não podemos levar o Happy?

Ultear (sorrindo): Podemos levar ele sim, o lugar que vamos estar tem um rio ele vai ter muitos peixes para pescar e distraído.

Natsu (sorrindo): Muito bem então amanhã nós vamos nessa missão – ele se lembra de algo – mas e a Meredy?

Ultear (sorrindo): Não se preocupe eu também a chamei, ela e o Happy podem fazer companhia um para o outro.

Natsu (sorrindo): Vai ser como uma viagem de família.

Ultear (sorrindo): Sim nossa família feliz.

Natsu (sorrindo): Vamos tomar um banho e irmos dormir.

Ultear (sorrindo): Certo

DIA SEGUINTE

Natsu Ultear Meredy e Happy estavam na frente da guilda, enquanto se despediam de Erza Lucy Gray e Jellal.

Erza (sorrindo): Tomem cuidado todos vocês.

Lucy (sorrindo): Espero que se divirtam bastante.

Gray (sorrindo): Cuidado para não estragar seu namoro cérebro de chamas, e não a magoe se não eu acabo com você – Natsu sorri para suas palavras, ele nem se importou com o insulto.

Jellal (sorrindo): Boa sorte todos vocês, e tomem cuidado para destruírem os artefatos que os arqueólogos acharem.

Natsu (sorrindo): Até mais gente, não precisam se preocupar com nada nós ficaremos bem.

Meredy (sorrindo): Pode deixar nós vamos ter cuidado e nos divertimos.

Ultear (sorrindo): E nós não vamos destruirmos nada – Natsu se vira para o horizonte  aponta um dedo para ele e diz.

Natsu (animado): Vamos nossa próxima aventura está apenas começando.

Ultear/Meredy/Happy (animados): CERTOOOOOOOO – eles gritam animados se entreolham e saem correndo e acenando para os outros.

Natsu (sorrindo): Ul eu já disse isso, mas eu te amo.

Ultear (sorrindo): E eu digo de novo também Natsu, eu também te amo – eles dão as mãos e aceleram.

Todos eles tinham sorrisos em seus rostos, eles estavam muito felizes, pois estavam juntos e nada ia separá-los, eles eram uma família nada comum, mas para eles isso não importa, pois todos eles se amam e se importam profundamente uns com os outros.

FIM 


Notas Finais


Então eu quero a agradecer a todos que comentaram favoritaram e leram, eu sei que pode ser pedir muito, mas se for possivel até quem nunca comentou antes essa fic, comente esse capitulo pois essa foi minha primeira fanfic nesse estilo tendo poucos capitulos, e eu pretendo fazer mais delas e vocês falando o que acharam vai me ajudar a ter mais experiencia para a próxima vez, bem era isso obrigado a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...