História Hearts Don't Break - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Acinorev

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Emma Swan, Lacey (Belle), Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Visualizações 57
Palavras 1.082
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Vamos reunir a turma


Emma tinha chegado a pouco na cidade, observou como tudo estava tão diferente desde a vez em que estivera no lugar. Tinha tanta saudades mas nunca a oportunidade de retornar ao lugar em que aprendera tudo, sentia falta dos amigos, das brincadeiras e principalmente da calmaria.

Pediu para que seu agente lhe conseguisse uns dias de folga e quando ele conseguiu partiu sem demora de volta ao local onde tinha aprendido sobre tudo. A primeira coisa que fez, foi deixar suas coisas no hotel e descansar um pouco. Depois do rápido cochilo a loira se arrumou e foi dar uma volta pela cidade, ficava admirada a cada coisa “nova” que via.

Andou por horas até parar em um lugar que lhe era tão familiar porém agora tão diferente. Olhou para dentro do estabelecimento que agora se encontrava vazio e viu sua melhor amiga da infância. Adentrou o local e sorriu ao ouvir aquela voz que tanto lhe fizera falta.

 

- Já fechamos volte amanhã. - Emma sorriu e se aproximou.

 

- Você nem sabe o que eu quero… - imediatamente Ruby se virou com um enorme sorriso no rosto.

 

- Você voltou… - a morena se levantou apressada e se jogou nos braços da amiga.

 

- Sim, e pelo visto você também.

 

- Não por livre e espontânea vontade mas sim eu voltei. E você quando voltou? - elas se encaminharam para a mesa mais próxima e se sentaram.

 

- Cheguei hoje de viagem, a poucas horas na verdade…

 

- Que coincidência, eu também cheguei hoje.

 

- E já está trabalhando? Que menina responsável - Emma começou a rir quando viu a careta da amiga. - Pensei que tivesse ido embora com a sua avó para nunca mais voltar.

 

- E tinha né, mas você conhece bem a peça… Resolveu que agora eu tenho que ser responsável e tudo mais. - mas uma vez Emma riu da careta que a amiga fez. - E você? O que faz aqui de volta?

 

- Sabe, minha vida está tão boa, tudo está em seu devido lugar e como vida de modelo não é fácil resolvi que vir visitar a cidade que me ensinou tudo.

 

- Com tanto lugar para ir você quis voltar pra cá? - a morena parecia chocada.

- Você fala como se a cidade fosse horrível…

 

- Por que é.

 

- Ruby você querendo ou não essa é a sua cidade, foi aqui que você viveu seus melhores momentos, foi aqui que você conheceu seus melhores amigos.

- Que melhores amigos Emma? Não nos reunimos a 10 anos…

 

- Você tava contando?

 

- Claro que sim, 10 anos de pura liberdade…

 

- Enfim, sinto saudades da turma toda reunida. Queria poder nos reunir nem que fosse pela última vez. - Emma olhou para baixo e ficou encarando os dedos.

 

- Eu não, todos seguiram seu caminho Emma, não é como se ainda fossemos amigos, muita coisa aconteceu durante esses 10 anos, mesmo que nos encontremos, nada será como antes. - Ruby suspirou e fitou a loira. - Bom podemos não conseguir reunir todo mundo entretanto tem uma pessoa aqui que vai amar te ver.

 

Emma olhou confusa para a amiga por um segundo antes de abrir um sorriso.

 

- Killian… - ambas disseram em coro.

 

- Ele vai amar te ver. - Ruby pegou na mão da loira e a levou até o escritório, bateu na porta e a abriu assim que ouviu um “Entre”.

 

- Killian…

 

- Ruby, nem comesse, você não vai sair e acabou. - o moreno nem ao menos tinha levantado o olhar, estava tão concentrado que nem prestava atenção.

 

- Eu já entendi isso - Ruby disse irritada - Adivinha quem voltou para a cidade?

 

- A Zelena, eu já sabia disso… Ela tá ai? Por isso… - Killian levantou o olhar para fitar a prima e ficou surpreso ao ver a loira parada sorrindo para ele. - Swan?

 

- Olá Jones - Killian se levantou e foi abraçar a velha amiga. - Pelo visto estão todos voltando para a cidade.

 

- Zelena está realmente na cidade? - Ruby encarou aos dois presentes como se não estivesse acreditando, quando o primo balançou a cabeça positivamente ela fez apenas sorrir - É Swan, parece que seu desejo irá se realizar.

 

- Que desejo? - Killian olhou intrigado para as meninas que só fizeram rir.

 

Sentaram-se todos e começaram a conversar, contavam como estavam, as realizações, passado, o que fizeram até chegarem onde estavam. Quando deram por si já estava de madrugada.

Emma se despediu dos amigos e foi andando de volta para o hotel, a cidade até poderia ter triplicado de tamanho, contudo ainda era um lugar pacífico onde podia-se andar tranquilamente sem nenhuma preocupação.

A loira andava distraidamente quando sentiu um choque, alguém tinha esbarrado nela e caído no chão. Olhou para baixo e viu um garotinho com no máximo uns 9 anos.

 

- Hey garoto, tudo bem? - ela o ajudou a se levantar e se abaixou para que ficassem mais ou menos da mesma altura.

 

- Desculpe moça, não quis… - ele tentava se explicar mas falava rápido demais.

 

- Não se preocupe com isso, foi um acidente. - Emma olhou ao redor e não via ninguém a procura da criança. - Você está sozinho?

 

- Eu? - a criança olhou apreensiva para os lado - Bom, tô.

 

- Onde está a sua família?

 

- Eles estão em casa.

 

- Você fugiu? - Emma pode reparar melhor as feições da criança e ficou intrigada ao perceber que ele lhe lembrava alguém.

 

- Por favor não me leve de volta, ela vai brigar comigo também. - o garotinho começou a chorar.

 

- Fique calmo, quem vai brigar com você?

 

- Minha mamãe.

 

- Você disse que ela vai brigar com você também? Com quem mais ela ta brigando?

 

- Com a minha irmã.

 

- Por isso você fugiu? Por que ela iria brigar com você?

 

- Não, é que eu não gosto quando minha mãe briga com a minha irmã, a Gina sempre arruma as coisas dizendo que vai embora… Ela só muda de ideia porque não gosta de me deixar sozinho com a mamãe.

 

- Ok, mas você não pode ficar sozinho na rua, terei que te levar de volta. - o garotinho abaixou o olhar e somente concordou.

 

- Henry Daniel Mills, o que você pensa que está fazendo? - Emma se levantou e olhou para a figura a sua frente.

 

- Regina?  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...