1. Spirit Fanfics >
  2. Hearts Involved (Hiatus) >
  3. Aviso!

História Hearts Involved (Hiatus) - Aviso!


Escrita por: enlouquecer

Capítulo 2 - Aviso!


Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim. Bom, como vocês leram o título, isso aqui se trata de um aviso, e talvez nem um pouco agradável. Então, mesmo que nós ainda sejamos em pouca quantidade, acho que vocês mereciam uma explicação, por isso estou aqui. Pra quem não sabe, eu atualmente estou com três história em andamento, contado com HI. E agora que as aulas vão voltar, vai ficar muito puxado pra mim, e eu não vou conseguir postar os capítulos de Hearts. Acho até que foi um erro ter postado ela agora, então eu tomei uma decisão: a história vai entrar em hiatus. Não só pelo fato de eu estar com três histórias em andamento, mas também pelo fato que eu estou passando por alguns problemas pessoais, que não podem ser expostos aqui. Quando as aulas voltar vai ficar muito puxado mesmo, porque eu tenho curso, faço reforço de matemática, entre outras coisas. 

Não precisam tirar o favorito da história, nem tirar ela da biblioteca, porque ela vai voltar a ser postada. Não vou dar um mês certo de quando ela pode voltar, porque eu não sei, provavelmente será quando Criminal Love estiver na reta final (o que pode demorar um pouco) então acredito que no começo do ano que vem ela esteja de volta. E eu também estou com alguns problemas para escrever os capítulos da história, pelo fato de o enredo ainda não estar 100% desenvolvido. Então espero que vocês me entendam, meus problemas pessoais estão praticamente fodendo com meu psicológico.

Xoxo, tia Bia



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...