1. Spirit Fanfics >
  2. Hearts On Fire >
  3. The cousin of Sammy

História Hearts On Fire - The cousin of Sammy


Escrita por: poopeypezza

Capítulo 17 - The cousin of Sammy


Matt sabia como me fazer sorrir e as vezes eu queria bater nele por isso. Não pude responder, pois meu celular ficou sem rede na hora que a mensagem ia ser enviada. Quase joguei ele pela janela, pra variar.

Xtina parou no drive-thru do Subway e "fez" nossos pedidos. Como já havíamos feito um comercial para a Subway, eles já sabiam nossos lanches favoritos. Então, quando Xtina parou o carro e falou com a atendente, ela já nos reconheceu e diz que ele já iria ser preparado. Ela disse também que era nossa fã e estava nervosa.

-É, o pedido vai demorar uns minutos. Algum problema se demorar?-perguntou.

-Claro que não, estaremos esperando no estacionamento.-disse Xtina. 

Ela pagou os pedidos e estacionou em uma vaga visível para a atendente. Olhei para Dani e ela estava vlogando para o Snapchat. Ela adora usar esse aplicativo. Depois de uns 10 minutos, a atendente veio até nós.

-Será que eu posso tirar foto com vocês?-perguntou ela, nos entregando nossos pedidos.

-Claro.-respondeu Kath. Descemos do carro e tiramos foto com ela. 

-Qual o seu nome?-perguntei para a loira na minha frente. 

-Kendall.-respondeu. Abracei-a. Percebi que ela estava tremendo.

-Quer que eu tire?-perguntei. Ela assentiu, me entregando seu celular. 

Tirei nossa foto e abracei-a de novo. Me afastei um pouco e esperei as meninas falarem com ela. Ela estava tremendo demais, então tentamos acalmá-la um pouco.

-Você foi ao show de ontem?-perguntou Lisa.

-Fui, mas não consegui entrar. Muita gente não conseguiu entrar.-respondeu.

-Ficamos sabendo.-respondeu Amy.

-Mas você conseguiu nos conhecer hoje, isso é bom.-disse Xtina. Ela assentiu sorrindo.

-Volte ao trabalho, antes que seu chefe brigue com você.-disse Kath. Ela riu de leve.

-Uma ultima coisa antes de eu entrar e vocês irem.-disse ela. Olhamos para a loira novamente.-Minha prima é fã de vocês também e ela quer muito conhecê-las. Mas infelizmente, ela mora no Brasil!-afirmou.-Então, por favor. Vão para lá o mais rápido possível. Os fãs de lá são muito apaixonados e respeitosos.-completou.

-Estamos trabalhando nisso!-afirmou Kath sorrindo. Entramos no carro e Xtina deu partida. 

-Tchau!-dissemos em uníssono. 

-Que fofa!-afirmou Dani. Assenti.

-Ela estava tremendo demais.-comentei. Peguei meu lanche e comecei a comer.

No caminho até a casa de Sammy, estava tocando Loud do R5. Começamos a cantar. Abri meu celular e filmei aquele momento. Gosto de guardar boas memórias em meu celular. E coisas que envolvem minhas irmãs estão sempre presentes. 

Assim que chegamos a casa de Sammy, vi os carros dos meninos. Vi uma pessoa que não queria ter visto também. Stephanie e sua gangue, vulgo suas "amigas". Um nó se formou em minha garganta e vi que o clima dentro do carro estava tenso. Eu e Dani nós entreolhamos tensas com o que poderia acontecer com aquela louca ali presente.

Descemos do carro e entramos. Vi o carro de Nick, o namorado de Xtina, pra variar. Era óbvio que ela iria chamá-lo, né Lauren? Abracei Matt e cada um dos meninos. Dani ficou ao lado de Hayes, pra variar os dois estavam de mãos dadas. Ai que fofo.

-O que a louca da Stephanie está fazendo aqui?-perguntei.

-Então...-ouvi a voz de Cameron.

-É que assim...-ouvi Nash também.

-Falem logo!-afirmou Amy.

-Ela é prima do Sammy.-disse JJ. 

Entrei em estado de choque. Minha boca estava aberta em um perfeito "O". Por que nunca, ninguém comentou isso? Por que?

-Por que ninguém me disse antes?-perguntei indignada.

-A gente também não sabia.-respondeu Taylor.

-Mas por que ele nunca disse isso?-perguntou Lisa.

-Ele disse que se envergonha de ter a prima que tem.-respondeu Carter.

-Nossa...-tentei dizer algo, mas foi impossível.

-Uau.-ouvi Dani.

-Caramba.-comentou Kath.

-Eu só quero essa louca fora da minha vida!


Notas Finais


oi mozões! como é que 6 taõ? hoje eu lembrei de atualizar hahaha

e aí, o que acharam da Stephanie sendo prima do nosso Sam? zuado, né? eu sei... enfim, mozões... espero que tenham gostado desse cap. beijão e até quarta que vem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...