1. Spirit Fanfics >
  2. Hearts On Fire >
  3. More problems...

História Hearts On Fire - More problems...


Escrita por: poopeypezza

Capítulo 18 - More problems...


Matt estava certo. Essa louca precisava sair da nossa vida, urgentemente. Percebi que Elizabeth estava observando Aaron. Cutuquei ele e apontei para a morena do outro lado da enorme sala de estar.

-Dá uma chance pra ela!-afirmei.

-Eu não sei.-respondeu ele, percebi que ele estava confuso realmente.

-Você é novo por aqui, não deixe pessoas que nem ela escapar.-disse. Ele abriu um pequeno sorriso e me olhou, logo após se virando e indo até a morena.

Depois de um tempo, já havia perdido minhas irmãs de vista. Xtina provavelmente estava se pegando com o Nick em algum canto. Kath havia desaparecido mesmo, eu realmente não sabia o que essa menina estava fazendo. Lisa também havia sumido, não se via nem faísca dela por aí. Amy estava junto de Carter dançando. E Dani estava com Hayes em algum lugar. Matt, eu, Jacob e Bea estávamos conversando perto da varanda. Senti alguém me cutucando e vi que era Bea. Ela fez sinal para ir para a varanda. Soltei Matt e fui para fora.

-Eu não agüentava mais ficar lá dentro!-afirmou ela rindo. Sorri.

-Somos duas.-respondi ainda sorrindo. Vi Stephanie do outro lado e meu coração se apertou.

-O que foi?-perguntou ela. Pelo jeito, havia feito alguma careta para ela perguntar isso.

-Tem uma garota aqui que foi a culpada da minha briga com o Matthew e tentou separar a Dani do Hayes. Por favor, toma cuidado com ela.-respondi.

-A Stephanie? Essa eu já conheço faz tempo.-comentou. Olhei para Bea.-Ela foi minha vizinha durante anos, aí uns meses atrás ela se mudou não sei para onde.-disse.
-Bea, vamos!-afirmei.

Entramos. Abracei Matt e Bea abraçou Jacob. Stephanie passou direto. Já sei até quando vai dar o bote. Matt me olhou confuso e eu olhei para Stephanie. Ele assentiu e voltou a conversar com Jacob. Eu e Bea nos entreolhamos e suspiramos aliviadas. 

-Com licença, vou ao banheiro!-afirmei, soltando Matt e caminhando até a escada. 

Subi rapidamente e saí a procura de um banheiro. Achei a porta do banheiro e entrei. Tranquei a porta e me olhei no espelho. Que cara acabada, credo. Usei o banheiro e lavei minhas mãos. Destranquei a porta e saí, indo em direção a escada. Senti uma mão em minhas costas e minhas pernas cambalearam. Senti meu corpo descer rolando pela escada e não vi mais nada depois disso.

POV Matthew

Ouvi alguém falar algo que alguém havia caído da escada. Como já tinha bastante gente, nem adiantaria eu tentar ver. Eu não conseguiria mesmo! Vi Taylor vindo correndo em minha direção.

-Cara, é a Lauren!-afirmou ele, ofegante.

Olhei para meus amigos ali e saí correndo. Vi ela ali deitada no chão, desacordada. Olhei para cima e vi Stephanie no pé da escada, escondida. Subi correndo atrás dela, que tentou fugir mas não conseguiu. Puxei a louca pelo braço e segurei-a com força.

-Você ficou louca?-perguntei quase gritando.

-Ela já estava me irritando!-afirmou.

-Se ela se machucou demais, você vai pagar por isso. Está me ouvindo?-gritei as ultimas palavras. Ela conseguiu se soltar.

-Quem vai pagar por isso é você e seus amigos, Matthew. Todos vocês vão pagar!-afirmou com um tom de voz elevado.

-Vai embora, Stephanie.-ouvi Sammy. Desci correndo e vi que Lauren estava acordando devagar.

-Não se mexe, Lauren!-afirmou Christina. Me ajoelhei ao seu lado e acariciei seu rosto.

-Você vai ficar bem!-afirmei e logo após colocaram ela em uma maca.


Notas Finais


NÃO ME MATEM, PELO AMOR DE DEUS!!!! EU ESQUECI COMPLETAMENTE DE ATUALIZAR!!!

mas enfim, está aqui a continuação do cap anterior (jura?)... com uma coisa um tanto interessante no final, na qual estou com vontade de matar a Stephanie!

ok, beijocas e até (possivelmente) quarta que vem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...