1. Spirit Fanfics >
  2. Hearts On Fire >
  3. It's just the beginning

História Hearts On Fire - It's just the beginning


Escrita por: poopeypezza

Capítulo 22 - It's just the beginning


Eu, Lisa e Cameron tivemos que ir ao mercado. Por que? Porque os bonitos queriam fazer "aquele" café da manhã, com panquecas, waffles e tudo o que tiver direito. Não devo negar, adoraria me acabar com um monte de comida. Mas precisava mesmo comprar isso de manhã? Principalmente, quando não se comeu nada ainda. Eu queria tanto bater nesses dois.

-Vamos, criatura.-disse Lisa, me chamando para fora do carro dela. Revirei os olhos, fazendo ela rir.

Entramos no supermercado e Lisa deu uma tarefa para cada um. Cameron ficaria encarregado para pegar as bebidas, tipo, sucos, leite e mais. Lisa ficaria encarregada pelos bolos e massas para panquecas. Já eu, ficaria encarregada pelos waffles e caldas variadas. Caminhei pelos corredores e achei os waffles. Demorei 10 minutos para escolher qual marca pegar. Vi uma sombra do meu lado e vi que era uma menina morena. Olhei para o lado e vi que era Stephanie. Tentei sair disfarçadamente, o que foi impossível.

-Sabe, eu não me arrependo de nada que eu fiz com você.-ouvi sua voz. Mas o que?

-Você é louca ou o que?-perguntei.

-Essa sua cara de sonsa não me engana. Eu sei que você está querendo enganar todos esses seus "amigos".-respondeu.

-É, você é louca!-afirmei.

-Sabe, eu te empurrando da escada foi apenas o começo.-respondeu, se virando e saindo. 

Caminhei rapidamente até o ponto de encontro com Cameron e Lisa. Vi os dois ali e corri para abraçá-los. Os dois ficaram confusos, mas retribuíram. Comecei a chorar desesperadamente.

-O que houve?-perguntou Lisa, confusa e assustada.

-Stephanie.-respondeu Cameron, apontando para a louca que estava indo embora. Ele me abraçou. Abracei o moreno fortemente, tentando me acalmar em seus braços.

Cameron pagou as coisas e Lisa me levou até seu carro. Comecei a mexer em meu celular, para tentar me distrair. Vi que havia uma mensagem de Matthew.
 

"Bom dia, sua feia."

Abri um pequeno sorriso. Esse é o Matt que eu conheço. Decidi responder depois. Vi Cameron caminhando com dificuldade para o carro e fiz sinal para Lisa. Ela correu até ele e o ajudou a colocar as sacolas no carro. Lisa deu partida no carro e logo vi o supermercado se distanciar. 

Lisa e Cam conversavam, enquanto eu só conseguia pensar no que Stephanie havia falado. Se isso foi apenas o começo, o que ela estava planejando? O Sammy estaria envolvido nisso? Minha cabeça parecia um turbilhão com tantas perguntas. Senti meu celular vibrar e vi que era uma notificação do Instagram. Nem dei muita bola, estava pensando em outra coisa. 

Assim que chegamos em casa, Lisa correu para a cozinha para ajeitar as coisas e nós fomos atrás. Arrumamos a mesa e preparamos os waffles e panquecas. Ouvi passos na escada e olhei para a porta da cozinha, aonde vi minha mãe ali.

-O que aconteceu aqui?-perguntou ela, olhando para a mesa.

-Disposição.-respondeu Lisa.

-Cameron, você por aqui tão cedo?-perguntou minha mãe. Sim, ela conhece todos os meninos. Até porque faz um tempinho que conheço essas pestes.

-Elas precisaram de ajuda.-respondeu, dando de ombros. 

[...]

Depois de tomarmos o café, Cameron ficou mais um pouco. Eu, ele, e as meninas, ficamos contando nossas aventuras quando crianças, o que acabou ficando vergonhoso para todos. Logo ele recebeu uma mensagem e teve que ir. Bufei, fazendo ele rir. Cam me abraçou e deu um beijo em minha testa, se virando e indo embora logo após. Senti meu celular vibrar e logo vi que era mensagem de Matt.

"Que tal sairmos mais tarde? Podemos ir ao cinema."

Até que não foi uma má ideia. Esse menino é meio idiota, mas é esperto. Abri um pequeno sorriso por causa de meu pensamento.  


Notas Finais


oi oi amorecos, como vocês estão????? o ano está acabando e a fic também, e só de pensar já me dói o core...

espero que tenham gostado do cap e lembrando também que há duas fics minhas disponíveis no Wattpad, sendo uma delas Hearts On Fire. me sigam lá também mores: https://www.wattpad.com/user/deebievitoria

beijocas e até semana que vem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...