1. Spirit Fanfics >
  2. Hearts On Fire >
  3. Shopping with Matt

História Hearts On Fire - Shopping with Matt


Escrita por: poopeypezza

Notas do Autor


ouvi dizer que hoje tem dois caps...

Capítulo 23 - Shopping with Matt


"Ok, mas que horas?"

Guardei meu celular e voltei assistir tv, o que era meu passatempo favorito. Vi minha mãe se sentar ao meu lado. Coisa boa não vinha por aí. Desliguei a tv e voltei minha atenção para ela.

-Eu tenho uma coisa para te falar.-disse.

-Pode falar.-respondi.

-Lembra aquele dia que você levou os meninos para escola por que eu e seu pai tínhamos um compromisso para resolver?-perguntou.

-Lembro.-respondi.

-Então, esse compromisso era uma casa nova.-disse.

-Que bom, é por aqui?-perguntei.

-Não, é em Nashville.-respondeu.

-Nashville?-perguntei.

-Sim.-respondeu.-Seria uma boa se nos mudássemos, você e as meninas poderiam focar na carreira de vocês. E você não correria mais perigo, e essa menina louca que te persegue não iria descobrir porque você sumiu.-disse.

-Mãe, eu não posso. Meus amigos estão aqui, minha vida está aqui. Eu não posso.-respondi, já sentindo algumas lágrimas rolarem por minha bochecha.

-Isso vai ser bom para todos nós, eu garanto!-afirmou, se levantando e subindo. 

Nashville? Eu iria abrir mão de tudo. Da escola, dos meus amigos, da minha vida social, e da pessoa que eu amo. Meu celular vibrou e vi que era uma mensagem de Matt. Como eu iria contar para ele?

"Passo aí em 35 minutos. Esteja pronta, senhorita!"

Subi devagar, pois deixei minhas muletas no meu quarto. Apesar de já terem se passado uma semana, meu pé ainda doía. Tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans, uma camiseta cinza e meu All Star preto. Passei rímel, corretivo, base, pó e batom. Fiz alguns cachos em meus cabelos com a babyliss, passei perfume e saí do banheiro. Peguei uma blusa moletom cinza também, meu celular, minhas muletas e desci.

-Mãe, eu vou sair com o Matt. Nós vamos ao cinema. Não volto tarde!-afirmei, na porta da cozinha. Ela assentiu. 

Ouvi a buzina do carro de Matt e saí, vendo ele me observando de dentro do carro. Fechei a porta e caminhei para seu carro. Ele me deu um selinho. Matt me ajudou a entrar, contornou o carro e entrou. 

[...]

-Vai querer assistir que filme?-perguntou ele na fila dos ingressos.

-Qualquer um.-respondi. Ele achou estranho no começo, mas nem ligou.

Matt comprou os ingressos e nós fomos para a fila da pipoca. Ele comprou um balde de pipoca e dois refrigerantes. Caminhamos para a sala de cinema e ele me ajudou a achar os lugares. Me sentei e deixei a muleta debaixo do banco. Me agarrei em seu braço e encostei minha cabeça em seu ombro, fazendo ele sorrir. O filme logo começou.

Devo admitir, nem dei muita bola para o filme. Eu queria saber como eu iria contar pro Matt que eu iria me mudar para outro lugar. Como? Percebi que o filme havia acabado e me levantei. Começamos a andar pelo shopping e eu percebi que havia uma menina nos observando. Ela veio caminhando rapidamente em nossa direção.

-Você são o Matthew Espinosa e a Lauren Cimorelli?-perguntou ela, um pouco eufórica.

-Sim.-respondi, sorrindo.

-Eu posso tirar uma foto com vocês?-perguntou.

-Claro.-respondeu, Matt.

-Mãe, tira pra mim.-pediu ela à senhora ali presente. Ela ficou em nosso meio e a mãe dela tirou a foto.-Obrigada.-disse nos abraçando. Sorrimos e voltamos a andar. 

Acho que vou sentir falta desse lugar!


Notas Finais


HELLO HELLO! desculpem não ter atualizado na semana passada, tinha muitos trabalhos escolares para fazer...

enfim, HOJE TEM DOIS CAPÍTULOS AHHHHHH

beijocas e até daqui a pouco! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...