1. Spirit Fanfics >
  2. Hearts On Fire >
  3. The accident

História Hearts On Fire - The accident


Escrita por: poopeypezza

Capítulo 24 - The accident


POV Matthew

Eu havia acabado de deixar a Lauren em casa, ela estava meio estranha. Normalmente, ela é mais alegre e hoje ela estava meio triste. Eu estava dirigindo para a casa do Cam. Os meninos estavam lá e imploraram para eu ir também. Estacionei em frente à casa de Cam, peguei minhas coisas e desci. Entrei na casa dele e vi aquele clã todo que chamo de amigos. 

-Olá viados!-afirmei, me jogando no sofá.

-Está tão feliz assim, é?-perguntou Carter.

-Estou transbordando felicidade, caro Carter.-respondi.

-Acho que você está com febre também, né.-ouvi Taylor.

-Calado, Caniff.-respondi.

-Por que você está tão feliz assim, Matt?-perguntou Cam.

-Ah, Cam. É a paixão!-afirmei.

-Alguém tem remédio pra dar ao Matt? Ele não está nada bem.-ouvi Nash.

-Eu estou normal.-respondi.

-Não está não.-ouvi JJ.

-Até tu?-perguntei, fazendo ele rir.

Depois de muita zoeira, misturado com pizza, decidi ir pra casa. Liguei o radio e abri as janelas, porque estava um calor de danar. Passei um cruzamento e senti meu celular vibrar. Deixei ele de lado, quando eu chegasse em casa, eu olhava a mensagem. Passei o segundo cruzamento e o celular vibrou novamente. Bufei, mas continuei dirigindo. Estava próximo ao terceiro cruzamento e meu celular vibrou novamente. Peguei o mesmo vi que era uma mensagem de Lauren. De repente, senti um impacto forte e não vi mais nada.

POV Lauren

Eu estava prestes a ir dormir, quando ouvi meu celular tocar. Peguei o mesmo e vi que era o Nash.

-Diga, querido Hamilton.-disse.

-Você precisa ir para o hospital agora.-ouvi sua voz, desesperada.

-O que foi, Nash?-perguntei.

-O Matt sofreu um acidente muito grave.-disse. Assim que ouvi essas palavras, entrei em estado de choque e joguei meu telefone no chão. Lisa notou e pegou o celular do chão.

-Nash?-perguntou.-O que? Ah meu Deus, nós estamos indo agora. Nós encontramos lá.-disse, desligando o telefone logo após.-Se troca, eu vou chamar as meninas.-disse.

Me troquei rapidamente, colocando a mesma roupa que havíamos saído. Peguei meu celular e desci correndo, nem ligando para a dor que eu estava sentindo em meu pé. Ela não se comparava a dor que eu estava sentindo em meu peito. Todas as meninas foram comigo. Elas não queria me deixar dirigir. Assim que chegamos ao hospital, vi os meninos sentados na sala de espera. Abracei Cam e chorei mais uma vez em seus braços.

-O doutor.-sussurrou Jacob. Me virei para o homem de cabelos grisalhos ali.

-E então? Como ele está?-perguntei.

-Ele entrou em coma.-respondeu. Me ajoelhei e comecei a chorar. As meninas me abraçaram.

Senti um conforto em meu coração naquela hora, eu realmente precisava de paz. Meu coração estava aflito, era Matt ali. Me levantei e me sentei ao lado de Kath, que me abraçou fortemente. Fiquei com aquela parte da música na cabeça e aquilo veio me trazendo paz e conforto. O doutor disse que eu poderia vê-lo. Me levantei e caminhei até seu quarto. Abri a porta e vi seu corpo ali, todo machucado e ele respirando com ajudas de aparelho e voltei a chorar. Acariciei seu rosto machucado.

-Eu não sei se você me ouve, mas eu quero você de volta! Temos muitas coisas para viver. Por favor, volta pra mim! Eu te amo, Matt!-afirmei, chorando.

"Senhor, de Ti preciso,

Mais e mais, preciso.

Meu defensor, justo e fiel,

De Ti eu preciso!"

Eu estava tão mal. Segurei sua mão e acariciei. Eu queria tanto que ele acordasse e me beijasse. Eu amo o Matt e quero ele de volta!


Notas Finais


nem doeu escrever esse cap, só quando chegou na parte que a Lauren descobria que ele havia ficado em coma que eu chorei 10x mais...

o Matt vai ficar bem, eu acho...

beijocas e até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...