1. Spirit Fanfics >
  2. Heart's on Fire

História Heart's on Fire


Escrita por: ThekaTsukishiro

Fanfic / Fanfiction Heart's on Fire
Sinopse:
A promessa de um amor eterno é posta em xeque pelo destino. Um elo denso e, de repente, a guinada. Até que ponto este será capaz de manter um coração aprisionado?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 624
Favoritos 36
Comentários 5
Listas de leitura 21
Palavras 49.631
Concluído Sim
Categorias Saint Seiya
Personagens Camus de Aquário, Miro de Escorpião, Saga de Gêmeos
Tags Camus, Milo, Poisonicess, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Para sempre seu
1
240
12.637
 
2
Aurora de uma nova vida
1
120
11.823
 
3
Save me
1
114
11.480
 
4
Never gonna be alone
2
150
13.691

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AndromeDany
Never gonna be alone
Usuário: AndromeDany
Usuário
Não poderia passar por aqui sem dizer o quanto aaaadoooreeeeiiiii essa história, sei que ela já foi publicada a muitos anos atrás mais só agora a encontrei aqui no Spirit! Tbm adorei sua escrita, meus parabéns!!
Desnecessário dizer que sou super, hiper, mega apaixonada por Poison&Ice😍 então TALVEZ não leria se por acaso eles tivessem outros pares, por isso vou logo nos tags das histórias conferir😅, mais gostei desse envolvimento de Saga, deu até mais emoção na parada toda! Não sei se só aconteceu comigo, mais de início achei que quem estava morto era Milo, aí pensei: poxa vai ser uma história muito triste, ele morreu! Imaginei que seria uma história feita de flashbacks de Camus e Milo e tals mais no decorrer da trama descobri que Voyage na verdade era Saga e não Milo como imaginava kkkkkk sou meio avuada às vezes😂
E o Aioria hein, senti uma pontada de inveja da parte dele com Milo, adoraria saber quem é que dava as informações p ele saber tanto sobre a vida do nosso ruivo e seu primeiro par! Achei interessante também o envolvimento de Milo com Saga no passado, só não entendi porque Milo não abriu o jogo com Camus, afinal passado é passado né, mais talvez foi melhor assim, deixemos os fantasmas em paz!
Enfim minha linda, só tenho a agradecer por essa fic maravilhosa e por vc compartilha-lá conosco! Bjos

Ps. Tbm curto Degel e Kardia, na minha mentalidade é como se eles fossem uma encarnação anterior de Camus e Milo rsrsrs! Um abraço!