História HeartsHurts - Broken - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Angst
Visualizações 9
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 9 - Tears and pain


Caindo de novo... Caindo em direção a algo que não posso ver. Que não quero ver. Eu estou com medo. Deus, você pode vir me salvar?

Falhar. O verbo da minha vida. Arrependimento, culpa, dor. Acusação, humilhação e julgamento.

Mais uma vez morrendo. Mais uma vez tentando morrer.

Se eu apenas tivesse mais uma chance. Ou pudesse voltar naquele dia antes de tudo dar errado.

Pequena, insignificante e sórdida.

Um anjo caído. Aonde estão minhas asas agora? Eu não posso mais voar? Eu não posso falar isso pra ninguém? Não. Você não pode.

Eu queria ser melhor. Eu as vezes tento. Mas minha mente é doentia demais. Eu já não consigo controlar a minha insanidade.

Me desculpa. Me desculpa por ter errado novamente. Por ter feito a mesma coisa. Talvez eu devesse ir embora, mas eu não quero ficar longe de você. Ao mesmo ponto que eu sei que não mereço estar perto de você. Me perdoa. 

Dói chorar pelos mesmos erros. Dói não ter dignidade. Dói tudo o que fazem comigo. Eu não posso usar isso pra justificar minhas atitudes, mas está difícil. Você sabe como isso me machuca.

Me desculpa por não ter sido melhor. Por não ter seguido seus conselhos. Me desculpe por falhar tão miserávelmente. Talvez eu devesse me afastar. Devesse me entregar a minha própria escuridão. Mas eu quero a sua luz. Eu quero estar com você. Mesmo não merecendo.

Porque você foi o único que cuidou de mim. Que se importou, que me trouxe de volta. Mas mesmo assim eu continuei sendo isso que eu me tornei. Eu não consigo suprimir a minha insanidade. Eu não consigo deixar de ser um ser doentio.

Eu não quero ficar longe de você. Você me faz tão bem. Mas... Eu não sei se consigo ser melhor. Eu acho que não posso. E eu não posso continuar ao seu lado dessa maneira.

Porque eu me afastei tanto de você? Eu não posso viver longe de ti. Me perdoa. Eu não sei se eu posso continuar andando para você. Mas eu não quero voltar. Tudo que eu deixei para trás... Eu não quero aquilo de volta. Aquilo não me importa mais. Eu quero apenas estar com você. Mas eu não posso.

Não, sendo eu.

Não, sendo assim.

Não, agindo assim.

Até quando você vai começar perdoar? Até quando eu vou ter que errar do mesmo jeito? Eu vou tentar uma última vez. Essa é a última.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...