História Heat - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Abo, Harry!alpha, Larry, Larry Stylinson, Liam!alpha, Louis!ômega, Mpreg, Niall!ômega, Niam, Niam Horayne, Universo A/b/o
Exibições 285
Palavras 2.463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um <3
Esse tem uma música no meio, então vou deixar o link nas notas finais para vocês lerem ouvindo, se quiserem.
Enjoy.

Capítulo 3 - Capítulo III


Liam sentia o coração esquentar só de pensar em Niall. O ômega apareceu do nada numa viagem que Louis, seu amigo de escola, tinha lhe convidado. E isso já tinha uns três ou quatro meses.

Era um tanto constrangedor falar sobre como os dois se aproximaram, mas Liam se sentia um tanto feliz por aquilo ter acontecido. Agora, Niall era sua companhia para as horas mais solitárias do dia, sempre mandando mensagens ou até mesmo ligando para ouvir a voz. Sem dúvidas, Niall era perfeito para Liam. E o alpha não conseguia mais negar que estava apaixonado pelo loiro, apesar de tentar às vezes.

Payne observava atentamente todos os detalhes de Niall enquanto ele dormia apoiado em uma almofada no sofá. Não era a primeira vez que Niall dormia no sofá de Liam. Parecia que estava sempre morrendo de sono. O alpha tirou o celular do bolso em silêncio e se aproximou um pouco mais do ômega, tirando uma foto dele dormindo (cá entre nós, aquela foto se tornaria o papel de parede dele mais tarde).

- Não tire fotos de mim quando eu estiver dormindo. - Niall falou ainda de olhos fechados e Liam guardou o celular rapidamente no bolso, assustado pelo fato de o ômega saber que ele estava tirando fotos. - Você não é a pessoa mais silenciosa do mundo, Liam. - Explicou Niall ao abrir os olhos e esfregá-los em seguida, bocejando.

- Desculpe. - O mais alto pediu e Niall riu nasalmente antes de se levantar do sofá.

- Não tem problema. - Beijou os lábios dele suavemente e passou os braços pela cintura do alpha, aconchegando a cabeça no peito forte dele.

- Ni, quando você vai me contar aquela história? - Liam perguntou se referindo ainda ao dia que fora visitar Niall na clínica e encontrou Zayn.

- Você não vai parar de insistir, né? - Perguntou sorrindo travesso e o mais alto fez que não com a cabeça. - Sente, eu vou te contar tudo.

Flashback On

Nunca foi fácil ir à faculdade, nem mesmo quando se é alpha. Niall se sentia humilhado pelos olhares desejosos que recebia a cada corredor que passava. Louis e Harry não estavam ali para lhe ajudar mais e ele se sentia um lixo por não ter escolhido veterinária também.

- Ei, doce, que tal eu te mostrar o meu... - Um cara loiro e com cara de drogado começou a se aproximar de Niall, mas foi interrompido por uma sombra que pulou em seu rosto furiosamente. Tudo aconteceu tão rápido que Niall não conseguiu ver quem tinha lhe salvado antes de outra pessoa lhe puxar para longe com pressa.

Reconheceu o lugar que estava como o auditório. Uma garota de cabelos roxos estava à sua frente, ofegando apavorada.

- Você está bem? - Ela perguntou e o loiro só conseguiu concordar com a cabeça. - O que você tinha na cabeça quando entrou no corredor da morte? Nenhum ômega pode entrar ali, sabia? - A garota falou desesperada e Niall arregalou os olhos em espanto.

- Eu não sabia, eu... Só queria ir até a aula de linguagens visuais. - Respondeu simples e a garota ficou um pouco mais desesperada.

- É pelo outro lado. - Apontou para um lugar qualquer com os braços e Niall apenas concordou com a cabeça novamente. - Olha, acho que agora já é seguro sair, mas vê se não faz mais isso. Se o Zayn não estivesse perto, essa hora você provavelmente estaria sendo estuprado. - Niall ficou desesperado ao ouvir as palavras da garota, que abria a a porta lentamente para ver se tinha alguém no corredor.

- Obrigado, eu... Eu não vou mais vir para esses lados sozinho. - Falou e a garota sorriu abrindo a porta para que pudessem sair.

- Uau, você saiu bem dessa vez, hein? - A garota falou quando os dois saíram do auditório e Niall levantou a cabeça para ver com quem ela falava. Seus olhos pareciam ver um deus. Ele era moreno, o cabelo estava erguido em um topete que parecia ser macio e seu rosto parecia ter sido esculpido por deuses. Um pequeno corte em seu lábio inferior sangrava e os olhos cor de chocolate estavam cravados em Niall, que sentia as bochechas queimarem de vergonha.

- Você está bem? Alguém fez alguma coisa com você? - O moreno perguntou preocupado e se aproximou do loiro para ver se ele estava bem mesmo.

- Estou, obrigado... Eu... Não sabia que aqui era só para alphas... - Falou ainda um pouco embriagado pelo cheiro maravilhoso que o alpha à sua frente exalava.

- Venha, vou te levar embora.

FlashBack Off

- Então, a partir daquele dia, ele virou meu amigo e depois meu namorado. Meu primeiro namorado, sabe? - Horan falou baixo e o brilho em seus olhos já estava quase inexistente, demonstrando o quanto aquele assunto ainda lhe abalava.

- Se não quiser continuar, eu entendo. - Payne tentou voltar atrás em sua decisão de saber o que tinha acontecido, mas Niall queria contar tudo até o fim.

Flashback On

- Lou, eu não acho uma boa ideia ir nessa festa. E se o Zayn descobre que eu saí de casa enquanto ele está viajando?

- Ele não vai saber se você não contar. E além disso, eu vou estar lá com você e o Harry também. - Louis tentava convencer o ômega majs novo a sair logo de casa, o que pareceu dar certo. Depois que Niall começou a namorar Zayn, só vivia enfiado em casa. Só saía para ir à faculdade.

- Você venceu. Vamos logo antes que eu me arrependa. - E assim foram os dois para a bendita festa que um amigo de Harry estava dando em sua casa.

Quando chegaram, Harry veio ao encontro dos dois e foram os três até a mesa de bebidas. Assim que terminaram de se servir, sentaram em um sofá ao lado da pista de dança improvisada e ficaram conversando sobre coisas banais. O casal comentava com Niall sobre como a marca os uniu muito mais e quando perguntaram sobre Zayn, Niall sentiu a necessidade de olhar para o lado de fora, onde algumas pessoas estavam na piscina e em volta dela.

O loiro viu uma silhueta conhecida dentro da água, de costas para a casa, de onde Niall observava. O loiro se levantou, pedindo um tempo para o casal e andou lentamente até o lado de fora, sendo seguido de longe pelos amigos. Horan andou até o outro lado da piscina, vendo o homem moreno praticamente engolir uma garota ruiva que arranhava os ombros dele.

- Zayn? - Chamou baixo ao reconhecer o rosto de seu namorado e ele se separou da garota, procurando por quem havia lhe chamado. Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, Niall já corria para dentro da casa com o objetivo de sair dali o mais rápido que pudesse. Louis correu atrás do amigo e foi seguido mais de longe por Harry, que apenas observava o que estava acontecendo.

- Niall, pelo amor de Afrodite, o que aconteceu? - Louis falou quando finalmente conseguiu segurar o braço de Niall.

- O Zayn, Lou. Era ele beijando aquela garota na piscina, ele... Ele me disse que estava viajando! - Horan falou ao olhar para o rosto do amigo com os olhos cheios de lágrimas. Parecia que um pedaço de si tinha sido arrancado do jeito mais cruel e desumano possível. 

- Ah, meu anjo. Não fica assim, não chora por ele. - Louis sentiu a própria garganta fechar ao ouvir o soluço dolorido que Niall soltou.

Flashback Off

- Eu terminei a faculdade e mudei de cidade, mudei de telefone e mudei de profissão. É isso. - Terminou o relato e tomou coragem para olhar para o rosto de Liam, que lhe encarava com uma expressão indecifrável. - E até hoje eu não sei lidar com outras pessoas quando elas se aproximam de mim, porque eu tenho medo de me machucar.

- Não precisa mais ter medo. Eu estou aqui e não vou deixar ninguém se aproximar de você. - Liam falou decidido e puxou Niall para seus braços, recebendo um abraço apertado.

~.~

- Oi? Oi, gente? Prestem atenção em mim por favor! Alô! - Louis tentava chamar a atenção dos convidados pelo microfone, mas ninguém além de Niall parecia querer prestar atenção no baixinho de olhos azuis que comemorava mais um ano de vida.

- Presta atenção aqui! - Harry tomou o microfone de Louis e chamou a atenção de todos com sua voz grave e melodiosa ao mesmo tempo. Parecia algo extraordinário, todos tinham parado de falar. - Obrigado. Pode falar, amor.

- Obrigado, meu doce. - Louis agradeceu o alpha com um sorriso encantado e o mais alto desceu do pequeno palco do salão de festas. - Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que estão aqui por serem pessoas lindas e maravilhosas e não me abandonarem nunca. E em segundo lugar, eu passo a voz para um amigo muito importante e que tem umas coisas a dizer. Liam, é tudo seu. - O baixinho ômega disse sorrindo e Liam agradeceu ao subir no palco. Niall arregalou os olhos e olhou para os lados, surpreso e sem entender nada. Liam estava com um violão na frente do corpo e parecia um tanto nervoso.

- Boa noite, pessoal... É... Antes de começar, eu quero dedicar essa música à pessoa mais especial e delicada que conheço: Niall Horan. - As bochechas no loiro ficaram vermelhas quase imediatamente, já que todos estavam procurando por ele.

Os primeiros acordes da música foram tocados e Niall tinha a impressão de já tê-la ouvido no carro de Liam.


I know I was made to find you 
(Eu sei que fui feito para te encontrar)
Our fates were always intertwined
(Nossos destinos sempre estiveram entrelaçados)
And you're the dream I'd go to
(Você é o sonho que eu vou atrás)
Every time I close my eyes 
(Toda vez que fecho os olhos)


Like the northern star you guide me
(Como a estrela do norte você me guiou)
When I journey far from home
(Quando eu viajei para longe de casa)
And now that I have you beside me
(E agora que tenho você ao meu lado)
There is no way that I'll let you go
(Não há como te deixar ir embora)

Niall já tinha os olhos cheios de lágrimas e podia jurar que ouviu Louis fungar do outro lado do palco. Mesmo de longe, Horan podia ver que os olhos de Liam brilhavam intensamente e que ele parecia estar muito mais confiante.


If you're lost then I will find you
(Se você está perdido, então eu vou te achar)
And if you ask me
(E se você me pedir)
I'll lay my life down, not for glory 
(Eu acabo com a minha vida, não por glória)
I'm striving for your love
(Eu estou lutando pelo seu amor)
I'm fighting
(Estou lutando)


There are many things to fight for
(Há muitas coisas para lutar)
And castles won by greater men
(E castelos são construídos por homens grandes)
But you're the only thing I long for
(Mas você é a única coisa pela qual eu luto)
And your honor I will always defend
(E eu sempre defenderei a sua honra)


If you're lost then I will find you
(Se você está perdido, então eu vou te achar)
And if you ask me
(E se você me pedir)
I'll lay my life down, not for glory 
(Eu acabo com a minha vida, não por glória)
I'm striving for your love
(Eu estou lutando pelo seu amor)


I'm fighting for your love
(Estou lutando pelo seu amor)
I would tear down any wall
(Eu derrubaria qualquer barreira)
And for your love 
(E pelo seu amor)
I'll turn my back on this world
(Eu viraria as costas para todo o mundo)
For your love 
(Pelo seu amor)
Every treasure I'd deny myself
(Eu negaria qualquer presente)
For your love
(Pelo seu amor)
For your love
(Pelo seu amor)


If you're lost then I will find you
(Se você está perdido, então eu vou te achar)
And if you ask me
(E se você me pedir)
I'll lay my life down, not for glory 
(Eu acabo com a minha vida, não por glória)
I'm striving for your love
(Eu estou lutando pelo seu amor)
I'm fighting
(Estou lutando)


If you're lost then I will find you
(Se você está perdido, então eu vou te achar)
And if you ask me
(E se você me pedir)
I'll lay my life down, not for glory 
(Eu acabo com a minha vida, não por glória)
I'm striving for your love
(Eu estou lutando pelo seu amor)
I'm fighting
(Estou lutando)


Oh, for your love
(Oh, pelo seu amor)
I'm falling
(Estou caindo)
Every treasure I'll deny myself
(Eu me negaria qualquer presente)
For your love 
(Pelo seu amor)
I'm fighting
(Eu estou lutando)

Então, quando a música acabou, um balão em forma de coração voou em direção a Niall e ele pegou a caixa pequena e delicada que estava pendurada no balão. Abriu-a e viu uma aliança de ouro branco com as bordas douradas e um pequeno brilhante na parte de cima junto com outra quase igual, só que sem o brilhante.

- Aceita se casar comigo, Niall James Horan? - Liam falou assim que a caixa foi aberta e uma lágrima solitária desceu do olho direito de Niall.

- Aceito. - Niall respondeu e se levantou da cadeira com as alianças em mãos, vendo Liam deixar o violão no palco e vir em sua direção. Trocaram as alianças rapidamente sob os flashes dos celulares dos convidados de Louis.

- Styles, por que você não é romântico assim? - Louis falou limpando as lágrimas, empurrou Harry para longe com raiva e saiu pisando duro enquanto as pessoas felicitavam Liam e Niall.

Apesar do episódio de raiva repentina de Louis, a festa de aniversário do baixinho seguiu bem e todos se divertiram. Já era madrugada quando a festa acabou e Liam estava levando seu noivo para casa. Niall não conseguia desviar os olhos do alpha que dirigia calmamente pelas ruas adormecidas da cidade.

- Você é maravilhoso. - Falou baixo quando o carro parou em um semáforo. - Ainda acho que não te mereço.

- Merece até mais. - Liam respondeu e se aproximou do noivo para lhe pedir um beijo.

- Você. É. A. Melhor. Pessoa. - O ômega falou pausadamente e dando um beijo em Liam a cada pausa, fazendo o alpha rir.

- Sou, é? - Perguntou com um ar divertido e o loiro riu.

- É sim. E é só meu.

- Só seu, meu amor.


Notas Finais


Aqui o link, migs: https://youtu.be/VHsqOYaO7Ms
Espero que tenham gostado, porque foi o capítulo que eu escrevi mais rápido kkkk. Estou postando pelo celular, então pode haver uns erros.
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...