1. Spirit Fanfics >
  2. Heat >
  3. Chapter 5: Expectations.

História Heat - Chapter 5: Expectations.


Escrita por: alexturner

Notas do Autor


perdoem a minha demora, o capítulo tava pronto a um tempinho mas não consegui revisar, por isso demorei ): ainda devem ter alguns erros perdidos, então peço desculpas por isso ❤

obrigada aos favoritos! gente, eu nem acredito que com apenas 4 capítulos já tem tanta gente dando amor a essa fanfic, muito obrigada mesmo 🌟💫💓

boa leitura

Capítulo 5 - Chapter 5: Expectations.


Jungkook segurou com uma única mão, levantando o olhar para mirar os olhos de Taehyung, lendo as expressões do homem para ter certeza de que fazia certo. Era sua primeira tentativa. Taehyung sorriu assentindo, esperando as próximas ações do adolescente como se não estivesse dolorido e a respiração quente de Jungkook na cabeça de seu pau não fosse perturbadora. Encarando mais uma vez o membro em sua palma, Jungkook colocou a língua para fora com cuidado, passando com leveza pela glande.

Taehyung fechou os olhos e suspirou, tentando juntar todo o autocontrole e a vontade de foder boca aveludada de Jungkook e acabar com a tortura. O adolescente incerto do que deveria fazer, lembrando das palavras de Taehyung ao lhe dizer a teórica de fazer um boquete. Ele já estava relaxado, de quatro na cama e apertando o pau de Taehyung, mas ainda não sabia por onde começar.

— Vamos logo, Jungkook — pediu com impaciência, sentia o pau tão duro e latejante, não estava conseguindo raciocinar direito com a língua molhada de Jungkook na cabeça do seu pau e a demora do mesmo em iniciar de uma vez o que estava fazendo. O adolescente arregalou os olhos com medo, não de Taehyung mas de não saber como fazer aquilo.

— Me ajude — pediu, mordendo o lábio inferior e quase juntando as mãos umas nas outras em um pedido de súplica. Taehyung ficou cego por segundos, não acreditava que o garoto ainda agiria tão infantil e inocente após das diversas sessões de sexos que fizeram, eles eram quase ninfomaniacos.

Incapaz de agir coerente e esquecendo que deveria tomar cuidado, Taehyung agarrou os cabelos negros do adolescente entre seus dedos, escutando um arfar do mesmo e seus olhos cheios de expectativa. Jungkook adorava como Taehyung era bruto na medida certa, não conhecia aquele lado seu, mas com o homem estava se revelando para o mundo como alguém totalmente novo. Era incrível. Sabendo que conseguia provocar Taehyung, Jungkook abriu a boca e deixou a língua de fora, sem deixar de olhar homem por um segundo, assistindo o momento exato em que seus olhos brilharam com luxúria. Não conseguiria esperar mais e finalmente, Taehyung colocou o pau rente a boca de Jungkook, segurando o próprio membro e enfiando apenas a glande.

— Chupe — instruiu. Jungkook fez o que fora mandado, chupando, sem usar dentes para que não machucasse, com cuidado, rodeando a língua pela cabeça e esperando as próximas instruções de Taehyung. O homem gemia baixinho, tentando não acabar com sua própria voz como a alguns dias atrás que ficara rouco de tanto gemer alto por Jungkook. O adolescente inteligente que prestara muita atenção nas aulas de biologia, pressionou a língua em uma área sensível no pau de Taehyung, recebendo um gemido alto e um puxar de cabelos delicioso. Fora inevitável não gemer com aquilo, as vibrações reverberando sobre o falo e deixando Taehyung com mais tesão.

Jungkook ainda era iniciante mas com certeza seria um ótimo profissional, somente chupando a glande ele fazia Taehyung perder qualquer linha de pensamento. O homem já não sabia descrever o que sentia quando o adolescente fora levado pelos instintos e começara a chupar toda a sua extensão, junto com a língua áspera, fazendo barulhos de sucções beirando o erotismo e gemendo como se fizesse a melhor coisa de sua vida e se sentisse no céu por escutar os gemidos arrastados e altos de Taehyung invadindo seus ouvidos como música.

Taehyung não pensou em nada, além do seu pau na cavidade bucal de Jungkook, quando parou a cabeça do mesmo com o puxar de cabelos e começou a forçar seu quadril na direção da boca do adolescente, estocando com lentidão, mas intenso o suficiente para que ondas fortes de prazer nadassem em seu corpo e sua visão tornasse limitada à apenas observar a satisfação no rosto de Jungkook por ter seu pau. Aquele adolescente sabia muito bem como fazer Taehyung se sentir o homem mais capaz, era uma puta de uma lição de auto estima.

— Está bom para você? — perguntou com malícia, puxando o rosto do garoto para longe de seu pau e assistindo o filete de saliva e pré-gozo os ligando, escorrendo pelo queixo do adolescente e somando os olhos inocentes de uma criança que havia tido seu doce favorito roubado.

— Hm? — murmurou, passando as costas da mão pelos cantos da boca, limpando o que sujou seu rosto e esperando a resposta de Taehyung. O homem ainda mantinha na cabeça a necessidade que tinha de guardar aquelas expressões em fotos.

— Porra, Jungkook — esbravejou em descrença, desconhecia aquele sentimento de desespero que o tomava cada vez que via mais o adolescente, não sabia se era um tesão insaciável ou algo maior. Sem condições de se aguentar mais, precisava foder aquela inocência para o bem de sua sanidade. Taehyung puxou os cabelos do adolescente, beijando com devoção. Um gemido se partiu de Jungkook, estava mole quando Taehyung rodeou sua cintura, perdido e entregue para fazer qualquer vontade daquele homem — Você tem noção de como me faz sentir, garoto?

— Não — sussurrou entre o beijo. Os braços caídos e o abraço possessivo de Taehyung em sua cintura, juntamente com o aperto em seus cabelos só lhe aumentava seu desejo. Não se viam a alguns dias e Jungkook estava morrendo de saudade de senti-lo — Pode me mostrar? — questionou quando cessaram o beijo. Jungkook sentia mais coragem e confortável para falar certas coisas com Taehyung, o nível de intimidade que tinham era grande para tal, mas ainda sentiria as bochechas vermelhas.

— Será um prazer — sorriu ladino, deitando o garoto na cama e passando a beijá-lo com mais força, suas bocas e línguas devorando umas as outras em sua sede desmedida — Eu quero você quicando em mim — revelou, deitando de bruços e puxando a cintura do garoto. Jungkook arfou, arqueando as costas e arregalando os olhos ao sentir a ereção dura esfregando contra a sua, por reflexo ondulou os movimentos, mordendo os lábios e se divertindo com aquilo.

Taehyung poderia parar para observar o garoto se dando prazer caso não estivesse a beira de explodir em porra por todo o quarto. Pegou a camisinha e lubrificante, fazendo a mesma rotina, mas dessa vez Jungkook quis tentar colocar a camisinha e passar o lubrificante em todo seu pau, feliz com o resultando e ainda mais animado ao levantar o quadril e posicionar o pau de Taehyung em sua entrada. Faziam alguns dias que não tinham aquele contato, Jungkook balbuciava qualquer coisa desconexa enquanto descia o quadril com lentidão, até estar completamente sentado e Taehyung enterrado em sua entrada.

Eles gemiam juntos, olhando um nos olhos do outro, esperando o momento. Era delicioso sentir a entrada de Jungkook o estrangulando e ao mesmo tempo sentir o pau de Taehyung fundo. Os dois desfrutavam das sensações, se beijando enquanto esperavam.

Jungkook suspirou entre o beijo, chupando o lábio inferior de Taehyung e iniciando seus movimentos com o quadril. Estava tão necessitado que nem pensara direito ao começar a quicar sobre o pau de Taehyung. Seus gemidos ganhavam intensidade e a cada vez que sentava repetidamente, um grito de prazer rasgava em sua garganta. Taehyung não estava diferente, sentia os gemidos saírem sem nenhuma objeção e o prazer formidável.

— Taehyunggie — Jungkook choramingou, sentindo as pernas cansadas. As mãos foram espalmadas no peitoral do mais velho e seus quadris tencionavam para cima, descendo fundo e sentindo o pau de Taehyung fodendo com precisão.

— Você está indo tão bem. Continue — gemeu em encorajamento. Jungkook abriu um sorriso com os olhos fechados, sentindo entusiasmo por estar fazendo bem e dando prazer à Taehyung. Ele sentou fundo, recomeçando a rebolar, soltando os gemidos manhosos e altos. Estava se sentindo tão bem.

Faziam alguns dias que Jungkook dizia a mãe que ficaria na casa de Jimin para ir ao apartamento de Taehyung e eles pudessem foder. Ele estava viciado em sentir o pau de Taehyung o tomando inteiro, não havia sensação melhor. Estava descobrindo tantas coisas com aquele homem, deixando-o ser seu mentor.

Era gostoso receber as aulas práticas de Taehyung ensinando-o como fazer diversas coisas e Jungkook adorava a troca de carícias, como tinha liberdade para testar tudo que aprendia no mais velho e ter seu corpo como cobaia para Taehyung mostrá-lo como fazer.

Agora estavam presos no quarto desde que Jungkook chegou. Cerca de uma hora atrás, estavam na segunda rodada, tudo porque não conseguiam se sentir satisfeitos. Sempre definhavam por mais e mais. Estavam sem se ver por dois dias, Jungkook precisou viajar para visitar os avós e a saudade era tão grande que quando o mais novo tocou a companhia a primeira coisa que teve fora as pernas de Taehyung enroladas ao seu redor, como um bebê coala que ele era.

Jungkook estava tão acostumado em ter o homem ao seu lado, sentia que algo crescia dentro de si, muito mais forte do que poderia imaginar e ele desconhecia a imensidão. Seria bom ou ruim? Era recíproco? Jungkook assumiu que nutria sentimentos muito mais extensos que sexo, era emocional e capaz de deixá-lo acordado e sorrindo como um idiota ao lembrar das poucas situações que passara ao lado de Taehyung mas que lhe deixava com um gostinho de quero mais e criando inúmeras expectativas para o que poderiam ter mais a diante.

Seu gemido reverberou pelo quarto, estava quase chegando ao ápice e o membro inchado de Taehyung dentro de sua entrada evidenciava que o homem também estava perto, somando com os gemidos alternando em altos e baixos. Era imoral para ser humano. Em um movimento rápido Taehyung trocou as posições, deitando Jungkook à cama e levando uma perna, colocando-a sobre seu ombro. Naquela posição conseguia ir mais fundo, precisamente recomeçou a meter duro e forte no adolescente, arrancando os gemidos escandalosos que haviam tornado seu calcanhar de aquiles. Os cabelos negros, a boca aberta para resvalar todo os gemidos contínuos, os olhos brilhando em luxúria e inocência numa contradição diabólica. O suor deixava suas peles levemente molhadas e pegajosas, os sons ouvidos no quarto eram os gemidos cúmplices, junto aos murmúrios desconexos e o encontro de suas peles, estapeando umas nas outras com força e brutalidade, seus testículos se esfregando uns nos outros cada vez que Taehyung ia de encontro com o quadril de Jungkook.

Os espasmos ganharam seus corpos no mesmo momento, Jungkook tremia sob seu corpo e Taehyung tentava manter a mesma dinâmica de movimentos mas o ápice nublava sua mente e os gemidos saíam desinibidos de sua boca. Seus olhos só focavam na expressão de Jungkook, suas afeições de menino se contorcendo na mais inocente e verdadeira satisfação que tomava seu corpo e o deixava tão perdido, eram muitas sensações para que sua mente e seu corpo pudessem compreender.

Ele estava indo para o céu e chorava. Jungkook chorava com o pau de Taehyung o comendo gostoso e gemia tão alto e perdido, nada para ele importava. Não havia vergonha, somente ele, Taehyung e cheiro de sexo impregnado pelos cantos do quarto. 

O celular de Jungkook começou a tocar, seus olhos arregalaram em surpresa. Taehyung bufou irritado, ignorando o toque e continuando a meter em Jungkook até que chegassem ao ápice juntos. Taehyung juntou as bocas, inciando um beijo dificultoso, ambos respirando um o ar do outro na maior escala de intimidade. O mais velho caiu sobre o adolescente quando chegou ao ápice. Jungkook melou tudo que encontrara em sua frente em jatos fortes, respirando ofegante e continuando a beijá-lo até o ar se tornasse tão necessário que quando apartou precisou respirar e expirar diversas vezes.

O toque reiniciou, Jungkook levantou com as pernas trêmulas, sensível pelo estupor de poucos segundos, mas atendeu a ligação.

"Filho?" a voz de sua mãe soou preocupada do outro lado da linha. Ele respirou fundo, olhando para Taehyung quase morto na cama.

"Oi, mãe? O que foi?" ele sabia que estava ofegante, a voz quase quebrando de tão cansado que estava por ter gritado em alto e bom som.

"Você está na casa do Jimin?" inquiriu. Jungkook mordeu os lábios, indo para o banheiro e pegando a toalha para limpar tanto ele como Taehyung.

"Sim, por quê?"

"Mentira! Jeon Jungkook, onde você está, garoto? Eu acabei de ver a mãe do Jimin no supermercado e ela falou que você não aparece lá a dias! Como vai me explicar isso?" esbravejou do outro lado. Jungkook sentiu os músculos tencionarem e o desespero o incapacitar de pensar em qualquer coisa que não fosse a merda que estava se metendo.

"Olha, mãe... Eu posso explicar, okay? Quando chegar em casa te conto tudo." àquela altura, ouvindo a voz conflituosa do garoto, Taehyung começou a prestar atenção na conversa, fazendo perguntas mudas para entender o que acontecia.

"Nada de quando chegar em casa, Jeon! Quero você batendo nessa porta em quinze minutos! E traga o desgraçado que está com você, eu sei que tem um namorado nessa história." bradiu raivosa, desligando a ligação sem esperar uma resposta. Jungkook choramingou, jogando o celular em qualquer lugar e bagunçando os cabelos suados. Estava com problemas.

— Tudo bem? O qu aconteceu? — Taehyung perguntou preocupado, pegando a toalha molhada da mão do adolescente e fazendo o papel de limpa-los. A expressão de Jungkook era uma das piores, ele estava pálido e tremendo de medo.

— Eu preciso ir... minha mãe me quer em casa — disse rapidamente, fechando os olhos mais uma vez e pensando no que diria a própria mãe para resolver a situação ridícula. Seria a segunda vez que queimava o filme com a sua progenitora.

— Precisa de ajuda? Quer que eu te leve? — sussurrou com doçura, segurando em cada lado do rosto suado do adolescente e depositando um selar sobre suas pálpebras. Não queria vê-lo preocupado, queria ver seu sorriso bonito.

— Não precisa... — murmurou, fechando os olhos e suspirando com o toque singelo. Ele estava tão envolvido, não parara para pensar no quão irresponsável estava se tornando, passando a tarde inteira transando na casa de um ator pornô enquanto sua mãe acreditava que estava na casa de seu melhor amigo, fazendo qualquer coisa que não envolvesse um pênis e um ânus. Estava sem dúvidas muito ferrado. Como iria explicar? — É melhor ir sozinho, não está tarde, vou pegar o metrô.

— Primeiro, vamos tomar banho e eu te levo até lá — propôs sem deixar espaço para Jungkook negar, era quase uma ordem. O adolescente realmente precisava de um banho, não queria deixar tão na cara a sua bagunça pós sexo quando chegasse em casa.

— É só um banho — respondeu rapidamente, antes de Taehyung sonhar em pensar qualquer coisa e eles acabassem usando o banheiro como mais um ninho de amor.

������

— Está entregue, coelhinho. Me mande uma mensagem quando chegar em casa, huh? — pediu, deixando um leve selar sobre os lábios de Jungkook que derreteu escorado na pilastra, as pernas pareciam ter virado gelatina e seu coração nunca se acostumaria com aquele cuidado que Taehyung tinha para consigo. Se o homem continuasse a tratá-lo daquele jeitinho, Jungkook iria se apaixonar.

— Tudo bem — assentiu com olhos fechados e sorriso feliz. Taehyung alisava com polegar sua cintura coberta pela blusa de botões do estudante e com a outra mão fazia carinho nos cabelos cheirosos do mesmo. Estavam abraços na estação de metrô, esperando o transporte que levaria Jungkook para sua casa — Você vai para a festa de noite, certo? 

Jungkook suspirou, parando para pensar. Não sabia se sua mãe deixaria que saísse de casa depois de ter mentido, o que sabia era que estava com problemas.

— Eu não sei, preciso conversar a senhora Jeon — disse, arrancando uma risada de Taehyung. Jungkook mordeu os lábios e a jogou fora a vontade que tinha de beija-lo até caírem mortos no meio daquelas pessoas. Ele era estranho.

— Eu tinha esquecido que você ainda é um bebezinho — brincou. A cara indignada do adolescente fez Taehyung rir ainda mais alto, chamando atenção de mais pessoas e um rubor surgir nas bochechas de Jungkook.

— Adeus — disse seriamente, virando as costas e vendo o transporte chegando para a sua felicidade. Não estava chateado, mas queria ver a reação de Taehyung e segurou para não rir ao ouvi-lo negar prontamente.
Jungkook sentiu ser puxado assim que entrou no metrô, virando para encarar Taehyung.

— Tente ir para a festa, eu vou estar te esperando — disse. Jungkook assentiu esquecendo de tudo, só pensando nos mirantes de Taehyung cheios de ansiedade, era impossível lhe dizer um não. O adolescente estava perdido por aquele homem e nem sabia quando começou a se dobrar em seus gostos — Eu já estou com saudade — dizendo aquelas palavrinhas que possuíam um significado grande para ambos, Taehyung deixou um selar carinhoso e de distanciou para as portas se fecharem.

Jungkook assistiu o homem sumir em seu campo de visão, sem perceber quando escorou na porta com a mão no coração e sorrindo feliz. Não ligava para os olhares curiosos e até enojados, ele só conseguia sorrir e esquecer do mundo a sua volta. Sem dúvidas Taehyung mexia com seu psicológico.

������

Jungkook respirou fundo quando escarou a sua casa e viu o carro de sua mãe na garagem. Suas mãos suavam em nervoso e ansiedade, até que tentou pensar em alguma historinha para contar a mãe e se safar de qualquer castigo ou bronca que com certeza receberia. Mas estava muito fora de cogitação dizer o que fizera durante aqueles dias que dissera estar na casa de Jimin, como explicaria que perdera a virgindade com um ator pornô? Sua mãe nunca aceitaria.

Anteriormente a profissão de Taehyung nunca fora um problema, afinal era para ser apenas uma fodinha, depois poderiam seguir suas vidas longe um do outro, seria apenas uma noite inesquecível mas nenhum laço seria construído entre eles. Aquele era o plano, mas não estava sendo executado da maneira que deveria inicialmente, Jungkook já estava envolvido da cabeça aos pés e nutria um sentimento por Taehyung, era óbvio.

Ele gostaria de não ser esse tipo de pessoa que coloca expectativa em tudo, mas estava tão preso e passara essas semanas, ao lado de Taehyung, completamente cego para a vida real e não percebeu que estava sonhando em namorar, em andar nas ruas de mãos dadas e todas essas coisas com um ator pornô. Ele poderia ter isso sabendo que seu namorado já fizera sexo com tantos caras e tinha tudo gravado na internet para quem quisesse ver? Que shippavam seu namorado com alguns de seus colegas de trabalho? Jungkook sabia que Taehyung estava dando adeus àquela vida, mas não poderia apagar seu passado, ainda trabalhou no ramo da pornográfica. E quando tivessem filhos, quando crescessem e vissem algum filme pornô e dessem conta que um dos atores é seu pai?

Jungkook não deveria estar pensando no casamento com Taehyung, mas o que poderia fazer se tinha essa coisa nele que o fazia ser tão iludido. Ele gostaria de não ser assim, talvez não doesse e todas as inseguranças não teriam voltado com um baque. Ele estava preocupado, aflito e com medo do que poderia acontecer, não havia condições de se apaixonar por Taehyung. Ele nunca iria permitir que seu coração se prendesse à Taehyung, o que faria seria usufruir dos momentos que poderia ter com o homem e quando ambos se cansassem um do outro poderiam ir cada um para um canto. Nada de remorsos. Jungkook não precisaria passar pela situação de apresentar um ator pornô para sua mãe.

Tudo resolvido, Jungkook aproveitaria as coisas boas que estava aprendendo com Taehyung e se certificaria de nunca se apaixonar.


Notas Finais


o relacionamento do otp não vai ser fácil, desculpa mas o jungkook aceitou fazer sexo com um ator pornô, mas estar em um relacionamento com um pra ele é muita coisa, então sejamos pacientes com o senhor jeon

obrigada por lerem 😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...