História Heat of The Moment


Escrita por: ~


Sinopse:
Chanyeol e Baekhyun sofrem um acidente de carro, Baekhyun teve ferimentos leves, já Chanyeol não aguentou e logo faleceu. Depois disso, Baekhyun mudou ficou mais solitário, não saia de casa e muito menos falava com seus amigos Kris e Sehun.
Essa perda e o arrependimento de não ter feito nada para ajudar seu amado o perseguem, ao ponto dele se tornar obsessivo por uma maneira de tentar consertar o que aconteceu...
Se pudesse voltar no tempo e concertar tudo? Ele conseguiria ter seu amado de volta ou não?

"Para sermos felizes, outra pessoa perde a vida, mas se estivermos juntos nada vai importar - Disse Baek num tom triste olhando Chanyeol"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Kris Wu, Personagens Originais, Sehun
Exibições 11
Comentários 2
Palavras 719
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Heat of The Moment
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Death?
2
11
719

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.