História Heathens - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~firstdreaming

Postado
Categorias Originais
Tags Bangtan Boys, Drama, Gossip Girl, Once Upon A Time, Romance, Ruby Rose, Violencia
Exibições 8
Palavras 1.231
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - 1. Conhecendo os populares


Besteiras e mais besteiras. Era tudo o que meu professor de filosofia falava agora. Quero dizer, quem precisa de filosofia pra viver ?

Meus olhos só focavam no relógio acima da lousa. Eu contava os segundos pra essa aula acabar logo. A próxima aula é de Ginástica. Minha aula favorita, já que sou líder de torcida.

Ainda não me apresentei, certo ? Bom, meu nome é Louysa Volks, sou líder de torcida e a garota mais popular da escola. Ah, e odeio filosofia.

Meu professor continuava falando e falando....

CÉUS! QUE AULA CHATA.

Olhei pra Milla e ela não estava muito diferente de mim. Ela estava quase pedindo por socorro.

Bom, Milla é minha melhor amiga desde sempre. Ela é a pessoa em quem eu mais confio e eu sou a pessoa em quem ela mais confia, tanto que eu fui a primeira pessoa a saber do ‘’segredo’’ dela. [Que seria o fato de ela ser bissexual, mas isso todo mundo da escola sabe agora].  Ela é a co-capitã das lideres de torcida.

Olhei novamente para o relógio.

Faltavam apenas 3 minutos.

Olhei para o lado, e vi Tae. Como sempre, ele estava com o rosto machucado.  O motivo ? Eu não sei. Ele deve ter brigado com alguém, sei lá.

Comecei a rabiscar algo em meu caderno até que o sinal bateu e finalmente eu estava livre daquele inferno, mais conhecido como sala de aula.

Fui direto para o refeitório, onde já estavam Meghan e Ruby. Meghan e Ruby são aquele típico casal que se ama mas não se assume. Apesar que Ruby sempre teve uma queda pela Milla. Mas Milla nunca deu muita bola pra ela, já que a mesma gosta de Ana Gabriela, a nossa professora de Ginástica.

Me sentei á ‘’Mesa dos Populares’’ junto com Ruby e Meghan, logo Milla e Taehyung chegaram, eles se sentaram e ficamos esperando os dois atrasados,mais conhecidos como Jung Hoseok e Kim Dak-Ho.

Dak-Ho e Taehyung são irmãos, Dak-Ho é um ano mais velha que Tae, apesar de ele a proteger como se ela fosse sua irmãzinha. Hoseok conhece Dak-Ho e Taehyung faz anos e eles vieram juntos pra Londres. [Os três nasceram na Coréia]

Alguns atletas se sentaram conosco a mesa, mas eu não liguei muito. Iniciei uma conversa animada com a Milla sobre a festa que eu iria dar nesse fim de semana.

-Já escolheu o vestido ?- Perguntei

-Ainda não. To em duvida entre o preto de alcinha  e o de oncinha.

-Usa o preto. O de oncinha é muito feio.- Eu disse e ela me olhou com um misto de indignação e raiva

-VOCÊ SABE QUE EU AMO AQUELE VESTIDO.

-Você só ama aquele vestido porquê você tava usando ele quando deu uns amassos com a professora Ana.- Eu disse isso um pouco mais alto do que deveria.

Taehyung, que antes conversava com Dak-Ho, olhou pra Milla incrédulo

-Você pegou a professora de ginástica, Milla Lively ?- Ele perguntou, ainda não acreditando.

-NÃO!!!Quer dizer, ela tava bêbada na festa da Louysa e acabou acontecendo.-Ela respondeu.

Tae virou pro lado e continuou conversando com Dak-Ho. Ele é estranho. Uma hora ta conversando com você e depois já ta conversando com outra pessoa um assunto completamente diferente, depois ele volta a falar com você sobre o assunto que vocês conversavam antes... Isso sem contar os momentos em que ele para e fica olhando pro ar com cara de idiota.

Já Dak-Ho é completamente diferente dele. Ela é muito esperta e entende rápido as coisas. E ao contrário do irmão, é muito séria e aplicada. Sempre tira notas altas, apesar de já ter repetido um ano, mas isso se deve ao fato que ela teve 90 faltas ao longo do ano.

-Que horas vai ser a festa mesmo ? Eu esqueci.- Disse Ruby

-Quando é que você não esquece de algo ? Vai começar as 19h.- Respondi

Ruby é bem esquecida mesmo. Ela só não esquece de irritar a Meghan. Ruby é uma ótima aluna também. Começou a ser esse ano, na verdade. Pois ano passado... Ela era a pior da turma. Conseguia ser pior que o Taehyung. A única razão pela qual ela passou de ano foi porque ela é líder de torcida.  

-Ás 19h vou estar na sua casa com a Meghan, então.- Ruby disse e se levantou.- Agora eu tenho que ir na diretoria, resolver um assunto.

-Com a secretária ?- Perguntou Meghan com um sorriso bem irônico no rosto.

Esse sorriso não me engana. Ela está morrendo de ciúmes. Meghan sempre foi apaixonada por Ruby, mas nunca teve coragem o suficiente pra se declarar. Ás vezes eu acho que Ruby também gosta dela mas está tão ocupada babando pela Milla que não percebe.

Meghan é uma pessoa doce e ao mesmo tempo rebelde.  Ela vive indo pra diretoria por brigar com os professores. Ela não é uma boa aluna, mas também não é ruim.

E Hoseok, bom, Hoseok é assustado. Ele se assusta com tudo. Mas vive fazendo brincadeiras. Ele é como o palhaço do grupo. Ele é um aluno que se esforça pouco, mas mesmo assim possui notas muito altas. Ele só é ruim em Gramática, pois ele é coreano e não se acostumou ainda com as nossas letras.

Em pouco tempo, estávamos todos conversando sobre a festa que eu ia dar no sábado. Até que eu desviei o olhar deles e olhei pra primeira mesa presente no refeitório.

Eu chamo de ‘’A mesa dos perdedores’’ pois é lá que Layne e seu grupinho se sentam.

Layne é uma doida varrida que nem a irmã. As duas acham lindo aquele cabelo colorido e aquelas tatuagens.

Junto com elas andam outros perdedores: Margot, Chloe e Lysa. E tem também Isaac Lahey, um dos jogadores do time da escola. Não sei como ele anda com esse povo.

Na verdade, sei sim. Ele anda com eles por pura rivalidade ao Taehyung. Ele, por algum motivo, odeia Tae desde que ele entrou na escola. Por isso, ele não quis vir pro nosso grupo. Mas não me importo com ele.

Lysa é ser humano mais falso existente na face da Terra, pois até um mês atrás ela se dizia minha melhor amiga. Coreana falsa do caralho.

-HEY LAYNE. TÁ INDO PRA UMA FESTA FANTASIA ?  E VOCÊ KAELLYN, TA INDO ACOMPANHAR A DOIDA ?- As duas me olharam com um ar de raiva e se sentaram.

AARGH! COMO EU ODEIO ESSA KAELLYN. Não sei como o Taehyung gosta dela.

É,pois é, meu melhor amigo gosta de uma perdedora. Sempre soube que ele tinha mau gosto.

Kaellyn e Layne cochicharam algo e depois olharam pra mim e começaram a rir.  Eu me levantei e comecei a caminhar em direção a mesa delas, mas fui interrompida pelo sinal que anunciava mais uma aula.

Tae, Milla, Dak-Ho e Hoseok foram comigo direto pro ginásio. Ruby e Meghan foram falar com Layne e Kaellyn.

Detalhe que não mencionei: Ruby e Meghan também são super amigas de Kaellyn e Layne. Mas eu não me importo, já que ambas deixaram claro que não vão se meter no meio da nossa               ‘’briga’’.

Ana Gabriela chegou no ginásio e nos deu as ordens do que fazer. Layne e Kaellyn chegaram no ginásio me fuzilando com os olhares.

Mas como já disse antes, eu não me importo.

Só me importo com minha festa no sábado a noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...