1. Spirit Fanfics >
  2. Heathens >
  3. Padrasto novo

História Heathens - Padrasto novo



Notas do Autor


Oii, eu sou a ~firstdreaming e vou narrar um personagem a cada capítulo meu (Chloe, Margott, Mateus, Nikol, Lourenço, Kaellyn, Layne, Lysa e Isaac) espero que gostem :*

Capítulo 2 - Padrasto novo


Fanfic / Fanfiction Heathens - Padrasto novo

Odeio apresentações formais, todo aquele blá blá blá me cansa. Meu nome é Kaellyn Mártiz, filha mais velha de Eloá Mártiz, irmã da Layne, uma garota super sonhadora e extrovertida.

Estava saindo daquele pequeno inferno chamado escola, quando me lembro que hoje eu seria OBRIGADA a conhecer o mais novo "amor" da minha querida mamãe. Sem que ninguém perceba mudo minha rota e vou para o outro lado da cidade, lá era bom, melhor que a minha casa, então eu simplesmente fico vagando por aquele lugar por um tempo, não o suficiente, porque quando percebo já estava em frente a minha casa, novamente. Entro e já dou de cara com Eloá de braços cruzados, seu queridinho e o filho dele. Layne desce as escadas como um jato, vindo em minha direção, com toda aquela baboseira que eu não deveria sumir assim, apenas mais um teatrinho para parecerem responsáveis, e eu a irresponsável que some sem dizer nada.

Agora minha mãe esta na minha frente falando coisas do tipo "você sabe que não pode fazer isso", "todos estávamos preocupados", "não faça mais isso". Logo após todo aquele papinho chato ela me apresentou ao seu namorado ou marido sei lá, ela era louca, dizendo-me novamente aquelas palavras:

— Querida, este são Augusto e Mateus, eles vão morar com a gente agora, e o Mateus vai estudar na escola de vocês, não acha maravilhoso? — disse ela com uma empolgação, nem parecia que tinha se conhecido a cinco meses.

— Pra falar a verdade, não acho isso maravilhoso — falei sem nenhum pontinho de felicidade, o que, com certeza, era o que ela esperava — eu acho isso uma merda, você mesma deveria saber que odeio isso, assim como odeio todo o resto.

Subi para o meu quarto, me arrumei com uma blusa maravilhosamente preta e uma calça rasgada. Descendo as escadas já dava para ouvir minha reclamar de mim, como sempre, mas não me importo, ela é apenas aquela básica vadia. Sai pela porta da frente dizendo apenas para que ela não me esperasse, pois iria voltar tarde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...