1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven >
  3. The Cop

História Heaven - The Cop


Escrita por: Li05

Notas do Autor


Voltei!

Boa leitura!

Capítulo 20 - The Cop


Fanfic / Fanfiction Heaven - The Cop

Todos os dias, todas as noites me sinto

como um tolo

Você tem que saber

Por que, por que, por que você está sempre com raiva de mim?

Podemos voltar para o jeito que éramos antes?"

If you do - Got7

 

 

 

_ Você ficou._ Heechul sussurrou sonolento, ao acordar, já na segunda-feira. O fantasma passou todo o final de semana com ele, e mesmo que no domingo à noite já estivesse bem melhor, dormiu lá também. 

 

_ Eu prometi pra você, lembra?

 

_ Sim, eu lembro._ disse voltando a fechar os olhos.

 

_ Vai dormir de novo? Você vai se atrasar.

 

_ Vou acordar em 10 minutos, quando tocar o "soneca". 

 

_ Se não acordar, vou enfiar minha mão na sua barriga. 

 

_ Suma daqui._ Heechul retrucou mal-humorado, mantendo os olhos fechados. 

 

_ Não posso, prometi ficar, lembra? 

 

_ Por que pedi uma besteira dessas?

 

_ Agora não tem volta, é uma promessa, vou ficar mesmo que não queira. 

 

_ Cala a boca, por favor, já gastou dois minutos da minha soneca._ choramingou, fazendo Ghost sorrir, e calar a boca. 

 

 

***

 

 

_ Onde esteve enquanto eu estava nas aulas? Tocando? 

 

_ Na verdade, eu estava explorando. 

 

_ Explorando quem?_ Heechul brincou levantando os olhos do notebook, que estava em seu colo na cama, enquanto terminava de revisar alguns relatórios antes de enviar para um de seus professores. 

 

_ Explorando o campus, as ruas vizinhas à universidade. Conhecendo os locais aqui perto. 

 

_ Entendo. Está gostando? Ou é ruim ir sozinho? 

 

_ Tem lugares, como restaurantes e cafeterias, que seria bom estar com você, mas tem outros, como o templo budista, a Igreja Católica e uma galeria de artes, que não é ruim ir sozinho. 

 

_ Você gosta de ir nesses lugares sozinhos para pensar?

 

_ Não é nem que eu goste. Eu preciso pensar. Eu já não tenho memória, não quero que minha mente fique ainda pior. 

 

_ Não vai._ Heechul disse lhe dando um sorriso triste, antes de voltar a olhar pro notebook.

 

_ Quanto tempo já faz?_ Ghost perguntou, ao se jogar na cama ao lado de Heechul. 

 

_ Quanto tempo o que? 

 

_ Quanto tempo tem que voltei a morar aqui?

 

_ Que voltamos a morar juntos?_ o provocou. 

 

_ Sim, Heechul.

 

_ Uns 15 dias. Acredita nisso? Como o tempo voa. 

 

_ Sim. Passa tão rápido. Daqui alguns dias vamos comemorar um ano de amizade. 

 

_ Se continuar nesse ritmo, sim._ concordou, colocando o notebook no chão. 

 

_ Precisamos descobrir algo, Heechul. 

 

_ E vamos. O primo de DongHae já está voltando de férias, vou consertar isso, eu já lhe prometi._ disse deitando de lado, para olhar o fantasma, que sorriu para o teto. 

 

_ Eu sei que vai, Heechul. 

 

_ Não precisa ficar triste, não precisa esconder de mim, nem sorrir forçado. 

 

_ Eu não estou triste._ Ghost disse deitando de lado também, para olhar melhor o estudante._ Nesse momento, a última coisa que estou, é triste.

 

_ Por quê?_ Heechul perguntou, com um sorriso no rosto. 

 

_ Porque tenho você._ Ghost respondeu, sorrindo para ele também. 

 

_ Também não estou triste, Ghost.

 

_ Por quê?_ perguntou tentando ficar sério, porém não conseguiu.

 

_ Porque eu tenho você também.

 

 

***

 

O fantasma andava pelas ruas próximas da Universidade, como vinha fazendo nos últimos dias, tinha conhecido algumas ruas da frente, do lado direito, e nesse dia, decidiu percorrer o lado esquerdo.

 

Não procurou muito por todas as ruas, manteve sua caminhada, pela encosta do muro do campus.

 

Sua mente estava no estudante, não via a hora do horário do almoço chegar, para ficar com ele e Leeteuk, mesmo que este último não o visse, gostava de ouvir sua conversa, de ver suas feições, e gostava da amizade que ele e Heechul mantinham. Se pudesse, ficava com eles até na sala de aula, mas sabia que distrairia o estudante, por isso começou com os passeios, evitava de ficar entediado, ou apenas tocando, como fazia na Heaven e no Moon, bar do KangIn.

 

Ghost, ao se aproximar da esquina, próximo a um cruzamento, sentiu algo. 

 

Seu peito se apertou. Se sentiu enjoado, tonto. Fechou os olhos, sem deixar de caminhar, cambaleante, e viu tudo rodar.

 

_ O que está acontecendo?_ sussurrou para quem quer que fosse. Deus, ou demônio, ele não sabia. Só queria que parasse, queria não sentir nada, como não estava sentindo há mais de seis meses.

 

O fantasma não aguentou caminhar, caiu ajoelhado sentindo uma dor em todo o corpo, invadir, e quando sua mente quis lhe abandonar, reuniu suas forças e gritou. 

 

 

***

 

 

Heechul olhava para o professor a sua frente, tentando de tudo para que sua mente não perdesse o foco. Apesar da aula ser interessante e o professor explicar bem, sabia a quem pertencia aquele lugar, e a quem sempre pertenceria, Lee Soo Man.

 

Observou os alunos, que pareciam fazer o mesmo que ele, se esforçar para não perder o foco. 

 

Quando terminou de olhar para toda a sala e finalmente olhou para frente, escutou e ao mesmo tempo viu o fantasma.

 

_ Heechul!_ o grito dele invadiu seus ouvidos.

 

O estudante deu um grito estrangulado, que mesmo não saindo alto, todos olharam em sua direção. 

 

Porém, seus olhos, arregalados de pavor, se mantinham no fantasma a sua frente. 

 

Nunca o tinha visto assim, como morreu.

 

Sua roupas, antes limpas, agora estavam manchadas de sangue. Seu rosto, estava quase translúcido, mais pálido que de costume, e cheio de hematomas. Um roxo que tomava todo seu lado direito, e vários cortes, pequenos e grandes, com cacos de vidro, e um maior na sua cabeça, também do lado direito, escorria sangue. 

 

Seus cabelos estavam bagunçados e molhados de suor e sangue. 

 

_ Heechul._ Ghost sussurrou mais uma vez, fechando os olhos._ Me ajude.

 

O estudante se levantou, e antes que o fantasma caísse desmaiado, correu até ele, e talvez fosse pela adrenalina, ou estivesse com a mente mais louca que o normal, e sem  transpassar, tocou o ombro do fantasma. 

 

_ Vá para casa._ sussurrou._ Me espere lá.

 

_ Por favor.

 

_ Eu já estou indo, por favor, me espere lá.

 

O fantasma balançou a cabeça, concordando e desapareceu. E só então o estudante olhou para sala, que o assistia assustada. Todos, inclusive seu professor, o olhavam estranho. 

 

_ Eu estou bem, caso estejam curiosos._ disse lhes dando as costas, guardando suas coisas na mochila. Correndo para o banheiro. 

 

Enquanto lavava continuamente o rosto, tentando parar de tremer e chorar, Leeteuk entrou no banheiro, cheio de preocupação. 

 

_ Heechul, você estava bem? 

 

Heechul abriu os olhos e sentiu náuseas ao lembrar do fantasma, ele correu para uma das cabines vazias atrás de si e vomitou. 

 

_ Heechul!_ o amigo correu até ele, segurando seu cabelo para trás. 

 

_ Estou bem, eu só... Preciso de ar, e repouso. 

 

_ Te levo para casa.

 

_ Não._ disse se desvencilhando dele, indo até a pia enxugar a boca._ Você fica.

 

_ Você não está bem, não posso te deixar ir sozinho. 

 

_ Sim, você vai._ disse, lavando o rosto mais uma vez. 

 

_ Você está drogado? 

 

Heechul deu uma gargalhada fria, e olhou sério para o amigo, que piscou nervoso.

 

_ Acha mesmo que estou drogado?

 

_ Não. Mas parece. Desculpa. 

 

_ Tudo bem, eu só lembrei de algo... E me deu náuseas, é só. Agora tenho que ir para casa. 

 

_ Me ligue, por favor._ implorou. 

 

_ Eu ligo. Tchau. 

 

Heechul correu para o dormitório, estava nervoso, ansioso e muito preocupado, não sabia o que estava acontecendo com o fantasma, e nem sabia se poderia ajudar. 

 

Correu as escadas, sem se importar com a fadiga e a falta de ar, e abriu a porta desesperado. 

 

Escutou o choro alto do fantasma, que soluçava, sentado na cama, com a cabeça encostada nos joelhos, encolhido. 

 

_ Ghost?_ o chamou, inseguro, prendendo a respiração, se preparando para o que veria.

 

_ O que aconteceu comigo? 

 

_ Eu não sei, me deixe te ver. 

 

_ Não quero..._ ele choramingou. 

 

_ Por quê? 

 

_ Seus olhos... Você estava com medo de mim. 

 

_ Eu não estava com medo de você, eu estava desesperado. Me deixe te ver, quero te ajudar._ pediu, sentando devagar na cama, próximo a ele, mas sem o tocar. 

 

Ghost, mesmo inseguro, levantou a cabeça. Heechul soltou a respiração ao poucos, ao notar a face límpida e quase transparente do fantasma.

 

_ Graças a Deus._ murmurou aliviado, fazendo um carinho de leve com a costa da mão, na bochecha do fantasma._ Você está bem. 

 

_ O que aconteceu? Como você me viu? 

 

_ Você... Você estava como no momento em que morreu. 

 

_ Como?_ perguntou confuso. 

 

_ Ghost, você não foi assassinado, você morreu em um acidente de carro. 

 

_ Num acidente?_ perguntou choroso.

 

_ Sim._ disse num fio de voz

 

_ Isso deveria ser um alívio, mas não é. 

 

_ Não, não é. Desculpa. Quer me contar o que aconteceu? Por que você tomou a forma do instante em que morreu?

 

_ Minha mente surtou, não lembro de nada. Estava andando, mas não lembro onde, e passei mal. Heechul, eu senti. 

 

_ Sentiu? O que? 

 

_ Enjoos, náuseas, dor. Eu fiquei cego de dor, cai e pensei em você. Gritei seu nome. Acha que estava indo para o outro lado? E se ao te gritar fiquei preso aqui? 

 

_ Eu não sei._ Heechul murmurou confuso, essa história era tão louca, que só de tentar entender, sentia pontada nas têmporas._ Veremos o policial em breve, e isso já reduz a busca. 

 

_ Será que vou para o inferno? Se eu fosse para o céu não doeria, não é? 

 

_ Você não vai para o inferno, está bem? Se sentir isso outra vez..._ Heechul falou firme, tentando passar um pouco de confiança para o fantasma, mesmo que tivesse mais apavorado que ele._ Se acontecer de novo, como hoje, me grite, okay? Eu sempre estarei aqui. 

 

_ Eu grito._ disse concordando também com a cabeça._ Eu grito, Heechul. 

 

 

***

 

 

_ Podemos conversar?_ Leeteuk perguntou, uma semana após o ocorrido na sala.

 

_ Sobre?_ Heechul perguntou, se jogando na própria cama. O fantasma continuo sentado na cadeira da mesa de estudos.

 

_ Sobre como você nesses últimos dias tem andado muito estranho. Estou preocupado com você. 

 

_ Estou bem, Teuk._ murmurou desanimado, se pudesse, contava tudo a ele, mas era loucura demais, não podia simplesmente jogar isso no amigo.

 

_ Não, não está. Te deixei na sua essa semana, mas quero que me explique exatamente o que aconteceu na sala, todo mundo estava te olhando estranho, achando que tinha usado algum alucinógeno. 

 

_ Eu usei drogas, está bem? 

 

_ Não, você não usou. 

 

_ Leeteuk._ Heechul falou respirando fundo._ Eu te amo, e queria muito, muito mesmo  poder desabafar com você, mas não posso, não ainda. Então, por favor, não pergunte nada. 

 

_ Você vai mesmo me contar? 

 

_ Irei. Prometo. Agora, me deixe dormi, por favor, já são quase meia-noite. 

 

_ Desde quando dorme cedo?

 

_ Desde que eu resolvi dormir cedo, tchau. 

 

Leeteuk, vencido, saiu do quarto. Heechul se levantou, trancou a porta e voltou a se jogar na cama. 

 

_ Vai contar a ele?_ Ghost perguntou, deitando ao seu lado. 

 

_ Como contaria? Ele me mandaria ver um psiquiatra. 

 

- Talvez. 

 

_ Quer que conte pra ele? 

 

_ Não quero que se afaste do seu amigo, ele está preocupado, e você está sempre se afastando, e ficando cada vez mais sozinho. 

 

_ Estou com você.

 

_ Exatamente, Heechul, está sozinho. 

 

 

***

 

 

_ Bom dia. O oficial Choi já irá recebê-lo._ um cabo da polícia avisou ao estudante, depois de 10 minutos de espera. 

 

_ É agora, Ghost. Finalmente teremos respostas concretas. 

 

_ Sim._ disse nervoso.

 

_ Bom dia, eu sou o Tenente Choi._ um homem alto, malhado e muito bonito, o cumprimentou, ao sair de sua sala. 

 

_ Sou o estudante Kim._ ele cumprimentou, dando um sorriso curto, ao estender a mão. O tenente tetribuiu o sorriso, que formou uma covinha na bochecha e apertou sua mão. 

 

_ Entre, por favor. 

 

 

 

_ Meu primo DongHae disse que precisava de ajuda, em que posso lhe ajudar? 

 

_ Vai ser um pouco complicado e difícil, mas eu realmente espero que você consiga me ajudar, porque não sei mais a quem correr._ disse apreesivo, jogando os cabelos para trás, enquanto o policial sorria encantado com o gesto. 

 

_ Pode contar, prometo não fazer nenhum julgamento precipitado.

 

_ Obrigado._ Heechul disse, lhe dando um sorriso agradecido._ Estou procurando uma pessoa. Ela morreu, na verdade, há mais de seis meses, num acidente de carro. Mas não sei seu nome, e queria falar com a família dele, porém não tenho um nome, não tenho fotos, apenas tenho lembranças muito boas._ improvisou.

 

_ Foi algum romance de verão? 

 

_ S-sim._ Heechul murmurou inseguro, olhando para o fantasma sentando a cadeira ao seu lado, que estava corado com a pergunta do oficial. 

 

_ Vocês não tiraram nenhuma foto?_ perguntou incrédulo. 

 

_ Não, eu pensei que o veria de novo. 

 

_ Sabe onde foi o acidente?

 

_ Não. Mas não foi muito longe daqui, e da minha universidade.

 

_ Tudo bem. Eu irei procurar as vítimas fatais de acidentes de carros nessa região e te avisarei. Mais alguma observação? 

 

_ Sim, ele não era coreano, e sim sino-americano.

 

_ Tudo bem._ disse anotando no bloco de notas._ Procure nosso desenhista no final do corredor e faça um retrato falado do jovem. E assim que o indentificarmos, entrarei em contato com você.


  _ Muio obrigado, de verdade, Tenente Choi. 

 

_ Siwon._ disse sorrindo para o estudante, mostrando as covinhas outra vez. 

 

_ Obrigado, Siwon. 

 

_ Posso te convidar para um drink, ...?

 

_ Heechul. 

 

_ Posso te convidar para um drink, Heechul? 

 

_ Claro._ o estudante respondeu com educação, passando os olhos pela sala, e não encontrando o fantasma. 

 

"Ótimo! Ele sumiu de novo!"

 

Heechul se despediu do ofícial, fez o retrato falado, e foi direto para seu estágio, tentando controlar a raiva e a preocupação, pelo desaparecimento do fantasma. 

 

Ao chegar em casa, nem ficou surpreso ao ver seu quarto vazio.

 

"Vai ser uma noite longa."

 

Heechul pensou ao sair pela porta, indo procurar pelo fantasma.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...