História Heaven - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Gays, Lesbicas, Lobisomens Entre Outros, Misterios, Vampiros
Exibições 46
Palavras 2.411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olha é a primeira fanfic minha original , então por favor peguem leve . Há criaturas sobrenaturais no conteúdo como vampiros , homossexualismo entre outras coisas . E a historia também está sendo publicada em outro site , nyah . Enfim , espero que gostem e por favor não esqueçam de comentar quero saber o que acharam .

Capítulo 1 - All of me


Hannah POV’S on .

Era mais um dia indo pra escola e vendo a garota que eu nunca vou poder ter . Ai você se pergunta o por que de eu nunca poder ter ela , bom nós já ficamos mas eu fui lerda demais e demorei a pedir pra ficar de novo . Agora estou aqui , tocando piano em um auditório vazio , com cadeiras ocupadas pelo vento e imaginando com seria se eu tivesse feito tudo diferente . Uma coisa que meu melhor amigo tem dito muito é que não se pode mudar o passado , mas posso trilhar um futuro melhor , e bom é isso que eu vou tentar fazer .

Ouço o barulho da porta sendo aberta e alguns segundos depois meu amigo Luke aparece , ele é um pouco mais alto que eu , seu cabelo é castanho escuro raspado do lado e cacheado em cima , e seus olhos são da mesma cor que o cabelo . O mesmo se aproxima do seu violão e pega-o , começamos então a ensaiar a música do show de talentos que vai ter na escola . A música que eu tinha escolhido era uma das favoritas dela e meio que agora não tem sentido eu cantar já que ela está namorando , e o incrível é que mesmo ela estando namorando lá no fundo , bem no fundo mesmo ainda tenho uma pequena esperança de ficar com ela de novo .

Aos poucos os meus amigos vão chegando no auditório e a garota que eu gosto também , o nome dela é Megan , ela é um pouquinho mais baixa que eu , sua pele é branca e seu cabelos castanho escuro ondulados , seus olhos da mesma cor que o cabelo , suas bochechas como sempre rosinhas e aquele sorriso dela , que desde a vez que ficamos não sai da minha cabeça . Hannah para de pensar nisso ! Olha agora estou parecendo uma louca brigando comigo mesmo na minha mente . Pera acho que ela tá olhando pra mim , droga acho que encarei muito tempo . Ai , droga acho que estou começando a ficar vermelha porque sinto minhas bochechas arderem . Disfarça , faz qualquer coisa , só para de olhar idiota .

_ Luke , acho que a gente pode dar uma pausa . _ digo tentando soar o mais natural possível .

_ Eu vi tá .  _ diz o moreno com um sorrisinho no rosto .

_ O que que você tá falando ?

_ Num se faz de desentendida não , sabe o que eu to falando . Tá ai parecendo um pimentão .

_ Cala a boca ridículo . _ dou um tapa no ombro dele e o mesmo começa a rir _ Vou lá falar com o pessoal , vem também .

Nós dois nos aproximamos do pequeno grupo de amigos nossos , e cumprimentamos todos , quando finalmente chegou na hora de cumprimentar a crush meio que me deu ruim né , porque a pessoa aqui não sabia se abraçava que nem fez com todo mundo ou dava um toca aqui . Levantei a mão pra dar um toca aqui porque a pessoa é tímida , ai a crush acaba com a gente quando vem e da um abraço , tipo tudo bem que foi um abraço rápido mas já deu pra sentir aquele cheiro maravilhoso que ela tem . Tentando disfarçar o sorriso aqui né , tá meio difícil mas a gente tenta .

De repente entram mais duas garotas no auditório , uma é amiga de um dos meus melhores amigos que estão que é o Dylan , e a outra garota já foi minha crush antes da Megan . Ela era a maravilha em pessoa , da mesma altura que eu , cabelos lisos e pretos , seus olhos eram de cor castanho escuros . O nome da ex-crush é Claire , ela me olhou e eu não consegui evitar de olha-la também , acho que ela me olha pelo fato de saber que eu já quis ficar  com ela . Sim , ela sabe , Dylan em uma tentativa de desenrola-la pra mim o que falou né porque se tivesse dado certo , no momento não estaria sofrendo e sim beijando muito na boca . Enfim , ele perguntou se ela era lésbica ou bi , ai ela disse que não , ai ela perguntou porque e o idiota foi lá e falou que uma amiga dele , no caso eu , estava querendo ficar com ela , e ela perguntou quem era e o retardado respondeu .

A amiga do Dylan me cumprimentou , porque a gente já tinha conversado algumas vezes . Até então tranquilo , mas de repente a Claire veio andando na minha direção e na dela , tipo pensei que ela ia falar com a Mandy que é amiga dela mas ai ela falou comigo .

_ Oi . _ ela disse sorrindo levantando a mão pra um toca aqui , e eu lerda como sempre fiquei pensando em como ela era gata , até que lembrei que tinha que cumprimentar ela né .

_ Tudo bom . _ falei meio tímida e acho que muito baixo , cumprimentando-a .

_ Ótimo . Vai cantar no show de talentos ?

_ Sim . _ respondi meio confusa , tipo ela já tinha me ouvido cantar algumas vezes e falou que minha voz era linda , mas perguntar se eu iria cantar não . O coração já até disparou .

_ Legal , vai cantar que musica ?

_ Tipo , acho que vai ser All of me , mas ainda faltam outras duas pra escolher .

_ Adoro essa musica . _ ela falou sorrindo e quase que morri , porque né , quando a pessoa tem um sorriso lindo parece que tu leva um tiro .

_ E você , vai fazer alguma coisa no show ? _ aquela que não sabe puxar assunto mas quer falar com a garota de qualquer jeito .

_ Não , digamos que eu não tenha nenhum talento e ainda sou envergonhada .

Ah , o talento dela é ser linda .

_ Ah , não precisa ter talento faz só pra se divertir . Se quiser eu te ajudo . _ digo , torcendo pra que ela aceite .

_ Claire , vamos . A gente tem aula . _ disse Mandy , a amiga dela e do Dylan .

_ Olha vou ter que ir , mas vou pensar . Qualquer coisa te falo . _ falou antes de sair .

Fiquei olhando a mesma sair e pensando , como consegui falar com ela sem tremer . Tá agora que pensei nisso , posso estar tremendo um pouco agora . Percebi que Dylan olhava para mim sorrindo e balançando a cabeça positivamente , não consegui conter um sorriso mesmo que um tanto nervoso . Ele veio em minha direção e segurou meu ombro . O Dylan é alto , cabelo curto ruivo-dourado e olhos castanhos-esverdeados .

_ Cara tenta parar de tremer e tira esse sorriso imenso da cara . _ falou rindo _ Não fica apaixonada de novo hein . Eita esqueci que não da , tu é a Hannah .

_ Para ridículo .

_ Tu sabe que é verdade , a garota só te olha tu já vira pra mim falando que tá apaixonada . Quando vou te olhar tá com a mão no peito e olhando pra garota , falando que vai ser tua futura esposa .

_ Ela já te falou que é hétero .

_ Nada que não possa ser mudado , e ainda tem o fato dela já ter ficado com  uma garota . Olha ai a chance de tu ser a segunda . _ ele falou gesticulando .

_ Dylan , não começa a fazer a sua persuasão não . Porque da ultima vez que tu fez isso eu acabei gostando de uma pessoa que não estava sentindo a mesma coisa . _ digo e ele sabia que estava falando da Megan .

_ É mas eu fiz vocês ficarem .

_ Isso não importa e agora estou indo pra aula , então até depois . _ digo pegando minha mochila  e logo saindo do auditório .

A aula foi muito chata e ainda tem o fato de que não conseguia parar de pensar na Claire , será que devo investir . É melhor gostar dela do que da Megan , porque pelo menos ela tá disponível né , mas tem aquele fato dela ser hétero . Vou matar o Dylan , ele já conseguiu fazer o que queria que era me deixar pensando nela . Quando a aula acabou fui direto pro auditório , porque lá é tipo minha segunda casa . O pessoal ainda estava lá , não todo mundo porque ainda tinha gente em aula , pelo menos a Megan não tava .

Voltei a ensaiar a música no piano junto com o Luke , e o resto do pessoal que estava no lugar estava prestando atenção pra ver se estava ficando bom ou não . Depois de um tempo ensaiando fiquei com sede , então chamei o garoto de cabelos ruivo-dourado para ir junto comigo . E assim que saí do auditório esbarrei em alguém e cai , com a pessoa em cima de mim . Que coisa de filme né e pra ficar melhor era a Claire . Ainda em cima de mim ela ficou me olhando e eu olhando pra ela a poucos centímetros uma da outra , e foi aquela coisa né coração já quase saindo do peito , eu deveria estar parecendo um pimentão . Percebi que ela também estava ficando vermelha , mas a mesma ainda não tinha levantado , não que eu estivesse reclamando né , quem sou pra reclamar . Sussurrei um desculpa e ai então ela levantou o tronco do corpo , ficando sentada em cima de mim .

_ Você tá bem ? _ perguntei timidamente porque ela ainda não tinha saído de cima de mim e comecei a ficar nervosa .

_ Sim , e você ?

_ Aham . _ falei rápido e balançando a cabeça . Ela riu levemente .

_ Acho que vocês já podem levantar né . _ disse Mandy , a amiga dela .

_ Ah cara por que tu fez isso , elas estavam tão fofas . Tão cena de filme . _ falou Dylan dando um tapa fraco no ombro de Mandy .

Ela levantou e eu fiz o mesmo em seguida , cocei a cabeça sem graça . Ai virei-me pro Dylan , atrás dele estava Megan e Jane , vi Jane sorrir , o que fez eu ficar mais sem graça ainda .

_ Vamos beber água então . _ digo pegando a mão do rapaz de olhos castanho-esverdeados e puxando-o rumo ao bebedouro .

Assim que chegamos no bebedouro ele já estava falando a beça sobre o que aconteceu .

_ Cara aquilo foi tão lindo . E tipo eu sei que tu não percebeu mas vocês ficaram um tempão se olhando e tal , sabe .

_ Acha que eu não percebi . Eu tava morrendo ali cara , tipo muito nervosa . _ coloquei a mão no coração _ Acho que já to apaixonada .

_ Tá vendo eu to sempre certo .

_ É por isso que te odeio . Agora vamos voltar pro auditório .

Quando chegamos a Megan e Jane estavam na porta . Jane já estava sorrindo e disse :

_ Tá querendo ficar com a Claire né safada ?

_ Não . _ falo mas a minha voz saiu um pouco fina .

_ A pessoa não sabe nem mentir . _ falou Jane .

_ Não to mentindo . _ minha voz saiu mais fina ainda , se é que isso é possível .

A porta abriu e revelou a Claire junto com a amiga claro .

_ Escuta , você vai embora agora ? _ perguntou a garota de cabelo preto .

_ Sim , quer uma carona ? _ perguntei , nós duas morávamos a dois quarteirões de distancia uma da outra .

_ Seria bom .

_ Tá , deixa eu pegar minha mochila .

Numa velocidade impressionante eu entrei no auditório , peguei a minha mochila me despedi de todo mundo e encontrei com o resto do pessoal .

_ Dylan , você vai com a gente ? _ perguntei .

_ Pode ser , vão indo na frente encontro vocês no estacionamento . _ ele disse .

Me despedi de todos com um abraço isso incluiu a Megan . Segui junto da garota maravilhosa para o estacionamento , abri a porta do meu carro pra ela e a mesma entrou . Entrei também e ficou um silencio meio constrangedor .

_ Então você gosta de que tipo ? _ perguntar .

_ Sou eclética e você ?

_ Também sou . Escuta o Dylanvai lá pra casa hoje , a gente vai ver um filme . Quer ir ?

_ Pode ser , só que eu não sei onde você mora . _ falou rindo .

_  Me passa o seu numero ? _ perguntei e a mesma concordou , peguei meu celular e entreguei para a mesma que salvou o seu numero .

Dylan entrou e se sentou no banco de trás do carro . Dirigi seguindo o caminho para o prédio da Claire , não eu seja uma perseguidora tá , eu só sei porque uma vez estava indo pro colégio e vi ela saindo do lugar . Quando cheguei a mesma me olhou e se despediu com um abraço que durou mais do que um normal , depois acenou pro Dylan . Assim que a garota saiu da nossa vista e o jovem que antes estava atrás agora passou para o banco da frentes .

_ Cara ela tá tão na sua .

_ Idiota . Chamei ela pra ir mais tarde lá pra casa , pra gente assistir o filme .

_ Já sei o tipo de filme que você vão assistir , se chama línguas nervosas .

_ Você é ridículo , não sei nem porque falo com você .

_ Porque você me ama .


Notas Finais


Espero que tenham gostado . Não esqueçam de comentar para eu saber o que acharam e se devo continuar .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...