História Heaven - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags 2seok, 3some, Bangtan Boys, Hoseok, J-hope, Jikook, Jimin, Kookv, Monsuga, Namjin, Namkook, Namseok, Ot5, Ot7, Rap Monster, Rapmon, Reposte, Sugamon, Surubangtan, Surubão, Taejin, Threesome, Vhope, Vkook, Vmim, Vmon, Yoonjin, Yoonmim, Yoonseok
Exibições 236
Palavras 470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bem, outro capitulo pra vocês.
Eu vou operar, então provavelmente demorarei a atualizar, dependendo do dia que o médico marcar.

Links importantes nas notas finais.

Capítulo 5 - Jay descobriu, e agora?


Fanfic / Fanfiction Heaven - Capítulo 5 - Jay descobriu, e agora?


Heaven – Capítulo 5
{Jackson está narrando}
Depois de toda a confusão com o Jin e toda a trupe dos bandidinhos. Sim, são eles mesmo, Namjoon, Yoongi, Jimin, Hoseok, Jungkook e Taehyung. Eu realmente não gosto deles, e nem é por que eles meio que deram um fora no meu melhor amigo, se o Jin superou quem sou eu para ficar remoendo isso, não é mesmo? O problema é que eu tenho uma queda, lê-se precipício, pelo Jay Park, um garoto maravilhoso que é do grupo rival ao dos meninos. Eu só aturo eles por causa do Jin, senão eu já teria mandado eles tomarem no cu a muito tempo.
O problema é que o ódio é totalmente recíproco e eles, graças a falta de inteligência do menino Jin, sabiam que eu gostava do Jay e eu tenho certeza que eles vão contar para ele. Pode apostar.
(***)
Dito e feito. Hoje, quando eu acabei de chegar na escola, eu percebo todos os olhares e as risadas para mim, mas eu não me deixei abater, ergui a cabeça e continuei andando, por que eu aprendi com uma pessoa que você não pode deixar-se abater por nada nesse mundo.
Fui em direção a sala de aula, pelo menos lá ninguém me atrapalharia, certo? Eu também achei que sim, porém ninguém mais ninguém menos do que Jay fucking Park estava lá, sentado mexendo no celular. Eu realmente cogitei dar meia volta e ir em direção a qualquer outro lugar, o inferno talvez. Porém a merda toda estava feita, ele já tinha me visto e me chamou, eu realmente poderia fazer a egípcia e ir embora, mas eu decidi ficar.
- Oi! – Jay começou e meu coração estava a mil.
- Olá, tudo bem? –Respondi amigavelmente.
- E verdade o que os meninos me contaram? – Ele perguntou e meu cu realmente trancou.
- Depende do que eles te contaram... – Dei uma risada no final para tentar amenizar as coisas, tentativa falha.
- Você realmente gosta de mim? – Ele indagou constrangido e eu afirmei – Por quê?
- Bem, não leve a mal o que eu vou dizer, porém você aqui na escola tem fama de pegador e tal, porém eu vejo você como um garoto normal. Bonito pra caralho, porém normal. Você não precisa ser endeusado, glorificado ou qualquer outra coisa. Você é rodeado de pessoas desnecessárias que só estão com você por causa do status, e nem adianta mentir porque você sabe que é verdade. Você tem um carisma e um senso de humor maravilhoso. Você é uma pessoa maravilhosa e por isso eu me apaixonei por você.
E depois disso ele me beijou.
Um beijo gostoso, devo acrescentar.
Isso graças aos meninos. Deveria dizer obrigadi?
Aqui vai um imenso obrigado para os bandidinhos. Eu ainda odeio vocês, e outra coisa. Vão se foder.
 


Notas Finais


Link da Playlist de Heaven: https://open.spotify.com/user/anamarinho3410/playlist/19XFtVt0QID9obWPYF02f9

Link do Grupo no WhatsApp para leitores de Heaven: (Se você quiser saber antes sobre a história ou manter um contato mais direto comigo): https://chat.whatsapp.com/D8eKLBZlxKUDmCx1JNBS76

Meu Twitter: @cadeiradesol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...