História Heaven - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags 2seok, 3some, Bangtan Boys, Hoseok, J-hope, Jikook, Jimin, Kookv, Monsuga, Namjin, Namkook, Namseok, Ot5, Ot7, Rap Monster, Rapmon, Reposte, Sugamon, Surubangtan, Surubão, Taejin, Threesome, Vhope, Vkook, Vmim, Vmon, Yoonjin, Yoonmim, Yoonseok
Exibições 207
Palavras 299
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Chegamos a 80 favoritos. E eu só tenho o que agradecer, sério. Quando eu tive a ideia do plot de Heaven, eu não pensava que tomaria essas proporções. Quando a primeira versão foi excluída com 70 favoritos, eu cogitei por um momento a no repostar. Ainda bem que eu mudei de ideia.

Aviso nas notas finais.

Capítulo 5 - Pensamento


s.m. Ato de pensar.
Faculdade de conceber, combinar, comparar idéias.
Ato particular da mente.
Modo de pensar; opinião.
Meditação, fantasia.
Idéia, mente, espírito.
Máxima, sentença.

Lembra quando você era criança e se apaixonou pela garota mais popular da sala? Então... Isso nunca aconteceu comigo porque eu gosto de rola, porém voltando a linha de raciocínio; você pode abominar a escola, odiar as aulas, querer fazer o massacre de Columbine 2.0, mas você vai pra aula com um sorriso no rosto, por que você vai ver aquela pessoa que você gosta. 

Isso está sendo a minha realidade, visto que eu fui me apaixonar por seis garotos da minha sala, quem mandou ser puta não é mesmo? Eles são os mais populares da escola, famosinhos, vivem rodeados de garotas e garotos, bebidas alcoólicas e encrencas. 

Posso parecer aquelas meninas de filmes adolescentes, tipo a Gabriela Montez, porém eu estou mais para Sharpey Evans. A primeira influência para ser uma vagabunda a gente nunca esquece. 

Sabe como eu tive a brilhante ideia de ocultar a minha identidade e começar a enviar mensagens com duplo sentido para os garotos. Foi num belo dia, que eu estava fazendo exatamente porra nenhuma em casa. Tomei coragem, peguei um chip velho que eu tinha, coloquei no meu celular e fiz um grupo coloquei o nome do grupo de "Heaven", pois eu planejo ser o paraíso deles. Mandei um fato e voi à lá. Agora conversamos quase que o tempo todo. 

Falando nisso, ouvir meu celular apitar, infelizmente não era dos meninos e sim dos meu melhor amigo. 

Jackson bb: Jin, vamo pra casa da CL? Ela já confirmou que a gente pode dormir lá. A tia e o tio vão viajar. 

Você: Claro, deixa eu me arrumar, passa aqui pra me pegar daqui a 30 minutos.

 


Notas Finais


Curiosidade: Eu curso o Oitavo ano, mesmo tendo 14 anos. Eu sou um ano atrasada.

Música: Fools - Troyan Sivan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...