1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven >
  3. Paraíso

História Heaven - Paraíso


Escrita por: RayScarlett

Notas do Autor


Se houver erros mil perdões. Fiz a história toda pelo celular devido a ansiedade de postar kkk A história veio depois de escutar várias e várias vezes a Música Heaven do Bryan Adams devido a Sakura e a minha mãe que decidiu tirar do fundo do baú um vinil que tem essa música. Casos a parte perdão pela fic não ter foto na capa, devido ao meu celular travar e também à erros que possam ter. Vou confessar que não gosto de digitar história pelo teclado do cel ainda mais com unhas grandes -.-"""
Boa história e até mais!!!♥

Capítulo 1 - Paraíso


"Após vários anos de guerra, fome, dor e perdas. Depois de ver todos os seus amigos morrerem e quase morrer, Dohko sabia que precisava de um lugar para descansar, ele precisava de um paraíso para chamar de seu."
  
  Para Camus era fácil de se adivinhar o quê era o seu paraíso, bastava ver o jeito carinhoso que o mesmo tratava Luna e a amizade com Milo. E que também mesmo sendo o Mestre a Água e Gelo o seu coração se derretia por ambos e também pelo seu discípulo Hyoga. Bem temos também Shaka, mas esse é fácil também a pequena Saory é o seu paraíso, o seu coração pertencia a ela e temos o Mú seu a sua consciência e melhor amigo ao que me atrevo a dizer. Ah! O nosso "querido" buda sempre nos rendeu boas risadas. Principalmente quando ele achou que Mú estava querendo roubar a Saory dele sendo que na verdade ambos estavam fazendo um bolo para o nosso orgulhoso virginiano, que não parecia tão orgulhoso chorando igual a um bebê. 
  E mesmo desta grande felicidade temos os nossos casais nada convencionais. 
Em primeiro Saga com toda a sua pose de durão e homem sério e Ray com toda a sua loucura e alegria. Confesso que em meus quase 262 anos nunca vi uma garota sorrir tanto e até mesmo quando chora igual a uma criança ela sorrir. Mais minha flor nada se compara ao seu sorriso! Saiba disto.
 E temos também Afrodite e sua linda Ino. Apelidada carinhosamente de borboleta o motivo? Bem se não me engano foi uma música que a mesma gosta de cantar. E olhe só até decorei uma parte dela.

" Você é como uma borboleta
          Eu lhe roubo olhares em segredo
No caso de eu te perder
O efeito borboleta que ilumina este breu escuro
Ilumina este breu escuro
Com seus menores movimentos, eu esqueço a realidade
"

 Bom que basta só o Afrodite olhar para ela que ele se esquece até do próprio nome. Acho que já falei um pouco de todos e talvez esquecido de um ou outro, mas agora isso não vem ao caso. 
 Assim como todos estão felizes eu também estou. Talvez seja por causa do Amor ou talvez porque após tanto falar sobre isso eu percebi que encontrei o meu paraíso a minha paz, que em algumas raras ocasiões me deixa preocupado e louco, mas o meu amor por você e bem maior que isso tudo
 

" Oh, once in your life you find someone
Who will turn your world around
Bring you up when you're feeling down."

  Falo isso pois sei que você me ama tanto quanto eu à amo. E já lhe digo que não há guerra ou tempo que irá me parar, por você minha pequena flor eu enfrento o mundo. Pois você é única. Podem haver muitas jovens com nomes iguais, muitas donzelas neste mundo. Mas nada se compara a você, ao seu sorriso, seus olhos que brilham no sol, sua pele delicada ao seu riso doce. Sei que pareço um louco apaixonado mais gosto disdo. Gosto de ser louco por você.
  Pois por ser esse louco eu finalmente encontrei o meu paraíso onde posso descansar, amar e depois de tudo ter paz. Obrigado por me amar Sakura.

      Com amor e sempre seu Dohko!

 

And, baby, you're all that I want
When you're lying here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in heaven
And love is all that I need
And I found it there in your heart
Isn't too hard to see
We're in heaven

Heaven.

 


Notas Finais


Depois disso, vou chorar e me afundar no chocolate .-. Como não consegui colocar os links das duas músicas aqui vou dizer o nome de cada uma e se a curiosidade for grande vocês podem dá um Google nelas kskks
A Música título é Heaven Bryan Adams.
Recomendo também o Cover do Boyce avenue. Já a música ou no caso o trecho que aparece quando Dohko cita Afrodite e Ino é Butterfly- BTS levem lenço pois ambas músicas são lindas! Beijos a todos e perdão se houver algum erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...