História Heaven And Hell - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Jungkook, Suga, V
Tags Yoonkook
Exibições 39
Palavras 632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Fiquem com mais um cap, agora uma visão do Yoongi

Capítulo 3 - Breathe me


Fanfic / Fanfiction Heaven And Hell - Capítulo 3 - Breathe me



Yoongi ficou ali perto do estabulo o tempo todo, ficou ali observando seu amado. Ele não queria o perder, não queria que ninguém o machucasse mais. Ele queria ir até lá e o tocar, queria o envolver e abraçar com força, queria aquecer seu coração.

Yoongi já havia estado na terra antes, já tinha visto como os humanos viviam, eles eram cruéis... Mas nada se comparava ao inferno, nada se comparava a seu demônio interior. Não queria que Jungkook sofresse, não queria que algo ruim acontecesse a ele. 

Sentiu uma lágrima quente escorrer por seu rosto, fazendo ele sentir uma ardência na pele e no coração, aquilo era amor

Ele nunca tinha sentido aquele amor antes, apenas quando estava com Jungkook... Ele se sentia amado, ele se sentia confortável, se sentia aquecido, ele poderia se sentir bom... Sabendo que não era. 

Yoongi era um monstro, isso era uma coisa que ele não poderia negar, mas o amor tinha feito ele se sentir diferente. Ele nunca tinha pensado que Jungkook seguraria seu coração daquela maneira, o tiraria do "fogo do inferno".

Notou que Jungkook tinha acordado confuso, ele não parecia se lembrar das coisas... Ele parecia estar assustado, parecia inseguro. Yoongi sentiu a enorme vontade de ir lá e cuidar dele, vontade de mostrar seu amor por ele. Bateu na janela com força, notando que o garoto nem se mexia, nem olhava para ele.

-Jeon Jungkook, eu estou aqui! -Ele gritava com todas as forças que tinha, enquanto batia no vidro inúmeras vezes, e nada do garoto...

Ficou desesperado, gritava "eu te amo" repetidas vezes, até que começou a ver o sangue escorrendo em suas mãos... De tanto se esforçar

Abaixou o olhar e ficou se lamentando por um tempo, por que o garoto não o via e escutava ?Só poderia ser uma maldição do inferno, ou um milagre do céu. 

Quando levantou o olhar o garoto já não estava mais ali, ele andava em direção a pequena cidade ali perto, seu rosto estava com uma expressão que Yoongi não conhecia 

Seguiu o garoto e tentou se aproximar o máximo, mas sentiu um grande aperto no peito e seus lábios secarem. Correu mais um pouco, ficando em uma distância de dois metros do garoto, mas conforme ia se aproximando ele ia sentindo mais dor ainda. 

Ele se esforçava para alcançar o garoto, mas era como se existisse um bloqueio entre eles.

Foi caminhando com dificuldade, até que caiu no chão de tanta fraqueza, sentiu algo quente escorrendo por seu rosto, saindo de seus olhos. Levou as mãos até o rosto, os limpando e vendo que aquelas lágrimas na verdade eram sangue. Escorria um sangue fervente de seus olhos... Ele estava muito fraco. 

Jungkook foi se afastando e Yoongi foi voltando a consciência, foi sentindo as lágrimas secarem e os ossos ficarem fortes novamente. 

Se levantou rápido e olhou para os lados, na tentativa de achar Jungkook, mas foi uma tentativa falha...Até que o avistou perto de um balcão

Olhar de Jungkook era de uma criança perdida, que estava prestes a chorar... Ele não suportaria ver aquilo, será que Jungkook estava com medo ?Era nesse momento que Yoongi não poderia o abandonar. 

Levantou do chão e correu até Jungkook, o envolvendo em um abraço apertado que ele nem parecia sentir. Yoongi sentiu a pele queimar assim que encostou no garoto, sentiu uma dor insuportável por dentro, como se estivesse sendo espetado. Sua respiração foi ficando falha e se sentiu asfixiado, estava parando de respirar aos poucos... Sentia uma enorme ardência em seus pulmões. Apertou Jungkook com mais força ainda, sentindo a própria visão ficar embaralhada... Assim fechou os olhos devagar e foi caindo no chão, sem tirar os braços de Jungkook. Parou de respirar completamente, já poderia sentir o sopro da morte perto dele.  


Notas Finais


Foi só isso mesmo e.e
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...