1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. Why there is a cat in my bedroom?

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Why there is a cat in my bedroom?


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


oii!!!
vcs viram hstyles ontem na premiere de dunkirk?? que homem....
eu me iludi achando que Louis iria...
enfim, boa leitura///////////

Capítulo 10 - Why there is a cat in my bedroom?


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Why there is a cat in my bedroom?

O campeonato regional de futebol estava prestes a começar, o que resultava em Louis e Liam passando metade do tempo treinando. A outra metade, Louis passava com Harry. Os dois não haviam oficializado o que tinham como namoro, mas os amigos sabiam que eram. O cacheado e o menor continuavam bem reservados, nem pareciam ser um casal em publico, mas sozinhos ou na companhia dos amigos, eram aquele tipo bem meloso. Já Zayn e Liam estavam oficialmente namorando, com relacionamento serio no Facebook e tudo. Zayn que havia feito o pedido.

“Se aquele homem me mandasse correr mais alguma volta pelo campo, eu juro que o mataria. Ou me mataria” Louis disse a Liam quando o treino acabou. “Você tem sorte por ser o goleiro, não precisa correr tanto.”

“Seria sorte se não tivessem acertado meus países baixos” Liam respondeu fazendo uma careta, a região ainda estava dolorida.

Liam foi para os vestiários e Louis saiu do campo, ele preferia tomar banho no seu quarto, já que nos chuveiros do campo dificilmente havia água quente.

“Louis!” Alguém gritou seu nome e Louis viu que era Aiden.

“Oi Aiden” respondeu.

“Eu estava me perguntando se você não quer ir comigo à festa do meu primo Nick sábado depois do jogo” o garoto disse sorrindo.

“Acho que não vai rolar, Aiden, eu meio que estou saindo com alguém” ao dizer isso o sorriso de Aiden se desmanchou na hora

 “É aquele garoto alto com cabelo estranho?”

“Harry” Louis respondeu ignorando o comentário sobre o cabelo de Harry, honestamente era o que mais achava adorável no maior. “E sim.”

“Ah, não sabia. Vocês não parecem ser um casal ou algo do tipo” Aiden disse. “Deixa-me adivinhar, ele não é assumido?”

“Eu não acho que seja do seu interesse, Aiden, não querendo ser rude” Louis disse seco e querendo, sim, ser rude.

“Bom, nesse caso, leva ele e os seus amigos também, Nick não vai se importar, boa parte da universidade vai” Aiden disse e o sorriso voltou em seu rosto. “E se você quiser algo mais escondido, estarei lá. Não sou monogâmico.”

“Abusado do caralho” Louis disse quando Aiden saiu entrando no vestiário.  Louis jogou sua mochila nos ombros e seguiu para seu dormitório.

Ao abrir a porta de seu dormitório, percebeu um Niall e um Harry tentando esconder algo. Ambos carregavam um olhar cúmplice no rosto.

“Loulou! Melhor companheiro do mundo” Niall disse assim que viu o amigo e antes que pudesse responder, um Harry se pendurou em seu pescoço e o puxou para um beijo.

“O. Que. Está. Acontecendo?” Louis perguntou durante o beijo quando ouviu um som no canto do quarto. “Espera, isso foi um miado?”

“Miado? Acho que foi meu estomago roncando, vamos ir comer algo” Niall respondeu sorrindo amarelo, mas então Louis viu uma bola de pelos brancos se mexendo no canto do quarto.

“Aquilo é um gato?” Louis perguntou.

“Gato? O único gato aqui é você, Lou” Harry respondeu, mas o gato miou de novo. “Ok, talvez seja um gato.”

“E por que diabos tem um gato no meu quarto?”

“Eu a achei perto do meu prédio, ela parecia estar com fome e então o peguei para alimentá-la” Harry disse. “Quando a levei para meu quarto, Zayn gritou dizendo que não queria nenhuma bola que solta pelos onde ele dorme, o que é irônico já que ele quase nunca dorme lá.”

“Aí o Harry trouxe a para cá e eu fui comprar algo pra ela alimentar” Niall continuou. “E olha como ela é adorável! Olha ela tem um olho azul e um verde! Não dá vontade de apertar? O nome dela é Phoebe por causa da Phoebe de Friends.”

“E vocês sabem se é permitido ter animais nos dormitórios?” Louis perguntou olhando a gata que agora estava no colo de Niall.

“Eu li no código de convivência e não dizia nada sobre animais de estimação”Harry respondeu.

“E mesmo se tivesse, no mesmo código diz que depois das oito, não é permitido a permanência de garotas no quarto dos garotos, o que sabemos que não ocorre” Niall disse.

“Mas eu nem gosto de gatos! Eu prefiro cachorros!” Louis argumentou, mas Niall e Harry ficaram um ao lado do outro segurando a gata e fazendo um olhar pidão.

“Por favor, Lou, eu não quero abandoná-la! A gente pode tentar um lar para ela” Harry disse.

“Tudo bem” Louis suspirou derrotado. “Mas precisamos comprar uma caixa de areia e trocar o nome dela.”

“Por que trocar o nome?” Niall perguntou.

“Porque é o nome da minha irmã, é estranho” respondeu. “Eu vou tomar banho e depois vamos até algum pet shop, podem decidir outro nome enquanto isso.”

Louis entrou no chuveiro e tomou um banho longo, ele precisava daquilo. Ele tinha tido um dia longo e um treino pesado, tudo que ele queria após era se jogar na cama e dormir doze horas seguidas, mas agora ele teria que ir atrás de coisas para uma gata que ele sabe que Harry e Niall não vão doá-la. O garoto moreno saiu do banheiro já vestido e pegou uma discussão de Harry e Niall pela metade.

“Mas Harry, Missy é um nome muito comum” Niall argumentava.

“O que sugere, então?” Harry bufou cruzando os braços.

“Já sei! Que tal Nila Stylinson?”

“Nila Stylinson?” Louis perguntou sentando em sua cama.

“Nila é tipo um feminino de Niall e Stylinson é a junção do sobrenome de vocês” o irlandês respondeu como se fosse obvio. “Fora que é original, vocês já viram uma gata com nome e sobrenome?”

“Stylinson parece o nome da filha da Bella e Edward, sabe, ela juntou o nome das mães deles” Louis disse e Niall o olhou surpreso. “E eu sei disso porque minhas irmãs me obrigaram a ver Crepúsculo, não que eu tenha lido ou visto todos os filmes na estreia.”

“Nila Stylinson parece bom” Harry disse e o nome da gata foi definido.

Os três saíram do quarto deixando a gata no banheiro, para ela não estragar algo do quarto. Eles foram até um pet shop que havia há 10 minutos do campus e cada um comprou algo para a gata. Louis comprou a caixa e a areia, Harry ração e uns brinquedinhos e Niall uma caminha. Ao voltarem para a universidade, a gata estava miando no banheiro e só parou quando Harry a pegou. Louis notou que a gata se afeiçoava mais ao garoto alto, talvez seja porque ele a havia resgatado.

Nila resmungou quando Louis deitou ao lado de onde Harry estava deitado com ela no colo.

“Sinto muito, amiga, mas eu cheguei primeiro” Louis disse para a gata que o olhava com tédio. “Ela me odeia.”

“Ela ainda não se acostumou com você, amor” Harry falou.

“Amor?” Louis perguntou sorrindo bobo com o apelido.

“É, amor” Harry disse dando um selinho em Louis.

“Meus pais são tão lindos” Niall falou da outra cama, Louis havia esquecido a existência do irlandês.

“Deus me livre ser seu pai” Louis disse.

“Vamos ver um filme?” Niall perguntou pegando seu notebook e deitando na beira da cama de Louis. “Escolhi um especialmente para você, Lou.”

E o dia dos três – agora quatro, se contar a gata – terminou com eles maratonando a Saga Crepúsculo, com direito a discussões sobre quem era mais bonito, Edward ou Jacob. Niall, sendo o único heterossexual decretou que era Jacob, e Louis só bufou.

Louis estava tão feliz naquela cama de solteiro que ele não poderia pedir mais nada ao universo. Ele estava satisfeito de como sua vida estava.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado e comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...