1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. Winning games

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Winning games


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


perguntinha pra um futuro

harry tops ou louis tops?????

Capítulo 11 - Winning games


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Winning games

O jogo já estava por volta dos trinta e cinco minutos do segundo tempo e o placar marcava 1x1, um gol foi o próprio Tomlinson que havia marcado. Louis sabia que o jogo não era tão importante por ser o primeiro do torneio, mas ele queria ganhar. Ele corria, driblava, mas um jogador do time adversário sempre conseguia voltar a bola para o meio do campo, afinal, o outro time também queria ganhar. O garoto dos olhos azuis sabia que devia poupar energia nos primeiros jogos, mas ele sempre jogou com intensidade, até em jogos bobos com os amigos num campinho em Doncaster.

Ele só precisava fazer um gol. Um gol e ganharia o jogo.

Faltavam dez minutos para o juiz declarar o fim de partida, então Louis respirou fundo, ele gritava para que passassem a bola para ele, quando a bola chegou até ele, o garoto baixinho a levou em direção ao gol, ele driblava entre os jogadores da universidade de artes de Londres, fingia que ia para uma direção e ia para outra, essas coisas previsíveis mas que Louis era ótimo. Quando estava na boca do gol, ele se viu sem saída, havia dois jogadores o marcando.

“Louis! Aqui” Aiden gritou, ele estava bem perto do gol e a defesa estava toda concentrada em Louis, Grimshaw. Louis, obviamente, queria ter sido o autor do gol, mas a sede de ganhar era maior que seu orgulho, então prontamente passou a bola para Aiden que acertou a bola na rede. Eles trocaram um abraço em comemoração e o jogo continuou, ainda tinha 10 minutos de jogo.

Da arquibancada, Niall roia as unhas de nervoso, o irlandês agia como se fosse a final, mas por incrível que pareça ele estava quieto, ao contrario de Zayn que estava de pé e gritava, torcia e xingava o juiz e os jogadores do time adversário. Já Harry, que não entendia nada de futebol, só gritava quando a bola estava com Louis ou Liam fazia alguma defesa.

“Aquele cara derrubou o Louis de propósito! Aposto que esse juiz fodido veio da universidade deles, isso é falta, não é, Niall?” Zayn perguntou a Niall, que era o mais entendido dos três.

“Sim, mas Louis chutou a canela dele uns minutos antes e não teve falta também” Niall respondeu. Louis era do tipo cavalo em campo.

O juiz apitou sinalizando o fim de jogo, fazendo Louis suspirar aliviado. Ele tirou sua camiseta suada enquanto ia em direção ao banco de reservas, onde o time estava se reunindo.

“Bom jogo, pessoal. Começamos bem” o treinador dizia. “Tomlinson e Grimshaw, vocês se saíram bem, trabalharam bem.”

“Formamos uma ótima dupla, não?” Aiden disse e o técnico concordou. Louis se segurou para não revirar os olhos, se não fosse por Aiden o jogo talvez acabasse em um empate.

“Estão liberados, no treino conversamos melhor” o treinador anunciou e o time foi até o vestiário.

“Não se esqueçam da festa na fraternidade do meu primo” Aiden anunciou no vestiário.            Louis por um momento havia se esquecido dessa festa. O plano dele era ficar trancado no quarto com Harry vendo qualquer coisa que Netflix pudesse oferecer, mas quando comentou com os amigos da festa, todos se animaram e bom, talvez uma cerveja não fizesse mal. Louis tomou uma chuveirada rápida e ficou esperando Liam no banco do vestiário, quando o mesmo terminou o banho eles foram em direção aos dormitórios trocarem de roupa.

Ao chegar ao dormitório, encontrou Niall e Harry já prontos para a festa e brincando com a gata. Depois que a gata apareceu, Harry quase nunca saia do dormitório de Louis e Niall, não que Tomlinson estivesse reclamando.

“Olha só, temos um vencedor aqui” Niall disse. “Ótimo jogo, Tommo!”

“Você foi muito bem, Lou” Harry disse o abraçando. “Não que eu entenda algo”

“Obrigado” o menor respondeu dando um selinho no maior.

“Eu não recebo um beijo também?” Niall perguntou fazendo um biquinho e Louis para irrita-lo lambeu sua bochecha. “Ew, Louis, agora tenho seus germes e os de Harry na minha bochecha.”

 “Louis, vai se vestir logo, Zayn mandou uma mensagem que ele e Liam já foram para a festa” Harry anunciou. Louis vestiu a primeira calça que caiu quando ele abriu a porta do guarda roupa e um suéter listrado que estava pendurado na cadeira e nos pés colocou um Vans branco. Deixou seu cabelo secar naturalmente numa franja caída. Ele estava vestido de uma forma tão casual que nem parecia o garoto que há uma hora estava chutando canelas dos adversários.

“Vamos?” perguntou.

“Festa!” Niall gritou saindo. “Eu vou beber tanto que vou chamar Jesus de Genésio.“

Os três foram até a fraternidade de Nick Grimshaw. Louis o conhecia e não ia muito com a cara do garoto, eles já haviam se trombado algumas vezes, ele e Nicholas tinham algumas aulas em comum, pois Grimshaw cursava Rádio e TV, um curso também de comunicação. O mesmo também era um tanto quanto presunçoso, talvez seja um mal da família Grimshaw ser exibida e arrogante, mas Nick conseguia superar Aiden, sem duvidas.

Era possível ouvir a musica na esquina da fraternidade e Louis se animou um pouco. Quando entraram lá foram recepcionados por Nick, que usava uma camiseta com uma estampa estranha, uma calça com rasgos no joelho e uma bota preta. Louis zombaria, mas Harry usava uma camisa com estampa de coração, uma calça com rasgos no joelho e uma bota de camurça marrom. Hipsters do caralho.

“Louis the Tommo! A nossa pequena estrela do campo!” Nick disse com aquele sorriso presunçoso o puxando para um abraço. Louis não havia dado aquela intimidade para ele nas poucas vezes que eles se falaram.

“Grimmy” Louis respondeu tentando dar seu melhor sorriso ignorando a piadinha com sua altura.

“Cadê o Aiden, ele disse que viria com você” Nick perguntou e antes que Louis pudesse responder, foi interrompido por outra pessoa.

“Houve mudanças de planos, Nick” Aiden disse. “Olá, Louis! Não vai nos apresentar as pessoas que estão com você?”

“Eu sou o Niall, companheiro de quarto do Louis” Niall falou simpático estendendo a mão para os dois Grimshaws. “Bonito o gol.”

“Obrigado, mas não teria feito se não fosse o nosso Louis aqui” Aiden sorriu simpático.

“O da camisa bonita não fala?” Nick perguntou se referindo a Harry.

“Harry, meu, hum...” Louis respondeu no lugar de Harry, olhando confuso para o maior. Ele não sabia o que era de Harry, eles não chegaram a conversar.

“Amigo” Harry respondeu.

“Entendi” Nick falou dando um sorriso galanteador. “Bom, eu vou cumprimentar quem está chegando. Se divirtam, as bebidas tão na cozinha.”

Niall foi até a cozinha pegar uma cerveja deixando Louis sozinho com Aiden e Harry. O cacheado claramente não sabia do rolo que Louis teve com o outro então não entendia porque havia um clima estranho. Aiden não dizia nada, só ficou observando os dois.

“Vamos procurar o Zayn e Liam?” Louis puxando Harry pela mão deixando Aiden sozinho.  Zayn e Liam estavam sentados no sofá.

“Tommo! Garry!” Zayn disse. “Chegaram faz tempo?”

“Não muito, mas Nick e Aiden nos pegaram para conversa” Louis respondeu sentando ao lado do amigo. Harry parabenizou Liam pelas defesas e o goleiro só sorriu tímido agradecido.

“Eu vou pegar alguma coisa para beber, você quer algo, Hazz?” Louis anunciou.

“Pode ser qualquer coisa, Lou” o maior respondeu e se sentou onde Louis estava. O menor foi até a cozinha se espremendo entre os corpos que dançavam ao som de alguma musica. Ele tentou ignorar um irlandês deitado numa mesa de centro recebendo o body shot de uma garota loira.

Louis pegou dois copos e misturou vodca com energético e umas pedras de gelo nos dois, estava tão concentrado na tarefa que nem viu Aiden se aproximando.

“Cadê o seu amigo?” perguntou debochado, Louis só revirou os olhos. “Não sei o que vê nele, quer dizer, ele não é feio, mas parece um sapo.”

“É serio isso, Aiden?” Louis respondeu. “Elé a pessoa mais linda dessa festa, a meu ver.”

“Que seja” deu de ombros. “Mas a gente seria um puta de um casal, os dois atacantes do time de futebol juntos. Seriamos os reis da universidade, fora que eu não teria vergonha de você.”

“Não é do meu interesse ser o rei daqui, honestamente” Louis disse pegando as bebidas que havia preparado. “E eu realmente gosto de Harry e eu sei que ele não tem vergonha de mim, não que isso seja do seu interesse.”

Louis saiu da cozinha bufando, ele já estava começando a se estressar com Aiden. Sempre insistindo e se insinuando durante os treinos ou quando se viam. Ele chegou no sofá e viu que Zayn e Liam estavam se beijando ou fazendo sexo com roupas, quase esmagando Harry, que tinha um olhar de socorro nos olhos e era bonzinho de mais para chamar a atenção dos amigos.

“Vem, vamos dançar” Louis o puxou e entregou o copo. Começou a tocar I feel it coming do The Weeknd quando os dois chegaram á pista de dança.

“Talvez essa seja a nossa musica?” Harry perguntou rindo e Louis apenas concordou dando um gole na sua bebida. Eles dançavam de forma desengonçada, mas conforme o álcool ia caindo na corrente sanguínea, eles dançavam de forma mais sensual e com os corpos colados.

Knee Socks do Arctic Monkeys começou a tocar e Louis se virou para Harry, já que antes ele estava de costas enquanto rebolava sua bunda. Harry prontamente puxou Louis para um beijo, talvez o que mais havia desejo e luxuria que eles já haviam trocado. Louis poderia ficar ali para sempre, alternando os beijos entre a boca e o pescoço de Harry.

“Achei eles” uma voz conhecida disse perto deles. “Deus, a gente procurou vocês por todo lugar”

“Quê?” Harry perguntou confuso enquanto Zayn os puxava.

“Niall bebeu demais, a gente tem que voltar para o campus” Zayn respondeu.

“Vão vocês, oras” Louis disse puxando Harry para dançar de novo.

“Seu companheiro de quarto, seu problema” Zayn falou e Louis revirou os olhos. “Meu Deus, tem um pouco de pescoço nos chupões de vocês.”

“Vai se foder, cadê o irlandês?” Louis perguntou.

“Lá fora com o Liam, vamos” Zayn os puxou para fora da fraternidade. Niall estava sentado na sarjeta balbuciando algumas palavras.

“Lou! Harry!” o irlandês gritou quando viu os dois. “Eu amo tanto vocês! Se vocês pudessem ter um bebê que fosse a mistura de vocês, eu amaria esse bebê também! Liam e Zayn, não fiquem ofendidos eu também amaria o bebê de vocês!”

“Ok, princesa irlandesa, hora de ir” Liam disse puxando o menino da sarjeta.

“Ah, mas eu tava quase conseguindo o telefone da Melanie” resmungou.

“Niall, se você for vomitar, vomite agora” Louis falou. “Eu não quero nosso quarto fedendo vomito.”

“Eu nunca vomitei por causa de bebida, Louis. Eu sou irlandês, eu tenho dignidade” Niall respondeu. “Não sou fraco que nem vocês ingleses.”

Os cinco caminharam até o campus e Niall tagarelava coisas sem sentido, ao chegar no quarto ele tirou seu tênis, se jogou na cama e dormiu no mesmo instante.

“Ele morreu?” Harry perguntou.

“Espero que não” Louis respondeu tirando a calça e o suéter e se deitando na sua cama. Harry fez o mesmo e se deitou ao seu lado sendo seguido pela gata branca que deitou no pé da cama.

-x-

Harry acordou com seu celular tocando no criado mudo, ele se esticou para pegá-lo, tentando ao máximo não acordar Louis que tinha a cabeça repousada em seu peito.

“Alô?” atendeu vendo no visor que era sua mãe.

“Harry, por que tem uma foto sua beijando um garoto no Facebook?”

 

                                              ...


Notas Finais


comentem o que acharam!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...