1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. Let's lay the cards on the table

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Let's lay the cards on the table


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


VCS OUVIRAM BACK T YOU? AAAA TA MT BOA LOUIS EU ESCOLHI TE AMAR

Capítulo 13 - Let's lay the cards on the table


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Let's lay the cards on the table

“Eu quero te fazer se sentir bem, Haz” Louis dizia. No seu olhar havia uma mistura de luxuria e desejo. Rapidamente o menor desafivelou o cinto do cacheado. “Incrivelmente bem”

Harry estava tenso e não conseguiu dizer nada, apenas concordar com a cabeça. Louis rapidamente tirou sua camiseta e a do namorado e enfrentou um problema para tirar a calça do maior.

“Porra, Harry, para que essas calças tão apertadas?” resmungou e sorriu satisfeito ao conseguir puxar para baixo. Ele rapidamente tirou a sua jogando em algum lugar do quarto e brutamente colocou Harry em sua pequena cama. Louis na cama lembrava muito o Louis no campo. “Tira a cueca” ordenou e o maior só obedeceu. Ele não estava em condições de opinar algo.

“L-Lou” o cacheado gemeu quando o namorado pegou seu pênis já ereto.

“Você se importa?” Louis perguntou com aquele sorrisinho cínico dele e considerou o gemido abafado de Harry como uma resposta positiva. “Você é tão grande, amor.

Louis lambeu a glande e o quadril de Harry deu um solavanco em resposta. Louis não desviava o olhar de Harry e o cacheado poderia gozar só por aquele olhar penetrante.

“Oh” Harry gemeu enquanto Louis o chupava

Harry deu um pulo na cama e acordou confuso. Oh, aquilo era um sonho.

Um sonho que trouxe seus desejos ocultos á tona. Ele era, de fato, virgem. Não era um puritano, algumas vezes se masturbava, mas não era algo corriqueiro. Harry nunca foi aqueles adolescentes que viraram a madrugada vendo pornografia. Ele sabia que, eventualmente, Louis se cansaria de ficar apenas nos beijos, mas sempre que esses pensamentos viam a tona, ele rapidamente os espantava.

Harry não ficou surpreso ao notar uma ereção latejante e suspirou levantando da cama e indo até o banheiro tentar dar um jeito naquilo. Zayn dormia pesadamente na cama do lado e é claro que ele passaria a noite no próprio quarto quando Harry tivesse a porra de um sonho erótico com o namorado.  

Naquela noite, Harry bateu uma pensando no sonho e no que a boca e as mãos de Louis podiam fazer.

-x-

“Então vocês finalmente se acertaram?” Zayn perguntou tragando seu cigarro. Ele estava sentado na privada e Louis estava dentro da banheira vazia, como estavam há algumas semanas atrás, mas dessa vez no banheiro de Louis.

“Sim! é tão bom poder andar de mãos dadas com ele por ai, eu sei que parece bobo, mas eu nunca pensei que me sentiria assim depois de Ethan” Louis disse. “Queria agradecer quem postou aquela foto.”

“Nem me lembra desse traste” Zayn falou revirando os olhos. “A mãe dele aceitou de boa?”

“Harry disse que sim, embora ela ainda comente sobre uma tal de Kendall para ele, que é filha da melhor amiga dela. O sonho delas era ver os filhos juntos, aparentemente” Louis respondeu revirando os olhos.

“Tia Jay ainda acha que Eleanor vai ser sua cura gay” o muçulmano riu. “Eu vou conhecer os pais do Liam semana que vem, eles virão para Londres.”

“Quem diria, Zayn Malik conhecendo os sogrinhos” Louis zombou e Zayn só revirou os olhos. “Estava pensando em levar Harry para Doncaster no próximo feriado, mas não sei se ele vai para a casa dele.”

“Você só vai descobrir se perguntar para ele” Zayn disse e Louis só concordou com a cabeça.

“Mas não é muito cedo? Tenho medo de ele terminar depois de ver aquele circo que é minha família” Louis confessou pensando em como Jay encheria o cacheado de perguntas. Lottie iria dizer coisas embaraçosas sobe Louis para Harry, as gêmeas não iriam sair da cola do maior. A única que agiria de uma forma normal e não invasiva seria Felicité, a mais amorosa e quieta da família.

“Se ele consegue te aturar, as Tomlinsons serão fichinha” o muçulmano falou recebendo um olhar frio de Louis.

“Eu não perguntei isso” respondeu.

“Não sei o que é cedo para você, Louis. Vocês já transaram?” Zayn perguntou. Sempre direto. “Eu li uma pesquisa que diz que grande parte dos casais levam o parceiro para conhecer os pais depois que já tiveram relações.”

“Você tá inventando uma pesquisa para saber sobre minha vida sexual, Malik?” Louis perguntou e Zayn balançou a cabeça positivamente. “Não, nós nunca transamos. Não que eu não queira, obvio, só estou esperando o tempo de Harry, não sei se ele está pronto.”

“Essas noites eu juro que ouvi ele gemendo ‘Ah, Lou’, enquanto dormia e quando acordou ficou um bom tempo naquele banheiro” Zayn falou. “Isso quer dizer algo, certo? Digo, sonhos algumas vezes aparecem nossos desejos reprimidos. Você fica tão preocupado pensando se Harry está pronto ou não que esquece de ver com o próprio Harry se ele está ou não.”

“Eu odeio quando você está certo” Louis bufou saindo da banheira. “Vou ir falar com ele.”

 -x-

Harry estava distraído no seu quarto, sentado em sua escravinha e lendo alguns fóruns sobre sexo em seu computador. Desde o sonho com Louis foi despertado um desejo que Harry não sabia que tinha. O problema era que o garoto era inexperiente e as aulas de biologia que ele teve na escola eram heteronormativas e não explicavam o que era passivo, ativo, relativo. Porém nesses fóruns, Harry só encontrava coisas bizarras como daddy kink, BDSM e outras coisas do gênero. Cansado de ler sobre coisas que o deixava mais confuso, teve que apelar para a pornografia.

O garoto nunca fora um grande fã de pornografia, ele sempre achava algo tão artificial e forçado que invés de se sentir excitado, ele ria. Como esperava, ao clicar na sessão gay, havia caras bombados com garotos pequenos (que ele descobriu que se chamavam twinks) e parecia que eles estavam sentindo tudo menos prazer naquilo.  Quando estava quase desistindo, ele achou um vídeo que dizia ser caseiro. Os atores do vídeo pareciam ser normais, não muito bombados, não muito frágeis, e pareciam que estavam realmente apaixonados. O vídeo não parecia ser algo forçado, era algo natural, não algo bizarro que ele havia visto em vídeos anteriores.

“Alguém precisa aprender a trancar a porta” uma voz aguda soou atrás de Harry, que o fez fechar rapidamente o notebook. Ele havia se distraído com o vídeo que nem viu Louis chegando. “Não adianta fechar o computador. Não sabia que você era do tipo que curtia pornô, Harold.”

“Eu não sou” Harry respondeu e ainda sentia suas bochechas queimadas.

“Ei! Não estou julgando” Louis respondeu ligando o computador. “Bom, os atores são bonitinhos, boa escolha.”

“Cala a boca” o maior respondeu revirando os olhos.

“Tenho duas coisas para falar com você, uma tem a ver com o vídeo” Louis anunciou sentando na beira da cama e Harry se virou para ficar de frente com o namorado.

“Você não está sugerindo que façamos uma sextape, está?” Harry perguntou e não havia nenhum tom de brincadeira em sua voz.

”Você sabe que para ter uma sextape é necessário uma relação mais intima, né?” Louis disse e Harry corou. “Não estou te pressionando ou algo do tipo, Hazz, eu vou esperar você estar pronto e querer. Eu nem ia falar sobre isso, para ser honesto, mas Zayn que disse que esses dias ele ouviu alguns sons suspeitos vindo de você durante a noite e fiquei curioso...”

“Ele o que?” Harry o interrompeu. O garoto queria se enfiar debaixo da cama e nunca mais sair de lá.

“Parece que você não é tão silencioso quando tem sonhos eróticos, Haz” o menor disse sorrindo malicioso. “Só quero que saiba que eu quero isso e muito e quando você se sentir pronto ou algo do gênero...”

“Eu quero” Harry disse um tanto quanto desesperado e surpreendeu Louis ao ir em direção ao maior e sentar no seu colo.

“V-Você tem certeza?” Louis perguntou e como resposta Harry atacou sua boca. “Aqui?”

“Não importa o lugar, desde que seja com você. Eu confio em você” Harry disse e Louis prontamente retirou sua camiseta e a dele.

 “Tão lindo...” o menor murmurou enquanto distribuía alguns beijos no peitoral do namorado.

“L-Louis...” Harry gemeu quando o menor lambeu seu mamilo. Louis rapidamente trocou de posição com Harry, ficando no colo dele. Louis era um provocador e Harry teve consciência disso quando o menor sussurrava palavras sujas em seu ouvido e rebolava em cima de seu pênis já duro. Louis se levantou se livrando das calças e Harry fez o mesmo, quando o menor voltou para o colo do maior a porta foi aberta de maneira brusca e revelando um Zayn olhando divertido para os dois.

“Você não perde tempo mesmo” disse para o amigo.

“O que você tá fazendo aqui?” Louis perguntou irritado e Harry ainda tentava assimilar o que estava acontecendo.

“É o meu quarto?” respondeu e Louis atacou o travesseiro do namorado no amigo. “Aprendam a trancar a porta ou colocar uma meia na porta.”

Zayn foi ao banheiro provavelmente fumar e Louis bufou irritado, sua ereção havia ido embora e a de Harry também. A bola de excitação havia estourado e os dois não estavam mais no clima.

“Qual a outra coisa?” Harry perguntou colocando sua camiseta.

“Quê?” Louis disse confuso.

“Você disse que tinha duas coisas para falar comigo.”

“Ah, certo. Minha mãe quer conhecer você” o menor respondeu já com sua camiseta e calça.

“Como é?” Harry perguntou confuso.

“Eu estava conversando com ela, como sempre faço de manhã, enfim, você já sabe disso. Eu acabei comentando para ela sobre você e ela deu gritinhos histéricos e pude ouvir Lottie gritando ‘Fizzy, o Lou desencalhou antes que você’”  Louis afinou um pouco mais sua voz para imitar sua irmã. “Resumindo, quinta feira é feriado de algum santo e ela intimidou que eu levasse você até Doncaster, até depositou o dinheiro das passagens. Se você não quiser ir, a gente usa o dinheiro com comida.”

“São Patrício” Harry disse como se não tivesse prestado atenção no resto da conversa.            

“Oi?”

“É dia de São Patrício”

“Agora faz sentido o porque Niall está todo animado e usando verde a semana inteira” Louis disse pensativo, já que dia de São Patrício é algo bem comemorado na Irlanda.

“Eu vou” Harry disse.

“Sério?”

“Sim” Harry disse e Louis abriu um sorriso grande e o puxou para um beijo.

“Gritem se estiverem nus! Gritem se estiverem nus!” Zayn falou saindo do banheiro. “Decepcionante.”

“Talvez estivéssemos se não fosse por você” Louis disse se levantando da cama. “Vou ir ligar para Jay” o menor depositou um beijo na testa de Harry e saiu correndo indo ligar para sua mãe.

“Onde o traste que você chama de namorado foi?” Zayn disse.

“Foi ligar para a mãe dele, aparentemente a conhecerei nessa quinta feira”

“Você vai conhecer tia Jay? Peça para ela fazer a torta holandesa, sério, é a melhor de todas e traz um pedaço para mim” o moreno falou se deitando na cama.

“Você não vai para Doncaster também?” o cacheado perguntou.

“Não, vou ficar por aqui para colocar a matéria em dia”

“Ficar trancado em um quarto o feriado inteiro com Liam conta como estudos?”

“Ora, ora, um mês com Louis e já está agindo de forma petulante. Não quero saber como vai estar daqui um ano” Zayn disse irônico. “Eu vou ficar porque os pais dele virão para Londres e eu os conhecerei.”

“Ah” Harry disse. “Nervoso?”

“Não muito” respondeu. “E você, como se sente sabendo que vai conhecer a sogrinha e as cunhadinhas?”

“Ainda não digeri muito bem a situação” Harry disse sincero.

“Como eu disse para Louis, se você o atura, o resto do circo você encara facilmente” Zayn falou.

Harry não respondeu, apenas murmurou um “uhum”, mas Zayn não ouviu. Em dois dias ele estaria conhecendo a família de Louis e seu coração acelerava com a ideia. E se Johannah não gostasse dele? Ou as irmãs, Louis vive falando o quão irritante elas podem ser, mas ele moveria montanhas por elas. Tentando não ficar nervoso, Harry puxou um livro e tentou ler.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


smut ta chegando heinnn

comentem/11


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...