1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. The one you take home to mother

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - The one you take home to mother


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


oioi volteii

Capítulo 14 - The one you take home to mother


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - The one you take home to mother

Quinta feira tinha chego. Enquanto Harry estava arrumando sua mochila para ir para Doncaster era possível Niall estava correndo pelos corredores e gritando algumas musicas irlandesas, Louis quis matá-lo assim que foi acordado, mas relevou porque ele sabia que Niall estava sentindo falta de casa e isso era uma forma de extravasar.

Harry estava tão nervoso que confundiu sua pasta de dentes e escovou seus dentes com um gel suspeito de Zayn. Ele iria se encontrar com Louis ás nove horas para irem até a rodoviária, já que o ônibus partiria ás dez horas e chegaria em Doncaster por volta de uma e meia  da tarde, de acordo com Louis. Quando Harry viu que o relógio marcava 8h50 ele desistiu de ser organizado e jogou qualquer coisa em sua mala, fechando com dificuldade. Ele saiu do quarto correndo e chegou aonde ele iria se encontrar com Louis.

Louis já estava em frente o campus tragando seu cigarro tranquilamente, Harry odeia cigarros, mas não podia negar o quão bonito seu namorado ficava enquanto fumava, suas maças do rosto ficavam mais marcadas quando ele tragava.

“Ei, Haz” Louis disse apagando o cigarro. “Eu já chamei um táxi”

“Ok, Lou” Harry respondeu dando um selinho rápido no menor.

O taxi demorou uns cinco minutos para chegar e logo os dois chegaram na rodoviária e ficaram procurando a maldita plataforma 19, que era onde o ônibus partiria. Eles deram umas três voltas naquela rodoviária e quando acharam a plataforma o ônibus já estava quase partindo. Nas três horas que ficaram naquele ônibus Harry descobriu o quão irritante é viajar com Louis. O mais velho fica mais agitado que o habitual e todas as duas que Harry conseguia tirar um cochilo, Louis prontamente cutucava o maior alegando que não queria ficar sozinho.

Quando chegaram a Doncaster havia uma mulher morena com olhos azuis esperando na plataforma de desembarque. A mulher quando viu Louis começou a acenar loucamente e chamando por Louis e Harry assumiu que aquela era Johannah.

“Senti sua falta, Boo!” a mulher disse abraçando o filho. “E você deve ser o tão famoso Harry!”

“Creio que sim, é um prazer senhora...” e antes que Harry pudesse terminar a mãe de Louis o interrompeu.

“Jay. Chame-me de Jay, no mínimo Johannah” ela sorriu simpática e puxou Harry para um abraço tambem. Eles foram até o carro e dentro dele havia uma garota loira com os olhos azuis característicos dos Tomlinsons.

“Harry essa é a minha irmã Charlotte ou Lottie ou o mal em forma humana” Louis anunciou. “Lottie, esse é o Harry. Meu namorado.”

“E aí” a garota disse sem tirar os olhos do celular e não se importando com o irmão a ofendendo. Harry disse um oi baixinho que a loira não ouviu, já que estava com fones de ouvido.

“Como andam as coisas sem mim lá em casa?” Louis perguntou no curto caminho.

“Melhores impossíveis” Lottie respondeu e Louis sussurrou um “vai se foder” para ela. Após uns 10 minutos e algumas trocas de farpas entre Louis e Lottie, eles finalmente chegaram a casa dos Tomlinsons. A casa não era grande, mas parecia ser bem aconchegante. Jay saiu andando na frente com Lottie e antes de entrarem na casa Louis disse no pé do ouvido de Harry “bem vindo ao Freak Show”.

“Lou!” duas garotinhas idênticas vieram correndo em encontro ao irmão.

“Olá monstrinhos! Harry essas são Phoebe e Daisy, não se preocupe em saber quem é quem porque até hoje eu não sei” as garotas mostraram a língua para o irmão e ele retribuir fazendo Harry sorrir em adoração com a cena.

“Oi!” Harry disse e elas responderam com um “Oi Harry!” animadamente.

“William!” uma garota apareceu no topo da escada. Ela era alta, tinha cabelos escuros e se não fosse pelos olhos verdes, Harry notou que ela era a única que não tinha os olhos azuis dos Tomlinsons, ela seria a copia fiel de Louis.

“Fiz!” Louis sorriu indo de encontro com a garota.

“Pedi que me acordassem para ir te buscar, mas ninguém fez” Félicité disse em tom acusatório e Lottie falou um “ops” da cozinha. “Você deve ser o Harry, né? Eu sou Félicité,”

“Ou numero 2, se preferir” Louis falou. “Lottie é a numero 1, Daisy numero 3.1 e Phoebe 3.2.”

“Ignora ele” Felicité revirou os olhos fazendo Harry rir. “Meu Deus, você tem covinhas!”

Depois de ser paparicado por todas as mulheres daquela casa, inclusive Lottie, Harry finalmente teve um tempo a sós com Louis, que mostrou a casa para o namorado.

“E esse é meu quarto. Lugar onde Lottie quer roubar de mim, mas que não conseguirá” Louis falou abrindo  a ultima porta do corredor.

“Papel de parede de avião? Sério?” Harry disse rindo.

“Se você disse isso na tentativa de me ofender, falhou miseravelmente” revirou os olhos.

“Elas são adoráveis”

“É porque não viu nenhuma com TPM, embora Phoebe e Daisy ainda não tenham isso” deu de ombros.

“Eu sofria com a minha irmã, imagina você com quatro” Harry falou lembrando de Gemma.

“É desesperante” riu.

Harry notou melhor o quarto de Louis. O papel de parede de aviões estava na parede que uma cama de solteiro estava encostada, as outras tinham um tom azul bebê. Havia uma estante com alguns troféus e medalhas de futebol, algumas fotos dele com as irmãs e uma com Zayn.

“Louis e Harry desçam aqui, eu fiz torta” Jay gritou do andar de baixo e os dois desceram até a cozinha, onde era possível sentir um cheiro muito bom, Harry supôs que fosse da torta que Zayn havia citado.

Jay estava cortando a torta e do lado dela havia um homem. Harry olhou para Louis confuso, já que Louis havia citado que seu pai havia deixado ele e as irmãs há uns anos atrás. Louis também tinha um olhar confuso, mas era para o homem desconhecido e aí a ficha caiu para Louis, como a maçã caindo na cabeça de Newton.

Eu quero conhecer uma pessoa e quero que você conheça uma pessoa”  a frase que Jay havia dito no telefone há alguns dias ecoava na mente do menor.

“Você deve ser o Louis, eu sou o Dan” o homem, Dan, disse. Louis não respondeu, só ergueu o olhar para sua mãe.

“Meu noivo” Jay completou e os olhos de Louis saltaram.

“Noivo?” Louis perguntou. Ele esperava que o tal de Dan fosse alguma coisa de sua mãe, mas noivo não era algo grandioso?

“Não exatamente, queria falar com você para oficializar. Sua aprovação é algo importante” Dan disse e com isso ganhou três pontos com Louis, mas ele não precisava saber disso.

“Hum” Louis disse seco.

“Então, aceita um pedaço de torta, Harry?” Jay ofereceu na tentativa de mudar de assunto.

“Aceito. Zayn falou muito bem dessa torta” Harry disse e Jay sorriu.

“Zayn? Você o conhece?”

“Conheço, ele é meu companheiro de quarto” Harry respondeu.

“Onde vocês se conheceram?” Louis perguntou voltando o assunto para o noivado de sua mãe.

“Trabalhamos no mesmo hospital, sou cirurgião pediátrico” Dan respondeu.

“Há quanto tempo vocês estão juntos?” perguntou.

“Um pouco mais de um ano” Jay respondeu e Louis explodiu.

“Eu ainda estava aqui há um ano! Vocês iriam me dizer quando? No “eu aceito” na igreja? Eu não acredito nisso” ele disse bufando e rapidamente saiu da mesa e subiu as escadas em direção ao seu quarto.

“Eu vou subir” Harry disse e Jay só concordou com a cabeça um pouco constrangida pela cena.

“Hey” o maior disse entrando e vendo Louis deitado de bruços e um bico nos lábios.

“Desculpa por isso, eu me senti meio traído, sabe? Eu contei para ela sobre você quando a gente ficou pela primeira vez.”

“Não tem problema, Lou, eu ficaria bravo também” Harry disse fazendo carinho nas costas do menor.

“Eu não estou bravo” ele disse. “Enfim, eu quero te mostrar um lugar”.

“Um lugar?” Harry perguntou se aproximando de Louis.

“Uhum” o menor respondeu juntando os lábios com os de Harry. “ E depois nós temos algo para terminar, ou começar, depende do ponto de vista.”

“Temos?” Harry perguntou se fazendo de desentendido. Ele sabia o que era e era um das coisas que ele mais queria.

“Vamos” Louis anunciou calçando seus tênis surrados e saiu do quarto seguido de Harry. Ele passou pela cozinha e pediu desculpas por ter sido rude com Daniel, mas que depois eles conversavam melhor que naquele momento ele iria sair com Harry e não teria hora para voltar.

Harry se despediu de Jay e logo foi puxado por Louis até o local que ele queria que Harry visse.

 


Notas Finais


fico mals qnd escrevo algo sobre jay, mas segue o baile
comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...