1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. Lifelong treasure of destiny

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Lifelong treasure of destiny


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


volteiiii
e a fic atingiu 2k de visualizações e 100 favs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao querendo soar ingrata mas vcs podiam comentar mais hein, para eu saber se a história ta boa ou um lixo ~
cara...... obrigada <3
quem assiste himym terá citações e é isso

Capítulo 16 - Lifelong treasure of destiny


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Lifelong treasure of destiny

“Onde vocês estavam? Fiquei preocupada” Johannah disparou assim que Louis abriu a porta da casa.

“Eu fui mostrar a cidade para Harry e perdemos a noção do tempo” Louis respondeu. O garoto realmente havia perdido a noção do tempo por motivos óbvios, mas não devia estar tão tarde já que as gêmeas estavam jogadas no sofá vendo algum filme que passava na televisão.

“Da próxima vez me manda uma mensagem, eu realmente fiquei preocupada” Jay disse. “Eu vou esquentar o jantar para vocês, iríamos esperar vocês, mas chamaram o Dan para uma cirurgia de emergência no hospital.”

“Tudo bem, eu vou tomar um banho enquanto isso” Louis respondeu dando um selinho rápido em Harry, que foi ate onde as gêmeas estavam vendo televisão.

“Oi” Harry disse tímido para as garotas. Elas foram as únicas que ele não havia conversado, já que quando havia chegado elas tinham ido para aula de balé.

“Oi, Harry!” Phoebe respondeu se sentando ao lado dele, enquanto Daisy pareceu nem ter notado a presença do maior ali. “Quer ver Os Incríveis comigo e com a Daisy depois que Enrolados acabar?”

“Eu adoraria” respondeu. “Os Incríveis é o meu filme preferido da Pixar.”

“Sério? O meu tambem!” Phoebe disse animada. “Fizzy me disse que ano que vem vai sair a continuação, a gente tem que ir ver juntos. O Lou também pode ir, embora ele diga que o preferido filme da Pixar dele é Monstros S.A.”

“Mas só sai ano que vem? Eu não vou conseguir esperar tudo isso” Harry disse dramatizando e Phoebe riu da cena chamando a atenção de Daisy, que agora depositava a atenção na irmã gêmea e em Harry.

“O Harry é engraçado, né, Daisy?” Phoebe perguntou para a irmã.

“É sim, Pheebs” Daisy respondeu e as duas começaram a falar sobre o garoto, ignorando o fato que ele estava no mesmo sofá. “Será que ele me deixa fazer tranças no cabelo dele?”

“Pergunta para ele, ué” Phoebe deu de ombros.

“Eu deixo” Harry disse. Essa era uma tentativa de se aproximar de Daisy, já que ela era mais introvertida que Phoebe, que havia puxado conversa com o maior.

“Você é tão legal, Harry” Daisy disse desembaraçando os cachos de Harry com os dedos. “O Ethan era muito chato, ele nem falava com a gente, né, Pheebs?”

“Uhum e Louis também era chato com ele, eles viviam brigando” Phoebe respondeu. “Com o Harry ele só fica sorrindo.” Harry franziu o cenho intrigado. Quem diabos era Ethan? Será que quando Zayn estava se referindo a ele quando disse que Louis já havia se machucado?

“Você está torturando o meu namorado, Daisy?” Louis disse chegando na sala antes que Harry pudesse perguntar às gêmeas quem Ethan era.

“Eu estou fazendo uma trança, Lou” a gêmea disse. “Harry deixou eu fazer, não deixou, Harry?”

“Deixei” ele respondeu sorrindo para a garota que já estava quase terminando a tal trança. Louis observava a cena com adoração, já que era bem difícil para Daisy interagir com alguém desconhecido já que a garota era extramente tímida e o fato dela estar se dando bem com Harry aquecia seu coração. Daisy quando terminou a trança subiu correndo para seu quarto pegar algo para prender a trança. Louis segurou a risada quando a Irmã colocou um laço rosa no cabelo do namorado. Jay interrompeu o momento chamando os dois para jantar e Phoebe gritou da sala pedindo para depois ela fazer uma trança também.

-x-

“Adorei o laço, Harriet” Louis disse quando Harry entrou seu quarto após ter saído do banho e uma sessão de Os Incríveis com as gêmeas e Fizzy.

“Cala a boca, você só está com inveja que um lado não para nesse seu cabelo lambido” Harry falou revirando os olhos e se alinhando no peito de Louis na cama do mesmo.

“Meu cabelo é lindo” Louis respondeu e os dois ficaram alguns minutos sem trocar alguma palavra.

“Lou?” Harry o chamou quebrando o silêncio. “Mais cedo Daisy disse que eu era legal, diferente de um tal de Ethan. Quem é Ethan?”

“Bom, você deveria perguntar para Daisy, ela que fez a comparação, as vezes é algum colega da escolinha” Louis respondeu e Harry deu uma bufada, ele sabia que aquilo era uma tentativa do menor trocar de assunto.

“Phoebe disse que vocês viviam brigando, embora eu não duvide da sua capacidade de discutir com alguém de sete anos, não creio que ele seja da escolinha” Harry disse.

“Ethan era meu namorado ou algo próximo disso” Louis suspirou dando-se por vencido. “Era isso que queria saber, Styles?”

“Zayn uma vez me disse que você já foi machucado uma vez, esse Ethan tem algo a ver?” perguntou.

“Então quer dizer que Zayn fica falando da minha vida pelas minhas costas?” Louis perguntou. “Que fofoqueiro.”

“Você não respondeu o que eu perguntei” Harry respondeu se sentando na cama.

“Isso não é um dos meus assuntos preferidos, mas vejo que você não vai desistir” Louis suspirou se sentando também. “Ethan foi a primeira pessoa que eu gostei de verdade, embora eu já havia ficado com outras pessoas antes, ele foi a primeira que eu de fato senti algo. Ele era alguns anos mais velho. A gente ficou por um mês e aí ele me pediu em namoro e eu fiquei tão feliz, mas depois de um ano ele começou a agir muito estranho, ele parecia sentir vergonha de mim ou algo assim, já não era mais carinhoso, mas eu não me importei tanto porque quando se tem quinze anos e gosta de alguém você não acha que ser recíproco seja algo necessário.  Mas ai ele começou a ficar extremamente ciumento e possessivo, para você ter ideia ele fez eu me afastar de Zayn. A gente vivia brigando e eu percebi que estava na porra de um relacionamento abusivo, mas eu não sabia como sair e em sabia se eu queria sair mesmo, na minha cabeça ele ia mudar eventualmente. Eu vivi nesse inferno por alguns meses, o estopim foi quando ele me bateu.”

“Ele o quê?” Harry disse num tom alto. Ele não fazia a mínima ideia de quem esse Ethan era, mas ele o odiava. Harry pensou em como alguém era capaz de fazer algum mal para Louis e até mesmo batê-lo.

“Ele não me espancou ou algo do tipo, se é isso que você está pensando. Foi só um tapa” Louis respondeu. “Mas a dor não foi do tapa em si, foi da humilhação, sabe?

“Você acha que ainda estaria com ele se ele não fosse um babaca?” o cacheado perguntou.

“Nah, algumas semanas depois que terminamos ele foi para uma universidade na Escócia.”

“Você o amou?” Harry perguntou.

“Não sei se eu sabia o que amor era naquela época, mas sim” o menor deu de ombros e Harry sentiu uma pontada no peito. “Mas acho que não importa. Você conhece a expressão beinaheleidenschaftsgegenstand?”

“Isso é uma expressão ou você tava espirrando?” Harry perguntou confuso.

“Na verdade é uma palavra alemã, eu a aprendi vendo How I Met Your Mother, ela significa aquilo é quase aquilo que você quer, mas não completamente. Eu posso ter amado Ethan,  ter tido um relacionamento com ele, mas eventualmente eu iria notar que ele não era o que eu queria, não por inteiro. Nem ele, nem Aiden ou qualquer outra pessoa que eu já tenha me envolvido.”

“Aiden?” Harry perguntou confuso.

“Suponho que você não saiba que Aiden e eu tivemos um rolo” Louis disse quase se socando.

“Supôs certo” Harry murmurou.

“Ok, depois falamos disso” Louis disse. “Em How I Met Your Mother eu aprendi também outra palavra alemã, que é lebenslangerschicksalsschatz, essa significa tesouro do destino ao longo da vida. É algo que você quer por inteiro. Essa pessoa faz você se sentir num filme, em uma letra de música. Muda a realidade, o jeito de ver e sentir, é a razão do seu sorriso, te tira do chão, te tira da realidade, te tira o sono. Você sabe que sente algo por essa pessoa, mas as palavras não são capazes de expressar isso. E Harry, eu sinto que você é o meu tesouro, eu sei que você é, porque eu nunca parei para pensar nisso. Eu só... senti.”

“Louis, eu não sei o que dizer, eu só... wow” Harry disse.

“Pode começar com...” Louis pausou para engrossar a voz. “Louis eu te amo muito, você é incrível, eu quero que você seja o pai dos meus filhos.”

“Idiota” Harry deu um soquinho no peito do menor.

“Eu acabei de fazer a maior declaração de amor aqui e você me chama de idiota?” Louis disse se deitando e colocando Harry em seu peito. “Maldito destino que me deu você como tesouro.”

“Cala boca” Harry murmurou. ”Eu te amo mesmo sendo um baixinho petulante.”

“Você quer lavar louça suja, Styles?” Louis perguntou arqueando a sobrancelha.

“Agora eu só quero dormir” Harry disse dando um beijinho no menor. “Eu te amo, meu leblablabla.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado e nao esqueçam de comentar
beijos na bunda xxxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...