1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. Sisters in law

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Sisters in law


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


oi!!!!!!!!! here we go ...

comecei a fazer capas pros caps pq estava no tedio, se quiserem dar uma olhada nos outros caps as verão. gostaram??

boa leituraaaa

Capítulo 17 - Sisters in law


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Sisters in law

Louis acordou na manhã de sexta feira se sentindo extremamente bem, já que das noites que ele havia dormido com Harry, aquela fora de longe uma das melhores já que a cama do seu quarto na casa de sua mãe era, sem duvidas, bem mais espaçosa que a sua no dormitório da universidade, mas após acordar de verdade, o garoto sentiu falta do corpo de seu namorado.

Levantou rapidamente na intenção de descobrir o paradeiro do cacheado,, não é que ele havia achado que Harry havia ido embora, mas era muito cedo para raciocinar. Ok, não tão cedo assim, mas não é todo dia que se dorme sem os roncos de Niall. Louis foi para o banheiro fazer sua higiene matinal e depois foi até a cozinha onde estava sua mãe e Fizzy.

 “Bom dia” anunciou entrando na cozinha. “Eu posso perguntar a onde o Harry está?”

“Bom dia, Lou” Jay disse. “Ele foi com Lottie e as gêmeas no mercado comprar alguns ingredientes para fazerem cupcakes.”

“Cupcakes?” perguntou confuso.

“Sim, ele é um excelente cozinheiro” a mulher respondeu. “Você não me contou isso.”

“Eu realmente não sabia, a gente não tem acesso a um fogão ou algo do gênero na universidade” Louis deu de ombros e pegou uma panqueca. “Deus, isso tá muito bom.”

“Harry quem fez” Fizzy disse. “Ele falou que costumava trabalhar numa padaria na cidade dele.”

“Faz sentido” Louis disse ainda se deliciando com a panqueca. 

“Ele é um bom garoto, não o deixe escapar” Jay falou.

“Ele é, não é?” o garoto suspirou. “Ás vezes eu acho que ele é demais para mim.”

“Aw, tão apaixonadinho...” Fizzy caçoou e o irmão só deu um olhar mortal para ela.

“Sua tias, em especial a Rach, vão adorar conhecê-lo” a mulher disse. “Você ira trazê-lo no casamento, certo?”

“Que casamento?” Louis perguntou confuso logo se lembrando de Daniel. “Ah...”

“Bom, eu vou indo para o hospital. Juízo” Jay disse.

“Dê uma chance a Dan, ele é uma boa pessoa” Fizzy falou quando Jay saiu da cozinha indo tomar banho.

“Ele é bom com vocês?” Louis perguntou.

 “Em um ano ele foi mais presente que o pai em mais de dez. Ele faz a mamãe realmente feliz, fora que com eles casando ela não vai ter que fazer milhares de plantões no hospital, já que o dinheiro que Mark manda não ajuda em muita coisa” a garota respondeu. “Ok, isso soou meio interesseiro, mas ele é realmente uma boa pessoa, os olhos de Phoebe e Daisy se iluminam quando veem ele.”

“Vou dar uma chance a ele, então” Louis concluiu. Pelo que Félicité havia falado, Dan era ótimo com suas irmãs e sua mãe, então ele se esforçaria a gostar do médico.

Assim que Louis terminou sua panqueca, a porta da sala foi aberta por Lottie, sendo seguida por Phoebe e Daisy e Harry atrás fechando a porta.

“Harry, me desculpa, mas aquela camisa com estampa de flamingos da Yves Saint Lauren é horrível e eu digo isso como futura estudante de moda” Lottie dizia para Harry. “Tem lojas com preços bem mais acessíveis com camisas mais bonitas do que aquela.”

“Se eu tivesse mil dólares, eu gastaria naquela camisa de flamingo sem pestanejar” Harry respondeu seguindo a loira até a cozinha.

“Harry eu esperava tudo de você, já que namora o meu irmão, Mas não esperava que fosse brega” Lottie disse ao entrar na cozinha.

“Vou ignorar o comentário sobre mim, mas tenho que concordar que a camisa de flamingos é brega” Louis disse e ele havia certeza que Nick Grimshaw tinha uma dessa. Hipster do caralho.

“Louis, amor, você às vezes usa tudo da Adidas, isso é mais brega” Harry respondeu e Louis o encarou ofendido.

“Verdade! Parece até um garoto propaganda, mas sem o cachê” Fizzy disse se juntando.

“Até tu, Brutus?” o garoto respondeu.

“Lottie, você disse que quer fazer moda, certo?” Harry perguntou e a garota assentiu com a cabeça. “Minha irmã Gemma tá cursando moda, eu posso pedir pra ela te falar como é o curso, dar algumas dicas. Se você quiser, claro.”

“Eu adoraria!” Lottie falou animada e Harry pegou seu celular mandando uma mensagem pra Gemma com o numero da garota.

“Harry, a gente pode fazer os cupcakes agora?” Daisy perguntou cutucando o garoto.

“Claro! Mas só vamos comer depois do almoço” Harry disse a garota concordou.

“Vamos dividir tarefas! A gente faz os cupcakes e o Lou, Lottie e Fizzy fazem o almoço” Phoebe disse de forma autoritária, quando ela crescesse ela serie uma ótima líder.

“Por mim, tudo bem” Harry disse e Phoebe bateu palmas animada.

No final das contas, Louis iria fazer o almoço com Phoebe, já que Fizzy ia para a casa de um amigo e Lottie estava em alguma dieta maluca e ia comer outra coisa. O problema era que Louis não sabia cozinhar, ele queimava até pipoca de micro-ondas!  Ele sacou seu celular e procurou no Google receitas fáceis e que iam os ingredientes que ele tinha na geladeira, após entrar em vários sites ele achou uma que era razoavelmente fácil, ele decidiu que a faria depois que Harry e as gêmeas fizessem os cupcakes.

Ou que Harry e Daisy fizessem os cupcakes e Louis e Phoebe atrapalhassem.

“Louis, não é para lamber a colher” Harry disse assim que viu o namorado com a colher na mão pronto para lamber a massa crua que tinha ali.

“E por que não?” perguntou.

“Porque eu vou usar de novo”

“É só lavar depois” Louis disse sorrindo atrevido enquanto lambia a colher. Harry revirou os olhos e voltou aos cupcakes. Depois de farinha no cabelo, beliscões e lambidas na massa, os bolinhos já estavam prontos, só faltava a cobertura que as gêmeas fariam. Enquanto elas enfeitavam o bolinho, Louis puxou Harry para a sala e sentou no colo do namorado no sofá.

“Você tá com cabelo branco!” Louis falou. “Não, é só farinha.”

“Você é uma péssima influencia para suas irmãs, Tomlinson.”

“Eu sou, Styles?” Louis perguntou arqueando a sobrancelha e antes que Harry pudesse responder o menor o puxou para um beijo.

“Tem crianças no outro cômodo! Deus, vocês são animais que não controlam os instintos?” Lottie apareceu assustando os dois.

“Para de ser invejosa, Charlotte, não temos culpa que você é sozinha” Louis disse.

“Bom, adivinha quem vai sair com Tommy hoje” Lottie respondeu.

“Tommy Napolitano?” Louis perguntou. Tommy era o capitão do time de futebol, ele havia substituído Louis quando o mesmo se formou no ensino médio. Louis ficou meio enciumado, mas sabia que Tommy era um bom garoto.

“Sim! Ele acabou de me mandar uma mensagem!” Lottie dizia animada.

“Ai meu Deus, Lottie, você vai sair com o cara mais popular da escola!” Louis disse com uma voz mais fina que o normal para imitar uma garotinha.

“Eu sei!” ela disse animada. “Vocês podem me ajudar a escolher algo para eu vestir?”

“Eu não vou seguir esse estereótipos quem gays carregam” Louis disse. “E eu tenho um almoço a fazer.”

Lottie então puxou Harry pela escada ate seu quarto que dividia com Fizzy. Havia uma penteadeira lotada de maquiagens e um guarda roupa enorme (o que fazia sentido, já que pertencia a duas pessoas). A garota jogou todas suas roupas em cima da cama.

“Ok, cunhadinho, temos um trabalho a fazer” ela disse.

-x-

“O almoço tá pronto” Louis gritou da cozinha, que por incrível que pareça não estava destruída. O garoto sorria orgulhoso para a receita que havia feito. Phoebe havia contribuído em fazer o suco e fazer a salada.

“Eu não devo me preocupar em morrer envenenado, devo?” Harry perguntou. “Tá cheirando bem. O que você fez?”

“Frango recheado com queijo mussarela envolto em presunto com purê de batatas caseiro” Louis respondeu orgulhoso.

“Que extravagante” Lottie disse, já arrumada para seu encontro.

“Aonde Tommy vai te levar? Ele é corajoso em sair com você à luz do dia” Louis perguntou.

“Cinema” a garota respondeu.

“Clichê” Louis disse.

“Boliche e restaurante retro é bem original, né?” Lottie retrucou e Louis a encarou meio como você sabe disso? “Harry e eu conversamos muito, bro.”

“Culpado” Harry disse sorrindo com covinhas.  A campainha tocou sinalizando que Tommy havia chegado.

“Eu atendo!” Louis saiu correndo e abriu a porta. “Olá, Thomas!”

“Oh, oi Tommo, não sabia que estava aqui em Donny” o garoto respondeu.

“Surpresa! Como está o time sem mim? Você está sendo um bom capitão? Quais suas intenções com a minha irmã? Quantos gols Stanley já perdeu? Treinador Fletcher ainda está gordo? Capitão Tommy é tão bom quanto Capitão Tommo?” Louis disparou perguntas para o menino que ficou levemente atordoado.

“Ignora ele” Lottie disse para o garoto. “Vamos?”

“Bom te ver, Louis” Tommy disse saindo.

“Se divirtam, mas nem tanto. Não façam nada que eu não faria!” Louis gritou quando os dois já estavam consideravelmente longe.

“Para de ser ridículo” Lottie gritou em resposta. Louis fechou a porta e voltou a cozinha.

“Eu não acredito que vocês começaram a comer sem mim!” o garoto disse ao ver que suas irmãs já estavam servidas assim como Harry.

“Desculpa, Lou, mas a gente quer comer o cupcake logo” Phoebe disse de boca cheia.

“Estava muito bom, chefe Tomlinson” Harry disse quando terminou de comer.

“Não tão bom quanto seus bolinhos” Louis resmungou. “Olha para mim, eu sou Harry, eu trabalhei numa padaria e faço cupcakes para roubar o amor das irmãs do meu namorado para mim.”

“Essa foi a primeira vez que a gente cozinhou para o outro, não estraga o momento” Harry disse sorrindo por conta do ciúmes de Louis.

“Eu não cozinhei especialmente para você e vice versa”

“Harry, a gente pode comer os bolinhos agora?” Daisy perguntou. Das quatro irmãs, ela era a que mais se apegou ao garoto de cabelos cacheados.

“Claro” o garoto respondeu e as gêmeas foram saltitando a onde os doces estavam.

“Eu não acredito que você está comprando elas com bolinhos. Isso é sujo” Louis disse.

“Você ainda não superou isso?” Harry disse dando um dos bolinhos para o namorado.

“Eu sou capricorniano, eu sou rancoroso” Louis disse e a contragosto comeu o bolinho. “Porra, isso é muito bom. Eu acho que tive um orgasmo.”

“O que é um orgasmo?” Phoebe perguntou para o irmão que riu.

“É tipo um espirro, só que melhor, mas você só sente quando...” Louis ia dizendo mas foi interrompido por Harry.

“Louis!” Harry disse com os olhos arregalados.

“O que? Não tem problema ela saber na teoria” o garoto disse dando de ombros. “De qualquer jeito, ela nem estava prestando atenção e foi para a sala.”

“Você não existe”

“Para sua sorte, eu existo” Louis falou. “Sua boca tá suja de chocolate.”

“Eu nem comi o cupcake” Harry respondeu e na mesma hora sentiu Louis o sujando. “Louis!”

“Não tem problema, amor, eu limpo” ele disse sorrindo travesso e puxando o garoto para um beijo.

-x-

“Gemma me mandou mensagem falando que não é justo eu ter conhecido minhas cunhadas e ela não ter conhecido o cunhado” Harry disse mais tarde daquele dia. Eles estavam no quarto de Louis vendo Game of Thrones. Louis odiava aquela série, mas estava fazendo um esforço por Harry.

“Bom, fala para ela vir pra Inglaterra ou pagar minha passagem para Escócia” Louis disse enquanto via mais um personagem ser morto. Era o quinto naquele episodio. “Essa série devia se chamar Resta Um.”

“Ela sugeriu uma chamada pelo Skype” Harry disse ignorando o comentário de Louis sobre a série. “Pode ser agora?”

“Sabe é meio injusto aparecer mulheres totalmente nuas e homens só aparecer a bunda deles” Louis disse e Harry deu uma bufada. “Aw, ciúmes?”

“Cala a boca” Harry revirou os olhos.

“Como que eu vou falar com a sua irmã calado?” Louis respondeu e Harry pausou a serie e logou sua conta do Skype e iniciou uma chamada com a sua irmã. Gemma, agora com o cabelo rosa, logo apareceu sorrindo.

“Ello!” ela disse acenando.

“Oi Gem, esse é o Louis” Harry disse e Louis acenou tímido.

“Eu sei que ele é o Louis, já vi todas as fotos dele do Instagram. Álias, Louis me segue de volta” Gemma falou, ela era bem mais comunicativa que Harry. “Meu user é namelessgem.”

“Oi Gemma, vou seguir sim” o garoto respondeu.

“Harry você é tão sortudo, eu te odeio. Você nunca se envolveu com ninguém e quando se envolve é com alguém que parece a porra de um modelo!” Gemma dizia. “Louis, eu faço estágio numa agencia de modelos e se eles fossem parecidos com você, a agencia não estaria quase falindo.”

“Infelizmente, eu não tenho a altura para modelar”

“Como assim? Você é menor que o Harry?” Gemma perguntou e Louis assentiu com a cabeça. “Fiquem de pé, eu preciso ver!”

Os dois levantaram e mesmo que Louis tenha ficado com a coluna retissima, ele ainda batia um pouco acima do ombro de Harry.

“Aí que fofinhos!” ela disse sorrindo. “Tudo bem que qualquer pessoa é menor que o Harry, mas você é tão pequeninho!”
 

“Ah, me dá um tempo, eu sou grande!” Louis revirou os olhos se sentando.

Os três conversaram sobre varias coisas, Gemma soltou alguns podres sobre o irmão que o fez corar varias vezes. Louis havia adorado a cunhada. Gemma era muito parecida com o irmão fisicamente, mas ela não era tão tímida quanto Harry, ela conversava com Louis como se eles se conhecessem há anos e não há cinco minutos. Depois de algumas horas, eles finalizaram a chamada porque Gemma tinha que terminar alguns trabalhos.

O dia acabou com Harry e Louis assistindo Game of Thrones novamente e se Louis tirou alguns cochilos durante os episódios, Harry não precisava saber.


Notas Finais


e aiiiiiiiiiii
se gostaram, comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...