1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. Baby, they don't know about us

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Baby, they don't know about us


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


cheguay
e ai manas como vcs tao???
nao esqueçam de favoritar/comentar


bjuxx

Capítulo 18 - Baby, they don't know about us


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Baby, they don't know about us

O final de semana em Doncaster passou rapidamente e Harry conquistou o coração de todas as mulheres Tomlinsons e até mesmo de Dan. Louis resolveu dar uma chance para o homem e descobriu que ele era bem agradável e torcia pelo Doncaster Rovers também, logo Louis o aceitou de braços abertos. Harry foi embora com a promessa de levar as gêmeas para ver o segundo filme de Os Incríveis e fazer mais cupcakes. Lottie e Gemma começaram a conversar por mensagens e se tornaram grandes amigas.

“Volta mais vezes, Harry” Jay disse abraçando o garoto depois já na estação ferroviária. “Cuida bem do Louis”

“Vou tentar o meu máximo” ele brincou.

“Tchau, mãe” Louis abraçou a mãe e depois pegou a mão do namorado e entrando na estação.

Harry e Louis estavam consideravelmente adiantados, já que dessa vez eles acharam a plataforma correta.  Enquanto esperavam sentados num banco, os dois entraram numa bolha. Louis brincava com os dedos compridos de Harry e o mesmo depositava uns beijos na mandíbula do menor, mas não tinha um sentido sexual, era só uma forma de carinho.

“Arranjem um quarto, suas bichinhas” um homem de meia idade disse. “Ninguém precisa ver isso. Nojento.”

Louis sentiu seu sangue ferver, mas ele resolveu ignorar. Ao longo dos anos, ele descobriu que não valia a pena discutir com essas pessoas. Mas Harry não sabia que não valia a pena então num salto ele saiu de sua bolha com Louis.

“O que você disse?” Harry gritou. Louis nunca havia visto o garoto daquele jeito, com as pupilas dilatadas e o rosto vermelho. Ele enxergava o garoto como a calmaria no oceano, talvez aquela expressão que dizia que pessoas calmas com raivas são as piores. O homem apenas riu debochado, deixando Harry mais enfurecido. “Volta aqui e fala na nossa cara isso, eu duvido! Seu idiota!”

“Harry, shhh, não vale a pena” Louis disse tentando acalmar e segurar o namorado que queria ir atrás do homem.

“Mas, Louis, ele não pode sair falando essas coisas para a gente! Não pode!” Harry dizia nervoso. “Quem ele pensa que é?”

“Hazz...” Louis sussurrou abraçando apertado o garoto que agora chorava de raiva.

“Isso é tão injusto! A gente não tava fazendo nada demais” Harry resmungava.  “Ele não nos conhecem!”

“Eu sei, amor, mas algumas pessoas são tão fodidas ao ponto de se importarem com essas coisas, discutir com elas só vai fazer o que elas querem que é nos afetar” Louis disse secando algumas lagrimas do maior. “Agora para de chorar, parte meu coração te ver assim.”

“Tudo bem” Harry suspirou se sentando e deitando a cabeça no ombro de Louis.

Algumas pessoas encaravam o casal depois daquela cena e Louis apenas as encarou de volta com o pior olhar que ele tinha. Após alguns minutos, os dois embarcaram no trem e durante a viagem Louis decidiu deixar Harry dormir em paz. O cacheado ainda estava com os olhos inchados por conta do choro e a ponta do nariz avermelhada.

-x-

A viagem de volta foi mais cansativa do que a de ida, provavelmente por conta do episodio estressante anterior e porque não havia ninguém para buscar os garotos e até acharem um taxi custaram alguns bons minutos. Quando chegou à universidade Louis só queria tomar banho e dormir pelo resto do dia. Harry também sentia o mesmo, então eles deram um selinho rápido e então cada um seguiu para seu quarto.

Louis entrou em seu quarto e notou que algo estava diferente. Primeiro que sua cama estava juntada com a de Niall. Ele deu de ombros, talvez Niall queria mais espaço para dormir nesses dias ou havia trago alguém para dormir ali. Espero que ele tenha trocado os lençóis ao menos, Louis pensou indo até o banheiro para tomar uma chuveirada, mas o banheiro também estava diferente, especificamente com algo faltando. Suas coisas faltando.

“Que porra...” Louis disse saindo do banheiro. Talvez ele havia entrado no quarto errado, ele fez muito disso nos primeiros dias. Um final de semana longe e ele já tinha esquecido onde era seu quarto, mas esse não era o caso porque no canto havia uma pequena bandeira da Irlanda e Louis sabia que só Niall era tão patriota ao ponto de fazer isso. Outra coisa que fez ele reconhecer seu quarto era as coisas da gata Nila ao canto.

“Olá, companheiro de quarto!” Niall disse entrando no quarto com um saco de batatas. “Ou ex-companheiro de quarto.”

“Do que você tá falando, Niall?” Louis disse confuso. Deus, ele só queria tomar banho e dormir.

“Ah, você não ficou sabendo?” ele disse calmamente.

“Sabendo o que?” Louis perguntou confuso.

“Zayn se mudou para o quarto do Liam” Niall disse.

“E...?”

“E você se mudou para o quarto que antes era do Zayn” Niall falou enquanto comia suas batatas. “Ou o quarto do Harry.”

“Desculpa? Se eu tivesse mudado de quarto, eu certamente me lembraria” Louis disse respirando fundo para não xingar o irlandês.

“Talvez Liam, Zayn e eu tenhamos mudado você de quarto” Niall respondeu pegando mais uma batata.

“Vocês o que?” Louis gritou indo em direção ao seu armário e ao abrir viu que o mesmo estava vazio. “Cadê as minhas coisas?”

“No quarto do Harry. Meu Deus, Louis, você não prestou atenção no que eu disse?” Niall falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

“Eu não acredito nisso” Louis disse tentando ao máximo não ficar irritado. Bom, eles estava falhando miseravelmente. “Por que fizeram isso? Me explica melhor isso.”

“Bom, Zayn conheceu os pais do Liam, alias eles deram um carro para o Liam, você acredita nisso? Eu não sabia que Liam era um riquinho.”

“Niall, foco” Louis falou interrompendo o irlandês.

“Ok, desculpa. Você sabe que Zayn praticamente já tinha trocado de quarto, então ao conhecer os sogrinhos ele viu que o relacionamento estava realmente sério então decidiu levar se mudar definitivamente para lá” Niall tagarelava. “Harry ficaria com o quarto só para ele, então eu tive a ideia de levar suas coisas para lá.”

“Vocês poderiam ter me consultado antes.”

“Olha Louis, eu te adoro como companheiro de quarto, mas ter um quarto só para mim soou tentador. Fora que Harry vivia dormindo aqui e eu me sentia como se estivesse empatando a foda de vocês” Niall disse. “E esse quarto é muito pequeno para três pessoas e um gato. Alias, vocês podem visitar Nila Stylinson sempre que quiserem ou podemos dividir a guarda dela.”

Louis decidiu que estava muito cansado para argumentar, então simplesmente pegou sua mala e foi para o quarto de Harry. Quer dizer, seu novo quarto. Ao chegar lá e abrir a porta Louis viu Harry tentando separar as camas. Pelo menos Zayn, Liam e Niall fizeram o “favor” de juntá-las.

“Se eu fosse você, não perderia meu tempo” Louis disse e Harry deu um pulinho assustado.

“Por quê?” perguntou confuso.

“É uma longa história, então vou resumir” Louis suspirou jogando sua mala num canto. “Zayn se mudou para o quarto de Liam, Niall decidiu que queria um quarto só para ele então eles trouxeram minhas coisas para cá. Espero que não se importe com isso, roomie.”

“Eu estou muito cansado para me importar” Harry deu de ombros.

“Nesse meio tempo, Liam ganhou um carro” Louis disse. “Você sabia que ele era rico?”

“Ele tinha comentado que seu pai era empresário ou algo assim” Harry disse.

“Se eu soubesse que ele era rico, eu teria namorado ele” Louis falou brincando e Harry fechou a cara. Harry era o mais ciumento naquela relação. “Foi só uma brincadeira, amor.”

“Você sabia que no primeiro dia que Liam se juntou com a gente, eu morri de ciúmes? Quer dizer, eu não sabia que era ciúmes, mas eu me senti incomodado porque em dez minutos você deu mais atenção para ele do que deu para mim em alguns dias que a gente havia se conhecido” Harry confessou.

“Aw, sério?” Louis perguntou e Harry concordou com a cabeça. “Eu queria me aproximar de você, mas não sabia como.”

“Eu tive que inventar um trabalho para me aproximar de você” Harry disse lembrando de quando disse que tinha um trabalho sobre psicologia comportamental para perguntar a Louis sobre sua sexualidade.

“Parece que faz tanto tempo isso” Louis refletiu.

“Dois meses e vinte e dois dias” Harry falou.

“Considerando que já temos uma gata e moramos juntos, a gente é bem precipitado, não?” Louis perguntou.

“Talvez, mas você é o meu tesouro do destino, acho que não existe precipitação para isso” Harry refletiu.

“Eu te amo tanto, Edward.”

“É recíproco, William.”

“Vamos tomar banho?” Louis sugeriu. “Economizar tempo e água.”

“Soa ótimo para mim” Harry respondeu e eles fizeram tudo naquele chuveiro, menos economizar água e tempo.

E depois, quando Louis teve um terceiro orgasmo, naquela vez na cama de casal improvisada, ele pensou em agradecer Zayn, Liam e Niall por ter feito ele se mudar para o quarto de Harry.

 


Notas Finais


aos homofobicos nao me adicionem, nao os quero.

e ai o que acharam???

comentem xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...