1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. Its my right to be hellish

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Its my right to be hellish


Escrita por: melaniet

Capítulo 19 - Its my right to be hellish


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Its my right to be hellish

“Tomlinson, tem um minuto?” o professor de teoria de comunicação, que era a matéria preferida de Louis até o momento, disse quando a aula acabou. “Quero conversar com você.”

“Claro, senhor Foxes” Louis disse a contra gosto já que aquela conversa provavelmente tomaria seus minutos livres antes do treino de futebol. 

“Não quero tomar o seu tempo, sei que tem treino daqui a pouco” o homem disse lendo os pensamentos de Louis. “Serei direto. O senhor já considerou estudar para fora da Inglaterra? Fazer um intercâmbio ou algo do gênero?”

“Sendo honesto, não, nunca pensei” Louis disse mentindo, já que um dos seus grandes sonhos era conhecer o mundo a fora. “Posso saber o por quê?”

“Bom, a Universidade Columbia em Nova Iorque em parceria com a Universidade de Londres está oferecendo bolsas de estudos para nossos alunos de jornalismo. Eu estou no comitê de seleção e você é um dos melhores alunos, ao menos na minha matéria, e caso você tivesse interesse, você seria um dos escolhidos” o professor explicou.

“Eu fico lisonjeado em ouvir isso, professor” Louis respondeu.

“Bom, pense bem sobre isso. Você sabe o quanto experiências em outros países contam num currículo, certo?” o homem perguntou e Louis assentiu com a cabeça, o homem então entregou um folheto informativo para ele. “Você tem vinte dias para me dar a resposta”

“Ok.”

Louis saiu da sala atordoado, ele se sentia honrado em saber que seu professor o considerava merecedor de uma bolsa para estudar nos Estados Unidos. Louis viu no folheto e, se aceitasse, ele passaria seis meses na Columbia University.

O garoto entrou em um dilema, ele queria ir para a América estudar, mas por outro lado não queria deixar Londres, seus amigos, seu time de futebol e Harry.

Harry.

Harry que estava, junto de Zayn, na arquibancada do campo de futebol. Havia virado um costume ele e o ex-colega de quarto assistirem os treinos dos namorados as segundas feiras, às vezes Niall aparecia também.

“Oi, amor” Harry disse dando um selinho no menor. Louis ainda não havia se acostumado com Harry demonstrando afeto em publico, desde o episódio homofóbico em Doncaster, o garoto cacheado começou a lidar muito bem com sua sexualidade.

“Oi” Louis disse sorrindo fraco.

“Aconteceu algo?” o maior perguntou.

“Não” Louis disse evitando tocar no assunto Nova Iorque, afinal, ele havia vinte dias para decidir isso. Não adiantava nada ter uma crise de ansiedade agora.

“Certeza?”

“Nada que você deva se preocupar, babe” Louis respondeu. “Bom, agora se me dá licença, eu vou me trocar.”

“Olá para você também, Louis” Zayn disse colocando seus óculos de sol na cabeça. “Caso não tenha notado, eu estou aqui também.”

“Desculpa, é que eu estou acostumado a não te ver antes dos treinos já que você geralmente está no vestiário chupando Liam” Louis respondeu e antes que Zayn o xingasse ele saiu correndo para o vestiário.

“Qualquer dia eu ainda mato seu namorado, eu juro por tudo que é mais sagrado” o muçulmano disse.

“Ele estava mentindo?” Harry perguntou arqueando uma sobrancelha.

“Garry, eu gostava mais de você quando você quase não falava” Zayn falou colocando de volta seus óculos escuros. “Louis está de corrompendo.”

“Com certeza ele está” Harry disse num tom malicioso

“Isso foi uma piada com duplo sentido, isso é novo” o moreno disse se deitando na arquibancada. “Alias, como foi em Donny? A gente não conversou desde que vocês voltaram já que não saíram daquele quarto domingo, fazendo sabe-se Deus o que.”

“Foi melhor do que eu esperava, a família de Louis é bem hospitaleira” respondeu. “Acho que elas me amaram, modéstia a parte.”

 “Sorte a sua, eu acho que os pais de Liam me odiaram” Zayn suspirou. “Sou péssimo com primeiras impressões.”

“Com o tempo eles aprendem a gostar de você, afinal, eu também te odiei quando nos conhecemos” Harry confessou.

“Me odiava, mas não saia do meu pé e nem vem usar a desculpa que era por causa do Louis, já que ate alguns meses atrás você estava mais do que trancado no armário.”

“Você no nosso primeiro dialogo disse que não seriamos amigos!” Harry falou lembrando. “Fora que ficava me chamando de Garry.”

“Eu ainda te chamo de Garry” Zayn deu de ombros.

“Bom, agora eu considero Garry como um apelido carinhoso” Harry respondeu.

“O rei chegou, súditos se curvem perante a vossa majestade” Niall disse anunciando sua chegada.  “E aí, caras.”

Niall começou a tagarelar sobre um encontro que ele teria com uma tal de Melanie da sala dele e Harry fingia que ouvia. Sua atenção agora era total ao treino, não que ele entendesse o que acontecia no campo, mas ele achava extremamente atraente Louis vestindo o uniforme do time e a postura que Louis tinha quando estava jogando. Depois de algumas horas o treino acabou, Harry, Niall e Zayn se levantaram e foram esperar Liam e Louis na entrada do campo.

Louis, depois que Harry começou a ver os treinos, começou a tomar banho no vestiário, pois ele não queria ficar todo suado perto do namorado, não que o mesmo ligasse.

“Ei, Tommo” Aiden o chamou enquanto Louis se vestia. “Bom treino hoje.”

“Foi” Louis disse sem se aprofundar no assunto e tentando ignorar o olhar pesado do garoto sob seu tórax. Rapidamente ele pegou suas coisas e saiu do vestiário sem esperar Liam, na tentativa de fugir de Aiden. Uma tentativa falha.

“Não te vi nesse fim de semana, você sumiu” o garoto comentou.

“Eu fui para minha cidade natal, minha mãe queria conhecer Harry” Louis disse e o sorriso de Aiden murchou na hora.

“Então vocês estão sérios agora?” perguntou.

“Estamos” Louis respondeu e ele simplesmente não conseguia entender o porquê Aiden ser tão insistente com ele, afinal, os dois só saíram algumas vezes.

“Hum” disse. Os dois saíram do campo e Louis viu que Harry o esperava, junto de Zayn e Niall.

“E aí, Aiden” Niall disse quando eles se aproximaram. Ou o irlandês gostava de todas as pessoas do mundo ou ele era muito educado, pois Zayn fingiu que o garoto não estava ali e Harry fechou a cara no momento que viu Louis junto de Aiden saindo do campo.

“E aí, Niall” ele respondeu dando um aperto de mão. “Zayn. Harry.”

“Vamos, Louis?” Harry disse entrelaçando sua mão com a de Louis e o puxando para o caminho até o dormitório.

“A gente não ia esperar o Liam?” Louis perguntou após se despedir de forma desajeitada dos amigos e Aiden.

“Zayn e Niall podem esperá-lo” respondeu.

“Isso é por causa do Aiden?” Louis perguntou divertido e Harry revirou os olhos.

“Eu não gosto dele, você sabe disse” Harry falou.

“Na verdade, não, eu não sei” Louis falou quando os dois entraram no prédio dos dormitórios.

“Agora sabe.”

“Wow, não sabia que você era do tipo ciumento. Estou surpreso, devo confessar” Louis disse.

“Eu não sou ciumento, mas esse Aiden ele só falta te agarrar quando te vê, fora que ele me ignora completamente!”

“Azar o dele que eu amo você e só quero e penso em ficar com você” Louis disse quando eles chegaram no quarto deles.

“Você poderia, então, usar uma camiseta escrito isso ou tatuar em algum lugar bem visível?” Harry disse. “Louis William Tomlinson que está 100% comprometido com Harry Edward Styles e que o ama mais que tudo nesse mundo soa bom”

“E quem disse que eu te amo mais que tudo nesse mundo?” Louis perguntou provocando. “Pizza de pepperoni é uma boa concorrente.”

“Ah, é?” Harry perguntou sorrindo travesso. “Então pede para uma pizza de pepperoni fazer tudo o que eu faço.”

“E o que você faz?”

“Primeiro de tudo, eu te aguento” Harry disse. “Bom, isso já é muita coisa. Fora as massagens pós-treinos.”

“Você nunca fez massagem pós-treinos, Styles” Louis revirou os olhos.

“Revira esses olhos de novo e você dorme no sofá essa noite.”

“A gente não tem sofá.”

“Para de ser petulante por dez minutos, tira essa camiseta e deita na cama” Harry disse autoritário.

“Uh, que mandão. Adorei” Louis falou e prontamente tirou a camiseta e se deitou.

“Você tava estranho mais cedo, quer falar sobre?” Harry perguntou se sentando na base das costas do namorado e começou a passar um creme para massagem.

Louis até tentou responder, mas Harry era realmente muito bom com as mãos e tudo que ele conseguiu falar foi “uanheiumablsanovaorque”.

Só Deus sabia como Louis amava aquilo, como sua vida estava. Amava Harry, amava “morar” com ele, amava Zayn e Liam, amava Niall e até mesmo a gata Nila e o garoto não trocaria aquilo por nada. Nem por seis meses em Nova Iorque, algo que era seu sonho.

Ou trocaria?

 


Notas Finais


JEALOUS HARRY É MINHA RELIGIAO!!!!!

nao esqueçam de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...