1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. I wanna feel you under my body

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - I wanna feel you under my body


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


voltei!!!!!!!!!
gente esse cap tem smut, sexo e afins.
tao avisadas.

não esqueçam de me dizer o que acharam, os comentários deram uma caída e isso de certe forma me desmotiva :-(

Capítulo 21 - I wanna feel you under my body


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - I wanna feel you under my body

Os dias que passaram após Louis decidir que iria aceitar a bolsa de estudos passaram rapidamente, para o desespero do garoto que precisava ir atrás de:

1-  Passaporte;

2-  Documentos;

3- Arrumar suas coisas;

4- Acalmar Johannah dizendo que ele voltaria;

5- Curtir ao máximo seu namorado e seus amigos.

Não que o último item exigisse esforços, já que Harry não desgrudava de Louis por um segundo sequer, não que o garoto estivesse reclamado. 

Louis também se afastou do time de futebol, então as segundas ele se juntava com Zayn, Harry e Niall na arquibancada para ver o treino, agora só de Liam. 

Agora faltava apenas dois dias para Louis embarcar para Nova Iorque e seus amigos decidiram pedir uma pizza e comprar algumas cervejas para fazer uma despedida. Eles, de inicio iam para um pub, mas decidiriam ficar no quarto e fazer algo mais íntimo.

"Hoje eu vou ficar mais louco que o Batman" Niall disse chegando ao quarto de Louis e Harry. "Vocês pediram para comprar cervejas, mas cervejas não me deixam bêbado, tequila deixa e eu quero ficar bêbado uma última vez com Tommo."

"Você tá falando como se ele fosse para a guerra, Niall" Zayn disse carregando algumas caixas de pizza. 

"Eu vou passar seis meses com Nick Grimshaw, isso é mais fatal que uma guerra" Louis disse. Quando ele descobriu que o dono de uma das bolsas era Nick ele quase desistiu de ir, mas Zayn deu um sermão dizendo você não vai desistir por e Harry, mas sim por conta doe Grimshaw hipster?

"Será que vocês vão dividir um quarto?" Liam perguntou.

"Deus queria que não" Louis murmurou.

"Cadê o Garry?” Zayn perguntou. 

“Aqui" Harry disse saindo do banheiro, ele estava com uma toalha enrolada na cabeça. "Tava tomando banho."

"Podemos começar a beber?" Niall disse pegando a garrafa de tequila junto com sal e limão.

"Vocês já transaram nessa escrivaninha ou não será preciso higienizar?" Zayn perguntou colocando as pizzas ali.

"Nessa não, a outra talvez" Louis respondeu e Harry sussurrou um Louis! em tom de apreensão.

"Nojento" o muçulmano disse. Niall rapidamente preparou cinco shots de tequila.

"A ordem é sal, tequila e limão?" Liam perguntou e Niall concordou.

"Arriba, abajo, al centro e adentro!" o irlandês disse e amigos relutantes beberam o líquido amargo.

"Que gosto de morte" Harry disse. 

"Depois da terceira você não sente mais o gosto" Niall falou alegremente pegando um pedaço de pizza. E de fato, depois do terceiro shot a tequila descia igual um suco de laranja. Os cinco já estavam consideravelmente bêbados. 

"Sabe, eu estou começando a achar que eu sou bi" Niall anunciou atraindo quatro pares de olhos para ele. "Ou um hétero curioso talvez, não sei. Eu sempre fui muito seguro com a minha sexualidade, mas vendo vocês e comecei a pensar 'será que ficar com homens é tão bom assim? ' Tipo, Harry era um santo e agora está todo depravado transando em escrivaninhas. Talvez Rousseau esteja certo, o meio altera o homem. O meio gay alterou o homem hétero."

“Se o meio gay te alterou, você não é tão hétero” Zayn falou desinteressado na confissão do amigo.

"Você já ficou com algum homem?" Harry perguntou e Niall negou com a cabeça. “Já sabe por onde começar."

"Eu não deveria começar vendo pornô gay? Não sei o que eu penso sobre um pênis dentro de mim" Niall disse. "Já sei, vocês gravam sex tapes e me mostram!"

"Não" Zayn, Liam, Louis e Harry disseram em uníssono.

"Droga" o irlandês disse fazendo um biquinho. “Eu só queria ver uma fodinha Ziam ou Larry.”

"Baixa algum aplicativo" Louis sugeriu. "Grindr, Tinder, Hornet, Happn, Hot or Not, Badoo...”

"Como você sabe todos esses?" Harry perguntou e Louis em resposta deu um sorriso amarelo.

"Vou baixar o Hornet porque gostei do nome" Niall disse sacando o celular. "Ok, o que coloco no perfil?"

"Deixa claro que você é bi ou hétero curioso" Liam disse.

"O que é local? Eu coloco passivo ou ativo? Deus, por que eles querem saber minha altura e peso? Eles vão me beijar ou me fazer uma roupa?" Niall encarava o celular confuso. "Ok, coloquei 'sou irlandês extrovertido, procurando por novas experiências e caso importe, meu signo é virgem' e agora?"

"Manda mensagem para alguém ou espera alguém te chamar" Louis falou.

"Vou esperar alguém me mandar" o irlandês concluiu bloqueando o celular. "Mais uma rodada?"

-x-

"Socorro! Me mandaram uma mensagem" Niall começou a correr pelo quarto com o celular na mão. "O que eu faço?"

"Deixa eu ver quem é!" Louis disse correndo atrás dele e pegando o celular do irlandês. "Josh Devine, versátil, procurando algo sem compromisso. Meu Deus, isso é um tanquinho?"

"O que ele disse?" Liam perguntou puxando o celular. 

"Ele disse 'olá, tudo bem? Quer fazer algo agora?'" Louis leu. 

"Agora, tipo agora? Nesse momento?" Niall perguntou roendo as ruas.

"Não sei, Niall, eu não sou o Josh" Louis falou revirando os olhos. 

"Mas não é precipitado? Eu não sei o signo dele!" Niall deu um gritinho.

"Niall vocês vão se pegar, talvez transar. Não casar" Zayn falou revirando os olhos com o drama do irlandês.

"Transar? Você tá louco? Eu nem conheço ele!" Niall falou.

"Transando ou não, você vai se encontrar com ele daqui vinte minutos na torre do relógio" Louis falou.

"Eu vou o que?" 

"Eu respondi fingindo que era você, esse seu drama tava me cansando" o garoto disse com tom entediado. "Considere isso como uma vingança por ter me trocado de quarto sem me consultar." 

"Louis, eu não acredito! Eu estou bêbado e se ele abusar do meu corpo bêbado?" 

"Niall, você tá me irritando" Zayn falou. "Você não quer experiências? As experiências estão batendo na sua porta, pegar ou largar."

"Ok, se eu não aparecer em 24 horas chamem a polícia. No meu computador tem uma pasta com fotos boas, caso eu desapareça usem-nas nos cartazes de desaparecido" Niall disse. 

"Anotado" Harry respondeu e Niall saiu correndo pelos corredores do dormitório.

"Devo admitir que estou surpreso com Niall se aventurando em calças masculinas" Liam disse.

"Eu não, depois de ver Harry montado em Louis qualquer pessoa pode ser gay ou bi para mim" Zayn disse ao namorado.

"Você vai lembrar disso para sempre?" Harry falou revirando os olhos.

"E você ainda pergunta, Garry?" o muçulmano brincou. 

"Vamos indo, Zee?" Liam disse e Zayn concordou.

"Já? Ainda tem meia pizza" Louis disse.

"Louis, você é tão falso. Eu sei que você quer que a gente vá embora" o muçulmano disse para o amigo. "Até mais, Lou e Garry"

"Até" os dois responderam juntos quando o casal de amigos saiu. Louis e Harry arrumaram a sujeira que ficou no quarto e então entraram num silêncio confortável.

"Lou?" Harry o chamou.

"Sim?" 

"Eu estava pensando e desde que a gente começou a ter relações, eu nunca..."

"Foi o ativo?" Louis disse interrompendo o garoto.

"Sim" Harry sussurrou. "Digo, eu gosto de estar por baixo, mas eu queria tentar ficar por cima e considerando que vamos ficar seis meses sem nos ver, acho que o momento sério seria agora. Se você não quiser, eu vou entender..."

"Qualquer coisa para te deixar contente, babe" Louis sorriu se aproximando do namorado. "Qualquer coisa."

"É?" Harry perguntou acabando com a distância entre as bocas dos dois. Agilmente ele tirou a camisa do menor e trilhou beijos pelas clavículas saltadas dele. Louis fez o mesmo com o namorado e rapidamente eles já estavam na cama.

"Podemos pular o oral?" Louis pediu, ele estava desesperado para ter Harry dentro de si. Já havia um tempo que ele queria estar por baixo, mas não sabia como pedir.

"Claro, amor" Harry respondeu. Enquanto Louis tirava suas calças, o maior foi até o criado e pegou lubrificante e camisinha. Quando o maior voltou, Louis estava introduzindo seus próprios dedos em sua entrada enquanto dizia o nome de Harry.

“Ah, Harry, meus dedos são tão pequenos” ele gemia.

“Você é tão sujo, babe” Harry falou tirando suas calças e cueca.

“Você vai me ajudar ou não?” Louis suplicou.

“Quantos você quer?” Harry perguntou e Louis tirou dois de dedos de sua entrada sinalizando quantos queria. O maior prontamente lambuzou dois dedos com o gel lubrificante e os colocou no namorado.

“Porra” Louis disse. Só de ter o calor do menor em volta de seus dedos e o mesmo gemendo fez com que Harry ficasse incrivelmente duro e ficar no controle também contribuía para isso. Harry rapidamente encontrou a próstata de Louis e começou a estimulá-la. “Harry, eu quero você.”

Harry prontamente colocou o preservativo e Louis enquanto isso ficou de joelhos esperando o namorado.

“Se eu tiver doendo, me avisa” Harry disse o que Louis costumava dizer antes de entrar.

“Puta merda, Harry” Louis disse quanto Harry deu a primeira estocada.

“Você é tão apertado, Louis” Harry sussurrava puxando o cabelo do menor. “Isso é tão bom, eu não acredito que demoramos para fazer.”

“Você gosta de estar no controle, não gosta?” Louis perguntou e como resposta Harry estocou mais a fundo, atingindo o ponto do namorado. “Porra, Harry...”

“Eu quero te ver” Harry disse trocando de posição e colocando Louis montado em seu membro. “Você é tão lindo, Lou.”

“Você é tão bom, babe” Louis respondeu cavalgando mostrando que agora, ele quem controlava. Harry o puxou para um beijo selvagem. Louis foi o primeiro a gozar no estomago dos dois e Harry após algumas estocadas também chegou ao ápice

“Isso foi... wow” Harry disse saindo de Louis e jogando a camisinha no lixo.

“Eu quem diga” Louis respondeu levantando para pegar lenço umedecido. Ele estava andando engraçado e Harry riu. “Não tem graça, Styles.”

“Vem cá” Harry chamou para se deitar e ficar de conchinha.

“A gente precisa de um banho” Louis falou o abraçando.

“Depois” Harry falou deitando no peito de Louis e entrelaçando suas pernas.

“Engraçado, você literalmente acabou de me foder, mas mesmo assim quer ser a little spoon” Louis disse fazendo um cafuné nos cachos. “Fora que você é mais alto.”

“Então você admite que é baixinho?”

“Não coloque palavras na minha boca, coloque outras coisas.”

“Mais tarde” Harry disse num tom malicioso. Era impressionante o quanto ele havia mudado, há alguns meses ele provavelmente não estaria fazendo piadas com teor sexual. Mas há alguns meses, não havia Louis em sua vida. Louis o havia mudado de tantas formas, que o Harry do passado não reconheceria o Harry do presente.

E ele não poderia estar mais satisfeito,  porque a versão com Louis era a melhor versão. 


Notas Finais


manas harry!tops se apresentem!!!!
gente, josh vai ser algo casual com niall, talvez ele nem aparecerá. tenho outros planos para o irlandês.
espero que tenham gostado, eu sou péssima com smut.

não esqueçam de comentar, favoritar.

xxxxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...