História Heaven Knows (Larry Stylinson) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Larry, Uni, Ziam
Visualizações 109
Palavras 1.422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi gentem

leias as notas finais heinnn

Capítulo 21 - We will make this work out


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - Capítulo 21 - We will make this work out

“Eu desisto!” Louis gemeu frustrado enquanto tentava arrumar o foco na maquina fotográfica.

 O que ocorria é que ele tinha um trabalho da aula de fotografia, o problema era que: Louis não sabia nem tirar selfies direito, ele sequer tinha uma câmera  fotográfica e comprar uma não estava em seus planos. O que Louis não sabia, mesmo após alguns meses juntos, é que Harry é um amante de fotografia, ele tinha até uma maldita câmera profissional e que além de um padeiro, o garoto também fazia fotos de casamentos e aniversários.

“Qual o problema?” Harry perguntou indo até o namorado. Eles estavam num parque de Londres e Harry sugeriu que Louis tirasse algumas fotos de uma arvore seca por parecer poético.

“Essa merda não foca, Harry. Quer saber? Eu desisto, prefiro tirar um zero nessa merda de trabalho. Qual a utilidade? O que tirar foto da merda de arvore seca vai agregar na minha carreira de jornalismo?” Louis xingava e se aquela câmera não fosse de Harry, ele jura por Deus que a jogaria no lago.

“Que boca suja” Harry disse e Louis só o olhou feio. “Dá a câmera” o garoto alto pediu e Louis entregou.

Agilmente Harry ajeitou o foco da câmera e tirou três fotos de diferentes ângulos da tal arvore. Enquanto as de Louis pareciam que foram tiradas por uma criança, as de Harry parecia que foram tiradas pela porra de um profissional.

“Você só pode estar brincando com a minha cara” o menor bufou cruzando os braços que nem uma criança birrenta, Harry prontamente fotografou o namorado que o fuzilou. “Eu não acredito que você fez isso, Harold.”

Harry não respondeu nada, só tirou outra foto.

“Harry, para” Louis disse e ouviu mais um click. “Eu tô falando serio, para com isso.”

“Você parece um gatinho emburrado” Harry disse tirando outra foto. Louis bufou e foi tentar pegar a câmera do maior que simplesmente saiu correndo pelo parque.

“Harold, volta aqui, seu palhaço” Louis gritava correndo atrás do namorado, que por incrível que pareça continuava tirando fotos, ele só estava fazendo aquilo para irritar o menor.

“I’m your biggest fan, I'll follow you until you love me, papa-paparazzi” Harry cantava Lady Gaga. “Baby there's no other superstar, you know that I'll be your papa-paparazzi.”

Que tipo de pessoa cantava Lady Gaga, ao mesmo tempo que corria do namorando (não tão irritado agora, já que estava rindo) enquanto fotografava o mesmo? Harry Styles, senhoras e senhores.

“Promise I'll be kind, but I won't stop until that boy is mine” Harry continuou. “Baby you'll be famous, chase you down until you love me.”

“Eu te odeio” Louis disse quando alçançou o maior e pegou a camera do mesmo.

“Não, não odeia” Harry disse puxando a câmera. “Loving you is cherry pie.”

“Já pensou em desistir de psicologia e virar fotografo ou paparazzi? Você tem o jeito para as coisas” Louis caçoou, mas Harry realmente tinha talento.

Eles estavam vendo algumas fotos que o cacheado havia tirado do menor e algumas estavam extremamente boas, uma em especial era de Louis rindo quando caiu enquanto corria, aquela com certeza seria sua nova foto de perfil no Facebook com direito a legenda “quando seu namorado é um fotografo do caralho”. Eles tiraram algumas fotos dos dois também e que Louis certamente as revelaria e faria um pôster delas.

Depois de varias fotos dos dois, eles terminaram o trabalho de Louis, e se Harry tirou quase todas sozinho, o professor não precisava saber.

-x-                                

“Você viu que o Tomlinson vai para Nova Iorque por seis meses?” Nick disse para seu primo, Aiden, durante o almoço.

“Vai?” Aiden perguntou cortando sua torta interessado no assunto.

“Quer dizer, o professor ofereceu a bolsa para ele. Quem negaria?” Nick disse.

“O Louis, duvido que ele deixaria o namoradinho por seis meses” o garoto disse com desdém, ele realmente não sabia o que Louis via em Harry que parecia uma girafa com cara de sapo, na perspectiva dele.

“Eu não deixaria também se fosse ele” Nick deu de ombros comendo sua comida vegana. Hipster do caralho.

“E como você sabe disso?”

“Por que eu ganhei uma bolsa também” respondeu. “Mas aparentemente nem os amigos dele sabem.”

“Você vai?” Aiden perguntou.

“Como eu disse, quem negaria uma bolsa para Nova Iorque?” Nick disse. “Só Louis mesmo, aquele burro.”

“Eu conheço alguém que o convenceria a ir” Aiden falou.

“Não entendo sua obsessão por ele, sério. Ok, ele é bonito, mas ele me odeia e eu nunca fiz nada para ele” Nick reclamou. “Alias, o professor pediu para eu entregar um documento para ele sobre o intercambio, mas impossível ter uma conversa civilizada com ele.”

“Eu entrego” Aiden ofereceu, tendo um plano em mente.  Ele não importava com o fato de Louis não estar com ele, ele se importava com o fato dele estar com Harry.

Aiden que fora responsável por postar a foto dos dois se beijando na festa, sua intenção era Harry querer terminar, mas ao ver os dois sorridentes e de mãos dadas no dia seguinte o frustrou tanto. Aiden sabia que se Louis fosse para os Estados Unidos isso abalaria a relação.

Ele saiu do refeitório com os documentos em mão, ele entregaria para Harry, por que Louis provavelmente os jogaria fora, mas ao ver o casal cruzando a praça da universidade Aiden sorriu travesso se aproximando do casal.

“Louis, ei!” ele chamou o menor. “Nick me pediu para te entregar isso.”

“Por que seu primo te pediu para me entregar algo?” ele disse.

“Ele acha que você odeia ele” Aiden respondeu e Louis pensou ele acha certo, então. “É sobre o intercambio para Nova Iorque, o senhor Foxes que pediu em primeiro lugar.”

“Intercambio?” Harry perguntou para o namorado.

“Ah, ele não te contou?” Aiden disse antes que Louis pudesse responder. Ele estava sorrindo, aquela era a sua deixa. “Nosso Louis aqui ganhou uma bolsa integral para estudar em Nova Iorque, na Columbia, você acredita?”

“Obrigado por entregar, Aiden” Louis disse nervoso puxando os papeis da mão do garoto. “Da próxima vez pede para seu primo trazer, não o pombo correio.”

O menor puxou Harry deixando Aiden sozinho na praça, pela reação do casal o garoto sentiu que seu plano iria dar certo.

Louis andava rapidamente pelo campus até seu dormitório, aquela claramente não era a forma que ele iria contar Harry sobre sua bolsa, talvez ele nem contaria, considerando que ele estava cogitando negar.

“Quando você iria me dizer sobre isso?” Harry perguntou quando eles chegaram no quarto, jogando jogou a câmera em cima da cama. Ele estava serio, o ar divertido que ele tinha durante a manhã no parque havia ido embora. “Ou Aiden iria me avisar quando você estivesse dentro do avião?”

“Ahn” Louis tentou dizer, mas as palavras ficaram presas em sua garganta. Ele esteve evitando esse dialogo por dias. “Sinceramente, eu não iria contar. Eu vou ficar aqui em Londres de qualquer forma.”

“Como assim não ia contar, Louis? Isso é algo grande para você guardar para você” Harry disse.

“Eu sei, mas guardando para mim isso talvez soaria como se nunca tivesse acontecido” ele confessou.

“Você quer ir?” Harry perguntou encarando os olhos de Louis, que estavam mais claros que o normal, sinalizando que ele estava segurando as lágrimas.

“Eu não sei, Harry” ele disse. “Isso era o meu sonho, sabe? Mas agora, eu não sei se vale a pena, eu gosto das coisas como estão, nós, nossos amigos, nossa gata.”

“Você deveria ir” Harry falou depois de alguns minutos de silencio. 

“Desculpa?”

“Eu não quero te prender aqui” Harry suspirou pesadamente. “É o seu sonho, lembra? Você já me disse isso uma vez.”

“E você é o meu amor” Louis disse.

“Louis, você tem que ir. É uma oportunidade única” Harry disse, ele não queria que Louis fosse, mas ele se sentira culpado e egoísta em fazer Louis ficar. “São seis meses, não uma vida.”

“Eu não sei...” Louis murmurou, ele estava tão dividido.

“A gente vai fazer isso funcionar, eu posso arranjar algum trabalho temporário para juntar um dinheiro e te visitar” Harry sugeriu. “Nós somos o tesouro do destino ao longo da vida, o que são seis meses perto de uma vida?”

“Nós vamos fazer isso funcionar” Louis afirmou se encaixando nos braços no maior. “Eu te amo.”

“Eu também te amo, mais do que você imagina” Harry disse beijando o topo da cabeça do namorado pensando em como seria seis meses sem o contato do mesmo.

Eles iriam fazer aquilo funcionar. Era uma promessa.


Notas Finais


gente, eu nao pretendo me estender com louis em nova york, então os seis meses (ou menos, ops spoiler) serão passados num capítulo e logo voltaremos a programação normal de larry fluffly.

outra coisa, vcs preferem niall solteirao do grupo come quieto, niall namorando um cara ou niall namorando uma menina??

é isso, espero que tenham gostado beijos e comentem xxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...