1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. We still got a whole life

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - We still got a whole life


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


VOLTEI
comecei a fazer cursinho e fiquei sem criatividade nessa semana, por isso demorei mais que o comum.
mas here i am...

e nao esqueçam de comentar para me motivar hein

Capítulo 22 - We still got a whole life


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - We still got a whole life

Louis sempre odiou despedidas e ali naquele enorme aeroporto ele odiou mais ainda. Já era cerca de duas horas da manhã e seu voo partiria dali meia hora. Louis optara por viajar de madrugada, pois assim dormiria melhor durante o trajeto. O garoto sabia que tinha que passar esses trinta minutos com os amigos, mas no momento ele estava trancado numa cabine do banheiro numa crise existencial e não queria que o mundo o visse já que antes de entrarem no carro de Liam e irem para o aeroporto Zayn o puxou de lado e deu uma bronca.

"Louis, essa sua cara fechada e esse drama já deu. Você tá indo pra Nova Iorque, mas que diabos. Eu sei que, ó meu Deus, vai ficar longe do namorado, mas você passou quase dezenove anos longe dele. Seis meses não é uma vida" Louis ia responder algo mas Zayn colocou o dedo na boca do menos o silenciando. "Não começa com aquele monólogo, agora não tem volta. Você aceitou e é isso."

Louis bufou lembrando das palavras do amigo. Fácil dizer. Outra coisa que o frustrava era que não pôde ver sua família antes de ir, então somando com o tempo que passou desde a ultimea vez que a vira, ele passaria quase oito meses sem a ver. Nesse meio tempo dava para uma criança nascer!

"Louis, você tá aí faz dezessete minutos" Niall disse batendo na porta da cabine. "Tá tudo bem? Nós estávamos te procurando feito doidos, bem, Zayn não. Ele disse que não poderia se importar menos com o seu drama e então cochilou num banco."

"Sim" Louis respondeu destrancando a cabine e saindo da mesma.Resolveu ignorar o que Niall disse sobre Zayn porque aquilo era tão... Zayn "Tudo ótimo."

"Não parece nada ótimo, cara" 

"Que seja" Louis falou dando de ombros lavando as mãos.

"Posso perguntar algo?" Niall disse e Louis balançou a cabeça positivamente. "Se você está tão infeliz em relação a tudo isso, por que está fazendo?"

"Eu já não sei mais" Louis disse sendo sincero. "Eu não ia aceitar, mas Harry me convenceu."

"Ah, Louis, você é tão escravoceta" Niall disse. "Ou escravopinto. Se Harry falasse para você lamber aquele mictório, você lamberia sem pestanejar."

"Ew, claro que não" Louis respondeu, mas sabia que se houvesse um bom motivo ele consideraria.

"Louis?" Harry o chamou entrando no banheiro sendo seguido por Liam e um Zayn sonolento em seu encalce. "Deus, achei que tinha entrado no avião sem nos avisar."

"Ele não seria capaz" Zayn disse. "Ou seria?"

"Gente, podemos esperar lá fora? Esse banheiro fede. Louis o que você andou fazendo?" Liam disse e todos saíram do banheiro, exceto Louis e Harry.

"Uma rapidinha na cabine de deficiente?" Louis disse tentando quebrar o gelo.

"Deus, Louis, não!" Harry disse revirando os olhos. "Certamente não vou sentir falta de você" o maior brincou.

"Bom, como sua mãe disse, você pode entrar em contato com a tal de Kendall nesses seis meses e ver se eu sou o que você realmente quer" Louis disse lembrando do fatídico dia em que conheceu dona Anne Cox. 

Harry havia a chamado antes de Louis ir para a América, pois queria eles se conhecessem e não queria esperar seis meses para isso. Anne aceitava o filho namorando um garoto, mas nunca tocava no assunto, nunca perguntava sobre Louis nas ligações e sempre dizia o quão bonita Kendall estava. Apesar de saber que Anne o apoiava, ou pelo menos Harry tinha consciência de que sua mãe tão estava 100% contente com o relacionamento. 

・゚:*✧・゚ flashback  on・゚:*✧・゚

Anne passou um final de semana de Londres e o primeiro encontro deles foi num restaurante para almoçar e ao contrário do que foi o encontro de Harry com Jay, o encontro de Louis com sua sogrinha teve um clima mais pesado. 

"Então, Louis, você está fazendo o que na universidade?" Anne disse iniciando uma conversa. Ela cortava um pedaço de carne e olhava para o garoto de uma forma inquisitiva. 

"Jornalismo, senhora Styles" Louis respondeu.

"Pode me chamar de Anne, querido e  Styles deixou de ser meu sobrenome há algum tempo"

"Oh, desculpa, eu não sabia" Louis disse corando. Harry observava a cena. Ele nunca havia visto Louis inquieto e nunca havia visto Anne agindo de forma hostil. 

"Sem problemas. Já sabe em que área quer focar, Louis?" a mulher perguntou.

"Ahn, na verdade ainda não. Espero que com o intercâmbio eu ache uma luz" Louis respondeu.

"Intercâmbio?" Anne perguntou. 

"Harry não te disse? Eu consegui uma bolsa para passar algum tempo em Nova Iorque.”

“Não, não disse. Nova Iorque é linda, eu já fui para lá uma vez, antes mesmo de Gemma nascer, quando eu era Anne Cox, uma jovem inconsequente" o rosto da mulher deu uma suavizada. "Se quiser algumas dicas, pode me procurar. Embora eu tenha ido há muito tempo..."

"Eu adoraria" Louis disse sorrindo. "Se me derem licença, eu vou ao banheiro rapidinho."
Assim que Louis saiu do campo de visão a expressão de Anne mudou novamente.

"Você não me disse que ele era tão bonito, filho. A foto que eu vi, você estava quase engolindo o rosto dele" Anne disse e Harry deu uma leve corada. 

"Você nunca deixava eu falar sobre ele" Harry respondeu. 

"Então, vocês vão continuar com esse relacionamento?" ela perguntou.

"Desculpa?"

"Você sabe que relacionamentos a distância são complicados, Harry?" Anne disse e Harry concordou com a cabeça. "Vocês já pararam para pensar como vão administrar isso? Estados Unidos não é uma cidade vizinha, filho, há um oceano de distância, isso sem contar o fuso horário."

"Você fala administrar como se meu namoro fosse uma empresa" Harry disse. "Nós vamos lidar com isso da melhor maneira possível porque nós amamos."

"E o que você sabe sobre amor, filho? Harry, eu te amo mais que tudo nesse mundo e eu aceito você e suas decisões, mas como você tem certeza sobre isso? Você nunca namorou outras pessoas."

"Tendo certeza, oras" Harry disse revirando os olhos, uma péssima mania que havia pego de Louis. 

"Por que nesse tempo que Louis estiver fora você não tenta ficar com alguma garota? Só para comprovar que você gosta mesmo de garotos."

"Gay, mãe. Eu sou gay. Tão tem problema em dizer essa palavra"

"E como você sabe disso se nunca ficou com uma garota, Harry?" Anne disse. "Só estou te dando um conselho. Aliás, Kendall está solteira e cada dia mais linda, até virou modelo! Kris e eu adoraríamos vê-los juntos."

"Kendall não é modelo, postar dez fotos por dia no instagram fazendo propaganda de graça para marcas que ninguém conhece não é ser modelo" Harry disse se levantando irritado. "Mãe, eu realmente não quero discutir sobre isso. Preciso de um ar" e então levantou irritado indo em direção à porta. Nem Harry nem Anne haviam notado a presença de Louis, que havia ouvido uma parte da conversa, perto da mesa.

"Não sei até que parte você ouviu" Anne disse quando Louis se sentou. "Mas não quero que pense que tenho algo contra você, Louis, eu só..."

"Queria que eu fosse uma garota" Louis a interrompeu e a mulher apenas corou. "Felizmente ou infelizmente, numa casa que há seis irmãos, Harry foi escolher justo o único homem"

"Sua mãe teve seus filhos?" Anne perguntou surpresa e um tanto quanto admirada. 

"Sim e praticamente criou minhas irmãs sozinhas já que meu pai nos abandonou" Louis disse. 

"Oh, sinto muito" Anne disse, da mesma forma que Harry havia dito quando Louis contou a mesma história. 

"Sabe, Anne, eu nunca fui a pessoa mais religiosa, mas sei que você é. Harry também, mesmo namorando comigo, um garoto, sempre que possível ele vai numa capelinha próxima a universidade e depois que ele apareceu em minha vida eu comecei a orar também, a agradecer a Deus ou a qualquer coisa por ter o colocado em minha vida. Eu não sabia que estava perdido até encontrar Harry" Louis disse sincero. "Onde eu estou querendo chegar é que eu realmente amo seu filho e eu nunca o faria mal algum. Eu realmente sinto muito se não tenho uma vagina, mas as coisas são como são. Harry ama você mais que tudo nesse mundo e ele precisa de você o apoiando de verdade, porque o que ele é não é errado. No final das contas, sendo gay ou hetero, ele é o seu filho e nada vai mudar isso."

"Você tem razão, Louis" Anne sorriu sincera. Louis havia tocado a mulher com suas palavras e a forma que seus olhos brilhavam ao falar de Harry. "Desculpe se eu julguei vocês mal, eu vou melhorar, prometo. Por agora, eu acho que você devia ir atrás de Harry, creio que só você conseguiria acalmá-lo."

Louis sorriu satisfeito e foi atrás de Harry, que estava sentado em uma pracinha bem de frente com o restaurante. 
         ・゚:*✧・゚ flashback off ・゚:*✧・゚


"Você é tudo o que eu quis e vou querer" Harry disse a Louis o abraçando. "Agora vamos sair desse banheiro."

Os dois saíram do banheiro abraçados e foram de encontro com os amigos na sala de embarque. Zayn estava com a cabeça deitada no ombro de Liam e os dois tiravam um cochilo enquanto Niall mexia em seu celular fuçando em seus diversos aplicativos de relacionamento.

"Última chamada para o vôo 0775 com destino para Nova Iorque" uma voz soou pelos altos falantes do aeroporto.

"Última?" Louis disse. Ele não havia ouvido a primeira. Nem a segunda.

"Nós não fomos te chamar porque achamos que vocês estavam tendo a fodinha de despedida" Niall disse.

"Merda" Louis disse e sentiu um aperto estranho em seu peito. "Eu tenho que ir, certo?"

"Última chamada significa última chamada" Zayn disse acordando. Então a hora que Louis mais temia chegou. A despedida.

Desajeitadamente ele abraçou Liam.

"Cuida bem do time, Lee" ele disse e Liam apenas sorriu em resposta e Louis foi em direção a Zayn.

"Eu não vou te abraçar, eu não faço isso" Zayn falou tentando fingir indiferença. "Eu também não choro. Merda, Louis, vem aqui" o muçulmano disse abraçando o melhor amigo.

"Você acha que me engana com essas lágrimas, eu sei que no momento que saindo daqui você vai dar uma festa" Louis disse se soltando do abraço e indo até Niall.

"Tommo! Espero que seu novo colega de quarto seja tão bom quanto eu" Niall falou o abraçando apertado.

"Não roncando e não sendo irlandês, estou no lucro" respondeu.  E então se virou para Harry e o aperto em seu peito ficou mais forte. 

"Eu vou sentir tanto sua falta, Hazz" Louis sussurrou se encaixando nos braços do maior.

"Seis meses, não uma vida, lembra?" Harry disse controlando as lágrimas. "Você não vai se livrar de mim tão cedo, William."

"Nem você de mim, Edward" Louis disse acabando com a distancia entre a boca deles.

"O último momento Larry que eu verei em meses" Niall disse chorando e se enrolando no meio de Liam e Zayn.

"Você tem que ir" Harry disse.                                                              

"Eu sei" Louis respondeu suspirando. "Até logo” deu um ultimo abraço no maior.

Louis pegou seu carrinho com as malas e deu uma última olhada para trás vendo Harry, Zayn, Niall e Liam acenando. E ao entrar no avião rapidamente um sentimento estranho o tomou conta.

              Arrependimento.


Notas Finais


ih sera q da pra voltar no tempo?
espero que tenham gostado e comentem, o ultimo capitulo teve a metade dos comentarios q geralmente a historia tem (que já sao poucos...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...