1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. I'm missing half of me when we're apart

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - I'm missing half of me when we're apart


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


gente voltei, queria dar umas info:
-eles estão em meados de abril, então Louis voltará em novembro (ou antes *spoiler*)
-como disse antes, não vou me estender com Louis em nova Iorque então será no máximo dois capítulos com ele lá
-tambem nao há planos de larry terminar, entao podem ficar tranquilas que Aiden não vai conseguir o que quer
-e depois que Louis voltar a fic vai pular alguns anos
-esse capitulo é só pra encher linguiça, sendo sincera kdksksks

acho que é só isso, não esqueçam de comentar e é nois

Capítulo 23 - I'm missing half of me when we're apart


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - I'm missing half of me when we're apart

Leiam as notas iniciais!

Louis nunca se sentiu tão deslocado como estava se sentindo ao chegar no campus da Universidade de Columbia. As pessoas o olhavam como se ele fosse um alienígena, e talvez ele fosse mesmo. Talvez ele estava se sentindo assim pois quase todos seus primeiros dias ele tinha um Zayn em seu encalce e agora sua única figura conhecida era Nick Grimshaw, mas já dizia aquele ditado "antes só do que mal acompanhado".

Antes fodidamente na merda, do que com Nicholas Grimshaw.

Louis felizmente, achou rapidamente seu dormitório. A porta estava fechada e o garoto nem se preocupou em bater ao entrar. Que ideia errada. Ao entrar no quarto ele se deparou com um cara alto (mais alto que Harry e para Louis, Harry era a pessoa mais alta desse mundo) estava sentado num banquinho segurando um violão enquanto outro cara estava atrás de uma tela o pintando.

Ah, vale ressaltar que o cara do violão estava nu, mas Louis estava cansado demais para dizer algo.

"Ah, você deve ser o intercambista" o pintor disse animadamente ao notar a presença do inglês. "Lewis, certo?"

"Louis" corrigiu. "Com s mudo."

"Extravagante" o pintor disse e o cara nu os olhava de forma entediada. "Ah, desculpa por isso. Eu faço artes visuais e estou trabalhando num nu artístico. Meu nome é Garry, aliás."

Quando o pintor disse que seu nome era Garry, Louis começou a chorar. Chorar copiosamente, sem motivo aparente. Porque é claro que de tantos nomes, seu companheiro de quarto iria se chamar Garry, a forma que Zayn chamava o garoto cacheado.

"Ahn, eu disse algo errado?" Garry perguntou confuso. A cena que se passava no quarto seria cômica, se não fosse trágica. Louis chorando que nem uma criança, Garry com olhar confuso e o cara alto pelado olhando tudo com tédio. 

"Não, desculpa, é que seu nome me lembrou algo" Louis respondeu soluçando.

"Theodoro. Meu nome é Theodoro, ou Theo, ou Ted. Fica a seu critério" o cara pelado disse cansado de ser ignorado. Qual é, ele estava pelado! "Você não vai chorar por ouvir meu nome?" 

E Louis riu. Riu da sua desgraça, porque ele havia imaginado seu primeiro dia nos Estados Unidos de várias formas, mas chorar com seu novo companheiro de quarto pintando um nu artístico era certamente algo que não havia passado em sua cabeça.
-x-

"Garry, sem querer ofender mas você tá horrível" Zayn disse ao ver o garoto alto chegando no refeitório.

De fato, Harry estava horrível. Carregava bolsas roxas de baixo de seus olhos verdes, não sabia se estavam ali por ter chorado ou por não ter conseguido dormir muito bem sem Louis. Já havia se passado cerca de um mês desde que o menor partira e as camas juntadas pareciam grandes demais sem o corpo dele ali. 

"Sempre muito edificante" Harry disse dando um gole em seu suco. "Cadê o Liam?"

"Dormindo" Zayn deu de ombros. "Você já falou com ele?"

"Eu tenho algo a falar com Liam?" Harry perguntou confuso.

"Louis, seu tapado" o muçulmano revirou os olhos. Harry era bem lento quando queria.

"Ah, só algumas mensagens" suspirou. "Ele deve estar ocupado se adaptando, não quis atrapalhar."

"Certo" Zayn disse finalizando a conversa.

Harry terminou de beber seu suco e resolveu dar uma caminhada pelo campus para tentar tirar da mente que a pessoa que ele mais ama está do outro lado do Pacífico, mas o destino é um maldito que colocou Aiden Grimshaw em seu caminho.

"Harry, certo?" o garoto o achou. Harry respirou fundo e o olhou.

"O que você quer?" 

"Eu quero muitas coisas para ser honesto" Aiden sorriu falso. "Mas não vem ao caso"

"Certo, então eu tô indo" Harry disse seguindo seu caminho, mas Aiden sendo o incoveniente que é o seguiu.

"É realmente estranho te ver sem Louis, ele já foi embora, né?"

"Ele não foi embora" Harry disse. "Ele vai voltar."

"Você acha que ele vai voltar?" Aiden deu uma risadinha. 

"E porque não voltaria?" 

"It's New York, baby, always jacked up" Aiden cantarolou uma música. "Bom, claro que nas primeiras semanas ele vai ficar triste por estar longe de você, mas, isso não dura muito. Logo ele vai conhecer pessoas novas e melhores e aí vai ficar triste por ter que voltar, mas convenhamos, ele seria um tolo por voltar."

Harry não respondeu nada, apenas deu as costas para o garoto e foi para seu dormitório. Aiden sorriu triunfoso ao notar o quão fácil era afetar Harry.

O cacheado entrou no quarto bufando, mas se acalmou quando viu uma mensagem de Louis dizendo que assim que visse a mensagem era para fazer uma ligação via Facetime para ele. Harry rapidamente fez o que Louis pediu.
 

"Ei, amor" um Louis surgiu do outro lado da tela. "Desculpa por ainda não ter ligado, antes, estava me adaptando e conhecendo a universidade"

"Ei" Harry disse sorrindo. "Sem problemas."

"Aconteceu algo? Você parece irritado" e Harry quis chorar ao ouvir aquilo, Louis o conhecia tão bem.

"Só o fodido do Aiden me enchendo o saco." 

"O que ele disse?" Louis perguntou.

"Só umas merdas de que você não vai voltar, pois vai encontrar alguém melhor." 

"Que otário, eu literalmente estou fazendo riscos na parede contando os dias para voltar igual aqueles presos" Louis disse e Harry deu uma risadinha.

"Como estão as coisas aí?"

"Bom, as aulas são ok e meu colega de quarto cursa artes e constantemente traz homens nus para pinta-los” Louis disse, além de Theo, Garry trouxe mais três caras para fazer o tal nu artístico.

"Então você constantemente está vendo homens nus?" Harry perguntou arqueando as sobrancelhas. 

"Não sou eu que os trago!" Louis se defendeu. 

"Certo" respondeu. "Já conheceu algum ponto turístico? A Times Square? Empire State?"

"Só o prédio de Friends e o Central Park, vou te mandar una foto depois. Eu mandei um cartão postal bem brega também, quando chegar me avisa!"

"Sim, senhor!"

"Porra, eu tô com tanta saudade! Meu colega de quarto chama Garry, você acredita?"

"Eu também sinto sua falta, babe" Harry suspirou. 

"Me chamaram para ver o treino de futebol e eu cheguei lá era futebol americano! Eu nunca fiquei tão ofendido, isso sequer deveria se chamar futebol" Louis disse. "Esse maldito país está me irritando é só estou aqui há um mês" Harry deu uma risadinha e eles continuaram conversando sobre tudo e nada como sempre faziam.

Louis sequer se importava que fossem quatro horas da manhã em Nova Iorque e em Londres nove horas. Ele não se importava com nada quando ouvia Harry divagar sobre algo sobre psicologia que estava estudando ou sobre um livro que havia lido. Ele ouvia tudo atentamente que até se esquecera de que eles não estavam um ao lado do outro.

Mais cinco meses e ele encheria Harry de beijos e abraços.

Ele conseguiria aguentar isso.


Notas Finais


ate semana q vem nenes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...