1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. I'd marry you, Harry, because it rhymes

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - I'd marry you, Harry, because it rhymes


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


OI!!!!!
ai gente esses capítulos de Louis fora são tão chatos de escrever, literalmente enchendo linguiça JSKSKDKSK
enfim, espero q gostem e comentem
aliás, os comentários deram uma caída, pessoas q sempre tavam comentando sumiram :-( WHERE ARE YOU NOW THAT I NEED YOU????????????

Capítulo 24 - I'd marry you, Harry, because it rhymes


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - I'd marry you, Harry, because it rhymes

Louis tentava ao máximo prestar atenção no que o professor dizia, mas na noite anterior ele ficou até tarde conversando com Harry e Niall. Inicialmente eles só queriam mostrar o quanto a gata Nila estava grande, mas depois Niall começou a falar sobre seus vários crushs (que eram tanto garotos quanto garotas) e depois Harry começou a falar sobre sua iniciação científica e o quanto ele estava animado com isso já que era remunerado e que talvez ele poderia ir visitar Louis dali algum tempo.

"Ei!" Louis sentiu alguém o cutucando e ao levantar a cabeça ele viu que era uma garota de cabelos azuis que estava em sua sala. "O professor nos liberou tem uns três minutos já."

"Ah, acho que me distrai" respondeu juntando suas coisas.

"Claramente você se distraiu" a garota riu. "Meu nome é Olivia." 

"Louis" respondeu.

"É francês, né?” perguntou e Louis assentiu. "Bom, eu vou ir almoçar, quer ir comigo?"

"Pode ser" Louis disse concordando. Já estava ali fazia quase dois meses e ainda não tinha amigos, exceto Garry, mas eles quase não se viam fora do quarto. 

Olivia, ou Ollie, ia tagarelando durante o caminho até o restaurante, ela era muito animada e lembrava o jeito do Niall. Ao chegarem ao restaurante Clary foi em direção a uma mesa que havia uma garota ruiva com as pontas do cabelo roxas lendo um livro. 

"Clary!" Ollie a cumprimentou com um beijo na bochecha. "Louis, essa é a minha noiva Clarissa. Clary, esse é o aluno novo."

"Noiva?" Louis perguntou em um tom surpreso. 

"Você não fez amizade com um preconceituoso, fez, Ollie?" Clarissa disse encarando Louis. 

"Quê? Não! Ele não é preconceituoso, ele tem um namorado na Inglaterra" Ollie disse.

"Desculpa se eu soei homofóbico, eu só fiquei surpreso por serem noivas, vocês são tão novas!" 

"Posso até ser nova, mas eu amo muito essa mulher e não me vejo com mais ninguém, então porque adiar?" Clary disse olhando em adoração para Olivia. Assim como Louis olhava para Harry. 

"Nunca tinha parada para pensar nisso" Louis disse refletindo. 

"E seu namorado, como ele é?" Ollie perguntou. 

"Harry? Ah, ele é a melhor pessoa desse mundo. Ele é tão gentil e doce! E bonito também, mas isso não é de tanta importância" Louis disse. "Deus, eu sinto muita falta dele..."

"Aw, olha Ollie como o olho dele brilha ao falar desse Harry!"

"Vocês deveriam se casar também! Ai a gente fazia um casamento comunitário!" Ollie falou animadamente. 

"Não acham muito cedo?" Louis disse rindo, mas se dependesse dele, ele e Harry já estariam casados com seis filhos e mais dois gatos.

"Você quer mesmo a nossa opinião?" Clary falou os fazendo rir.

O almoço passou rapidamente e Louis gostou da companhia das duas, as duas eram extremamente parecidas e tinham uma energia incrível. 

-x-

"Recebi uma carta dizendo que vou ter um novo companheiro de quarto. Vocês acreditam?" Niall disse entrando no quarto de Zayn e Liam, Harry também estava lá.

"Como assim?" Liam perguntou.

"Olha, leia!" o irlandês disse mostrando dando o papel para o amigo.

"Prezado aluno Niall James Horan..." Liam começou a ler a carta. "Não sabia que seu nome do meio era James, o meu também é. Que coincidência, não?"

"Ah Liam, ninguém liga para o nome do meio de vocês, me dá essa carta para eu ler" Zayn disse impaciente pegando o papel da mão do namorado. "Bla bla bla informamos que durante a ausência de Louis William Tomlinson, o senhor terá um novo colega de quarto. Bla bla bla. Atenciosamente, a diretoria."

"Vocês acreditam nisso? O colega de quarto do Liam foi embora para sempre e ninguém colocou outra pessoa, mas quando o meu saí por um semestre eles prontamente mandam alguém para substituí-lo. Inacreditável” o irlandês resmungava.

"E quando Louis voltar, quem vai ficar no quarto?" Harry perguntou. 

"Zayn pulou a parte que diz que o garoto é intercambista. Ele é francês e chama Petyr Devereaux" Liam disse.

"Vou stalkear ele no Facebook" Niall falou pegando o computador de Zayn. "Credo, Zayn, quando você for ver pornô lembre-se de fechar depois."

"Quando for mexer no computador de alguém se lembre de pedir" o muçulmano retrucou.

O celular de Harry começou a vibrar em seu bolso sinalizando uma ligação de Louis, antes mesmo de atender o garoto já estava sorrindo.

"Hora ruim?" Louis disse do outro lado da linha. Sempre que ele ligava, ele perguntava isso já que às vezes ele se esquecia do fuso horário.

"Não" Harry respondeu e mesmo se fosse ele diria que não, já que nada importa mais do que conversar com seu garoto. 

"O que está fazendo?" Louis perguntou.

"Tô no quarto de Liam e Zayn com Niall. Aparentemente Niall vai ter um novo companheiro de quarto e agora ele está tentando acha-lo no Facebook."

"Companheiro de quarto novo? Eles tão me substituindo?" Louis perguntou ofendido.

"Aparentemente sim"

"E quando eu voltar esse cara vai dormir a onde? No banheiro?" 

"Ele é intercambista francês, só vai ficar aqui durante o tempo que você tiver fora" Harry explicou.

"Hum..."

"Por que você ficou bravo? Você nem dorme mais com o Niall."

"Porque se a universidade me substituiu o que impede vocês de me substituírem?"

"Louis, é sério?" Harry perguntou querendo rir.

"Claro que é sério, Harold!" 

"É o Louis?" Niall perguntou e Harry assentiu. "Põe no viva voz!"

"Pronto" Harry disse.

"Louis? Você não vai acreditar! Eu tenho um novo colega de quarto!"

"Estou sabendo..."

"Acabei de achar ele no Facebook, ele é muito mais bonito que você!" Niall disse brincando e Harry o encarou, se Louis já estava infeliz com essa história antes... "Alô? Louis? O bastardo desligou!"

"Eu vou ligar pra ele no meu quarto" Harry disse saindo. 

Ao chegar ao seu quarto discou rapidamente o número já decorado.

"Olha Niall, eu não quero saber sobre o francês boa pinta" Louis disse aprendendo no último toque.

"Não é o Niall" Harry falou.

"Ah"

"Ele é realmente bonito, mas nem se compara com o meu namorado."

"Estou ouvindo." 

"Louis, desde quando você é inseguro?" o maior perguntou.

"Desde quando eu estou do outro lado do oceano."

"Você é insubstituível, amor."

"Eu tô me sentindo tão sozinho, Haz" Louis disse em tom de confissão. "Eu vejo os snaps de vocês e queria estar aí."

"Você não fez amizades?" Harry disse surpreso, já que Louis era uma das pessoas mais sociáveis que ele conhecia.

"Tem só uma garota da minha sala e a noiva dela."

"Noiva?"

"Sim! Eu não falei delas? Depois de nós elas são o casal mais fofo que eu já conheço."

"E Zayn e Liam?"

"Eles são estranhos" Louis disse rindo.

"Tadinhos!"

"Enfim, eu tava pensando, e eu casaria com você Harry, por que isso rima. Você casaria comigo?"

"Se isso for um pedido, eu quero um melhor" Harry disse brincando.

"Eu tô falando sério, Haroldo, a gente podia se casar" 

"Você tá louco, Aloísio?" 

"Vou ignorar esse nome, mas não, não estou louco. Devíamos totalmente nos casar, Olivia e Clarissa concordam comigo" Louis disse em tom sério.

"Você só está dizendo isso porque tá carente e sozinho"

"Não estou dizendo isso porque estou carente! Mas já que tocou no assunto, devíamos tentar fazer sexo por telefone, o que acha?" o menor disse em tom sedutor.

"Há segundos atrás você está me pedindo em casamento e agora está me pedindo isso?" 

"Você prefere sexting?"

"Louis!"

"Oh, Harry, você é tão gostoso" Louis disse gemendo.

"Eu vou desligar!" Harry ameaçou.

"Eu estava brincando, Deus..." Louis resmungou e Harry podia senti-lo revidando os olhos. "Mas pense nisso."

"Sexo virtual ou o casamento?"

"Os dois" Louis respondeu divertido.

"Me pergunto todo dia a onde eu fui amarrar meu cavalo." 

"Não sei a onde você amarrou seu cavalo, mas sei onde poderia me amarrar..."

"É isso, estou terminando com você. Eu vou ficar com o francês Petyr."

"Você nem brinca com isso!" Louis disse ameaçador.

"Ok, parei" Harry disse rindo. "Lou, tenho um trabalho enorme sobre psicologia forense para fazer, vou ter que desligar."

"Tudo bem, Haz, eu tenho um episódio de Game of Thrones para ver."

"Achei que você odiasse essa série."

"Eu odiava, mas essa temporada está muito boa e parece que nesse episódio a bunda do Jon Snow aparece. Você já viu aquela bunda? Ela é linda!"

"Não tão linda como a sua, aposto" Harry falou em tom brincalhão.

"Ok, eu não estava esperando por isso. Eu estou corado." 

"Sou uma caixinha de surpresas" Harry disse. "Agora tenho que ir mesmo."

"Ok, eu te amo."

"Eu te amo mais"

"A gente devia mesmo se casar"

"Tchau, Louis" Harry disse desligando o telefone antes que o garoto voltasse sobre o assunto casamento. 

Mas parando para pensar, Harry sem dúvidas se casaria com Louis.


Notas Finais


E VOCÊS ACHARAM QUE N IA TER CASAL SAPATAO NESSA FANFIC, NÉ????

gente reforçando a pergunta: niall come quieto, niall solteiro ou niall namorando o tal do petyr??

e ah, nao esqueçam de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...