1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. First day

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - First day


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


here we go again

Capítulo 4 - First day


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - First day

Uma semana se passou desde que Harry havia chegado, ele já havia mapeado as redondezas, como onde havia uma farmácia, pronto socorro e essas coisas que eventualmente vão a ser uteis. Nessa uma semana, ele também se aproximou mais dos outros três garotos, Zayn até o chamou de Harry algumas vezes nesse período.

Harry sorriu pensando nisso enquanto se arrumava. Hoje era, oficialmente, seu primeiro dia de aula e ele não poderia estar mais nervoso, já que nenhum de seus colegas fazia o mesmo curso ou tinham alguma aula em comum. O garoto não havia nem conseguido comer nada no café da manhã e enquanto caminhava até sua sala se lamentou por não ter forçado nada já que sua barriga roncava.

Após chegar à respectiva sala, Harry notou que só tinha chegado ele e mais um garoto que não parecia estar acordado. Sentou-se na primeira carteira da fileira do canto e pensou no que seu pai pensava sobre o mesmo cursar psicologia, ele havia deixado claro que preferia que seu único filho homem cursasse algum curso de “renome”, como medicina ou engenharia, usando o salário consideravelmente bom como justificativa. Após longas conversas pelo telefone, Anne convenceu o ex-marido, Desmond, de que era preferivel Harry feliz do que financeiramente bem. Não é como se eles vivessem mal de vida.

Longos minutos se passaram e Harry estava quase dormindo que nem o garoto ao fundo quando o professor chegou e atrás deles algumas pessoas. O homem aparentava estar na casa dos 30 anos e tinha um ar simpático.

Alguns minutos se passaram e a sala foi se enchendo e logo o professor chegou também. Ele aparentava não ter mais que 35 anos.

“Bem, acho que podemos começar, certo?” o homem começou a falar chamando a atenção dos alunos. “Eu sou o professor Bowie, e não, não tenho nenhum parentesco com o cantor” disse em tom descontraído. “Essa aula é de introdução a psicologia, mas creio que vocês saibam disso. Eu vou estar anotando na lousa uma lista com os livros que vocês terão que ler durante esse semestre e enquanto isso quero que vocês se apresentem dizendo o nome e alguma característica sua ou algum fato sobre você. Ok, quem quiser começar é só dizer.”

“Naomi Campbell, odeio injustiças.” uma garota loira ao lado de Harry disse.

“James Hanson, prefiro gatos a cachorros.”

Aos poucos as pessoas iam se apresentando e o professor às vezes lançava um comentário. Harry foi o penúltimo a se apresentar.

“Harry Styles e para ser sincero eu não consigo pensar em nenhuma característica ou algum fato, acho que não sei bem o que sou.”

“Gostei da sinceridade, Styles, mas ao longo desses anos você vai se encontrar. A chave é se aceitar do jeito que é e não transparecer algo que não é.”

“Liam Payne” o garoto que estava dormindo disse. Harry não havia percebido que agora ele sentava ao seu lado. “Acho que estou tendo uma paixão platônica.”

O professor Bowie começou então a falar sobre o curso e sua aula em especial, deixando Harry mais animado ainda e tendo certeza que era aquilo que queria fazer.

-x-

Mais cedo, Niall estava mais agitado do que nunca, no momento ele estava pulando pelo dormitório e falando sozinho e só ali Louis percebeu que o irlandês era muito energético e sentiu pena da mãe do garoto já que ele devia ser terrível na infância. O loiro disse que estava extremamente ansioso e que não tinha conseguido dormir e Louis simplesmente não entedia porque as pessoas ficavam assim com a universidade, qual é, isso só é o primeiro passo para cair em um poço de responsabilidades que enquanto você caia você ouvia alguém dizendo “você está ficando velho!”

Tomlinson só queria permanecer eternamente com 12 anos quando sua maior preocupação era fechar algum jogo em seu Playstation ou ganhar do vizinho que era seu rival no futebol. Se havia algo que Louis William Tomlinsom odiava era envelhecer. Deus foi tão bom com ele que permitiu que nascesse na véspera de natal, só para esquecer que aquele dia ele estava envelhecendo.

 

“Louis, não é possível que você não esteja nenhum pouquinho nervoso. Eu sonhei que meu pênis era um prédio! Não de tamanho real, claro, mas aqueles de maquete e quando alguém usava o elevador eu tinha uma ereção” Niall tagarelava enquanto se vestia.

“Niall, já disse que não. É como qualquer primeiro dia de aula.” deu de ombros se enrolando mais na coberta.

“Você é tão sem graça” disse. “Vai tomar café?”

“Não, vou dormir mais um pouco.”

“Só não perde a hora” o irlandês disse saindo e Louis perdeu, porque sua vida era a porra de uma piada cósmica.

A aula começava às nove horas, e faltavam dez minutos para as nove. Por sorte, antes de se enrolar novamente nas cobertas, Louis havia se vestido. Quando olhou o relógio, deu um pulo vestindo o primeiro par de tênis que viu, pegou sua bolsa e saiu correndo. Correu tanto que pensou o quanto Bolt ficaria com inveja.

“Com licença” disse ofegante ao adentrar na sala. O relógio marcava 9h03m

“Hoje eu vou relevar, mas espero que isso não se repita, senhor...?” o professor respondeu.

“Tomlinson. Louis Tomlinson” respondeu procurando um lugar e o professor voltou a falar. O nome dele era Gerald ou algo assim. Ele falava sobre o curso de jornalismo, o que Louis já sabia de cor e salteado, já que ele pesquisou milhares de vezes para ter certeza se aquilo era o que ele se prender.

-x-

“Certo. Mochila, caderno, estojo, suéter, chaves e celular” Zayn repassava essa lista pela terceira vez, quando percebeu que tudo estava consigo saiu do quarto e trancou a porta.

Zayn sempre foi assim, extremamente organizado e detalhista. Quando criança, ele até evitava brincar com seus brinquedos para deixá-los sempre arrumados, então suas brincadeiras eram sempre imaginativas, talvez isso justifique o porque o garoto adorava ler e posteriormente escolher letras como curso.

O muçulmano caminhava calmamente pelos corredores da universidade, já que estava adiantado em cerca de 20 minutos. Zayn estava tão distraído olhando para seus coturnos que só que trombou em algo quando seu peito latejava.

“Que porra?” disse para si mesmo quando viu em que tinha esbarrado. Era o garoto que vivia o encarando, de acordo com o que Louis dizia. Mas Zayn sabia que o amigo não era uma fonte confiável.

 

“Ai meu Deus, desculpa” o desconhecido gesticulou. “A culpa foi minha, eu estava praticamente correndo pelos corredores.”

 

“Ei cara, relaxa” Zayn disse tentando acalmar o outro, que já havia dito a palavra “desculpa” no mínimo quatro vezes. Embora seu peito doesse um pouco devido a trombada ter sido forte, ele não queria se estressar. “Bom, eu não quero me atrasar, nos trombamos por aí,...?”

 

“Liam” o maior respondeu entendo a deixa de Zayn para dizer o nome. “Nos vemos por aí, Zayn”

 

E só quando Zayn chegou em sua sala que notou que ele não havia dito seu nome para Liam. Que porra...?

 

-x-

 

O primeiro período havia passado rápido, quando Louis se deu conta ele já estava no refeitório almoçando com Zayn e Niall. Seu colega de quarto, para variar estava tagarelando empolgadamente sobre suas aulas.

“Louis?” Zayn cutucou o amigo. “Lembra-se daquele cara que você diz que vive me encarando?”

“Aquele que acabou de entrar no refeitório com Harry?” Louis apontou para onde o cacheado estava.

“Caralho, sim!” respondeu. “Eu esbarrei nele hoje de manhã, o nome dele é Liam. O fato é que ele disse ‘nos vemos por aí, Zayn’, só que eu não disse meu nome para ele e agora ele tá andando com o meu colega de quarto. Puta merda, eu tenho um stalker.”

“Esbarrar no corredor? Que clichê da porra, Zayn” Louis respondeu ignorando a parte do stalker, já que ele sabia que seu amigo era meio paranoico às vezes. “No discurso do casamento de vocês terei que trocar essa parte.”

 

“Casamento?” Niall disse tentando entrar na conversar. “De quem?”

“Do nosso Zayn aqui e aquele cara que está com Harry” Louis disse ao ver que os dois estavam se aproximando.

“Cala a porra da boca, Louis.”

“Espero que me chamem para a prova das comidas” o irlandês deu de ombros enquanto Louis importunava Zayn com coisas sobre casamentos, flores, músicas...

-x-

Do outro lado do refeitório, Harry fazia seu prato. Já que não havia tomado café da manhã devido sua maldita ansiedade, ele estava faminto.

“Harry, seu colega de quarto é Zayn Malik?” Liam perguntou quando percebeu que Zayn, seu amigo baixinho e um garoto loiro olhavam na direção em que ele e Harry estavam.

“Sim?” Harry perguntou confuso. “Como sabe o nome dele?”

“Puta merda, puta merda... Ok, lembra hoje na aula que eu disse que tinha uma paixão platônica por alguém, esse alguém é ele” respondeu. “Eu sei o nome dele porque um dia ouvi o amigo dele o chamando e Zayn não é um nome comum, então foi fácil achar o nome dele na lista de dormitórios.”

Harry não entendeu muito bem que Liam dizia já que o mesmo falava de forma rápida.

“Ah” disse simplesmente. Após os dois terem terminado de pegar o que queriam, seguiram para a mesa onde Zayn, Louis e Niall estavam. Liam estava tentando ao máximo não surtar, já que o primeiro contato com Zayn não foi de uma forma legal e se o mesmo o odiasse?

“Oi, gente esse é o Liam, ele é da minha classe” Harry disse quando chegaram na mesa. “Liam, esses são Niall, Louis e Zayn.”

Como se Liam não soubesse quem era Zayn.

“Oi” Liam disse tímido enquanto se sentava ao lado de Harry e de frente para o tal Louis, que o olhava debochado.

“Olá Liam!” Louis disse. “Me responde uma coisa, você gosta mais de rosas ou lírios?”

“Desculpa?” Liam disse confuso com a pergunta do garoto de olhos azuis.

“Cala a boca, seu idiota” Zayn disse e ele estava corado Liam se pergutou.

 Após alguns minutos e umas perguntas aleatórias de Louis, Liam perdeu um pouco a timidez. Descobrindo que compartilhavam o amor pelo futebol e combinaram de se inscreverem para a seleção do time da faculdade. Harry permaneceu quieto durante o almoço inteiro e sentiu uma pontada no seu peito, em uma semana ele não havia conseguido nem ter metade do dialogo que Louis e Liam estavam tendo em dez minutos.

O pior é que ele tinha nenhuma ideia do porque estar se sentindo dessa forma nem o porque de querer a atenção do menor, conversar com ele, saber mais sobre ele...

“Bom, foi uma honra almoçar com vocês, mas eu já me atrasei hoje de manhã e não quero me atrasar de novo” Louis anunciou se levantando.

“Eu vou com você, Lou” Zayn disse levantando. “Até mais, guys.”

“Ok, qual foi a do flerte com Liam?” Zayn disparou assim que saíram do refeitório.

“Desculpa?”

“Não se faz de desentendido, Tommo” respondeu o moreno revirando os olhos. “Até Harry notou.”

“Notou?” Louis disse em um tom vitorioso.

“Eu não acredito que você fez isso para atingir Harry” bufou. “Achei que você tinha superado isso.”

“Não foi para atingir ele e eu não estava flertando” deu de ombros. “Se você acha que aquilo foi um flerte, Zayn, você me subestima muito.”

“Que seja, só sei que Garry tava com aquela cara de sapo dele e não disse nada o almoço inteiro.”

Louis revirou os olhos. De fato, ele não estava flertando com Liam. Mesmo conversando com ele, notou que o garoto não tirava os olhos de Zayn. Louis só estava sendo simpático, já que ninguém daquela mesa não estava sendo. Nem Harry que havia convidado o menino. Louis abriu um sorrisinho ao pensar nisso, estaria o cacheado enciumado? Bom, não poderia afirmar isso já que suas conversas nunca saem do “tudo bem?”, “tá frio né?”, “cadê o Zayn?”.

O menor queria se aproximar de Harry, mas não sabia como. O cacheado parecia que tinha uma barreira o protegendo. Louis só precisava saber como quebrá-la.

 

 

 


Notas Finais


já sabem né? hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...