1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. Is this making sense?

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Is this making sense?


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


E AI GALERAAA
voltei!!!!!!!!!!
seria a imagem um spoiler? fica ai o questionamento

Capítulo 5 - Is this making sense?


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Is this making sense?

Liam e Louis andavam tranquilamente pelo corredor após o treino de futebol. Os dois conseguiram ingressar no time e Louis não poderia estar mais feliz. Quando viu seu nome na lista de selecionados ele provavelmente ficou mais feliz do que quando passou no vestibular. O time da universidade era um dos melhores e ele sabia que para entrar ele teria que ser muito bom.

“Ei, Tommo. Posso falar com você?” Liam disse.

“O que você está fazendo agora, Lee?” o menor respondeu debochado.

“Idiota” Liam bufou. “Pode ser no meu quarto?”

“Isso é algum convite sexual, Payne? Eu estou meio cansado, podemos adiar?”

“Claro que não!” Liam disse quase gritando com as bochechas coradas tirando uma risada de Louis. “É que eu não divido o quarto com ninguém.”

“Como assim você não tem colega de quarto? Que injusto isso.”

“O cara que seria meu roomie desistiu da faculdade ou pediu transferência, algo assim” Liam respondeu.

“Seu bastardo sortudo e eu tendo que lidar com aquele energético em pessoa irlandês” Louis resmungou e os dois continuaram caminhando até o quarto de Liam.

Já fazia cerca de um mês que Louis estava lá e as coisas não mudaram muito desde então. Todo dia ele era acordado com o despertador de Niall, que às vezes era uma musica irlandesa ou a musica tema da Família Addams, Louis sinceramente não sabia qual era pior. Depois da tortura musical, ele se vestia com a primeira roupa que via pela frente e depois saia correndo para a aula. Quando o primeiro período acabava ele se juntava com Zayn, que constantemente reclamava que estava sendo trocado por Liam, Niall e Harry. Ah, Harry... Louis ainda tinha um crush pelo garoto. Nesse mês que passou Harry já estava mais falante, porém ele e Louis quase nunca conversavam ou ficavam sozinhos.

De vez em quando, Louis ia para um pub com os amigos, sozinho ou com algum cara que havia conhecido em algum aplicativo. Louis sempre gostou de ter uma rotina e ele estava satisfeito com a que tinha no momento.

“Caralho, Liam, você dorme num lixão?” Louis disse assustado ao ver a bagunça. Ele tem consciência de que seu quarto com Niall está bem longe do selo Zayn Malik de limpeza, mas o de Liam... “Arrumar isso de vez em quando é bom cara, alias se você der 10 pratas para Zayn ele limpa com o maior gosto.”

“Nem é tão bagunçado assim” Liam disse mesmo sabendo que, sim, é tão bagunçado. “Mas já que você citou o Zayn, eu queria falar sobre ele.”

“Eu estou desacreditado que você tem a honra de ter Louis Tomlinson em seu quarto/chiqueiro e você quer vir falar de Zayn” Louis respondeu. “Desacreditado não, ofendido.”

“Menos, Louis” revirou os olhos. “Eu meio que gosto dele, mas ele é tão Zayn e eu tão... Liam. Não sei o que fazer, por isso estou pedindo sua ajuda já que você é o melhor amigo dele ou algo assim.”

“Que drama, cara. É só falar ‘ei Zayn, quer sair qualquer dia?’”

“Não é tão simples, eu quase não sei nada sobre ele”.

“Eu achei que você fosse um stalker, Liam. Decepcionante.”

“E eu achei que você seria mais útil” Liam disse meio irritado. “Devia ter falado com Harry.”

“Por que diabos você acha que deveria ter falado com o Harry?” Louis revirou os olhos. “Esquece, não quero saber. Zayn gosta de filmes franceses que é mais parado que a vida amorosa dele. Chama ele para ir assistir algum.”

“Aw, eu sabia que podia contar com você!” Liam disse.

“Seu interesseiro, você só quer minha amizade para poder entrar nas calças do meu melhor amigo.”

“Bom, se serve de ajuda eu posso te ajudar a entrar nas calças do companheiro de quarto dele.”

“Liam, eu não sei o que você está insinuando, mas eu não quero entrar nas calças de ninguém, especialmente alguém que é heterossexual” Louis disse corado.

“Louis, você não engana ninguém, você olha para ele como se ele fosse Deus” Liam disse. “E eu não acho que Harry seja hetero, acho que ele precisa de um empurrão.”

“Ele que seja empurrado de uma escada de 50 degraus” Louis disse irritado. “Olha talvez ele seja meu crush, mas eu já aceitei que é algo inalcançável. Ele é o sol e eu a lua e nós nunca vamos colidir.”

“Fique repetindo que você aceitou isso e talvez se torne verdade” Liam respondeu e o menor o olhou confuso. “Uma mentira repetida varias vezes se torna verdade.”

“Ah, vai se foder, Payno” o menor saiu batendo a porta do quarto. “Eu preciso de um cigarro.” Disse a si mesmo e seguiu até o quarto de Zayn, pois Louis não queria andar uma quadra até a mercearia. Ao chegar lá o quarto estava vazio o que deixou o menor aliviado, não queria lidar com Harry agora.

Louis foi até o criado mudo do amigo e abriu a segunda gaveta de cima para baixo que era onde Zayn guardava seus maços de cigarro.

“Não sabia que você era cleptomaníaco, Louis” uma voz rouca surgiu fazendo Louis derrubar o maço num pulo.

“Puta que pariu. Harry, você me assustou!” disse se recuperando. “Não sabia que você tava aqui.”

“Eu não estava, acabei de chegar para ser honesto” Harry falou se aproximando de Louis.

“Hm” o menor respondeu fechando a gaveta do amigo e colocando o cigarro no bolso.

“Louis, eu posso te fazer uma pergunta?” Harry disse antes que o outro saísse do quarto. Hoje é o dia de querer falar com Louis, o menor pensou,

“Isso já é uma pergunta.”

“Duas perguntas então” Harry falou se aproximando mais de Louis. “Quando você soube que era, hm, gay?”

Louis foi pego de surpresa. Ele esperava qualquer coisa. Qual a raiz de pi? Qual a capital de Bangladesh? Por que você está no meu quarto? Por que o céu é azul? Tudo menos como ele soube que era gay.

“Depois do meu primeiro beijo com uma menina” disse. “Que coincidentemente foi o dia que eu mais vi garotos seminus no vestiário após a educação física. Por que quer saber, Harold?”

“É para um trabalho. Psicologia comportamental.”

“Trabalho?” Louis perguntou rindo decepcionado. “Você não simplesmente descobre. Não é como se o universo mandasse uma carta falando que você se sente atraído por homens. É algo que mesmo que você tente esconder por ter a imagem de ser errado, uma hora ou outra tudo vem a tona. Ou você encontra  alguém que é especial,  ou você encontra pornografia gay. Aí tudo faz sentido” completou. “Anotou, Styles?”

“Anotei o quê?” Harry o olhou confuso.

“Para o tal trabalho, se é que existe” respondeu. “Bom, eu estou indo” Louis disse, mas o menor não conseguiu andar nem um metro, não com um par de olhos verdes o encarando. Então lembrou do que Liam disse. A vida é uma só e Louis nunca vai saber se nunca tentar, sendo assim, invés de caminhar até a porta, Louis caminhou ate o menor, que havia o olhar confuso novamente.

Ao chegar perto de Harry, Louis ficou na ponta dos pés e colocou as duas mãos no rosto do maior e o juntou seus lábios. Harry, surpreendentemente não se esquivou ou tentou se soltar do garoto de olhos azuis e como o mesmo havia dito anteriormente, aquilo fez sentido. O beijo era desajeitado, o maior não sabia onde pousar suas mãos e Louis, como estava na ponta dos pés as vezes se desequilibrava, e apesar disso, aquilo parecia certo. Eventualmente, os dois tiveram que se separar por conta da falta de ar. Harry estava com os cachos bagunçados e as bochechas coradas. Adorável.

“Harry, desculpa. E-eu não sei o que estava pensando” Louis disse apressadamente. “Eu tenho que ir.”

O cacheado estava tão hipnotizado que só se deu conta do que Louis disse quando ouviu a porta se fechando. Ele queria ir atrás de Louis, mas não sabia o que dizer e pela forma que o menor saiu, Harry pensou que talvez ele fez algo de errado.

Harry estava confuso, ele havia beijado um garoto.  Louis para ser especifico. Aquilo era errado? Não sabia dizer. Só sabia que apesar de não ter beijado tantas vezes, nenhum o fez se sentir daquele jeito.


Notas Finais


E AIIIIIIIIIIIIIIII??
comentem manxs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...