1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. Those strange feelings

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Those strange feelings


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


olá!!!!
gente nessa história imagem o harry e zayn de 2014, niall e louis de 2013 e liam de 2014/2015
eh isso falou

Capítulo 6 - Those strange feelings


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Those strange feelings

 Louis saiu praticamente correndo do dormitório. Sua mente estava à milhão, porra, ele havia beijado Harry. Só Deus sabia o quanto queria fazer isso, desde quando seus olhos bateram nos lábios rosado e cheios do garoto alto. Louis nem sabia o porque que saiu correndo, talvez porque Harry não havia aberto a boca para dizer algo e Louis tinha medo do que ele podia dizer. Mas mesmo sabendo que sua amizade com Harry poderia acabar, não conseguia tirar um sorriso bobo do rosto.

“Viu pássaro verde, Louis” Niall disse quando Louis entrou no quarto. Pássaro verde não, mas com olhos verdes... Pensou.

“Cala boca” disse e o sorriso não saiu do rosto.

“Quem foi o sortudo? Ou azarado, depende do ponto de vista” o irlandês caçoou.

“Ninguém, Niall.”

“Impossível, você parece tá sempre com a cara fechada, só fica assim sorrindo bobo quando essa boquinha beija outra” Niall disse.

 

“Niall, eu te mandaria para o inferno, mas nem o diabo te merece” disse por fim e Niall só riu, porque ele nunca fica ofendido com nada. Louis foi tapear os bolsos para procurar os cigarros quando notou que em algum momento devia ter largado no quarto.

Merda.

Louis nem queria mais fumar, mas seu inconsciente o fez voltar para aquele quarto só para poder ver Harry.

Seu consciente, porém, dizia que era só pelo cigarro.

-x-

Já era a segunda vez que Harry jogava água fria em seu rosto. Suas bochechas ainda estavam avermelhadas e vez ou outra se pegava passando seus dedos por onde Louis o havia tocado. Harry nem sabia por que estava assim e tinha medo de cavar mais fundo e descobrir o motivo.

 

O cacheado foi despertado de seus devaneios quando alguém entrou no quarto, por um segundo achou que fosse Louis, mas infelizmente era só Zayn, trajando sua jaqueta de couro inseparável e um boné virado para trás, que aparentemente estava se tornando inseparável também.

 

“E aí, Garry” Zayn disse estranhamente animado indo direto para seu criado mudo. “Louis veio aqui?”

“Acho que não” Harry disse sem saber exatamente o porquê estar mentindo. “Por quê?”

“Minha gaveta está toda bagunçada, aquele folgado deve ter vindo pegar meus cigarros” respondeu.

“Deve ser coisa da sua cabeça, Zayn” Harry respondeu recebendo um olhar indignado de Zayn.

“Escuta aqui, Garry, se existe algo que eu tenho total certeza é de como eu deixo minhas gavetas organizadas e acredite, não foi assim que eu deixei quando saí e se elas estão bagunçadas é por que tem dedo de Louis Tomlinson nisso.”

“Tem meu dedo a onde?” Louis apareceu, assustando o amigo que estava de costas para a porta e não a viu sendo aberta. Harry mudou sua postura ficando um pouco desconfortável com Louis tão perto de si.

“Vai assustar sua irmã, aquela peste de cabelo descolorido” Zayn balbuciou. “Tá vendo, é por isso que não se pode falar sobre demônios, isso os atrai.”

“Z, ofender Lottie não vai me ofender, ao contrario...” deu de ombros debochadamente. “Por que estava clamando meu nome, bro?”

“Porque minha gaveta está uma zona, uma zona que você criou por ser preguiçoso e não ir a uma mercearia comprar um cigarro” disse. “Onde já se viu sustentar o vicio nas minhas costas? Folgado do caralho.”

“Você tá viajando, eu vim sustentar meu vicio nas suas costas agora” Louis disse olhando para Harry meio não desminta. “E também quero conversar com você.”

“Sei...” Zayn respondeu desconfiado. “No banheiro?” Perguntou e Louis concordou indo até o pequeno espaço. Zayn abaixou a tampa do vaso e se sentou ali, enquanto Louis entrou na banheira e ficou deitado lá como se fosse o lugar mais confortável do mundo. “Quando que minha vida virou isso? Sentando na privada para poder fumar? O quão ridículo isso é?”

“O mesmo nível de ridículo que você se encontra” Louis respondeu acendendo seu cigarro.

“O que você quer, Tomlinson? Eu sei que ficar nesse espaço pequeno comigo é algo que todos sonham, mas não é o que você sonha, ingrato.”

“Ás vezes eu esqueço o quão egocêntrico você pode ser, Z” disse revirando os olhos. “Eu beijei Harry hoje.”

“Como é?” Zayn disse surpreso, ele sabia que seu amigo tinha uma queda (ou um abismo) pelo seu colega de quarto, mas tinha acreditado quando o mesmo disse que não iria fazer nada a respeito. “Harry, o Garry? Meu colega de quarto, o mongo?”

“Não, Zayn, o príncipe Harry” revirou os olhos. “Se bem que ele é uma gracinha, não seria uma má ideias, eu nunca fiquei com alguém ruivo. Ah não, o Ed é ruivo...”

“Você vai me falar como isso aconteceu ou me falar quais etnias você já entrou nas calças?”

“Eu conversei com Liam hoje e ele queria saber como chegar em você, Deus, ele tá tão apaixonadinho, é como se ele fosse eu e você o Harry...”

“Foco, Louis” Zayn disse ignorando a pontada no peito quando seu amigo disse que Liam estava apaixonadinho por ele.

“Tá, enfim, ele falou uns negócios sobre Harry que me deixaram nervoso aí eu vim aqui atrás de um cigarro, você sabe, eu só fumo quando estou nervoso ou ansioso...”

“Eu sabia!” Zayn disse e antes que começasse o monologo de como era organizado, Louis o cortou.

“Aí enquanto eu procurava, Harry apareceu do nada e me perguntou como eu soube que era gay, dizendo que era para um trabalho sobre psicologia comportamental” Louis dizia. “Eu respondi com um ótimo monologo, se eu postasse no Facebook iria receber um monte de compartilhamentos. Enfim, aí uma coisa leva a outra e eu o beijei.”

“Deus, Louis, você agarrou o garoto?”

“Não, porque ele retribuiu!” Louis disse abrindo um sorriso.

“Louis, ficar duro enquanto alguém beija não é retribuiu” Zayn disse só para provocar o amigo.

“Ele não ficou duro, não no sentido que você disse, no outro eu não sei...”

“Você é tão sujo.”  

“Que seja. O que importa é que ele entrelaçou os braços no meu pescoço e agora eu estou parecendo a Fizzy quando ficou apaixonadinha pela primeira vez.”

“Louis, você tá tão fodido que se não fosse você eu sentiria pena.”

“Eu sei” deu de ombros. “Digo, o que eu faço agora? Chamo ele pra sair? Finjo que nada aconteceu? Eu estou tão confuso.”

“Já pensou em, sei lá, conversar com ele?”

“E eu vou falar o que? ‘E ai Harry, eu nem te conheço, mas já imagino a gente discutindo qual dos nossos sobrenomes vamos usar quando nos casarmos’” Louis disse engrossando a voz para parecer a de Harry.

“Já é um começo” Zayn disse e os dois entraram num silêncio confortável.

E o que Louis não podia imaginar é que Harry estava do outro lado da porta tentando ouvir o que os dois conversavam, quando percebeu que os dois pararam de conversar, decidiu dar uma volta pelo campus. Ele tinha um formigamento no estomago que ele nunca havia sentido antes com ninguém e ele se sentia estranho com isso. Estaria ele caindo nos encantos do garoto de olhos azuis?

 

 

 


Notas Finais


comentem!!

xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...