1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. I know you are, but what am I?

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - I know you are, but what am I?


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


OLÁ!!!
voltei e dessa vez trago larry se resolvendo
aaaa espero q gostem!!

Capítulo 8 - I know you are, but what am I?


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - I know you are, but what am I?

Se Deus existe, ele nos amar muito, foi o que Louis pensou assim que ele e os amigos chegaram na universidade, vivos, com todos os pertences no bolso. Depois pensou que Deus devia o amar mais ainda, pois havia um Harry abraçado em no menor igual um bebê coala. O que restava de sóbrio em Louis sabia que toda aquela demonstração de afeto do maior era por conta da bebida, mas a parte bêbada era tão grande que ele não fazer nada além de depositar alguns beijos no pescoço do maior durante a caminhada do pub até a universidade.

No dia seguinte, Louis acordou com sua cabeça latejando e demorou algum tempo para se acostumar com a claridade e para perceber que o quarto que se encontrava estava muito arrumado para ser o seu. O outro corpo na cama também o ajudou para perceber isso. Louis rapidamente olhou para de baixo do lençol, a fim de ver se estava vestido. Harry, que já estava acordado há algum tempo, encarava a expressão confusa do menor.

“Não fizemos nada, hum, sexual, se é isso que está se perguntando” Harry disse mais de vagar que o comum fazendo Louis se arrepiar devido a voz do cacheado estar mais grave e rouca devido ao fato de ter acabado de acordar. O menor abriu algumas vezes para falar algo, mas não sabia o que dizer. Ele estava aliviado, de certa forma.

“Cadê o Zayn?” Louis perguntou notando que a cama do amigo estava vazia.

“Eu acho que ele passou a noite no seu quarto” o maior respondeu. Louis se lembrou, então, do amigo tentando o expulsar do quarto e falhando nisso. Então deixou Louis e Harry conversando sobre coisas que só faziam sentido para eles, como “pássaros tem sobracelhas?”, e foi até o quarto do amigo.

Mas o quarto era compartilhado com Niall, que roncava mais que um trator, era totalmente bagunçado e havia uma pizza de baixo da cama de Louis que já estava mofada. O garoto tentou relevar, já que ele só queria dormir, mas só tentou, já que deu meia volta e foi até o quarto de Liam e então Zayn se sentiu burro por não ter ido lá primeiro.

・゚:*・゚flashback on・゚:*・゚

“Louis e Harry estão sendo terrivelmente irritantes no meu quarto, fui dormir no quarto do Louis e Niall parece um ogro roncando. Posso ficar por aqui? Nem que seja no chão do banheiro” Zayn desabafou assim que Liam abriu a porta.

“Claro, entra aí” Liam disse para o namorado ou algo do gênero. Eles ainda não tiveram aquela conversa.

“Obrigado, Lee” Zayn respondeu agradecido. E ninguém precisa saber que a ultima coisa que Zayn fez ali foi dormir.

・゚:*・゚flashback off・゚:*・゚

“Ah” Louis respondeu.

“É” Harry disse. “Sobre ontem...”

“Nada aconteceu, vamos esquecer ou algo do gênero” Louis interrompeu, mesmo que não queria fingir, esquecer ou algo do gênero, mas tudo era tão complicado quando se tratava sobre Harry. “Você aparentemente é bom nisso”

“Então simplesmente vamos ignorar?” o cacheado perguntou e Louis afirmou com a cabeça. “E se eu não quiser?”

“Você só está falando isso porque ainda deve estar com álcool no sangue” Louis respondeu se levantando e colocando sua calça e ignorando um par de olhos verdes olhando suas coxas roliças.

“Eu não estou bêbado, já se passaram horas...”

“Harry, sinceramente, o que você quer de mim?” Louis suspirou sentando na cama de frente para o maior que havia sentado também. “Esses dias que se passaram você me evitava, sempre arranjava uma desculpa quando eu tentava conversar com você e...”

“Eu estava confuso” agora foi a vez de Harry interromper Louis. “Eu ainda estou. Não é fácil para mim que nem é para você. Cresci num lugar que dizia que se envolver com alguém semelhante é errado, é difícil me desprender disso.”

“Bom, eu não quero ser a pessoa que você vai usar para matar a curiosidade e depois largar” Louis disse nem sabendo o certo o que dizia.

“Do que você está falando? Deus, Louis, eu não vou te usar, eu só quero que você me entenda”  Harry falou. “Nunca me senti assim, com ninguém. Eu meio que gosto de você? Não sei dizer, novamente é confuso, mas eu gosto quando você está por perto.”

Louis não conseguiu dizer nada sobre a confissão de Harry, então simplesmente puxou o cacheado para um beijo lento e preguiçoso.

“Temos. Que. Comer. Algo.” Harry disse entre selinhos.

“Não. Estou. Com. Fome.” Louis respondeu da mesma forma, mas Harry simplesmente levantou e foi até o banheiro trocar de roupas. O menor se jogou na cama enquanto aguardava o maior. Louis tinha um sorrisinho estúpido no rosto que não sairia tão cedo.

-X-

Os dois seguiram até o refeitório e em certo momento, Louis tentou segurar na mão de Harry, que soltou rapidamente. Louis suspirou, ele sabia que aquilo era complicado para o maior, mas se dependesse dele, ele sairia com uma camiseta escrita “Louis <3 Harry”.

O refeitório estava vazio, o que fazia sentido já que era sábado de manhã e as pessoas dormiam mais ou nem estavam no campus, então não demorou muito para Harry e Louis pegarem algo para comer e sentar numa mesa qualquer.

“Olá, lovebirds! Dormiram bem? Espero que não encontre nenhum fluido no meu quarto” Zayn disse se sentando com um Liam em seu encalce.

“Que irônico você nos dizer isso, Z. O que é isso? Bateu na quina do criado mudo?” Louis respondeu cutucando uma marca roxa no pescoço do amigo.

“Sem graça” o muçulmano respondeu.

“Eu preciso de um banho. E de uma aspirina” Louis disse sinalizando que estava saindo. “Vejo você depois.” Deu um selinho em Harry e saiu do refeitório.

“Então vocês se acertaram?” Liam perguntou curioso.

“Algo assim” Harry disse bebendo seu suco.

“Fico feliz” Liam disse sorrindo. “Vou no banheiro, já volto.”

“Harry, vou começar o meu discurso de melhor amigo protetor, então olha para mim” Zayn começou assim que Liam estava longe.

“Perdão?” o cacheado respondeu confuso.

“Sabe, Garry, desde que Louis viu você ele não parou de falar o quão adorável você é, você sabe, covinhas, cachos, essas coisas” o moreno continuou. “O que eu estou querendo dizer, é que ele realmente gosta de você.”

“Eu também gosto dele” Harry disse baixinho, mas Zayn ouviu.

“Então deixe isso claro a ele, sabe? Louis tem aquele jeito Louis de ser, mas ele é muito carente. Ele já se machucou muito uma vez e eu espero que isso não aconteça de novo. Ou seja, se você magoar ele, eu vou raspar seu cabelo” Zayn disse.

“Como assim se machucou?” perguntou.

“Você eventualmente vai saber, eu acho” Zayn deu de ombros. Harry apenas concordou com a cabeça, não sabendo o que dizer. Bom, ele gostava de Louis e trabalharia para demonstrar isso.

Um passo de cada vez.


Notas Finais


e ai bebes?????/
comentem/!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...