1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. A proper date

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - A proper date


Escrita por: melaniet

Capítulo 9 - A proper date


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - A proper date

“Eu estava pensando e a gente não teve um encontro digno” Louis disse enquanto fazia um cafuné na cabeça de Harry, que estava ainda pensando no que Zayn havia dito mais cedo.  “Tipo, de sair e essas coisas.”

“A gente já saiu algumas vezes” Harry disse quase ronronando por conta do carinho.

“Ter Zayn quase tendo um ataque de pânico na London Eye não pode ser considerada um encontro, Harry” Louis respondeu rindo.

“Verdade” o maior respondeu. “O que sugere, então?”

“Não sei” Louis disse pensativo. “Você quer algo estilo filmes americanos ou algo mais elaborado?”

“Eu não me importo, Lou” Harry respondeu.

“Ouch” Louis disse entendendo errado.

“Eu quis dizer que não me importo com o encontro, desde que seja com você” o maior esclareceu.

“Bom, deve ter alguma lista no Buzzfeed dando ideias para um encontro, vou pesquisar” Louis disse se levantando. “Te mando uma mensagem mais tarde.” O menor beijou o cacheado rapidamente e saiu do quarto o deixando sozinho.

Louis andou o pequeno percurso do quarto de Harry até o seu mais devagar que o usual, ele estava pensando onde levar o cacheado. Louis queria que fosse especial e memorável, então passou reto pelo seu quarto e foi até o quarto de Liam pedir alguma ideia, Zayn provavelmente estaria lá, o que ajudaria mais ainda o pobre Louis. Mandou então uma mensagem para os dois avisando que estava indo ali, para não os pegar de surpresa caso estivessem fazendo algo de teor sexual.

 “Ei, Louis!” alguém o chamou. Louis viu que era Aiden Grimshaw, um garoto de cabelos e olhos castanhos claros que estava no time de futebol com Louis e Liam.

“Oi, Aiden” sorriu educadamente.

“Você nunca mais falou comigo, exceto nos treinos, claro” Aiden disse, fazendo um biquinho. Ele e Louis haviam saído algumas vezes, mas nada muito serio, para Louis era somente sexo casual e uma forma de tirar Harry da cabeça. Depois que ele havia ficado com Harry no quarto do mesmo, Louis passou a ignorar as mensagens sugestivas de Aiden.

“Eu estive ocupando estudando” respondeu.

“Ah, sim. Eu também estive ocupado com constituições e essas coisas.”

“Aiden, eu meio que estou com pressa agora” Louis cortou o garoto antes que o mesmo começasse a falar sobre seu curso. Aiden era o típico garoto classe media alta que se achava superior por cursar direito e se declarava “doutor” sem não ter um doutorado ou sequer ter se formado. Aiden também era presidente do grêmio estudantil.

“Oh, tudo bem, Lou, não quero atrapalhar” Aiden disse. “Nos vemos por aí ou segunda no treino.”

Louis seguiu até o dormitório do amigo deixando Aiden sozinho no corredor. Ao chegar no quarto, entrou sem bater na porta.

“Você demorou” Zayn disse. Ele estava sentado numa cadeira encostada na escrivaninha. Liam estava na cama com um computador no colo.

“É que eu encontrei o advogado do diabo no caminho” respondeu sentando ao lado de Liam na cama.

“Aiden?” Liam perguntou antes que Zayn perguntasse quem era advogado do diabo, esse era o apelido de Grimshaw no time de futebol.

“Não sei como você conseguiu ficar com ele, Louis” Zayn falou. “Esses dias ele foi à minha sala falar sobre algo do grêmio e eu nunca me senti tão entediado e eu tenho uma aula sobre literatura medieval!”

“Quando a gente saia ele não falava muito” Louis disse. “E não é como se ele fosse feio ou não tivesse tanquinho.”

“Tão bonito quanto Harry?” Liam perguntou.

“Deus, não. Ele é um sapo perto do Harry” respondeu. “Falando em Harry, eu meio que preciso da ajuda de vocês.”

“Um dia juntos e você já estragou tudo?” Zayn disse brincando e como resposta Louis jogou um travesseiro no amigo. “Ei!”

“Eu quero levar ele pra sair, mas não sei a onde” Louis disse.

 “Leva ele para a igreja, faz tempo que eu não o vejo levantando domingo de manhã e indo” Zayn falou e Louis só revirou os olhos.

“Ignora ele, Louis” Liam falou. “Tem um restaurante com temática retro há uns dois quarteirões daqui, tem até uma pista de boliche.”

“Parece ser ótimo, você me manda o endereço por mensagem?” Louis perguntou e Liam apenas acenou com a cabeça positivamente. Louis se levantou da cama e voltou para seu quarto.

-x-

Harry conversava animadamente com sua irmã, Gemma, pelo Skype quando recebeu uma mensagem de Louis que dizia “Me encontre no corredor 19h” o cacheado não conseguiu evitar que um sorrisinho bobo escapasse no seu rosto. Harry olhou no relógio do computador e viu que marcava 18h, então ele devia começar a se arrumar.

“Gem, eu preciso desligar” anunciou para a irmã.

“Já?” Gemma perguntou fazendo um biquinho. A garota também tinha olhos verdes e covinhas, se não fossem pelos cabelos recém-tingidos de loiro, os dois irmãos poderiam se passar como gêmeos facilmente. ”A onde você vai? É um encontro? Por isso esse sorrisinho quando leu algo no celular?”

“Talvez” Harry disse.

“Quem é a sortuda?” Gemma perguntou e Harry não a corrigiu. Ele sabia que a irmã não o julgaria por estar saindo com um garoto, mas Gemma era extremamente tagarela e ela provavelmente contaria para Anne. “Eu não acredito que meu irmãozinho finalmente está desencalhando!”

“Gemma!” Harry falou repreendendo a irmã.

“Vai se arrumar, Edward” Gemma disse.  Os dois tinham o habito de se chamarem pelo nome do meio.

“Tchau, Anne” Harry respondeu desligando a vídeo chamada.

Harry tomou um banho quente demorado. Entrou num dilema de que roupa vestir, Louis não havia informado onde iriam então não sabia o que era apropriado vestir. Escolheu então uma calça preta, uma camisa branca lisa com mangas até o cotovelo, uma bota de camurça marrom e colocou um chapéu na cabeça. Quando terminou de se arrumar eram 18:57, Harry pegou sua carteira e foi até o corredor.

Viu Louis vindo a seu encontro. O menor usava uma calça skinnny azul escura, uma camiseta branca de alguma banda com uma jaqueta jeans clara por cima. No pé havia um tênis da Adidas e seu cabelo estava jogado numa franja lisa.

“Ei, curly” Louis cumprimentou o maior com um beijo na bochecha. “Pronto?”

“Sim” Harry respondeu e os dois seguiram para a saída do prédio. “Para onde nós vamos exatamente?”

“A curiosidade matou o gato” Louis disse.

Os dois andaram um ao lado do outro, somente com os ombros encostando. Andaram por cerca de 10 minutos e então chegaram ao tal restaurante/boliche.

“Um boliche?” Harry perguntou.

“Você não gostou? A gente pode ir para outro lugar” Louis disse já sacando o celular para procurar algo.

“Gostei, para de ser bobo. Vamos” o cacheado puxou o menor. “Toda sexta era a noite de boliche com a minha mãe e irmã e eu quero dizer que eu sempre ganhei.”

“Porque nunca jogou contra mim” Louis anunciou. Os dois decidiram jogar primeiro antes de comer. Todas as pistas estavam livres, então escolheram a mais afastada. 

Louis começou derrubando oito pinos, ao voltar ele tinha um sorriso vitorioso, mas Harry era realmente bom naquilo, talvez o único “esporte” que ele era bom, então ao jogar a bola e fazer um strike o sorriso no rosto de Louis sumiu.

“Exibido” o menor murmurou indo pegar a bola, dessa vez ele derrubou nove pinos. “Quase!”

Em determinado ponto, eles pararam de se importar com a pontuação, Harry já estava disparado na frente. Louis jogava as bolas já no meio da pista ou se agarrava nas costas de Harry para atrapalhá-lo. Após fazer um strike, Louis saiu correndo e se jogou no colo de Harry comemorando, mas o maior não estava esperando por aquilo, se desequilibrando e derrubando os dois.

“Aí” Louis gemeu de dor.

“Por que está gemendo, você caiu em cima de mim!” Harry disse. “Acho que chega de boliche para nós.”

“Você quer parar só porque eu estou quase virando o jogo” Louis disse saindo do colo do maior e o puxando.

“Louis, eu estou a vinte e sete pontos na frente” Harry debochou.

“Que seja, Styles” Louis revirou os olhos. “Qualquer dia vamos jogar uma partida de futebol e veremos quem vai ter esse sorriso vitorioso.”

Os dois foram para a parte restaurante do lugar e fizeram seus pedidos, enquanto esperavam ficar pronto, ficaram conversando sobre coisas aleatórias e as vezes trocando algumas caricias escondidas. Quem os via de longe poderia afirmar que estavam completamente apaixonados um pelo o outro, na mesma frequência.

“Lou, eu sinto que você sabe muito sobre mim e eu pouco sobre você” Harry disse.

“O que você quer saber, Haz?”

“Me fala sobre sua família” Harry pediu.

“Bom, eu tenho quatro irmãs, duas são gêmeas. Elas moram com a minha mãe em Doncaster. Meus pais são separados, meu pai abandonou minha mãe quando eu tinha uns quinze anos, aparentemente ele arranjou alguém mais jovem e sem cinco filhos para sustentar”

“Oh, eu sinto muito” Harry disse sincero. Ele só havia uma mãe e o divorcio de seus pais foi pacifico.

“Não precisa, ele era tão ausente que nem fez tanta diferença quando ele de fato saiu de casa. Fora que ele era extremamente preconceituoso comigo, o único filho homem e bichinha, que pesadelo” Louis disse satirizando a ultima frase. “Mas águas passadas.”

Harry ia perguntar sobre o antigo relacionamento de Louis que Zayn havia citado, mas a comida havia chego e ele deixou melhor não fazer, Louis já havia relembrado uma época turbulenta com seu pai.

Após comerem, os dois ficaram andando pelas ruas de Londres. Harry havia entrelaçado sua mão com a de Louis e achou adorável o como elas se encaixavam. Louis havia dedos gordinhos e pequenos enquanto Harry tinha dedos compridos e magros, mão de pianista como sua mãe dizia.

Eles pararam em uma praça que ficava num ponto alto da cidade e ficaram observando as luzes das casas e prédios, criando historias para as pessoas que passavam por eles. Eles se beijavam de forma lenta e apaixonada e Harry nunca tinha se sentido assim.

Tão leve e livre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


comentem manx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...