1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Sky >
  3. Tomorrow

História Heaven Sky - Tomorrow


Escrita por: 97_Flower

Notas do Autor


Oi oi gente
Eu voltei com mais um imagine do nosso golden rabbit ou kookoe como preferirem :3
Esse ele é mais divertido que o meu outro
Espero que gostem
Eu recomendo escutar com tomorrow
♡♡♡♡

Capítulo 1 - Tomorrow


Fanfic / Fanfiction Heaven Sky - Tomorrow

P.O.V ( S / N )

  Eu estava andando a noite sentindo a maravilhosa brisa de inverno.
Seul é uma cidade linda e ao mesmo tempo sombria.

Minha história começa quando eu me mudei pra cá completamente sozinha pelo fato de que meus pais não me apoiam em nada. Então eu simplesmente peguei minhas coisas e meu dinneiro que juntei por 18 anos e falei adeus.

  Claro que nos momentos tristes eu penso neles, mas eu tenho que seguir em frente. Eu fiz minha vida aqui.

  Claro que eu não moro em Gangnam, mas com o que eu ganho dá pra pagar a faculdade e meu apartamento.

Eu não faço muita coisa da minha vida.

Eu trabalho depois estudo e vou pra casa pelo mesmo caminho.

Mesma rotina.

Todo dia.

  Até o dia em que teve uma festa de agradecimento aos funcionários da empresa pelo bom trabalho e o dono da empresa foi na festa.

Foi quando eu vi ele pela primeira vez.

Jeon Jungkook

O homem mais lindo, irresistível e imponente que eu já pus meus olhos.

E meu coração pulou uma batida quando ele olhou pra mim. O pior nem foi isso

Ele sorriu pra mim

Não um sorriso normal, mas sim malicioso. Cheio de segundas intenções.

Desde aquele dia eu nunca esqueci dele.

  Pra deixar claro a minha vida sexual não é muito movimentada. Eu tinha um namorado o nome dele era  Jimin , ele era o cara mais lindo da escola e comecamos a conversarmos e ele tirou minha virgindade. Até que a escola acabou e nós seguimos caminhos diferentes mas terminamos amigavelmente.

  Depois eu namorei o Hoseok, ele era lindo e eu conheci ele em um bar. Conversa vai conversa vem, ele me convidou pra ver ele dançar e depois que ele ganhou a competição eu fui pra casa dele e transamos. Sem compromisso. E isso continuou por 2 anos até que ele se apaixonou e "terminamos" porque nem um relacionamento era.

Então depois disso eu meio que me foquei em outras coisas.

E agora com plenos 22 anos eu não faço sexo há quase um ano e eu estava bem com isso. Juro

Só que então eu vi aquele deus grego de 1,80 e todos esses hormônios esquecidos voltaram com toda força.

Eu não aguentei e me toquei pensando nele.

Naqueles longos dedos me penetrando e aquela boca me beijando.

E no outro dia eu tive uma reunião na mesma sala que ele e só lembrava dos acontecimentos da noite passada. Eu morri de vergonha mal olhei pra ele.

E o maldito sempre fica me tocando e me olhando de uma forma que eu não consigo mais me segurar.

E agora tem uma viagem que a secretária dele não pode ir e o maldito tee que substituir por alguém. E quem ele colocou no lugar dela? Sim, EU.

E agora eu estou voltando pra casa pra amanhã ter que chegar super cedo em um feriado na empresa para organizar a papelada e a viagem.

Nem é tão ruim assim , mas poxa, me entenda.

Eu vou em uma viagem com Jeon Jungkook completamente sozinha e pra um outro continente.

É de enlouquecer.

Mas o plano de hoje vai ser um bom banho e cama pra ver se eu esqueço disso.

É

Eu vou fazer isso.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Eu acho que nem nos dias que eu tinha prova nos tempos de escola eu dormi tão mal assim.

Sério .

Isso pra dizer que eu dormi né,  porque eu só conseguia ver os olhos dele.

Então aqui estou eu me arrumando pra ir pra empresa com um humor daqueles.

Ao chegar lá, eu vejo que não tem ninguém e eu estou completamente sozinha então eu me deixo mais a vontade.

Começo a organizar a papelada, as passagens e tudo mais descalça escutando Blackpink .

Nem um pouco profissional, mas fodasse

Eu to sozinha mesmo.

Até que chega a parte do refrão e eu começo a dançar igual a uma louca.

-Que show mais lindo!

Eu pulo com o susto e olho pra trás e o deus grego esta ali.

Meu Deus

O deus grego me viu nessa situação,  o que eu faço agora?

-Não precisa fazer nada, só continuar dançando. E deues grego hun?

E pra piorar eu ainda pensei em voz alta, parabéns  (S/N) ,porque eu fico toda atrapalhada perto dele?

-O senhor não acha que é pouco profissional ficar vendo uma funcionária dançar não?

-E você não acha pouco profissional ficar cantando e dançando descalça no seu locar de trabalho não,  jagiya?

Eu arregalo os olhos pela forma que ele me chamou.

-Eu não dei permissão pra me chamar assim.

-Eu sou o dono daqui eu faço o que eu quiser.

Diz ele se aproximando e me prensando na minha mesa.

-O-o senhor esta muito perto-o.

-Eu quero estar perto assim. Desde que eu te vi naquela festa eu não consigo parar de pensar em você, eu fico duro só de mencionarem seu nome, minha brasileira linda.

-Isso não é certo.

Eu digo empurrando ele e saindo de perto pra poder respirar.

Eu sei que ele é um deus grego , mas mesmo assim ele é ainda meu chefe. É errado.

-Ok senhorita (S /S/N/) . Já tem toda a papelada?

Ele fala voltando a ser extremamente profissional.
Não vou mentir que eu senti uma ponta de tristeza.

-Sim senhor Jeon , só falta as passagens e o hotel. Eu deixei pra o senhor escolher o melhor.

Então eu me aproximo dele e mostro toda a papelada e os hotéis. Só que quando eu me abaixo pra mostrae na tela minha saia se levanta, mas eu nem me importo.

E no meio da minha frase eu sinto a mão dele nas minhas pernas.

-O que o senhor está fazendo?

-Eu tô ligando o fodasse pra ser profissional. Eu te quero e vou te foder agora.

Quando ele fala aquilo eu já estou completamente entregue.

Eu apenas me deixo ser levantada e colocada na em cima da mesa.
Mas eu fico meio brava quando eu vejo que ele esta rasga do minha roupa de uma forma animalesca e brutal.

Eu até penso em reclamar mas quando eu vejo seu olhar eu me seguro.

-Isso é por você se aproximar demais do segurança Yoongi,  você não tem nem que olhar pra ele. Esta me ouvindo? -Diz enquanto me toca por cima da calcinha

Eu estou gemendo tanto que tudo que eu consigo fazer é balançara cabeça positivamente, escutando seu riso malicioso.

Ele tira os trapos da minha saia e calcinha e tira minha blusa e sutiã.

Eu estou como vim ao mundo na mesa do meu chefe gemendo como uma louca enquanto ele está me chupando completamente vestido.

Ele é maravilhoso no que faz com a lingua.

E quando eu sinto seus longos dedos me penetrando com uma velocidade contínua eu deliro

Um dedo

Dois dedos

No terceiro eu já nem lembro meu nome.

Eu estou vendo estrelas nesse momento.

E quando eu gozo na boca dele e escuto algo como "Você é gostosa" eu proucuro forças para descer do meu ápice.

-Eu estou louco pra sentir sua boquinha me chupando mas nesse momentos tudo que eu penso é em te foder. Mais tarde voce me compensa ok jagiya?

-Mas oppa, eu quero sentir seu gosto.

Ele me olha com o mais profundo do desejo

-Ok dongsaeng, mas eu to usando muita roupa né? Que tal vc vir tirar?

Eu saio de sua mesa e gloriosamente vou até ele finalmente sentindo seua musculos definidos ainda cobertos.

Primeiro sua gravata

Depois o paletó

A camisa

O cinto

A calça

  Sempre olhando em seus olhos,mas na ultima peça eu preciso olhar pra baixo. E me deparo com um membro gigante. Imagino como aquilo vai caber em mim. Eu acho que meus pensamentos são bem evidentes já que ele solta uma risada.

E finalmente,  sua cueca

  E posso olhar atentamente seu membro chieo de veias de perto. É melhor do que eu imaginei. Mknha boca saliva.

Então eu lambo seus testículos

Depois a cabeça

  E olho profundamente nos olhos dele, e aos poucos vou colocando o que eu consigo na boca ao mesmo tempo que vejo ele abrindo a boca.

Essa visão deveria ser eternizada.

O que eu não consigo colocar na boca eu uso minjas mãos, tentando ao menos dar metade do prazer que ele me deu.

Eu sinto suas veis engrossarem e sei que ele está quase lá.

Eu quero mais que tudo sentir o gosto dele.

E quando ele vem na minha boca ,eu engulo tudo até não ter nenhum resquicio do seu prazer.

-Boa menina. Agora sobe na mesa pra eu te fazer minha.

Eu subo na na mesa e observo de camarote aquele deus grego vir na minha direção segurando seu membro e nu em tida sua glória.

E quando ele chega perto e me olha nos olhos enquanto me lenetra a minha vontade é de fechar os olhos mais eu não sou forte o suficiente pra quebrar essa conexão entre nós dois.

Não há nada ao meu redor.

Não há nada na minha visão além dele.

Eu sou dele e ele é meu.

Conectados da melhor forma que o corpo humano permite.

Somos apenas carne e desejo.

E quero me perder nesse olhar negro de prazer que me promete um mundo novo de sensações.

  Ele espera eu me acostumar com seu tamanho quando percebe que estou pronta ele começa um ritmo alucinado. Que nem um animal ou homem consegue manter.

É sobrenatural.

Eu me vejo levitando com tudo isso.

O cheiro dele

O suor dele

Seus músculos se movendo

Seu cabelo grudado na testa

Gravo todos os minimos detalhes

Porque eu sei que isso não é nada mais que um caso que, pelo menos no meu caso, nunca vamos esquecer.

Eu quero gravar tudo dele.

E quando eu sinto meu orgasmo se aproximar eu tenho certeza que ele me levou ao céu.

Um novo mundo.

E ainda nesse sentimento eu espero ele atingir o seu ápice.
Nem me preocupo que não estou na pílula ou usando camisinha.

Eu quero me sentir preenchida. Mesmo com todos os riscos.

E quando ele goza, eu espero ele também descer do céu.

Nosso céu particular.

Eu quero sair porque eu sei que quanto mais eu olho pra ele mais eu me apego, mas eu não tenho coragem de nos desconectar.

E então eu percebo toda a situação e como eu fui parar ali.

E eu não quero nem posso me apaixonar pelo meu chefe.

Não posso.

Se segura coração.

E ao olhar pra mim, com aquele sorriso, eu sei que eu estou perdida já. Não há mais volta.

Maldito coração.

-Vamos continuar isso na viagem, jagiya.


Notas Finais


Foi isso gente
Espero que tenham gostado
Desculoem os erros
Pra quem não sabe : jagiya : querida
Dongsaeng : pequena
♡Beijos do coelhinho de ouro ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...