1. Spirit Fanfics >
  2. Heavenly Stars Monsta X >
  3. Imagine Wonho: Protective Star - Hot Hot Side

História Heavenly Stars Monsta X - Imagine Wonho: Protective Star - Hot Hot Side


Escrita por: Yat4

Notas do Autor


Hey there, AchtenStern over here!
Como estão pequenas monbebes ^^? Estamos aqui para a segunda parte do imagine do nosso querido Wonho!
Se você não leu a primeira, dê uma olhada depois.
Está pront@ para um pouco de picância??
Se você não é muito fã de hentai... melhor pular pro próximo capitulo kkkk
E se você gosta... Vai fundo!!!

Capítulo 2 - Imagine Wonho: Protective Star - Hot Hot Side


Fanfic / Fanfiction Heavenly Stars Monsta X - Imagine Wonho: Protective Star - Hot Hot Side

Já fazem cerca de dois anos que você e Wonho se relacionam. Vocês já passaram por várias coisas juntos e já tiveram inúmeras experiências em conjunto. Uma delas, por exemplo, foi que para te ajudar a se manter no país, ele convidou você para morar com ele, para que você não tivesse mais que se preocupar com o aluguel de onde você morava. Tiveram inúmeras brigas, é claro, ambos tinham um pouco de ciúmes um do outro e não eram raras as situações em que alguém jogava charme para cima de você ou dele. Mas as brigas e ciúmes só faziam vocês dois se conhecerem melhor e se aproximarem cada vez mais. Vocês já viviam juntos a mais de um ano. Ele sempre tentava ser prestativo, apesar de tarefas domesticas e tudo mais não forem o forte dele, mas ele sempre ajudava da forma dele, além de te ajudar muito a aprender coreano. Ele estava sempre se esforçando para encontrar uma forma de facilitar seu aprendizado, mesmo que você tenha se mudado já sabendo conversar um pouco, você tinha várias dificuldades e o garoto te ajudava tanto para aprender a conversar quanto para escrever. Você tinha plano de ficar por lá, então alguns testes eram necessários. E que melhor maneira de se aprender uma língua do que com um amante?

Mas apesar de você saber disso, você ainda não conseguia entender como a situação tinha chegado naquele ponto. Você estava sentada na sala da estar da casa, em frente à mesa de centro, apenas de roupas intimas enquanto seu “instrutor” continuava te ensinando normalmente. A forma que Wonho resolveu tentar dessa vez para te ajudar aprender era um pequeno teste de compreensão e pronuncia, ele ia passando frases ou palavras e você tinha que acertar a pronuncia ou entender o significado. No inicio, isso era uma tarefa fácil, afinal, você já tinha uma certa experiência com a língua, mas conforme você ia acertando, as frases ficavam mais complexas. E para deixar as coisas mais “animadoras”, para cada erro que você cometia, você tinha que tirar uma peça de roupa, mas para cada 5 acertos consecutivos você podia vestir uma peça novamente. Quando ele propôs esse sistema, você achou injusto, já que era mais fácil perder do que recuperar a peça de roupa, mas o garoto contra argumentou dizendo que isso era para te incentivar a não errar. Mesmo que vocês já tivessem ido para cama juntos algumas vezes, você ainda ficava envergonhada em ficar sem algumas peças de roupa na frente do rapaz.

Mesmo com todo esse “incentivo”, era praticamente impossível para você se focar nas frases, já que Wonho, para entrar no clima de “professor”, colocara óculos, realçando a já conhecida e fascinante beleza que tanto mexia com você. As palavras, cada vez mais, se misturavam e embaralhavam e, com isso, você perdia cada vez mais peças, até chegar nesse ponto. Você já estava vermelha de vergonha por estar a alguns minutos seminua na frente do mais velho, que muitas vezes olhava olhares “quentes” para ti quando você desviava o olhar dele, mas que você era capaz de enxergar pelos cantos dos olhos.

-Wonho... – você falou manhosa – vamos parar por hoje... deixa eu vestir minhas roupas...

-Ainda não – falou em um tom sutilmente brincalhão – só quando eu ter certeza de que você está aprendendo.

-E-Eu não consigo me concentrar estando desse jeito...

Ele suspirou e sorriu. Aquele sorriso ainda fazia seu coração acelerar mesmo dois anos depois de conhece-lo.

-Se você acertar as próximas cinco, eu te libero. – você fez menção a protestar, mas o garoto prosseguiu – e te libero dos estudos por alguns dias. Mas se você não acertar todas as cinco... – ele deu um sorriso sensualmente sombrio – você terá que lidar com as consequências. Prometo facilitar um pouco mais nas próximas.

Mesmo relutante você aceitou as condições oferecidas pelo mais velho. E então, começaram as cinco questões derradeiras. As três primeiras foram fáceis e você acertou de primeira. Você ficou visivelmente animada pelos seus resultados, e o orgulho estava estampado no rosto do garoto.

-Você está se saindo bem, (apelido) – ele se aproximou de ti e colocou uma blusa por sobre seus ombros. Logo em seguida, ele te abraçou por trás, um abraço apertado que, coincidentemente ou não, passava por sobre seus seios. Então sussurrou em seu ouvido de uma forma extremamente provocante – Parece que alguém vai escapar das “consequências”. É uma pena, não?

Logo mais, ele já estava afastado de você novamente. E veio a quarta frase, que exigiu de ti mais concentração, mas não por ser mais difícil e sim por seus pensamentos terem se embaralhado um pouco por causa da interação de alguns instantes antes. Tão logo você respondeu, tão logo ele lançou o quinto e último desafio. Assim que você soube o que te separava de sair daquela situação e o momento presente, você teve uma certeza: você ia ter que encara seja lá o que seu namorado/instrutor estava pensando. Você passou vários minutos pensando, mas no fim acabou errando a resposta. Assim que ele escutou sua resposta, um sorriso maquiavélico tomou conta da face de seu instrutor. Um sorriso sensual e maquiavélico.

-Que pena, logo na última você errou... – ele disse quase que rindo

-Você fez isso de propósito né, Shin Hoseok? – você perguntou ligeiramente revoltada

-Não, posso até provar – ele mostrou o papel que ele segurava e usava para se guiar enquanto te ajudava. As últimas cinco questões, eram justamente as únicas questão que ainda restavam no papel. Ele não havia escolhido para chegar nesse resultado. Mas mesmo assim era frustrante errar no finzinho.

Você soltou um suspiro e desviou o olhar.

-Q-Quais serão as c-c-consequências?

Ele nada respondeu, apenas afastou a mesa de centro para o canto da sala enquanto se ajoelhava diante de você. Ele olhou bem em seus olhos, você não pode deixar de observar aquilo sorriso maquiavélico que estampava seu rosto. Os lábios dele estava bem vermelhos naquele dia e brilhavam sutilmente. Os olhos dele eram duas orbes luxuriosas que que observavam cada centímetro seu. Ele começou a engatinhar em sua direção.

-W-W-Wonho?? O que você vai fazer??

-Nada ...- deu uma leve mordida no lábio. Logo, o rosto dele estava frente a frente o seu e uma perna dele encontrara um lugar entre as suas, roçando de leve em sua intimidade.

-W-Wonho... tira a perna daí... – você disse com um leve arfar.

-Isso faz parte das “consequências”. – o garoto, então, avançou em seu pescoço distribuindo vários selares, arfares e leves chupões, tirando de você alguns gemidos contidos. O contato da perna do maior em sua intimidade tornara-se mais visível e o garoto tomava vantagem disso, mexendo a perna continuamente.

-W-Wonho... – você falou manhosa – par—

O rapaz impediu que você concluísse sua frase ao beijar-te excitantemente. Era um beijo possessivo, viciante. Que atiçava toda a atração que você sentia pelo Wonho. Os movimentos contínuos da perna dele não ajudavam em nada a sua sanidade. Enquanto te beijava, mãos do rapaz tocavam cada centímetro do seu corpo de maneira bem leve e sutil, causando arrepios por onde seus dedos passavam. Antes que você se desse conta, suas costas já estavam encostadas no assento do sofá. O garoto continuava a te beijar luxuriosamente enquanto flexionava suas pernas antes esticadas, permitindo a ele tocar suas coxas sem problema algum. Ele, então, começou a apertar seus coxas, em uma área próxima à sua intimidade. O fôlego acabou, forçando o beijo sedento ter de terminar.

-W-Wonho – você falou com a respiração irregular – para p-por favor... já paguei as consequências de ter errado...

-Eu nunca disse que você pagaria as consequências de ter errado – sussurrou sensualmente em seu ouvido, enquanto passava a mão rapidamente por sua intimidade, arrancando de ti um gemido.

As mãos dele foram para as suas costas e abriram seu sutiã, liberando seus seios daquele empecilho. Assim que você sentiu a ausência do sutiã, você sentiu seu rosto esquentar de vergonha, mas antes que você dissesse algo ao garoto, ele tornou a te beijar, mais necessitado. As mãos dele, agora trabalhavam habilmente estimulando seus seios. Ele puxava os bicos de seus seios, esfregava-os entre os dedos dele ao passo que também apertava e massageava seus seios como um todo. A cada toque cada gota de sua sanidade esvaia, o prazer e desejo preenchia seus pensamentos. Sua pele ficava mais sensível com o tempo, fazendo com que o mais leve farfalhar na mesma te causasse arrepios. Uma das mãos do garoto desceu para entre suas pernas e começou a te masturbar por cima da calcinha. Seus gemidos saiam abafados pelo beijo. Suas mãos traziam o corpo do mais velho para mais próximo de ti. Sua necessidade de tocar o corpo do rapaz levou você a tirar o camiseta dele, revelando a alva pele com músculos sedutoramente definidos. Suas mãos tocavam avidamente o abdômen e as costas do garoto e deixavam inúmeros arranhões por prazer e deleite. O beijo, uma vez mais, foi interrompido, mas dessa vez o garoto parou para forca a atenção dele em outra parte de seu corpo. Os lábios quentes e úmidos dele foram de encontro aos seus, já enrijecidos seios. Um gemido excitado fugiu por entre seus lábios assim que o mais velho começou a sugar seus seios. Ele chupava e puxava com os lábios, fazendo você delirar e chamar cada vez mais por ele. As costas brancas dele na estavam completamente marcadas pelos seus arranhões. Ele te empurrou no chão e fez com que você deitasse. Os lábios dele sugavam seus seios ferozmente, enquanto a mão dele já descia por dentro de sua última peça de roupa e te penetrava com um dedo, estimulando seu ponto mais sensível. Loucura e delírio eram pouco para definir o que você estava sentindo.

-Ahhh Wonho!! – você gemia manhosa e necessitada.

Então o mais velho parou um pouco antes de você atingir o ápice de seu prazer, causando um gemido de desaprovação por sua parte. Você lançou um olhar perguntando o por que dele ter parado. Ele subiu o rosto até seu ouvido.

-Quer mais? – perguntou com um tom arteiro

-I-Idiota – você exclamou contrariada e envergonhada. “Nunca vou falar uma coisa assim”

-Não vai mesmo responder? – disse tirando a calça, revelando o volume contido por uma boxer vermelha com detalhes amarelos. Ver como ele estava mexeu com você.

-N-Não...

Ele se inclinou sobre você, pegando sua mão e segurando-a em seu membro. Em seguida, deu um chupão em seu seio direito.

-Vai fugir das consequências mesmo? – falou em tom provocativo, enquanto masturbava a si mesmo, guiando sua mão. Seu corpo estava ficando cada vez mais quente. E cada vez mais necessitada, toda sanidade que você ainda tinha, que já não era muita, esvaiu-se completamente. “Dane-se”

-Acabe logo com isso, Wonho. Vou aceitar qualquer consequência. E-E-Então... F-Faça-me sua... – as últimas palavras saíram quase como sussurro. Um sorriso satisfeito saiu de seu companheiro.

-Finalmente.

Wonho puxou a boxer o bastante para liberar sua excitação. Tão logo o fez, ele já posicionava-se entre suas pernas. Sem aviso prévio, ele rapidamente te penetrou e começou a te estocar, enquanto se inclinava sobre seus seios e sugava-os vorazmente. A casa foi preenchida pelos gemidos de ambos. Todo o ambiente aquecia cada vez mais. Suas mãos arranhavam avidamente as costas de Wonho e frequentemente puxava sua cabeça para mais perto de seu seio. As estocadas aumentavam cada vez mais e sua mente ia ficando mais vazia enquanto isso. Vocês se aproximavam mais e mais de seus ápices. Seus gemidos ficavam mais altos. Seu interior contraia enquanto que o membro dele pulsava mais e mais. Após mais algumas estocadas, eles se desfez dentro de você mas deu mais algumas estocadas para que você pudesse atingir, enfim. Quando ele percebeu que você estava prestes a ter um orgasmo, ele sugou seu seio com força. Logo em seguida, você soltou um alto e longo gemido.

Ele ficou dentro de você por mais uns instantes, até que saiu e caiu deitado ao seu lado. Por vários minutos, os únicos sons presentes no ambiente eram suas respirações irregulares. Ele te puxou contra ele e você se alinhou ao corpo do maior.

-O que você quis dizer quando disse que as consequências não eram por causa dos erros? – você perguntou após minutos de silêncio

-A-Ah aquilo... – ele soou meio envergonhado – a verdade é que... conforme você – parecia estar sendo difícil para ele falar – conforme você foi ficando sem roupas... Eu meio que fui ficando excitado... – ele já estava meio corado nesse momento – As consequências que eu me referia eram as consequências de mexer comigo dessa forma... – a voz dele saia baixa e com um certo tom de vergonha.

-Eu mexo tanto assim com você? – você perguntou mais para você mesma do que para ele – e-entendi...

-Você está brava?

-Não se preocupe, seu bobo – você disse dando um beijo na bochecha dele – isso não me irritou.

-Que bom – falou aliviado

Vocês ficaram em silêncio por alguns minutos, até você, já sonolenta quebrar o silêncio.

-Ei, Wonho? – falou com uma voz manhosa e sonolenta

-Sim?

-E-Eu acho... que t-te amo... – falou quase dormindo. Ele deu ma risadinha.

-Eu tenho certeza que te amo, (apelido) – ele te abraçou mais forte e você adormeceu em seus braços – Obrigado por ter vindo para cá, pequena. Vou te proteger para sempre.


Notas Finais


E aí e aí? Curtiu?
Tá viva ainda? Quer que chame o Samu? Kkkkkkkkk
Brincadeiras a parte... espero que tenha curtido a leitura ^^
Logo mais, nossa segunda estrela brilhará!
Quem será quem será?
See ya ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...