1. Spirit Fanfics >
  2. Heavenly Stars Monsta X >
  3. Imagine Hyungwon-Stylish Star : "Time To Celebrate" Side

História Heavenly Stars Monsta X - Imagine Hyungwon-Stylish Star : "Time To Celebrate" Side


Escrita por: Yat4

Notas do Autor


E cá estamos com nossa segunda parte da nossa pequena (nem tanto assim) tartaruga dorminhoca!!
Estão pront@s para terem seus corações terrivelmente conquistados?!
Como não podia faltar.. temos uma pequena dose de hentai aqui!!!
Se não curti, bora pra outro imagine
Mas se você curte... vai fundo!!

Nos vemos nas notas finais... Kisses from your Stern!

Capítulo 4 - Imagine Hyungwon-Stylish Star : "Time To Celebrate" Side


Fanfic / Fanfiction Heavenly Stars Monsta X - Imagine Hyungwon-Stylish Star : "Time To Celebrate" Side

Fazia um ano desde que Hyungwon te pedira em namoro. Um ano de risadas, choros, sorrisos, brigas, carinhos e todo tipo de sentimentos. O garoto foi bem aceito por sua família, assim como sempre fora bem-vindo. Mesmo tendo passado um ano, a sensação do toque, do abraço, do beijo, a visão do sorriso e o som da voz do rapaz ainda mexiam contigo como tinha sido no dia no qual ele te pedira em namoro. Era sábado, seus pais tinham saído em viagem e só voltariam segunda. Com autorização deles, Hyungwon estava dormindo com você durante todo o período da ausência deles.

Lá estavam vocês dois dividindo a mesma cama. Como sempre, você acordou primeiro e ficou observando o rapaz dormindo tranquilamente. O garoto sempre parecia tão sereno enquanto dormia e você sempre passava bons minutos observando-o. Alguns minutos depois de acordar e ficar admirando o garoto, você começou a afagar os cabelos lisos dele. Talvez essa fosse uma das coisas que você mais gostava de fazer, além de beija-lo, abraça-lo e... enfim. Não demorou muito para que um sorriso leve forma-se nos lábios do seu namorado. Ele tinha acordado, mas como sempre, ficou curtindo seu carinho sem falar nada.

A luz da manhã já invadia o quarto, mas vocês não tinham a menor intenção de saírem da cama tão cedo. Aqueles minutos a mais na cama eram muito especiais e esperados.

 

-Bom dia, ____ - falou Hyungwon ainda com voz sonolenta mas com um claro tom de contentamento

-Bom dia – você respondeu ainda observando o rapaz com olhos fechados – dormiu bem? – enfim ele abriu os olhos e te encarou.

-Dormindo contigo, claro que dormi bem – o rapaz deu um leve selar em seus lábios -  e você?

-Claro – respondeu com um largo sorriso no rosto – vamos levantar? – ele respondeu com alguns resmungos.

-Vamos ficar mais um pouco aqui – mesma conversa de sempre, mas que vocês gostavam sempre de repetir

 

Você deu as costas ao maior que logo passou o braço por ti e te alinhou ao corpo dele. O calor que ele transmitia sempre era muito confortável, ainda mais daquela forma. Não demorou muito para o garoto aproximar o rosto de sua nuca e depositar sutis selares causando arrepios no seu corpo. Esse era um mal, ou bom, hábito que o garoto tinha: sempre que podia beijava seu pescoço e nuca. Vocês sempre curtiam o silêncio da manhã, sem se preocupar em falar ou pensar em algo. Apenas o conforto e o carinho já bastavam. Não demorou para que o modelo quebrasse o silêncio no entanto.

 

-Já faz um ano... – a voz dele soou saudosista mas ao mesmo tempo satisfeita – passamos por várias coisas né?

 

Você ficou relembrando do tempo que passou desde o início do seu namoro. As discussões, os ciúmes, os sorrisos, todas as comemorações que vocês fizeram mês após mês. Você, com certeza, não trocaria esse tempo todo por nada. Foi um ano muito especial passado ao lado do garoto que agora estava dividindo a cama contigo.

 

-Passamos – você resolveu se virar para ficar cara a cara com o Hyungwon – foi muito divertido passar esse tempo todo contigo

-Foi um ótimo primeiro ano – ele fez uma pausa, encostou a testa dele na sua, fechou os olhos e continuou – Te amo, _____

-Eu também te amo, Hyungwon

 

Um beijo reiniciou o silencio entre vocês. Um beijo pelo um ano de namoro. Um beijo pelo sentimento que vocês tinham um pelo outro. E um beijo que vocês tiveram que cessar.

 

-Tenho planos para mais tarde – disse o rapaz olhando fundo em seus olhos – para comemorarmos

-Posso saber o que você vai aprontar ou será que você vai me matar de curiosidade? – perguntou em tom bem humorado. Ele deu um selinho em você e olhou de forma brincalhona.

-Você vai ter que esperar para saber – encerrou dando uma piscada para você.

-Você é mal... – comentou fazendo beicinho, mas logo rindo.

 

E lá vocês ficaram, na cama, se divertindo, conversando, trocando carinhos. Apesar do já um ano de namoro, vocês nunca passaram de algumas carícias mais quentes. Havia um respeito mútuo entre vocês dois e cada um respeitava os limites do outro. Na verdade, Hyungwon em momento algum te pressionou ou demonstrou alguma pressa para dar uma passo a diante nessa situação. Talvez, assim como você, o garoto ainda estava esperando para o momento que acontecesse. Simplesmente acontecesse. E nesse ritmo natural do relacionamento de vocês, cada vez mais vocês conheciam cada detalhe um do outro. Nenhum dos dois descordaria se fosse dito que vocês amavam esse ritmo suave com o qual se conheciam. Aqueles momentos juntos na cama eram perfeitos. Aquela manhã estava perfeita. O garoto que você amava estava lá ao seu lado, te abraçando, beijando, dando carinho, dando atenção para ti. A manhã estava perfeita. Mas era só o começo.

 

.........................................................

 

No começo da tarde, Hyungwon deu uma saída. Disse que ia preparar algumas coisas e a noite ele passaria na casa para te levar a surpresa. Ou até a surpresa. Você ficou boa parte da tarde à toa, não tinha nada de muito interessante para fazer e você provavelmente não conseguiria fazer nada por causa da ansiedade em saber o que o garoto tinha preparado para comemorar o um ano de namoro.

No meio da tarde, no entanto, você escutou um som agudo por causa da campainha da casa. Descendo apressadamente, você seguiu para a porta imaginando que já seria o Hyungwon, mas logo ficou decepcionada ao ver que era apenas uma entrega. Ou pelo menos foi o que você pensou no primeiro momento. O entregador perguntou se você era _____ e, assim que você confirmou, o rapaz pegou algo que estava ao lado da porta: um buque de flores. Assim que você recebeu o buque, o entregador lhe deu um bilhete, desejou uma boa tarde e partiu. Logo, você fechou a porta e pegou o bilhete para ler.

 

“Do seu amado Hyungwon, que sempre esteve de olho em você e que te ama muito”

 

Você virou o bilhete para ver se tinha mais coisa escrita no verso.

 

“PS: se arrume antes de eu chegar ;)”

 

Definitivamente ele não te traria uma surpresa. Ele te levaria até ela.

 

....................................

 

Fim da tarde. Após um dia cheio de tédio e ansiedade, você foi arrumar-se para o momento que Hyungwon chegasse para levar-te para o encontro de um ano de namoro. Um quente banho e um pouco mais demorado do que o normal. Logo você estava vestida. Trajando um preto e confortável vestido com alguns detalhes na sua cor favorita, você esperava na sala, atenta a qualquer sinal em seu celular ou ao toque em sua campainha. Cinco, dez minutos se passaram tão demorados que pareciam torturantes, até que um agudo esperado cortou o ar anunciado a chegada de um visitante.

Abrindo a porta de sua casa, você se deparou com seu namorado usando um blazer escuro com as mangas levemente arregaçadas, uma camiseta branca sem estampa e um jeans em tons levemente escuros. Era incrível como qualquer roupa caia muito bem no garoto.

Passando o braço por sua cintura e puxando você gentilmente para perto, Hyungwon te cumprimentou com um logo selar.

 

-Desculpe te fazer esperar – disse o mais alto após se separarem do beijo. – está pronta para minha surpresa?

-Claro – respondeu com um amplo sorriso no rosto – o que você vai fazer?

- Você verá – disse com uma leve piscada para você.

 

Pegando em sua mão, o garoto te levou até um carro preto que estava estacionado em frente à sua casa. Gentilmente, o garoto abriu a porta para que você entrasse e, lá no banco, tinha um pequeno embrulho azul.

 

-O que é isso? – você perguntou inocentemente

-Abra – um leve sorriso abriu no rosto de seu namorado.

 

Desfazendo o simples laço que continha o embrulho, você se viu segurando uma pulseira com três pingentes: um guarda-chuva aberto, um filme similar a um filme de maquinas fotográficas mais antigas e uma rosa.

 

-Veja o verso dos pingentes -  sugeriu o rapaz, com um sorriso quase infantil no rosto.

 

Virando um pingente de cada vez, começando pelo guarda-chuva, seguindo para o filme e para a rosa, você percebeu que em cada um estava gravado uma data e você notou que conhecia muito bem aquelas três datas. A data no guarda-chuva era o dia no qual vocês tinham se tornado amigos, a data no filme era o dia no qual vocês tinham ido ao cinema juntos, no qual ele te beijara, no qual vocês começaram a namorar e, por fim, a data na rosa era o dia deste encontro, um ano após o pedido de namoro e, acompanhando a data em questão, estavam as iniciais dos seus nomes entrelaçadas. Naquele singelo momento, Hyungwon te observava com o mesmo olhar e sorriso que ele usava naquele dia no cinema, há um ano. Ele observava seus olhos brilharem lembrando dessas datas especiais, e não somente isso, mas também lembrando tudo que tinha acontecido nesse meio tempo. Todos os beijos, abraços, sorrisos. As conversas até tarde da noite. Mesmo as brigas. Tudo que levou até aquele breve e precioso momento.

 

-Gostou? – perguntou Hyungwon com um belo sorriso no rosto

-Eu amei – respondeu dando um demorado beijo no rapaz – obrigada!

 

Apenas dando um sorriso de confirmação, o garoto perguntou se vocês deveriam ir então, recebendo uma afirmativa quase imediata. E lá vocês foram para a esperada surpresa.

 

.....................................

 

O carro virava uma esquina, duas, três. Seguia algumas ruas, mas pouco se distanciava de sua casa. “Que estranho, não tem nada de muito interessante por aqui... o que ele tá aprontando? ”. Apesar de estar estranhando o caminho tomado, você acabou se dando conta de que vocês estavam cadê vez mais próximos de um lugar em especial: o apartamento dele. Foram poucas as vezes que você fora até a moradia do rapaz, já que sua casa era mais próxima da escola do que a dele e o rapaz gostava de te visitar sempre, por isso a ficha demorou tanto para cair. “Então mais uma curva e.…”. E lá estava o prédio onde Hyungwon morava. Ficava bem localizado para o rapaz: perto o bastante da agencia, de comércios e da escola. Logo mais, o carro estava estacionado e Hyungwon abria a porta para que você saísse.

 

-O que você tá aprontando, Hyungwon?? – você perguntou enquanto encarava o prédio. O rapaz deu de ombros e entrelaçou os dedos de ambos.

-Você verá assim que chegarmos, ______ - respondeu dando uma risadinha e uma leve piscada.

 

“Se eu não te amasse, eu juro que te mataria por ficar de suspensinho...”. E prédio acima, vocês rumaram ao apartamento do rapaz e para a surpresa tão aguardada.

 

..........................................

 

Uma volta, duas voltas e a chave destrancara a porta do apartamento do rapaz.  Iluminada por velas, a primeira coisa que você conseguiu ver foi a mesa retangular que ficava próxima a cozinha do apartamento. Você olhou para a mesa e para o rapaz. Para o rapaz e para mesa. “Não me diga que ele fez comida... Ele não sabe nem fazer macarrão instantâneo!!”. O garoto começou a rir ao olhar para sua expressão como se lesse seus pensamentos.

 

-Pode ficar tranquila, eu tive uma ajudinha de uns amigos. – sua expressão se aliviou na hora.

-Ufa, que bom...

-Confie um pouco nas habilidades do seu namorado – disse o garoto rindo

-Eu confio nas suas habilidades, por isso tinha medo do que comeríamos – você entrou no jogo e começou a rir.

 

Ele te levou até a sua cadeira e pediu para você esperar um pouco. Já fazia um tempo desde a última vez na qual você tinha ido até o apartamento do rapaz. Da última vez tinham menos coisas no apartamento. “Acho que ele deve ter comprado essas coisas todas depois de eu ter dito que eu não teria nenhum lugar para ficar quando eu quisesse me convidar para dormir aqui...”. Agora um sofá na sala, além das poltronas de antes, uma tv, uma mesinha no centro. Você não se ateve muito aos detalhes dessas coisas todas, no entanto. O apartamento era mais confortável agora do que antes. Mais convidativo. As chamas das velas logo te chamaram a atenção e você se distraiu com seus pensamentos e memórias enquanto as observava queimar.

Não demorou muito para que o garoto voltasse com as bebidas de ambos, tirando vocês dos seus devaneios, e, logo depois, com dois pratos devidamente prontos e, visualmente, muito bonitos e apetitosos. Assim que Hyungwon sentou-se, vocês começaram a jantar e, logo a conversa fluía, indo do passado ao presente e do presente para o passado. Pessoas, lugares, momentos. Tudo e mais um pouco. O tempo, por um breve instante, resolveu parar.

 

.......................................

 

A refeição havia terminado e a sobremesa também. A conversa, no entanto, estava muito longe de findar. Talvez nunca findasse. O jantar tinha sido ótimo. Não só a comida, mas a companhia, a conversa, o ambiente. A tez morena de Hyungwon parecia ainda mais bela sobre a luz de velas e você não podia deixar de se fascinar com os olhos dele sob aquela luz alaranjada.

O rapaz interrompeu a conversa por um momento para poder retirar as coisas da mesa. Um sutil sorriso em seus lábios se recusavam a desfazerem-se. Era impossível não estar feliz com aquilo tudo. Aquela noite não poderia ficar melhor... ou poderia? Não demorou muito para que Hyungwon voltasse...

 

-__________, eu preciso te dizer uma coisa. – começou o garoto com uma expressão muito séria. “O que aconteceu?? Por que ele ficou sério assim do nada? ”.

-P-Pode dizer... – após você responder, ele tomou fôlego e começou a falar.

-Tem algo que a muito tempo tem ocupado minha mente, sabe? A muitos meses na verdade. Isso já me tirou noites. Manhãs. Dias. Sabe o que é? – ele caminhou lentamente até você, sem cortar o contato visual, parou ao seu lado e te olhou com uma certa intensidade. Você apenas balançou a cabeça, esperando para saber sobre o que o garoto falava. Ele tocou seu rosto gentilmente e se agachou ficando um tanto quanto mais baixo que você – O que tem ocupado minha mente por tanto... é você. – ele enfim sorriu fazendo você ficar um pouco mais tranquila – sou muito feliz por você ser minha namorada. Cada dia tem sido uma ótima experiencia, um ótimo momento. Tudo tem valido muito a pena. Eu só precisava dizer isso. Só queria te dizer isso. A noite foi perfeita por ter tido você aqui ao meu lado. Muito obrigado.

 

O garoto avançou em sua direção, em poucos instantes você sentiu a maciez dos lábios dele nos seus. O toque gentil em sua face. Um calor preencheu seu peito naquele instante. O contato do selar não tardou em se alterar e, logo, você sentiu o doce sabor do beijo de Hyungwon, tão doce quanto a sobremesa que comeram há pouco, talvez ainda mais. Um braço cruzou sua cintura. O rapaz começou a se levantar e te erguer junto dele, não demorou para que ambos estivessem em pé. O beijo continuava como se não fosse terminar tão cedo. O calor que ambos sentiam, um doce e confortável calor que impedia que vocês se separassem, parecia querer não se findar. Ar foi preciso, no entanto. Ao se afastarem, deram uma bela olhada nos olhos um do outro, um olhar perdidamente interessado no outro, como se nada mais importasse, mas de uma forma apaixonada, carinhosa. Os olhos dele te encaravam docemente, como se você fosse a garota mais importante do mundo. E com toda certeza era o que ele sentia. Uma mecha do seu cabelo caiu sobre um de seus olhos e, com o indicador direito, Hyungwon ajeitou a mecha em seu devido lugar, manteve a mão em seu rosto e tornou a aproximar-se de ti, reiniciando o apaixonado e caloroso beijo de antes. Você não pode deixar de lembrar daquele primeiro e doce beijo, um ano atrás. A forma como seu peito se aquecia e era preenchido quando você era beijada pelo garoto era uma sensação que você não queria que terminasse. Era especial. 

Lentamente, o rapaz te levou até a parede mais próxima, parando somente quando suas costas a tocaram. O calor que preenchia vocês, parecia que atraia um ao outro cada instante mais instante. Você o puxava para ti e ele puxava você para si, como se não estivesse próximos o bastante. Ar se fez necessário uma vez mais. Desta vez, vocês ficaram um breve momento se observando enquanto apenas recobravam o ar. O olhar de ambos corria pelo rosto um do outro, captando cada detalhe, cada movimento. Seu olhar correu rapidamente na direção do quarto do rapaz e retornou aos olhos de seu namorado que parecia ter entendido o porquê de você ter olhado naquela direção. Você entrelaçou os seus dedos com os dele e olhou profundamente nos olhos dele, como alguém que estava realmente decidida.

 

-Você tem certeza? – perguntou o garoto em um breve sussurro. Você se ateve a dar um leve selar nos lábios dele e acenar com a cabeça. Hyungwon fechou os olhos brevemente e, de mãos dadas e dedos entrelaçados, levou você em direção ao quarto dele ao final do corredor. As sombras de dois amantes se afastaram da sala de jantar. A noite chegara ao seu clímax.

 

....................................

 

Com um leve rangido, a porta do quarto se abriu revelando um amplo ambiente iluminado pela luz alaranjada de velas devidamente posicionadas. Você não prestou muita atenção nos detalhes do quarto, notando apenas uma escrivaninha voltada para a janela, uma cama de casal encostada na direção oposta a janela e uma passagem que levava, pelo menos você imaginou assim, para o banheiro ou talvez um closet. A porta foi fechada assim que você passou por ela.

Hyungwon te abraçou por trás e manteve o rosto na curva de seu pescoço, depositando leves selares no mesmo. A respiração do rapaz no seu pescoço lhe causava arrepios, porém não tanto quanto os selares que o mais alto depositava naquela região. O garoto, sutilmente, mantinha seu corpo bem próximo ao seu. Você conseguia sentir muito bem o calor do rapaz sendo transmitido para você, também conseguia sentir o coração do garoto batendo mais forte do que normalmente. Ou talvez você o seu próprio coração que estava fazendo aquilo. Não levou muito tempo para que você notasse algo mais quente e rígido tocando você, o que te fez corar violentamente. Você agradeceu mentalmente o fato de você estar de costas para o rapaz e pelo quarto estar relativamente mal iluminado.

Talvez sentindo um certo desconforto e vergonha por sua parte, o rapaz te virou para ele, que logo encerrou a desnecessária distância entre seus lábios. Você sentiu a mão de seu namorado enlaçando sua cintura e te puxando para mais perto. O beijo do garoto estava tornando-se mais quente do que antes. O contato do tecido das roupas do rapaz em sua pele tornara-se incomodo demais, então você tirou o blazer dele sem quebrar o contato do beijo. Ar se fez necessário e o beijo foi interrompido.

Em seus olhos era possível ver além do sentimento apaixonado de antes, um notável desejo de um pelo outro, não só emocionalmente, mas também fisicamente. Você passou as mãos por dentro da camiseta do garoto para tirar aquele excesso de roupa incomoda, revelando um magro porem levemente definido corpo por debaixo do tecido branco. Você tomou um breve instante observando o corpo do garoto, levemente hipnotizada pela visão. Você subiu levemente suas unhas pelo abdômen de Hyungwon, provocando visíveis arrepios no mais alto. Voltando o olhar aos olhos do seu amado, você percebeu que o olhar dele ainda continha desejo por ti, pelos teus lábios, por um contato mais íntimo entre vocês, apesar de existir um pouco de vergonha contida ali também. Você não podia dizer muito sobre o rapaz, já que os mesmos sentimentos te preenchiam naquele instante. Desta vez, você reiniciou o beijo entre vocês. A cada novo reinício, o beijo se tornava mais quente e necessitado, mais intenso. Um passo de cada vez, Hyungwon ia te guiando até a cama de casa. A cada instante que passava e quanto mais próximos da cama vocês ficavam, a ansiedade e o calor aumentavam. Logo você sentiu a borda da cama lhe tocar e, tão logo quanto você se deu conta disso, você girou o garoto, cortou o beijo e o fez sentar na cama, dando a ambos uma oportunidade de recuperar o folego.

Com o coração acelerado e o rosto queimando, você colocou suas mãos em suas costas, procurando pelo zíper do vestido, afim de se livrar da peça de roupa. Hyungwon observava cada movimento seu, cada desvio de olhar. Assim que você encontrou o zíper, você o puxou para baixo e, logo em seguida, deixou o vestido cair de seus ombros até o chão. Hyungwon observou fascinado o vestido cair no chão, revelando a ele uma visão que ele poucas vezes tivera. Agora, apenas um conjunto preto – a cor favorita do garoto, por sinal – impedia que o mais alto vislumbrasse seu corpo totalmente, mas isso não parecia incomoda-lo tanto, aparentemente o garoto já estava muito satisfeito com a visão que estava tendo naquele momento. Você queria muito cobrir seu rosto naquele instante.

O rapaz pegou sua mão e te puxou para o colo dele, te deu um sorriso tranquilizante. Não tinha porque você ficar com vergonha dele. Nem dele ficar com vergonha de ti. Não naquele momento. Seus corações batiam um pelo outro e ambos se desejavam cada vez mais intensamente. Parte da vergonha e ansiedade se foram naquele momento. O desejo de um por outro se fez mais intenso. O mais alto tomou seus lábios mais necessitado do que antes, você retribuiu na mesma intensidade. Você conseguia sentir mais claramente o volume do rapaz contido apenas por algumas poucas peças de roupa. Você sentia-o pulsar contra você as vezes, o que te causava um estranho arrepio, porém não ruim. Inconscientemente, você forçava um pouco o quadril contra o volume do rapaz, fazendo ele soltar suspiros contidos pelo quente e sedento beijo que sempre recomeçava entre vocês. As mãos dele pareciam deixar pequenos rastros de fogo cada vez que se aventuravam pela sua pele. Ar. Infelizmente necessário.

Hyungwon te observava atentamente recuperar o folego, parecia estar achando você cada segundo mais atraente, mais sensual. Criando mais um caminho de fogo a partir da base das suas costas, as mãos do mais alto pararam no feixe do seu sutiã. O rapaz nada falou, apenas olhou em seus olhos, esperando por uma permissão. Você apenas assentiu de leve, o que fez com que um sutil sorriso se formasse no rosto do garoto. Sem grandes dificuldades, Hyungwon tirou seu sutiã e por um instante observou seus seios, observou seu corpo, te desejou. Então, o garoto te girou e te deitou na cama, ficando por cima de ti, entre suas pernas. Selando uma vez seus lábios, você sentiu uma de suas mãos subir vagarosamente por sua barriga, indo até um de seus seios, massageando-o de leve, o que fez com que uma corrente elétrica atravessasse por todo seu corpo, aproveitando o toque gentil, porém estimulante de seu amado. O farfalhar da calça do rapaz contra seu corpo estava cada vez mais incomodo, então você desceu uma de suas mãos pelas costas dele, raspando as unhas propositalmente no percurso, chegou até a calça, desceu o bastante para tocar a parte de trás da coxa dele e, por fim, passando a mão pela coxa dele até chegar no volume dele. Aparentemente, ele entendera a mensagem.

O beijo foi interrompido e o rapaz rapidamente livrou-se da calça, revelando por debaixo dela apenas mais uma peça de roupa com tons levemente claros. Uma vez mais, ele se debruçou sobre você, embora desta vez não entre suas pernas. Você podia sentir o volume do garoto contra um de seus joelhos, enquanto ele te beijava. Intencionalmente, você começou a mover seu joelho contra o volume do rapaz, estimulando-o e fazendo com que ele soltasse vários suspiros e gemidos, contidos apenas pelo intenso beijo entre vocês. Em troca, Hyungwon voltou a massagear seus seios, todo o seu tronco, causando inúmeros arrepios e tirando suspiros que você tentava conter. Refletido nas quatro paredes do quarto, era possível os dois amantes trocando beijos e caricias.

Uma pausa para respirar. Numa troca rápida de olhares entre os amantes, ficou claro que ambos estavam prontos para isso por fim, apesar das várias pontadas de ansiedade. Você deitou-se mais confortavelmente na cama, enquanto Hyungwon se afastou da cama por um breve instante, para logo em seguida voltar a ficar sobre você e, novamente, entre suas pernas. Ele olhou doce e pacientemente para você, esperando por uma confirmação. Após acenar com a cabeça, indicando que o rapaz podia ir em frente. Lentamente, você sentiu o membro do rapaz tocar sua intimidade e aos poucos lhe adentrar. Uma forte dor tomou conta de você, fazendo com que uma certa umidade aparecesse ao redor de seus olhos. Você cravou as unhas nas costas do mais alto assim que ele terminou de se encaixar em seu interior. Hyungwon olhava preocupado para ti, gentilmente ele secou algumas lágrimas que resolveram cair dos seus olhos e depositou um doce selar em sua testa, esperando uma nova confirmação. Após alguns instantes se recuperando e se preparando mentalmente, você acenou confirmando para o rapaz que ele poderia continuar.

O rapaz depositou um doce e gentil selar em seus lábios e começou a se movimentar. No início, você apenas sentia uma dor insuportável, mas aos poucos dor e prazer começavam a se misturar conforme Hyungwon estocava-te. Não tardou para que apenas prazer lhe preenchesse. O garoto escondeu o rosto na curva do seu pescoço e você podia escutar muito bem os gemidos e suspiros do garoto a cada vez que ele se movia, causando em ti inexplicáveis arrepios e espasmos pelo corpo. Ao mesmo tempo, você castigava as costas dele com arranhões e seus ombros com algumas mordidas, leves e intensas. As vozes de ambos ecoavam e se misturavam pelo amplo quarto, cada vez mais altas e cada vez mais envoltas em prazer e satisfação. Todos os cantos do quarto refletiam os dois amantes aproveitando um ao outro.  Os gemidos se intensificaram, bem como os movimentos envolvidos. Após mais algumas estocadas, gemidos longos e sofridos cortaram o ar anunciando a chegada do ápice de ambos. Hyungwon deitou ao seu lado enquanto vocês tentavam recuperar o folego. Logo em seguida o mais alto se levantou e foi para algum lugar que você não conseguiu ver, mas não demorou para que ele voltasse ao seu lado. Ele te alinhou ao corpo dele e te abraçou, para logo em seguida cobrir seus corpos desnudos com um grande e quente cobertor.

Por um momento nenhuma palavra foi trocada, vocês apenas ficaram observando um ao outro, com um sorriso que dispensava explicações. Hyungwon tocou levemente o seu rosto e te beijou como na primeira vez.

 

-Eu te amo, ____ – começou o garoto – obrigado por esse incrível um ano de—você interrompeu a frase do garoto com um beijo

-Não precisa dizer nada – você sorriu para ele – você já falou o bastante. Eu também te amo, Chaetaruga – você disse rindo do apelido que você tinha dado ao garoto a algum tempo atrás. Ele também soltou uma risada. O cansaço começou a dominar os dois, já era bem visível por suas expressões. – Agora vamos dormir, meu dorminhoco. Obrigada por esse dia maravilhoso

 

Ele sorriu e te deu mais um beijo para poder fechar a noite e, após uma troca de desejos de boa noite, vocês dormiram abraçados. Aos poucos as chamas das velas se apagaram, deixando com que os dois amantes dormissem tranquilos um nos braços dos outros. Um ano atrás tudo começou em um lindo e inesquecível dia de chuva. Um ano atrás tudo começou em um lindo e inesquecível filme. E hoje tudo continua existindo. Sorrisos, abraços, beijos e carinhos. Quando a última chama se apagou, dois amantes dormiam tranquilos e felizes, prontos para um ano mais.


Notas Finais


E os corações estão como? Espero sinceramente que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrever!
Me desculpem pela demora!!
Quem será a próxima estrela a brilhar??? Quem sabe ;)
Anyways.. See y'all!!! Kisses from your Stern


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...