1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven's Hell >
  3. Ponto de Vista

História Heaven's Hell - Ponto de Vista


Escrita por: Lecolisa

Notas do Autor


Esse capítulo ficou meio diferente mas espero que todos gostem...

Capítulo 12 - Ponto de Vista


Fanfic / Fanfiction Heaven's Hell - Ponto de Vista

*Nota do Autor*
*Esse capítulo foi escrito do ponto de vista da Jasmim*

Eu escutei o som da porta se abrindo e desci correndo as escadas.

- G, o que deu em você pra colocar o Victor no meu quarto?  Gritei e me virei para Kate percebendo que algo estava errado. - O que houve?

Kate estava um pouco pálida, mas nada tão fora do comum.

- Belial atacou a mãe de Kate.

- O que? Porque?

- Eu estou bem. - Disse Kate, ela realmente não parecia estar tão abalada.

- Você precisa descansar. - Falou G, ele se virou para mim e disse:

 - Eu acho que ele desdobriu antes de nós que Kate era uma Nephilim, talvez tenha sido ele quem provocou o incêndio.

G levou Kate para o segundo andar, subindo cuidadosamente cada degrau da escada.

Eu subi logo em seguida, G colocou Kate no meu quarto.

- O que você vai fazer G?

- Preciso procurar mais sinais do Belial e da Ordem.

- Eu vou com você!

- É melhor você ficar Jasmim, pode ser que seja perigoso. - Disse G preocupado.

Não sei ainda se ele gosta de mim, mas depois do que fizemos algumas horas atrás,  eu espero que sim. Nós nunca tínhamos transando antes, mesmo que eu tenha desejado isso, quero me aproximar mais dele.

- Não se preocupe comigo. Eu sei me defender, além disso, se tudi de errado, posso usar minha singularidade.

- Você não precisa fazer isso, eu sei que você não gostaria de usar ela. - G parecia realmente preocupado.

- Não me importo de usá-la se for para te... Para nos proteger. - Eu me corrigi.

- Certo, vamos procurar alguma coisa nas cinzas da casa de Kate.

Nós poderíamos ir voando, mas G prefere andar. Caminhamos até onde ficava a casa de Kate, reviramos os móveis em cinzas e os destroços da casa mas não havia nada de diferente ou sobrenatural.

- Vamos para o hospital, ainda deve ter algo lá. - Disse G meio desanimado.

- Tudo bem.

Nós caminhamos na direção do hospital.

- G. Preciso te falar uma coisa.

- Pode falar.

- Eu e Victor nos beijamos.

- O quê?! - Gritou G.

- Na verdade ele me beijou. - Me corrigi novamente. - Quando você é Kate sairam Victor bebeu, não muito e entre me beijou.

- Droga! Por que você não me disse? Ele podia te feito por com você! Ele pode estar fazendo pior com Kate agora.

- Ele está com Kate agora?

Corremos para casa e subimos correndo as escadas. G abriu a porta do quarto.

Kate estava vermelha em pé ao lado da porta e estava semi-nua.

- O que foi G? Demônios também precisam transar. - Disse Victor rindo. - Ainda mais quando é com uma humana tão gostosa.

Eu fiquei calada, mas G riu para Victor e disse:

- Eu concordaria, se Kate fosse uma humana,  o que ela não é.

- Claro que ela é humana, eu não sinto nada de diferente nela.

- Kate é uma Nephilim.

Victor ficou pasmo.

- Merda, merda,  merda! - Gritou Victor.

Kate ficou ainda mais corada do que antes.

- Não acredito que beijei um anjo e transei com uma Nephilim! Que tipo de demônio eu sou?!

- Um demônio não muito inteligente. - G respondeu rindo. - O que te faz sentir pior? O fato de que as duas são criaturas celestiais ou o fato de que as duas são mais fortes que você e poderiam te matar a qualquer instante?  - G perguntou gargalhando.

- Vai se fuder! Victor gritou.

G fechou a porta sorrindo mas eu sabia que ele estava escondendo que ficou triste. G se sentou em um dos degraus da escada de madeira e eu me sentei ao seu lado.

Ficamos lá sem dizer uma palavra, minha cabeça estava deitada no ombro do G e ele me abraçava com um de seus braços.

Kate e Victor ainda estavam no quarto.

- Quer continuar?  - G me perguntou.

- Continuar o que?

- O que não terminamos mais cedo.

Eu soube que ele apenas queria esquecer Kate. Mas não me importei, G gostava de mim e eu dele.

- Vamos. - Eu me aproximei lentamente do seu rosto. Nós nos beijamos e começamos ali mesmo.

G enfiou a mão em minha blusa, segurando meu seio esquerdo.

Acho que ele gosta dos meus seios, e eu particularmente gosto quando o G brinca com eles. Eu me levantei e me sentei em seu colo.

- Peitos ou bunda? - Eu perguntei sorrindo.

G sorriu e se levantou, me segurando com seus braços, ele entrou em seu quarto.


Notas Finais


Obrigado por lerem.
Deixem um comentário aki pf, para que eu saiba se vc estão gostando ou não :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...