1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven's Hell >
  3. Momento de Paz

História Heaven's Hell - Momento de Paz


Escrita por: Lecolisa

Capítulo 8 - Momento de Paz


Fanfic / Fanfiction Heaven's Hell - Momento de Paz

Kate e eu acordamos juntos, ela sorriu pra mim e disse:

- Bom dia G, como você está?

- Não poderia estar melhor, e você?

- Eu estou incrível.

- Ótimo.  - Respondi sorrindo. - Quer comer alguma coisa?

- Seria perfeito, obrigada G.

Me vesti e saí do quarto indo em direção ao banheiro, entrei escovei os dentes e saí. No corredor vi Jasmim saindo de seu quarto.

- Oi G, você está bem?

- Estou, e você?

- Estou ótima.

Percebi que aquele não era o vestido que eu entreguei para Jasmim, era um vestido branco um pouco menor e com alguns bordados.

- Esse não é o vestido que eu te dei?...

- Desculpe,  ele ficou muito grande, então peguei este.

- Claro, sem problema. - Eu disse, mas ainda não me lembrava daquele vestido.

- Obrigada. - Disse Jasmim enquanto andava na minha direção.

Com a aproximação, percebi que o que ela usava não era um vestido e sim uma camisola branca semi-transparente. Jasmim estava sem sutiã, deixando seus grandes e belos seios quase totalmente visíveis para mim. Admito ter ficado excitado, e como não ficar?

Ela agia normalmente, mesmo com sua timidez. Talvez com a iluminação fraca do closet, ela não tenha percebido.

Eu não sei, é para ser franco, a resposta não me interessava. Eu apenas queria apertar e lamber seus seios.

- Por que você está me olhando assim?

Votei a olhar pra o rosto de Jasmim.

- Por nada. - Eu falei, tentado desfarçar minha vontade de agarra-la.

- O Alexander me olhou do mesmo jeito quando passou por mim um pouco antes de sair... Eu estou bonita assim?  - Jasmim perguntou sorrindo e cruzando os braços, fazendo seus seios ficarem ainda maiores com seus mamilos duros passando pelo tecido transparente. Fiquei mais excitado ainda.

* Nota do Autor *
* Não reparem na minha tara por peitos :P *

O Padre viu os seios dela?!

Eu vou enforcar aquele pervertido metido!

A única coisa em que eu pensava era agarra-la e joga-la contra a parede, realizando algo que eu já desejei fazer com ela. Mas Kate me veio a cabeça e me fez perceber que não era o certo a se fazer.

- Está linda... Mas vc não acha esse vestido um pouco fino demais?

Jasmim olhou para baixo e percebeu que sua fina calcinha rosa era visível, eu percebi como ela ficou vermelha naquele momento. Jasmim subiu um pouco a visão e percebeu seus tão perfeitos seios.

Ela ficou ainda mais vermelha, cobriu os seios com as mãos e correu voltando ao seu quarto sem nenhuma palavra a mais.

Continuei meu caminho até a cozinha e preparei um café da manhã para três, com pães, frutas e um bolo caseiro.

Voltei ao segundo andar da casa, chamei Kate entrando devagar em seu quarto, ela havia voltado a dormir.

- Kate, acorda. Seu café da manhã  já está pronto. - Cochichei em seu ouvido.

Kate sorriu e perguntou:

- Você só está sendo legal pra conseguir transar denovo?

Ainda próximo a sua orelha, respondi rindo:

- E por que outro motivo eu seria legal?

- Tem razão... - Disse Kate abrindo seus olhos. - Vou me arrumar e desço em um minuto.

Beijei seu ombro esquerdo e saí do quarto indo em direção ao quarto de Jasmim.

Bati na porta mas ela não respondeu, então devagar entrei no quarto e a vi ajoelhada ao lado da cama com seus olhos fechados. Fiquei sem reação, não via alguém orando há muito tempo.

Para quem os anjos oram?

Deus não estava no céu, entre decidiu viver na Terra dos homens e presenciar "pessoalmente" a vida deles enfeitado vivia sua própria.

Talvez Deus ainda ouvisse nossas orações, mas nunca senti necessidade de conversar com ele novamente.

Jasmim abriu seus olhos e ficou em pé de frente para mim.

- Vamos?

Demorei um pouco para voltar a mim, mas respondi instintivamente.

- Claro.

- O que você preparou?  - Perguntou Jasmim sorrindo.

- Eu fiz bolo. Tomara que você goste.

- Qual o sabor?  -  Ainda sorrindo, Jasmim perguntou.

- Morango.

- Vou gostar sim...

Jasmim passou por mim e desceu as escadas de madeira. Fui logo depois dela e Kate desceu em seguida.

Nós três tomamos um café da manhã normal, com uma conversa sobre filmes trash, rimos e rimos.

Foi um momento agradável que eu nunca tinha tido antes. 

Notas Finais


Talvez eu demore mais para postar o próximo capítulo...
Amo vcs, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...