1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven's Hell >
  3. O Demônio das Laminas

História Heaven's Hell - O Demônio das Laminas


Escrita por: Lecolisa

Notas do Autor


Perdoem minha falta de criatividade glr.
Espero que gostem...

Capítulo 9 - O Demônio das Laminas


Fanfic / Fanfiction Heaven's Hell - O Demônio das Laminas

A paz estava em nossa volta e nada nos preocupava. Até que uma voz vinda de trás de mim disse:

- Veja se não é meu anjo da guarda preferido....

Victor estava em pé apoiado sobre o balcão  a sua direita e em sua mão esquerda estava segurando o Padre pelas costas do terno encharcado de sangue.

Me levantei quase partindo para socar Victor, mas ele me cortou dizendo:

- Calma G. Não fui eu!

- Mentira! - Gritou Jasmim ao meu lado com suas asas abertas e com uma faça que havia retirado da parte de trás de seu cinto, ela estava pronta para atacar Victor. - Só você faria isso!

- Eu juro que não fui eu! - Eu não acreditei mas continuei ouvindo. Mesmo que eu brigasse com Victor, o Padre poderia se ferir mais. - Ele ainda está acordado, legendas por si mesmos!

Victor deixou o Padre encostado no balcão e se afastou mostrando suas mãos tentando mostrar que não tinha segundas intenções.

Corri até o Padre e o segurei em meus braços.

- Eu o encontrei assim. - Disse Victor.

- Não foi ele! - O Padre disse cochichando para mim. - Foi a Ordem, foi... - O Padre se contorceu com a dor. - Foi Belial.

- Belial? Não é possível, ele estava preso no inferno.

- Quem é Belial!? - Perguntou Kate desesperada.

- Eu nunca me encontrei com ele,  mas já ouvi falar. Ele é um dia mais poderosos demônios existentes.

O Padre desmaiou e eu o carreguei até seu quarto. Desci novamente as escadas e Jasmim ainda segurava sua faca conta Victor.

Jasmim realmente não confiava em Victor.

- Victor, preciso que me leve até o local onde você encontrou o Padre. - Eu disse com tom de seriedade.

- O que? - Disseram Jasmim e Kate ao mesmo tempo.

- Você não pode ir G! Você mesmo disse que ele é um demônio muito forte! - Disse Kate preocupada.

- Eu tenho alguns truques.

- Eu não vou te deixar sair sozinho com esse maluco! - Disse Jasmim.

- Você precisa ficar aqui e cuidar do Padre.

Jasmim não concordou, porém consentiu.

- Victor, você consegue me levar?

- Moleza. - Disse Victor rindo. - Coloque a mão no meu ombro.

Eu não gostava da idéia de ter de confiar no Victor mas ele era minha maior esperança agora.

Coloquei minha mão em seu ombro.

- Prepare-se para correr. - Victor sorriu.

Corremos ao mesmo tempo até a sala ao lado da cozinha, passando juntos pela porta, pisquei e em um segundo estávamos  de pé em meio a uma rua parada e com vários pixos nas paredes.

Percebi que não eram pixos, mas sim marcas para deixar anjos mais fracos.  Elas não funcionam comigo, passei pelas marcas e uma voz masculina surgiu vinda de todos os lugares.

- Ora ora... Como vai Victor?

Me virei por vários ângulos procurando a origem da voz.

Uma faça foi lançada em acertou as costas de Victor.

Victor deu um grito agonizante, afinal era uma lâmina de prata.

Vi alguém aparecer no final de uma viela, andando em nossa direção.

- Belial! - Eu disse rangendo os dentes de ódio.

- Então você só pode ser o famoso G. Que bela surpresa ter você aqui, como tem pas...

- CALE A BOCA! - Gritei. - O que você fez com o Padre?

- AAhhhh, então recebeu cartão de visita. - Belial sorriu.

Victor gritou novamente retirando a lâmina de suas costas.

- Quando eu acabar, você estará duas vezes pior do que o Padre! - Eu gritei.

- Duvido que consiga. Você não sabe quem eu sou? - Ele perguntou gritando. - Eu sou Belial, um dos líderes do novo inferno e o demonio criador das lâminas!

Dois glifos mágicos surgiram atrás de Belial e facas saíram deles, vindo em minha direção.

- Errado! - Disse Victor tentando parar o sangramento com uma das mãos.

As facas ficaram em chamas brancas e viraram pó antes de me atingirem.

- O que? - Perguntou Belial confuso.

- Você não sabe quem ELE é! - Victor riu.

Posso não ser o mais forte dos anjos mas minha singularidade talvez seja uma das mais úteis!

Eu me concentrei olhando diretamente para Belial e uma chama branca surgiu em sua mão. Belial rapidamente ficou em meio ao fogo sagrado.

Belial gritava e se contorcia enquanto o fogo o devorava, até que somente cinzas sobraram.
 
- Adoro quando você faz isso.  - Disse Victor aliviado. - Só não faça comigo!


Notas Finais


O próximo capítulo será bem curto, apenas pra completar esse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...