1. Spirit Fanfics >
  2. Heavy hearts

História Heavy hearts


Escrita por: olmo

Fanfic / Fanfiction Heavy hearts
Sinopse:
• Markhyuck • 18 pelo yaoi • short fic •
Os dois garotos tinham coisas demais sufocando dentro do peito. Encontrar um ao outro foi uma forma de colocar tudo para fora, de conversar, relaxar e conhecer coisas novas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.121
Favoritos 276
Comentários 61
Listas de leitura 143
Palavras 9.494
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Haechan, Johnny, Mark, Ten
Tags Fluffy, Johnten, Markhyuck, Xiuminmebeija

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um novo amigo
6
997
1.024
 
2
Quem é você?
2
598
738
 
3
Tarzan
3
534
1.118
 
4
Pontos cardeais
6
522
1.946
 
5
O impossível
12
483
1.326
 
6
Até logo
14
484
1.640
 
7
Selvagem puritano
18
503
1.702

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por olmo
Selvagem puritano
Usuário: olmo
Usuário
EU AMO ESSA FANFIC BIXO
Postado por Nakanne
Selvagem puritano
Usuário: Nakanne
Usuário
Aí eu me toco que nunca fiz o famigerado comentário decente pra Heavy Hearts (ainda não me recuperei da despedida) e por isso fiquei imensamente feliz de saber que tu tinha postado mais um capítulo. Antes de dar o famoso grito da pantera asiática pela atualização a primeira coisa que eu pensei foi "VOU PODER FAZER MEU COMENTÁRIO" porque eu francamente sou um peixinho dourado, e se me deixasse pra fazer esse comentário no capítulo que eu li há 84 anos, ele não iria sair nunca. Mas o destino disse "Agora vai" e estamos aqui.


(importante ressaltar o quanto me afetou: Pausei Blood para isso, PAUSEI AHN JAEHYUN EM SEU CLÍMAX DO DRAMA PARA VIR AQUI a fim de me acalmar e vim aqui só receber mais tiros, QUE BONITO HEIN)


Como sempre, não é novidade que suas fanfics sejam uma puta lição de vida. Estou aqui, afinal, enquanto tiver uma eu iludida sem querer acreditar que Mark Lee era só uma alucinação, vão ter comentários filosóficos sobre o sentido da vida, sim. Sou de humanas, meu hobby é olhar pro nada e pensar no sentido da vida. Always.


BUT (hoje estou bilíngue de tão nervosa) DEVO VOLTAR AO ASSUNTO PRINCIPAL que é meu amor por Heavy Hearts. Essa fanfic é muito xodó, mas você deve saber disso, já que ela é seu xodó também. Gosto principalmente de Heavy Hearts por ser uma coisa doce e serena, não tem correria, nem pressão e nem choque de realidade em Heavy Hearts, a ficção é bonita, a ficção de alguma forma, parece real, porque nos faz querer que seja real. Que acreditemos que em algum lugar do mundo, pela graça dos Cosmos, alguém viva algo tão bonito e refrescante quanto esse amor de verão, que, as pessoas gostam tanto de chamar de passageiro, mas veja bem, o verão sempre volta, não é mesmo? E é por isso que meu markhyUCK VOLTOU MAIS VIVO QUE NUNCA


desculpa me exaltei


Rewind, Heavy Hearts é uma fanfic que me toca muito. Ler os capítulos que, como você disse xe antemão, tinham tanto de você, sua alma e coração, me fez ficar mais feliz por ler. Acho que é simplesmente terno demais quando um autor se doa para uma fanfic de forma que deixe nela uma parte verdadeira de si, não como escritor, mas como pessoa, e foi exatamente isso que eu senti lendo essa fanfic. Que Bianca pessoa estava aí, mesmo não te conhecendo bem, eu meio que senti. E isso é bom, porque o que eu senti foi morno e acolhedor, foi realmente doce, e coisas doces sempre são amadas, até por quem diz não gostar. É verdade. Apesar de eu nem ter mais o que dizer sobre sua escrita, ainda me sinto na obrigação de fazê-lo, afinal, é sempre uma benção ler as coisas que você escreve; são adornadas de sentimentos e cada interpretação escondida, que me deixa boba, já que eu sou de humanas e mais especificamente de linguagens, é claro que eu sou a louca das interpretações. E, bom eu ter falado disso, já que me faz lembrar da tua capacidade de dar a cada um de nós um entendimento diferente da tua história e dos seus destinos, já que mesmo que venha a ter algo fixo para ser marcado como final, ou desfecho, ou fator de maior importância, nós sempre vamos ter conosco aquilo que nos apetece mais. Nós estamos constantemente tendo a liberdade de interpretar, criar ou excluir sentimentos como bem nos tocar, de forma que agrade a todos de maneira diferente e extremamente graciosa. Admiro-te muito por isso. Já disse isso? Realmente te admiro, e deveria saber que não só pra mim, tuas fanfics são uma alegria imensa, mesmo quando são tristes.


Sobre Heavy Hearts em si, eu não sei direito o que dizer. Heavy Hearts pra mim não é algo que eu posso ou deva rotular apenas com minha interpretação, uma vez que nem mesmo confiança tenho na mesma. Pode mudar se eu ler essa história de novo, e aí, será totalmente novo, totalmente diferente. Mas tenho certeza que ainda vai me tocar o coração, de qualquer forma. Sou imensuravelmente apaixonada por essa história e irei protegê-la. Ainda mais por falar de algo tão bonito quanto confiança. Já que pra mim, HH é sobre isso, sobre poder olhar nos olhos de um desconhecido e ver ali uma chance de experimentar algo novo, é sobre confiar que a realidade de outra pessoa pode nos ser agradável, sobre confiar em sentimentos, confiar em pessoas. O que são coisas bem (muito mesmo) difíceis hoje em dia. Isso em amores juvenis *insira aqui um suspiro apaixonado*, tem como ser mais harmonioso?


perdoa a babação de ovo, heavy hearts é uma filha que eu adotei e vc nem sabe


SOBRE AS PERSONAGENS EU DOU 1 BERRO SEMPRE QUE IMAGINO O MARK TD CRIADO DA SELVA e 7 berros quando imagino o donghyuck super "serio q ele n sabe o que é 1 beijo" (Momento peter pan onde imaginamos lee donghyuck entregando uma pedra pro mark e dizendo "toma meu beijo" e o mark "eu sei q isso eh uma pedra vc ta achando que eu sou o que" ate a gente voltar pra realidade e perceber q ta no universo disney errado) e eles dois juntos pra mim sal tao AAAAA porque eles sao como a perfeita descrição de harmonia e opostos. Aquelas pessoas que outros vêem na rua e pensam "como eles dão certo?" E SIM ELES REALMENTE DAO desculpa eu me exalto enaltecendo o segundo otp pq o 1 eh yuwin ne mas markhyuck guardado nos corações como filhos ja que yuwin sao pais


BACK TO THE ASSUNTO você criou personagens tão complementares entre si, que dá simplesmente um gosto que não sei explicar em ver que eles não se esqueceram, que o verão voltou, e a confiança não foi quebrada. Vê?????? dá até uns coiso de arrepio aqui



eu realmente amo heavy hearts e fico sem palavras para descrever o que sinto por essa fanfic, apenas obrigada por poder me proporcionar emoções tão boas, nesse curto período de fanfic, deus te abençoe e te pague pq meu dinheiro n seria capaz ja que eu sou pobre e nenhum dinheiro do mundo paga heavy hearts amém